1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. 25.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 25.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura 💕

Capítulo 25 - 25.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 25.

               SEHUN POV ON

-_____, vc quer namorar comigo? - falo me ajoelhando na sua frente e pegando uma caixinha que tinha duas alianças de compromisso. Ela arregalou os olhos e logo sorriu.

-Eu não sei pq vc perguntou se já sabe a resposta. - disse ela sorrindo.

-E a resposta é sim? - falo sorrindo.

-Não.

-Sério? - fico surpreso com sua ação.

-Claro que aceito seu bobo. - ela me levanta e me abraça.

-Vc não sabe o quanto eu estou feliz! - dei um selinho na mesma.

-Eu tbm estou. Que bom que perguntou, não estava mais esperando. Já estava até pensando em te pedir em namoro primeiro. - ela fala convencida.

-Ah, eu tinha que ter certeza da minha parte. Certeza que vc ia aceitar. Vai que vc me falasse um não, eu ia ficar muito triste. - fiz bico.

-Ah, não faz esse biquinho fofo. - a aperta minha bochecha.

{...}

Eu e a _____ conversamos sobre a nova capa da revista, que seria eu com uma menina. Não tinha gostado muito, mas tudo para minha princesinha.

Eu estava agora com o Chanyeol e o Lay.

-O Suho e a Somin ainda estão naquela viagem? - pergunto um pouco curioso.

-Sim, ele vão se casar lá. - disse Lay.

-Nossa eles já vão se casar? - fiz uma cara de surpreso. - Mas em que país eles estão?

-Acho que é Inglaterra. - disse Chanyeol mexendo no celular e rindo.

-Ah, que legal.

-Eles não vão se casar oficialmente lá. Vai ser só no papel. Ele vão fazer festa e casamento na igreja aqui. - disse Lay. Do nada Chanyeol dá uma gargalhada.

-O que foi Chanyeol? - falo assustado.

-An? - ele se toca. -Ah, desculpa gente. Eu estava rindo.

-Ah, não me diga. - falo irônico. -De que vc estava rindo?

-Eu estava falando com o Baek seu fofoqueiro. - disse ele mostrando a língua.

-Aish, vocês são tão estranhos. - disse Lay. -Vou sair gente. Até amanhã.

-Até. - falamos juntos.

-E ai, vai sair tbm? - falo olhando para Chanyeol que ainda mexia no celular, devia estar falando com o Baek ainda. -Falando nisso, onde o Baek está?

-Ta preso numa cafeteria. - disse rindo.

-Pq?

-Uma idosa não para de falar com ele. E ele não consegue falar pra ela que precisa ir embora.

Uns minutos depois.

-Ah, consigui escapar daquela idosa. - disse Baek se jogando no sofá assim que chegou.

-Mas então, o que ela estava falando? - disse Chanyeol rindo.

-Ela falou que eu era muito bonito. Mas disso eu já sabia. - disse se gabando.

-Todo mundo já sabia disso. - disse Chanyeol fazendo eu e Baek olhar pra ele sem entender muito. Provavelmente ele tinha pensado alto. -Ah, vc é bonito. Não é Sehun? - ele me perguntou tentando tirar a tensão do lugar.

-Sim, com certeza. - falo rindo e Baek volta a falar.

-Ai ela disse que eu deveria arrumar uma menina que realmente me amasse e que fosse boa comigo. - disse ele com cara de tédio.

-Boa sorte com procura. Agora vou embora. - falo. Eu não sabia o que fazer, só queria deixar eles sozinhos. Já percebi que Baek tem um sentimento por Chanyeol e o mesmo tem demonstrado o mesmo.

Agora pra onde vou? _____, não está em casa. Meus amigos estão ocupados com não sei o que. Só o D.O, ele eu sei que está no trabalho com a _____. - penso.

Acabo lembrando que tenho a chave da casa da _____ e vou para casa da mesma.

                 ______ POV ON

Eu estava decidido quem seria a sortuda que ficaria na capa da revista com o Sehun. D.O estava me ajudando com as escolhas.

-Achei uma boa. - disse ele me mostrando a foto de uma modelo realmente bonita.

-Qual é o nome dela mesmo?

-Hum.... não sei. - ele deu uma gargalhada. -Talvez tenha atrás da foto. - viro a foto e realmente tinha o nome. O nome dela era Irene

-É, vai ser ela. - falo.

-Vc quer que eu fale com ela? Pq ela sempre vem aqui quando vc não tá. - disse ele.

-Faria isso?

-Claro. Estou aqui pra te ajudar. - ele sorri.

-Ah, vc é tão fofo. - aperto a bochecha dele. -Ok, obg. Amanhã estou aqui para nós fazermos as fotos. - falo animada.

-Vai ser um dia longo! - disse ele rindo.

-Nem me diga. Tenho que tirar as fotos, editar, fazer umas coisas que é para a capa da reserva e mais umas coisas. - falo desanimada.

-Se vc quiser eu te ajudo. Não seria uma problema.

-Claro que não. Pode ficar tranquilo! Agora eu tenho que ir.

-Ok, tchau ____.

-Tchau D.O.

{...}

-Ai mds que susto. - falo ao ver Sehun deitado no sofá vendo tv. -Veio pra cá sem me falar nada.

-Ah, desculpa, não era o plano vim pra cá mas é que eu não queria ficar de vela lá em casa.

-O que houve?

-Baekhyun e Chanyeol.

-Eles estão namorando?

-Não, mas acho que é esse o futuro dos dois. - disse ele rindo

-Ah, que bonitinho. - falo me sentando no sofá. -Mas amor! - chamo manhosa.

-O que?

-Sabe o GRAY? - falo sorrindo.

-O que que tem ele?

-Ele vai fazer um show aqui, eu queria ir. - fasso bico.

-E vc quer que eu te leve? É isso? - sorriu.

-Vc entende as coisas rápido. Gostei.

-Mas eu não sei se eu vou te levar não. - fez uma cara de bravo que ficou muito fofa.

-Ah, pq? - fasso bico.

-Pq vc gosta dele desda escola.

-E o que tem isso?

-Não quero vc lá só pra ficar babando por ele.

-Eu não vou só babar como vou curtir. As músicas dele são muito legais.

-Vou pensar.

-Aaah amor. - fiquei perturbando ele até ele dizer que vai me levar no show.

-Ok, eu levo vc. Só pq eu te amo. - ele sorriu.

-Ah, eu tbm te amo. - dei um selinho nele e ficamos vendo filme.

{...}

               SEHUN POV ON

Acordei de manhã e vi que dormimos no sofá. Ficamos com preguiça de ir para o quarto então dormimos na sala mesmo. _____ ainda dormi igual um anjinho. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça até a mesma acordar.

-Bom dia. - disse ela coçando os olhos.

-Bom dia princesa.

-Dormiu bem? - disse ela sorrindo.

-Com vc do meu lado é impocivel dormir mal. - ela sorri e me dá um selinho.

-Vc é tão fofo. - diz ela me dando vários selinhos.

-Obg. - fiz uma pausa. - _____, sabe o Luhan?

-Sim, estou com saudade dele.

-Ele vai vim pra cá fazer um show e vai ficar aqui por uma semana com a gente. - falei e pude perceber um sorriso se formando no rosto dela.

-AH. - ela grita. -Sério? Nossa que saudade de apertar aquelas bochechas.

-Ele disse que vai querer ir no show do GRAY com a gente.

-Beleza. Só vamo.

-Então vamos levantar e tomar um café da manhã pra gente sair mais tarde. - falo dando um selinho nela e levantando.


Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...