1. Spirit Fanfics >
  2. Catarse >
  3. One

História Catarse - One


Escrita por: thecolorpurple

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Catarse - One

O lustre pendurado no teto do meu quarto reluz o brilho da lâmpada que me ofusca a visão.
Deitada na cama, de barriga para cima, me encontro desolada em mais uma noite solitária. Com os braços abertos como o Redentor, me pergunto até quando irei suportar tudo isso e suplico por uma salvação. Algo ou alguém que me ajude ou me liberte deste fardo sem fim que é viver.
Eu nem sempre fui assim. Nem sempre tive essa face abatida e essa alma nefasta. Já fui uma adolescente comum que ocupava seus dias fazendo planos e imaginando momentos que nunca iriam acontecer. Pois quando se é jovem a nossa vontade de viver e resquícios da inocência de uma infância nos faz sonhadores.
Entre rotinas monótonas e obrigações, nossa mente nos leva à um mundo paralelo. Criamos um mundo utópico e construímos castelos com príncipes, princesas e finais felizes. Sempre achamos que no fim tudo dará certo, mas a verdade é que nada do que criamos acontece e isso nos frusta. Crescer é como levar um soco na boca do estômago e a realidade nos acerta em cheio. Apenas os ditos corajosos se levantam da queda, mas ao meu ver os corajosos de verdade são aqueles que abrem mão de tudo o que os prende e se libertam deste mundo. E neste momento eu penso que talvez eu possa ser uma corajosa como eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...