AKXNFKFHSKAHNFJFKFJSLAJKABDNFNFBFBFB
desculpa o começo do comentário, durante a história INTEIRA eu me preparei pra comentar sobre pois já sabia que ela iria me impactar, e bebea, dito e certo. foi o único início de comentário plausível pra expressar o misto de sentimentos que tudo isso aqui me proporcionou.
primeiro, gostaria de expressar o meu amor imenso pelo título inspirado na música do corpse e acho que não haveria frase melhor pra descrever a história! o olhar gatuno de lee minho + seus gatinhos estão aí pra provar.
por falar nisso, desde a primeira interação dos dois eu percebi o quão tcholinha o lino é pelo jijico. dizem que "quanto mais alguém pega no teu pé, mais a pessoa gosta da tua companhia". e tudo isso apenas se confirmou quando o pai de pet aproveitou a oportunidade que se abriu e encheu o jisung com fotos e informações das gatinhas !!!!! eu ri tanto nessa parte, não me restou dúvidas de que, de fato, ele tava caidinho pelo jiji.
meu peito apertou quando o minho ofereceu ajuda pro sung dizendo que poderia ajudar ele com as contas do apartamento, esse garoto é incrível, eu realmente fiquei bobinho que só com a empatia dele mesmo sabendo que o jisung não era tão próximo dele até então.
"uau, estou beijando uma Clavícula Sexy, e ela e minha boca Não-Sexy estão brilhando", eu te juro que eu ri MUITO nessa parte, não é algo tão importante mas eu só queria dizer que eu realmente ri muito disso.
e também quando o hyunjin diz "aquele-que-não-deve-ser-nomeado", o jisung se compara ao harry e logo em seguida aparece o "voldemort com um sorriso aparentemente feliz". EU GAITEI, obrigado pelas risadas, você não erra nunca.
eu te juro que assim que li a explicação sobre alma gêmeas e etc, a primeira coisa em que eu pensei foi: "e se caso o primeiro contato fosse um beijo?". meu pensamento do passado, eu lhe digo, você acertou sem querer. E QUE BEIJO MEUS BACANOS ! foi tão bom que me deu vontade de beijar junto :tear:.
eu AMEI a mãe do jijico, namoral, se ela não fosse apenas uma personagem eu conseguiria gostaria de tomar um chá e fazer amizade com ela. por favor, me atualize se ela mandou o vírus pro kakao da clínica KKKKKK
advogada do jisung, sua luta foi longa, você tentou justificar as emoções do nosso protagonista porém no fim acabou pedindo demissão. apreciamos seu esforço, você deu o seu melhor, de brinde me fez rir um bocado.
eu não consegui parar de sorrir por um segundo sequer com o diálogo deles enquanto estavam deitados juntinhos, a dose de serotonina que esse momento me proporcionou com certeza vai ser o suficiente pra continuar vivendo, eles são perfeitos um para o outro, idiotas que se completam é a melhor dinâmica de casal SIM.
eles continuaram brigando por qualquer coisa gente, não mudam nunca, amo meus bichinhos.
você é tão incrivelmente cósmica-brilhante-melhor-autora-com-talento-pra-dar-vender-e-emprestar que sempre me deixa sem palavras e ao mesmo tempo com milhares de idéias de elogios pra tudo que você escreve. eu poderia passar uma semana inteirinha apenas lendo suas histórias e creio que seria uma maneira ótima de ter dias incríveis! você é pura arte, nunca vou cansar de dizer como aprecio seus trabalhos.
gostaria de dizer que não há motivos para se sentir insegura com essa história, pois as horinhas que tirei somente para lê-la não tinham como ter sido mais aproveitadas. me deixa muito alegre que eu tenha essa oportunidade de apreciar suas obras, gostaria muito que milhares de outras pessoas pudessem desfrutar dessa viagem mágica que é ler suas histórias.
perdão o comentário GIGANTESCO, não me segurei, você é tudinho e muito mais. obrigado por mais uma memória incrível, anjinho.