1. Spirit Fanfics >
  2. Casual - SasuNaru >
  3. Não Quero Precioná-lo

História Casual - SasuNaru - Não Quero Precioná-lo


Escrita por: Als_rds

Notas do Autor


Oieeeee genteeeee, o surto vemmmm...

Primeiro, eu sei que essa não é a atualização que muitos estão esperando (ou talvez ninguém esteja, mas isso não importa agora). Eu simplesmente dei essa plotada de uma música chamada "Casual, da Doja Cat"...

E quero agradecer demaisssssssssss ao amor da minha vida... Cara, eu já disse isso e vou continuar dizendo: Não sei o que seria de mim sem a @DeathProphet.

Seus trabalhos estão sempre maravilhosos meu amor, não tenho do que reclamar, muito obrigada pela capa perfeitamente linda 😔👉👈❤❤❤❤❤

Agora aproveitem a fic...

Capítulo 1 - Não Quero Precioná-lo


As madeixas loiras encontravam-se repousando nos macios travesseiros feitos de pena de ganso. Naruto estava sozinho no apartamento do moreno, deitado na cama que a pouco tempo atrás possuía alguém que lhe fazia companhia. A sonolência o convidava a fechar os olhos e adormecer, mas os pensamentos instrusos não proporcionavam-lhe sossêgo.

Sasuke era mais um companheiro do que um namorado e o mesmo não se privava de ficar com outras pessoas estando com o Uzumaki, fazendo com que o jovem loiro se frustrasse com a situaçãoEra cansativo estar em um "relacionamento" onde parecia que o mesmo não era valorizado, onde ele não era único. Estava ali apenas por breves momentos, momentos ocasionados pelo acaso e que, em teoria, eram raramente corriqueiros.

Naruto se levantou da extensa e vasta cama de casal e após pensar bastante colocou-se a se vestir às pressas, procurando juntar as suas coisas para que pudesse ir embora antes mesmo que Sasuke voltasse da rua. 

Ele pegou tudo o que viu pelo quarto e jogou no sofá da sala, pegou alguns de seus pertences que estavam espalhados pelos outros cômodos e tornou a deixá-los no sofá de couro negro.

O Uzumaki já havia tentando conversar com Sasuke a respeito do "relacionamento" deles, mas aquilo não havia resultado em nada e cansado de viver uma vida de vagabundagem, resolveu que seria melhor partir.

A maçaneta da porta girou e o homem de cabelos negros e espetados adentrou o cômodo de sua casa com uma feição confusa, já que ele não entendeu o porquê de Naruto estar arrumando as suas coisas.

— O que foi? Já está indo embora? — perguntou surpreso, colocando as compras em cima da mesa e voltando em seguida para fechar a porta que havia ficado entreaberta.

— E aonde mais eu estaria indo pra ter que arrumar as minhas coisas? — perguntou, lançando suas orbes azuis para ele.

Sasuke abaixou a cabeça e passou a retirar as coisas de dentro da sacola, colocando-as sobre a mesa e mesmo não querendo mostrar que se importava, resolveu se manifestar à respeito.

— Pensei que passaria o dia aqui… — resmungou baixo, mas não tão baixo ao ponto de que não desse para o loiro ouvir.

— Éh…, eu mudei de idéia — respondeu seco, indo de encontro ao banheiro para que pudesse pegar a sua escova de dente.

— Pode pelo menos tomar café? Sei que não vai comer algo decente quando chegar em casa — começou, fazendo o loiro iniciar passos lentos em sua direção. — A única coisa que você come é lamen e convenhamos que não é muito nutritivo...

— Você tá jogando comigo? — perguntou indignado, caminhando e se colocando atrás do balcão que os separava.

— O que? — o moreno perguntou sem entender, largando as coisas que estavam em suas mãos sobre a mesa e se virando para que o encarasse de frente.

— Você faz questão de me lembrar que nossa relação é só pegação, disse pra mim que ficaríamos, mas sem que rolasse sentimentos e que não teríamos nada sério. Por que está agindo como se você se importasse com minha saúde ou algo do tipo? Por que está fazendo questão pra que eu fique alguns minutos a mais com você?

Sasuke não disse nada, ele se importava com o loiro, gostava de estar com Naruto onde quer que estivesse e diferente de seus outros peguetes, Naruto era o único que tinha conhecimento de sua casa e de sua cama, mas o Uchiha não estava pronto para algo sério, pelo menos era o que ele dizia.

— Você me abraça forte quando vamos dormir a noite, sempre que tá de folga me chama pra ficar com você e quando eu não posso, você dá os seus pulos pra gente se encontrar. Você faz tudo parecer tão perfeito quando estamos a sós, você diz que não quer um namorado, mas quando estamos juntos você age de uma forma tão diferente. E eu gostaria muito de saber o por que?

— Naruto… — o moreno o chamou, engolindo seco enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça  —, é complicado.

O loiro não disse nada, segurou todas as palavras que queria jogar na cara do Uchiha e voltou a dobrar as suas roupas, que por sinal eram muitas e ele se perguntou como havia tantas coisas dele ali.

