1. Spirit Fanfics >
  2. Casual - Thiam >
  3. You are mine

História Casual - Thiam - You are mine


Escrita por: TeenWolfer_16

Capítulo 10 - You are mine


Liam Dunbar

Ainda na casa do Theo, comecei andar por ela, possivelmente eu vou me perder, mas me acho com os sentidos de lobo. Era realmente uma casa linda, ou mansão, sei lá; decoração moderna e bem bonita.

Subi no segundo andar, andando pelos corredores, vi o Theo num dos quarto, deitado na cama, bati na porta que estava aberta e ele me olhou.

- o anfitrião da festa, até aqui? - zombo e ele ri. - o que ta fazendo? - pergunto encostando na porta. A cama era grande, com um dossel grande de metal... já pensei no que não devia...

- não dormi ainda - ele fala cansado, entro, fecho a porta e tranco, Theo me olha com as sobrancelhas erguidas 

- vou te dar uma razão pra dormir feito pedra - digo desamarrando meu calção, ele se senta e aprecia o show - não tem uma cortina? - pergunto olhando pra GIGANTESCA  janela do quarto, ele pega um controle e a janela fica preta fosca; ele me olha mordendo o lábio inferior. Tirei o calção, e o joguei no chão, nu, subi encima do Theo, mas o mesmo me jogou na cama e prendeu meus braços no dossel, era isso que eu tava imaginando.

- agora... esta na minha casa - ele fala me olhando com desejo - no MEU território - disse indo até o closet. Ele voltou com uma maleta. - cuidado pra não gemer muito alto, seu alfa não vai gostar - ele alerta baixo e rouco. Theo colocou a maleta encima do colchão, e a abriu, tirando uma mordaça, e um chicote.

- não temos boas experiências com chicotes, lembra? - digo e ele ri.

- vamos mudar isso então - falou rouco, ele deixou a maleta de lado e prendeu minhas pernas bem abertas, ele segurou minhas coxas com força, deixando o chicote ao meu lado, suas mãos passearam pela minha pele, fazendo alguns desenhos invisíveis, ele ignorou meu membro, duro, e começou a passar as mãos no meu peito - me fala, Liam - ele disse segurando meu rosto - o que acha de invertermos os papeis? - ele não estava perguntando isso, estava? - quer me torturar um pouco? - pergunto com desejo sombrio na voz.

- q-quero - digo com a voz falhada, ele soltou meus braços e minhas pernas, saí da cama e ele se deitou.  Rasguei sua bermuda e joguei os retalhos no chão. Ele me olhava com as pupilas dilatadas, prendi seus pulsos na cama, deixando as pernas livres. Coloquei a mordaça na boca dele, não quero perder tempo, com, preparações, ou brincadeiras... só quero foder ele, bruto e fundo.

Subi sobre ele, a quimera enrolou as mãos nas correntes, desci uma lambida pelo seu peitoral, o fazendo arfar, lambi seu membro, da base até o topo, depois fiz com ele separasse mais as pernas; e assim o fez, posicionei meu membro em sua entrada, forçando a penetração, ele choramingou pela dor, segurei sua cintura e comecei a tirá-la, a quimera me olhou surpresa, seu interior quente e apertado, envolvia meu membro.

- você é tão quente e apertado - digo mordendo seu pescoço, lambi a base da sua orelha e ele gemeu baixo - e fica tão lindo assim - digo estocando pela primeira vez, ele gemeu abafado pela mordaça.

Scott McCall

- acabei de perceber - disse Stiles tomando cerveja - não vamos exaltar o fato do Liam ter beijado o Theo? - perguntou deitando na cadeira de sol.

- como se eles nunca tivessem se beijado... - Lydia murmura, a olho confuso - a por favor, McCall!? Jackson, fala pra ele - disse revirando os olhos.

- Scott, meu amigo de muitos tempo - disse o kanima - sua lerdeza me impressiona - ele disse colocando a mão no meu ombro - os dois vivem se encarando intensamente, trocando olhares se fodendo com os olhos e! eu beijei eles, e senti que não era a primeira que vez que eles se beijaram - arregalei os olhos.

