1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. 24.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 24.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs!!

Espero que gostem

Boa leitura 💕

Capítulo 24 - 24.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 24.

Ele começou a me beijar de uma forma necessitada e feroz. Começou a tirar meu vestido e me levou para o quarto.

-Sabia que eu adoro seus seios? - ele disse sorridente.

-Bom saber! - sorri provocativa e ele tirou minha blusa dando atenção aos meus seios. Ele começou chupar o mesmo.

-A-ah, Sehun! - gemi baixo. Ele continuou a chupar meus seios e corder de leve o biquinho do meu seio. -A-ah. - ele parou de chupar meu seio e voltou a me beijar.

-Eu ainda não senti seu gosto. Quero experimentar. - ele começou a tirar minha calcinha me deixando completamente nua e exposta para ele. O mesmo abaixou até minha intimidade e chupar a mesma. A sensação de prazer era imensa, era tão bom sentir sua língua quentinha dentro de mim. Sua língua explorava cada canto de mim me fazendo gemer alto. Não demorou muito para mim me desfazer em sua boca.

-Hmmm! Tão docinha. - ele me beijou de volta me fazendo sentir meu próprio gosto. Troquei as nossa posições ficando por cima dele comecei a rebolar lentamente em cima de seu membro. -Aah ____. Mais rápido. - ele apoiou sua mão em minha cintura aumentando a velocidade. -Aaah. - ele gemia arrastado. - desci de cima dele e comecei a tirar sua calça e sua cueca junto e encarei seu membro. -Só vai adimirar ou vai fazer alguma coisa?

-Acho que eu só vou olhar. - fasso uma cara pensativa.

-Vc ão vai fazer isso. - ele sorri.

-Quem garante?

-Vc não resiste a isso. Vai, bota na boca logo. - ele fala.

-Seja mais específico com o que vc quer que eu fassa.

-Me chupe. Quero que vc me chupe. - ele fala um pouco lento.

-Então vai ser o que eu vou fazer. - peguei em seu membro e lambi a cabecinha de seu pau e boto tudo na boca finalmente. Começo a chupar ele como se estivesse chupando um pirulito.

-A-AH _____. Vai mais...vai mais rápido. - fui pouco mais rápido e chupei com força fazendo ele gemer alto. Parei de chupa-lo e comecei a masturba-lo e....a companhia toca. -Ah não, quem tá atrapalhando a gente nessa hora tão boa?

-Não sei, não estava esperando ninguém. - levantei botando um roupão e saindo do quarto.

-Não deixa a pessoa entrar aqui em casa.

-Deixa de ser chato. Nós podemos fazer isso a hora que quisermos. - falo e ele sorri.

-Mas eu queria hoje, agora.

-Calma. - sai do quarto e fui atender a porta. -Pois n...Mallu e Jongin empatas foda. - falei o nome dessa um pouco alto para Sehun escutar.

-Atrapalhamos em algo? - disse Jongin curioso.

-Sim. Estávamos ocupados. - disse Sehun aparecendo atrás de mim.

-Ah mds, desculpa gente. - disse Mallu. - Não queria atrapalhar, mas é que o pensamos que vc estava sozinha, não sabia que vc e o Sehun tinham voltado. - ela disse envergonhada.

-Ah gente, vocês atrapalharam na melhor parte. - falo desanimada.

-Nem fala. - Sehun diz mais desanimado ainda.

-Nós já falamos que não sabíamos que vocês estavam juntos, ainda mais hoje. - disse Jongin. - Mas nós podemos ir embora e voltar outro dia.

-Não, entrem, já atrapalharam mesmo. - falo dando um espaço pra eles entrarem. - Vou trocar de roupa, esperem aqui. - ele assentiram e eu e o Sehun fomos para o quarto botar uma roupa já que nós dois estamos de roupão.

-Sacanagem. Tava quase na hora de eu te foder. Eles tinham que chegar nessa hora? - ele fez bico.

-Pois é.

-Onde vc guardou minhas roupas? - ele tinha trago roupas para quando ficar aqui. Que era quase sempre.

-Ali do lado do meu armário. - falo apontando. Botei uma blusa branca com uma calça de moletom e o Sehun botou uma blusa preta e uma calça de moletom. Fomos para sala e nós quatro ficamos conversando.

-Se divertiram muito aquele dia que sairam juntos?- falo com um olhar malicioso.

-Para com isso _____. - disse Mallu.

-Sim, foi muito bom. - Jongin diz rindo.

-Hmm. Imagino. - disse Sehun e eu dou um tapa no seu ombro. - imagino pra ele, não pra mim. Eu estava com vc. - ele diz se encolhendo.

-Hum, acho bom. Não quero vc imaginando nada com ninguém a não ser comigo, comigo vc pode tudo. - ele morde o lábio inferior.

-Nem me fassa imaginar. - ele me beija.

-Tá gente, daqui a pouco vocês estão trepando na nossa frente. - disse Jongin.

-Nós poderíamos só por vocês terem atrapalhado nossa noite. - disse Sehun.

-Não, não ia querer ver isso. - disse Mallu e eu ri.

-Acho que não seria uma punição, eles iam ficar excitados. - falo para provocar eles.

-Ai, não, vocês são nojentos. - Mallu diz e eu e Sehun começamos a rir.

-Vocês são tão idiotas. - Jongin disse.

{...}

Acordei dando de cara com um sorriso lindo do Sehun do meu lado já acordado.

-Acordou cedo hoje. - falo coçando os olhos.

-Vc fica tão linda dormindo. - ele sorri.

-Que horas são? - falo ainda sonolenta.

-Vai dar 10hrs.

-Daqui a pouco tenho que ir pra empresa.

-Tem sessão de foto hoje?

-Não, mas acho que vc esqueceu que eu sou a nova dona da revista.

-Ah é, agora vc precisa ir todos os dias para empresa. - ele roda os olhos. - que saco. Queria que vc ficasse comigo hoje.

-Eu viu voltar cedo. Vai ficar aqui em casa? - falo abraçando ele.

-Sim, eu praticamente moro aqui. - sorri.

-Isso é abuso demais. - ele riu.

-Mas vc adora minha presença aqui.

-Eu amo. - dou um selinho nele. -Agora vou me arrumar. Deixa eu levantar.

-Não, fica aqui mais um pouquinho. - ele se deita em cima de mim.

-Ah Sehun, eu preciso me arrumar. - me debato de baixo do maior.

-Ah, vc é muito chata. Vai logo. - ele sai de cima de mim e vai pra sala. Entro no banheiro e tomo um banho. Boto uma roupa adequada e uma maquiagem leve e preparo minha bolsa para ir a empresa.

-Vc pode me levar até a empresa?

-Claro gata. - ele se levantou e fomos para a empresa.

Chegando lá eu ajeitei umas coisas. O chefe disse pra mim fazer um molde de como eu queria a revista e quando finalmente terminei entreguei a ele.

-Esta muito bom. Mas uma pergunta.

-Sim. - falo um pouco curiosa.

-Quem vai ser o primeiro modelo da revista?

-Pode ser o Sehun com uma de nossas modelos. Aí eles podem ficar juntos na foto, acho que teria bastante atenção.

-Hum, boa ideia. Vc tem bastante criatividade.

{...} - 15:38

-Cheguei. - falo chegando em casa.

-Até que enfim. Demorou.

-Nem foi tão demorado.

-Foi sim. Mas mudando se assunto. Preciso conversar com vc.

-O que é? Não me deixa nervosa. - falo curiosa.

-_____, vc quer?

...



CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...