De repente, o celular que estava em cima do balcão tocou e ao olhar na direção do mesmo, Naruto viu a foto da Hyuuga na tela do celular de Sasuke. E como uma metralhadora começou:

— É por causa dela que você não quer nada sério comigo? — perguntou, e nem ao menos esperou por uma resposta — Gosta dela? Então por que não fica com ela? — proferiu em seguida, perdendo a paciência e não dando brecha para que Sasuke o respondesse.— Quer saber? Fode com a Hinata e fica com ela, mas bem longe de mim. Você sabe que ela só está ficando com você, porque eu disse que não gostava dela da mesma forma que ela gostava de mim e ela sabe que você fica comigo, só está fazendo isso pra me causar ciúmes, usando você como um brinquedo, seu trouxa.  — Finalizou, jogando as roupas de qualquer jeito dentro da bolsa.

— Não é nada disso Naruto, não quero ficar sério com a Hinata, eu fico com ela porque a sensação é diferente de estar com homens — ao dizer isso, Naruto virou para encará-lo, e tentando não deixar as coisas ainda piores, se explicou. — Não estou dizendo que é melhor, mas também é prazerosa e eu não posso encaixar vocês definitivamente na minha vida. Só ficamos quando dá certo, quando o acaso permite e a mesma coisa é com você…


— Caralho Sasuke — xingou, cessando a fala do Uchiha. — Nossa relação é tão casual assim? — perguntou super chateado, fazendo o moreno recair o seu olhar sobre o piso, enquanto balançava sua cabeça negativamente. — Ou você está realmente tentando ter uma vida ao meu lado, mentindo pra si mesmo de que não quer? — perguntou por fim.

Naruto esperava por uma resposta, resposta essa que o moreno talvez sentisse medo de dar, e ao ver que o Uchiha não se manifestaria mais sobre aquele assunto, o loiro pegou sua mochila deixando o que não coube pra trás e encarou Sasuke mais uma vez.

— Pra mim chega — disse triste, e colocando as chaves no balcão da cozinha continuou — É uma vida de "vadiagem" que você quer? Viver ficando com um e com outro? Então pode ir, mas saiba que a partir de hoje eu não farei mais parte da sua putaria.

— Qual é Naruto? Quando iniciamos tudo isso você concordou com os meus termos, não aja como um inocente, como se não soubesse da vida que eu levo — Sasuke disse se alterando.

— Se é só pegação, então me responde o por que de você manter minha escova de dente nas suas coisas? Por que faz questão de nos vermos em quase todos os finais de semana se você não tem só a mim? Por que fala de mim pros seus amigos? Por que me deu a cópia da chave do seu apartamento? — perguntou como se não precisasse de fôlego para respirar, e quando viu que o mesmo voltou sua atenção para as compras, tentando desviar sua atenção da conversa o pressionou. — Me responde alguma coisa Sasuke!

— Eu não sei, tá bom? — respondeu alto e de imediato. — Eu não tenho respostas pras suas perguntas — finalizou em um suspiro, passando a mão sobre o rosto para que limpasse o suor frio que escorria.

Novamente aquilo não resultaria em nada, mas diferente das outras vezes, Naruto estava decidido que não ficaria mais com Uchiha Sasuke, e que sair daquela situação seria o melhor a se fazer, mesmo que o machucasse.

O Uzumaki caminhou até a porta e a abriu, e antes de sair do ambiente, disse:

— Olha…, eu não quero pressioná-lo, Sasuke, mas eu quero alguém que fique e que lute por mim. E pelo que vejo, você não é esse alguém.

— Naruto por favor…

— Não consegui colocar todas as minhas coisas na bolsa, pode jogar fora o que ficou para trás ou simplesmente colocar fogo, porque eu não vou mais voltar aqui nem mesmo para buscá-las — disse.

— Naruto, eu am…

— Por favor não diga — disse com os olhos cheios de lágrimas interrompendo a fala do Uchiha. — Sabe tanto quanto eu que não é verdade — e com isso, caminhou para fora descendo a escadaria do condomínio as pressas.

Sasuke estava estático, ele queria lutar pelo seu loiro, mas ele tinha medo de sua relação se tornar igual a de Itachi e Shisui. Onde tudo no começo eram flores, e com o tempo as cobranças e as brigas se tornaram ainda mais frequentes do que o simples ato de tomar café. E vendo que seu irmão não era feliz, teve medo de tentar e acabar igual a ele.

O Uchiha amava o loiro, mas o que adiantava amar e dizer que amava, se não era aquilo que ele  demonstrava sentir?

Foi por isso que Sasuke deixou Naruto partir, ele observou de sua janela o Uzumaki entrar no carro e se distanciar com o veículo. Talvez neste primeiro momento fosse melhor assim, para que tanto Sasuke quanto Naruto, pudessem pensar direito sobre o que realmente queriam a respeito um do outro, e evitar que as coisas que ficassem ainda pior em relação ao seu  suposto “relacionamento”.


Notas Finais


Eaiii, o que acharam????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...