- só ta faltando eles - Braeden comenta, olho em volta e realmente, os dois sumiram...

- minha nossa!! - Malia disse tapando os ouvidos com cara de nojo; agucei minha audição.

- Deus, Liam! -  Arregalei os olhos, assim como todos com super audição.

- eles estão...? - Lydia perguntou, assentimos em grupo.

- Puta merda, Theo - Liam gemeu alto, fiz uma cara de nojo.

- vai deixar eles fazerem isso? - Stiles perguntou.

- Acho que pelos gemidos, eles fazem isso a algum tempo - Ethan comentou.

- Liam já tem 17 anos, sabe o que faz. Theo ainda é o Theo, mas estou disposto a tentar perdoar ele... pelo Liam - digo e eles assentem. 

- Pelo Liam, vou ser legal com o Theo - disse a ruiva.

- eu vou suportar a existência dele - bufou a coiote, Stiles deu um hi-five nela.

- todos de acordo? - pergunto e eles assentem

Theo Raeken

Gemia alto, minhas presas arrebentaram a mordaça, o beta estocava com força dentro de mim, acertando diversas vezes a minha próstata, movia meus quadris contra os dele, ele arrebentou as algemas dos meus pulso no meio do meu primeiro orgasmo.

- Isso!! Vai Liam! Mais forte!! - gemi mordendo o travesseiro. Ele me puxou contra seu peitoral suado, segurando meu pescoço, sem sessar as estocadas, senti suas presas rasparem no meu pescoço, isso me causou choques de prazer intensos.

- meu - ele disse com sua voz de lobo, cravando as presas no meu pescoço, levei meu braços pra trás segurando os cabelos dele, gemendo feito uma cadela no cio.

Meus olhos brilharam em amarelo, assim como os deles, como eu sei? pelo espelho que tem encima da cama, preso na parede. Gozei pela segunda vez e Liam se desfez dentro de mim; caímos na cama esgotados, se antes já estava cansado, agora eu estou morto.

- isso foi... - ele ofega olhando pro teto.

- concordo - digo da mesma maneira, sangue escorria pelo meu peito e ombro, Liam me olhou preocupado.

- desculpa pela mordida - disse olhando pro sangue.

- eu mordi primeiro, vai curar - falo pegando uma garrafa d'água do lado da cama - a sua curou, por que a minha não iria? - pergunto obviamente.

- quem disse que curou? - ele pergunta me fazendo cuspi a água. - não curou, eu só cobri - disse mostrando a mordida na perna, engoli seco.

- c-c-como n-não? - pergunto gago.

- pela sua cara, sabe a resposta, mas não quer me dizer - ele falou se sentando a cruzando os braços.

- ah... - ia dizer algo mas não consegui, pois Allison apareceu na frente da cama - ALLISON! - digo nos cobrindo, Liam arregala os olhos; a morena ri.

- desculpa! - ela ria com a voz tremula de fantasma - sério! só queria dizer, que acabei de encontrar meu avô - disse cruzando os braços.

- manda ele pro inferno - digo puxando a coberta pra cima do Liam.

- já mandei - ela fala rindo - desculpa atrapalhar os pombinhos, mas o Brett disse que o Liam tem um segredo - fiquei curioso - Ele gosta de você - ela sussurrou desaparecendo.

- puta que pariu - digo jogando a cabeça no travesseiro, Liam me olha confuso.

- ela viu a gente..? - neguei, ele suspira aliviado.

- que segredo você tem, Dunbar? - pergunto reto, o coração dele acelera.

- nenhum - disse dando de ombros, fingi acreditar.

- ok, seus amigos ja foram embora - digo vendo uma mensagem de Hector.

- posso dormir aqui? - ele pergunta com um sorriso pra me convencer.

- pensei que isso já estivesse pré-estabelecido? - digo rindo - boa noite, Dunbar - falo virando de costas pra ele.

- boa noite, Theo - ele disse com sono


Notas Finais


desculpa pelo hot fraco, tava escrevendo no note e minha irmã tava do lado, então fiquei com vergonha, mas espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...