História Catastrophe - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein (Nuclear / Firestorm), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eobard Thawne (Flash Reverso), Felicity Smoak, Iris West, Jay Garrick, John Diggle, Laurel Lance, Leonard Snart (Capitão Frio), Malcolm Merlyn, Mick Rory (Onda Térmica), Moira Queen, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Roy Harper (Arsenal), Sara Lance (Canário Branco), Thea Queen, Wally West (Kid Flash), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Canaryatom, Família, Karamel, Olicity, Sanvers, Snowbarry, Westhawne
Visualizações 346
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Valerie Danvers Sawyer


Fanfic / Fanfiction Catastrophe - Capítulo 6 - Valerie Danvers Sawyer

Uma delas, sonhava ser mãe. A outra não queria de forma alguma. Alex e Maggie, demoraram para entrar em um acordo, e por mais que nunca houvesse desejado ser mãe, Maggie, foi a que mais protegeu a pequena Valerie desde o nascimento.

Não haviam formas de explicar como ela conseguiu conquistar o coração de Maggie. Mas o fez, e em pouco tempo, a mulher se derretia toda por sua menina.

Vary, como a apelidaram, sempre esteve familiarizada com o ambiente heróico, em que salvar o mundo era rotina, não ficção. Suas mães luatavam em frentes distintas, mas ambas queria o mundo seguro.

Aos seus oito anos, sua mãe, Alex, foi assassinada. Maggie tentou fugir com ela, mas acabou falecendo no caminho do refúgio, por conta de uma flechada grave.

Tragédias, nunca fizeram bem a ninguém. Mas ela nem pareceu se importar com aquilo. Continuou sendo a mesma garotinha de sempre. Nada pareceu mudar, nada pareceu lhe atingir.

Muitos sempre se questionaram de Vary realmente amava suas mães,essa era a dúvida cruel.

No fundo ela sabia que amava. Mas aceitar que as duas estavam mortas, era a parte difícil para ela.

Valerie treinou luta, além de aprender a manejar todos os tipos de armas de fogo. Era forte, e jamais precisou pedir permissões.

Criada por pessoas que ela mal conhecia, pessoas que normalmente ela veria uma vez ao ano. Mas as pessoas que a ajudaram a se tornar quem era agora.

Vary jamais deixou de acreditar que talvez, existisse salvação para elas. Que talvez em algum lugar, suas mães vivessem. Pois a palavra "morte" não parecia se encaixar com elas.

Foi a primeira a sugerir a viagem temporal, e aquela que convenceu todos, de que ainda existia esperança para os seus pais...e o mundo.


Notas Finais


Mais um😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...