1. Spirit Fanfics >
  2. Catch fire- Luke Hemmings >
  3. Filmes e amigos

História Catch fire- Luke Hemmings - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii gente, e eu que coloquei a fanfic como finalizada sem querer? KKKKKK erros em Paris, Galerous.

Boa leitura! <3

Capítulo 8 - Filmes e amigos


Uma semana se passou depois do episódio do "quase beijo" com o Luke eu quase não o via na escola e quando via estava sempre acompanhado de alguém diferente. Percebi que eu deveria seguir seus conselhos e não buscar por um Luke que, infelizmente, não existia mais.
As coisas na escola não podiam estar melhores, eu consegui me adaptar bem rápido. Nessa semana eu e Jason saímos algumas vezes como amigos, é claro. Ele é uma pessoa incrível e até arrisco a dizer que agora ele faz parte do meu "grupinho". Eu e as meninas estamos mais unidas que nunca assim como eu e os meninos.

Hoje é o melhor dia da semana, sexta-feira. Eu e meus amigos estávamos em uma das mesas do refeitório com várias ideias de programação para hoje.

-Cara, eu acho que deveríamos maratonar filme de terror lá em casa- disse Calum.

-Hoje é sexta a gente tem que ir numa festa- Mike respondeu resmungando

-Dude, sou mais parque de diversão- Sara sugeriu e me fez ter uma ideia

-Gente, vamos num parque aquático?

-De noite?- Cal me pergunta arqueando a sobrancelha já que não é comum parques abrirem de noite

-Ah podíamos ir amanhã- dei de ombros

-Ok, quem topa ir no parque aquático amanhã?- Ash se pronunciou e todos concordaram.

-Ok mas o que faremos hoje?- pergunta Calum destacando o "hoje"
-Maratonar filmes na casa do Cal é uma boa- resmungo. E de fato era uma ÓTIMA ideia já que eu não precisaria me arrumar e poderia aproveitar mais a companhia dos meus amigos.
-É... Pode ser- Jason concorda
-Vai ser isso mesmo pessoal?- Cal disse e a maioria concorda- Ok, todos lá em casa ás 18 horas.
[...]
-Skylete, já está pronta?- Michael diz adentrando o meu quarto. Sim, o apelido que Michael me dera enquanto estava bêbado pegou.  A genética foi muito boa conosco, se não fosse meu irmão eu o pegaria fácil, fácil. Mike estava com um calça jeans preta, uma blusa de uma banda qualquer e um casaco xadrez por cima. Eu estava com um short jeans, uma regata vinho com um amarrado na ponta, para completar um par de botinhas e meu cabelo em rabo de cavalo.
-Sim, Mike. Mamãe vai nos levar?
-Sim, e vamos dormir por lá- ele diz mostrando as roupas dobradas em sua mão.
"Droga! Vou ter que levar bolsa" pensei. Eu odiava ter que carregar bolsa pelos lugares. Pego uma mochila e coloco um conjunto de roupa íntima e um moletom para eu dormir. Coloco também as roupas que estavam nas mãos de Michael. Depois disso fomos para o carro e mamãe já nos esperava lá dentro. Em poucos minutos estávamos em frente a casa do Calum
-Pegaram todas as roupas?- ela nos pergunta
-Sim, mãe
-Qualquer coisa podem me ligar que eu venho buscar vocês, ok? Amo vocês -ela diz beijando nossas testa antes de eu e Mike sairmos do carro.
-Também te amamos- respondemos juntos e antes de entrarmos na casa do nosso amigo o carro já tinha sumido na esquina, me fazendo suspirar triste. Mamãe parecia distante, parecia não ligar tanto para a gente e isso me deixava triste.
Meus pensamentos são interrompidos quando um Calum muito animado abre a porta nos mandando entrar. E só então eu percebo que é a "primeira" vez que eu venho aqui 
depois que voltei.
-Estávamos esperando vocês para começarmos- ele diz nos abraçando.
Vejo que Ashton, Sara, Luke, Emily, Jason e Josy já estavam no ambiente. Uns espalhados no grande sofá do local e outros em umas camas que eles colocaram no chão. O local estava bem aconchegante, as cortinas fechadas para aumentar o escuro, o ar condicionado da sala ligado, vários baldes de pipoca e copos de refrigerantes espalhados pelo local ajudavam bastante.
Me deito entre Michael e Jason e logo Anabelle começa a rodar na televisão. Odeio filmes de terror por motivos de: sou cagona e não consigo dormir depois. Mas não seria eu a atrapalhar esse momento entre amigos, por isso apenas abracei Michael e tentei cochilar. Mas foi impossível, já que hora ou outra eu era despertada no susto com alguém gritando. Descido ir até a cozinha para passar o tempo.
 Tenho uma amizade com Calum de tempo o suficiente para me sentir á vontade para pegar algo em sua geladeira, que é algo que ele sempre faz na minha casa, então não sinto incomodo em pegar uma garrafa de água.
Bebo um, dois, três copos de água sem nenhuma pressa. Reflito um pouco sobre a vida e penso em como eu gostaria de ser mais corajosa. Sem muitas opções de distração, visto que o filme devia estar nos primeiros 30 minutos, pego meu celular e vejo algumas mensagens. Vitor havia dito que leu a carta que eu o fiz e que entendia o meu ponto de vista apesar de ter esperança em um reencontro. Vi mensagens das meninas e de José perguntando como está sendo esta minha "nova" vida e dizendo o quanto eles estavam com saudades. Respondi todos e mesmo assim o tempo parecia não passar. 
Me sento no chão gélido da cozinha observando as paredes coloridas. Mas sou, felizmente, interrompida por Jason que neste exato momento parecia ter mil pontos de interrogação em sua cabeça ao me ver sentada no escuro no chão da cozinha.
-Sky?
-Não gosto de filme de terror- dou de ombros
-Por que você não disse antes?- ele se senta ao meu lado
-Não quero atrapalhar o filme
-Eu poderia ter te feito companhia
-Ainda falta muito para o filme acabar?
-Acho que uns 15 minutos- suspiro frustrada.
-Vamos fazer um jogo de perguntas para  distrair?- ele sugere
-Não, é sem graça- ele ri e acaba me fazendo rir também.
Deito a cabeça no ombro dele e ficamos um tempo em silêncio, mas estava sendo melhor estar acompanhada em silêncio do que sozinha em silêncio como eu estava antes.
 


Notas Finais


Desculpa pela demora do capítulo K. Eu decidi assistir tvd de novo e não consegui parar para escrever e eu tive uma ideia para uma outra fanfic e fiquei bem confusa entre as fics. Mas eu volteiii e pretendo postar o próximo capítulo em breve!

O que acharam deste capítulo?? Não sei o porquê mas estou começando a shippar a Sky com o Jason... Hahahaha o que vocês acham que vem por aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...