1. Spirit Fanfics >
  2. Catastrophe >
  3. John Thomas Diggle Jr.

História Catastrophe - John Thomas Diggle Jr.


Escrita por: Kallie_LP

Capítulo 7 - John Thomas Diggle Jr.


Fanfic / Fanfiction Catastrophe - John Thomas Diggle Jr.

Sua vida, foi uma completa bagunça. Antes de Barry Allen voltar no tempo e criar o Flashpoint, ele era ela. Diggle e Lyla tinham uma bela garotinha chamada Sara, que com as mudanças temporais, se tornou John.

Mas de certa forma, Diggle jamais foi capaz de se imaginar pai de uma menina e não um menino. E a revelação não foi capaz de fazê-lo mudar a forma de tratar o pequeno JJ, como carinhosamente o apelidaram.

Era um garoto carinhoso, amoroso e gentil. Sempre capaz de ver o lado bom da vida; mesmo nas situações mais adversas.

Nove anos. Aos nove anos seu pai foi assassinado como os demais, e sua mãe, obrigada a servir o novo "governo" na A.R.G.U.S que agora servia somente para atormentar a vida dos habitantes do planeta Terra, e desde então ele jamais a viu novamente.

Seu desejo de ir em busca da mãe, quase fez eles serem descobertos centenas de vezes. JJ não se conformava em ter que viver ali, seguro, enquanto sua mãe estava longe, sozinha e em perigo constante.

Era persistente, e sempre que tinha a chance, escapava daqueles que ali estavam fazendo o possível para mantê-lo seguro.

Suicida. Eram como todos o chamavam naquela casa. Por comta de suas aventuras perigosas.

E em uma dessas saídas, ele cometeu o deslize, que condenou o abrigo deles.


Notas Finais


E acabou😍
Agora amanhã sai o primeiro capítulo dando início a jornada deles❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...