1. Spirit Fanfics >
  2. Catastrophe :: Sammy Wilk >
  3. Where am I?

História Catastrophe :: Sammy Wilk - Where am I?


Escrita por: wipxdwoman

Notas do Autor


Oii!

Fiquei muito feliz com os comentários do cápitulo passado!

Bom, espero que gostem!

Enjoy :)

Capítulo 2 - Where am I?


Fanfic / Fanfiction Catastrophe :: Sammy Wilk - Where am I?


— Para onde estão me levando?! - Eu me debatia tentando me livrar das cordas.

— Calada garota! — O mais velho se pronunciou.

— Eu não vou ficar calada! Idiota! — Resmunguei e dei um chute para trás tentanto atingir o garoto, mas infelizmente não acertou.

O velho riu e o garoto aumentou a força do aperto.

— Tem como você me soltar? Estou rodeada de homens armados e você acha mesmo que vou fugir? — O moreno me olhou desconfiado e desviou o olhar para seu, digamos, chefe.

— Você acha mesmo que vou confiar em você? — Ele negou com a cabeça e riu. Um zumbi se aproxímou de um dos homens e me senti no direito de não avisar, assim, ele morreria mais fácil.

Mas infelizmente meu desejo se desfez, atiraram contra o zumbi, mas logo cerca de quinze apareceram.

Ótimo, talvez seria o momento certo para fugir. Chutei novamente para trás, dessa vez acertando meu objetivo.

— Vagabunda! — O garoto me soltou instantaneamente, gemendo de dor.

Me aproveitei do momento para tentar fugir, mas me seguraram e senti um metal frio bater contra minha cabeça, me senti ser segurada por alguém e tudo se escureceu.

[...]

— Acorde a garota e tente falar com ela, se ela não responder, já sabe. —  Ouvi a mesma voz do velho quando acordei, não sabia onde estava, mas parecia ser um galpão pouco iluminado. Eu estava presa numa cadeira.

— Sr.Gonzalez, ela acordou. — Ouvi outra voz, eu ainda estava meio zonza, então não conseguia indentificar da onde a voz vinha.

Senti todos me olharem e logo o velho fez algum tipo de sinal com um dos homens, e assim, sumiu de vista,junto com os outros homens, restando apenas o mesmo garoto que estava me segurando.

— Hm..Olá. —  Ele se aproximou aos poucos e arrumou algo atrás das costas.

Não respondi, apenas continuei o encarando de cara fechada.

—  Qual seu nome?  — Ele perguntou se abaixando para ficar minha altura.

— Não te interessa. — Respondi rude e ele travou o maxilar.

— Eu juro que prefiria estar fazendo outras coisas do que estar tentando se comunicar com uma garotinha rebelde. Então fácilita pra mim que eu fácilito para você.  —  Cruzou os braços e me encarou.

— Você é patético!  —  Ri irônica e revirei os olhos. — Não sabe quem eu sou para me chamar de garotinha, seu merda.

O garoto se aproximou e se encostou na cadeira onde eu estava.

— Se eu te disser o meu nome, fácilita as coisas? — Sugeriu e eu o olhei arqueando a sombracelha.

— Pra que eu iria querer saber seu nome? Isso não me interessa! EU QUERO SAIR DAQUI! —  Gritei e me balancei na cadeira fazendo a mesma mexer.

O moreno se afastou colocando as mãos nos ouvidos e negando com a cabeça.

— Você é louca! Vai logo garota! Eu não tenho o dia todo! É só o seu nome, quanto mais rápido disser, mais rápido poderá sair daqui. — Ele disse e parou novamente em minha frente.

Respirei fundo. Ok, é só meu nome.

— Alexia, Alexia Lewis. — Falei olhando meus pés.  — Agora me solta! Isso está me machucando!

— Ótimo, Lewis. Mas antes me fale mais um pouco de você. É só ser rápida. — Ele passou a mão pelo cabelo e umedeceu os lábios.

— Isso é algum tipo de entrevista de emprego?  — Reclamei, nervosa.

— Quase isso. — Respondeu irônico.

— Tenho 17 anos, e era da Califórnia. Isso basta! Agora me solta! — Ele sorriu de lado e veio até mim, e desamarrou as cordas. Levantei de imediato e andei até a porta para sair daquele lugar.

— Bem vinda a comunidade X, Alexia Lewis.  — Sorriu malicioso e eu saí andando, dando de cara com várias casas e pessoas.

Mas fui supreendida por uma mão me segurando fortemente, só por que achei que estivesse livre.

—  O que pensa que está fazendo?! Já não falei o que devia falar?! — Me virei achando que fosse o mesmo garoto de alguns minutos atrás, mas dessa vez era um loiro, claramente, de água oxigênada. Era o garoto que eu havia cutuvelado para subir no telhado.

O mesmo riu e começou a me arrastar para outro lugar.

— Mas que bosta, garoto! Eu disse pra me soltar! — Tentei me soltar de sua mão, mas ele era mais forte.

— Calminha aí, loirinha. Ainda vai ser muito segurada.  — Disse e riu. Qual o problema desses caras?

— Para aonde vai me levar dessa vez? —  O olhei séria e ele parou de andar.

—  Já chegamos.  — Apontou para uma casa cinza, de onde saia vários caras. Se passaram pela minha cabeça várias coisas do que aquilo poderia ser, e assim que adentrei a casa, arregalei os olhos e tentei me soltar com todas as forças que tinha.

Então ele me soltou e duas garotas vieram até mim, a porta foi fechada e o garoto havia saído também, então comecei a ficar a agoniada.

— Onde estou?! —  Pronunciei nervosa, esperava realmente que não fosse o que eu pensava, mas o cheiro de sexo indicava tudo.

— Isso mesmo que está pensando, não chega a ser um bordel pois aqui as garotas são forçadas a se deitarem com um homem. Se isso for um pouco reconfortante, eles escolhem as mais bonitas para cá. — Uma morena falou e eu engoli em seco.

— Eu preciso sair daqui. — Murmurei para mim mesma, mas aparentemente todas ali presentes ouviram.

— É impossível, se você saí, você é morta. Por tiros ou por zumbis, a última que tentou fugir não teve um fim agradável.  — Outra garota, ruiva, no canto da sala falou.

Respirei fundo e olhei todas aquelas garotas, gritos foram ouvidos do andar de cima e alguns instantes depois um homem saiu dali, em seguida uma garota com o rosto inchado.

— Ele me machucou, eu não aguento mais isso. — Ela disse assim que o homem saiu dali e correu até uma das garotas a abraçando.

Eu precisava sair dali, essas garotas não se arriscavam?

— Qual seu nome, garota nova? —  A mesma morena perguntou me olhando.

— Alexia. —  Coloquei a mão em minha bota e minha faca já não estava mais ali, claro, haviam tirado de mim.

— Sou Nya. Essas são Claire, Megan, Julie , Scarlett e Marie. — Apontou para as garotas ao seu arredor.

— Olá. — Respondi e me limitei a apenas dizer isso.

Me sentei no canto escuro, tentando me esconder ali, mas sei que não conseguiria me esconder por muito tempo, logo surgiria a notícia de que tem "carne nova" no pedaço.

E eu me perguntava, quem seria o primeiro a se arriscar ?





Notas Finais


Gostaram? Odiaram?

Deixem suas opiniões! E não se esqueçam de favoritar e compartilhar com suas(seus) amigas(os)! Isso ajuda muito!

Meu Twitter: @myethandaddy
Xoxo. Mary


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...