1. Spirit Fanfics >
  2. Casualidades- Dramione- Harmione >
  3. Abandonada

História Casualidades- Dramione- Harmione - Abandonada


Escrita por: BarbieDasFanfics

Notas do Autor


Nota: para melhor Experiência,assista ouvindo : Fatalidade_Diana

Boa leitura

Capítulo 1 - Abandonada


-Ele não me quis...como é que pode? Ele fingiu tanto tempo que a gente se amava e esqueceu  do dia para noite minha pessoa.

•Flashback on•

-meu sonho é casar com você. Disse Harry olhando para as telhas
-ié? Eu também. Disse Hermione com os olhos fixados na figura masculina ao seu lado
-vamo marcar?
-vamo sim
-como vai ser nosso casamento? Disse Harry com um sorriso
-vai ser lindo

•Flashback of•

-O que adianta dizer que me amava..tô tão magoada, sinto que meu coração se partiu em mil pedaços, não existe mais amor entre nois.
Hermione andava desolada pelas ruas de hogsmead imersa em pensamentos.

-vou tentar esquecer, e ver se consigo outra pessoa que me ame, não mereço tanto sofrimento...passei horas me aumilhando, chorando por ele, lágrimas perdidas..e ele não mereceu nem um pingo da minha lágrima.

-agora vou ter que esperar o topique

As horas se passavam e nada da topique

-será que eu vou ficar véa esperando por um homi que não me quer, que não me ama, que não me gosta de mim? Perguntou-se Hermione desgosta.

-enquanto tem um lá em casa me querendo, mas eu num quero, vários dão em cima de mim, mas só quero ele. Falava com a voz embargada olhando para o chão

-eu pensei que ele fosse diferente..mas ele é igual a todos..e eu tinha tanto amor por ele...porque ele não me ama? porque ele não gosta mais de mim, era o homem que eu mais amei na vida. Disse Hermione sentindo lágrimas quentes e ouvindo uma buzina.

-pelo menos a topique chegou...

•Quebra de tempo•

Quando Hermione chegou em sua residência, tomou um longo banho e refletiu sobre sua vida

-quer saber? Cansei de ser maltratada! tem muitos bruxos no mundo, não vou mais sofrer por esse baitola, vou procurar outro gato pra me amar!

Pegou seu telefone e discou o conhecido número.

-alô é o Draco? Tudo bom Malfoy? Será que não dá para você vir na minha residência hoje a noite? Para quê? Ah para mim não me sentir mais tão sozinha..puxa, se der bem! se não der, não tem problema! ...não vou tá adulando homi não! Tchau viado. 

Notas Finais


História baseada na novela foi sem querer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...