História Catching A Husband For Mommy (Imagine - Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Imagine, Jungkook X Você, Romance, Wife_jk
Visualizações 514
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - (Prévia)


Catching A Husband For Mommy

(Chapter III.)

— Sinto muito, por esse transtorno. —- Curvou-se brevemente, desculpando-se com o moreno, por causa da atitude impulsiva de seu filho. — Não sei o que JaeHyun estava pensando para dizer tal absurdo. — Voltou sua atenção para Jungkook, mirando-o com certo receio. 

— Desculpe ser indiscreto, mas… — Jungkook fez uma breve pausa, analisando a sua expressão. — Onde está o pai de JaeHyun? — Externou sua dúvida, de modo que você gelou no mesmo instante. Como responder a algo que sequer você sabe?

— E-ele morreu. — Respondeu por fim, falhando miseravelmente, em esconder a sua mentira.

— Lamento, foi descortês de minha parte, tocar em um assunto tão delicado. — Agora, fora a vez do moreno desculpar-se.

— Tudo bem. — Sorriu minimamente, tentando aparentar o máximo de cortesia, apesar de que estava um tanto desconfortável com a situação. — Mas, por via das dúvidas, posso saber o seu nome? — Indagou, ainda que estivesse incerta.

— Por suposto, sou Jeon Jungkook. — Sorriu  o mais sutil possível. — Prazer em conhecê-la. — Estendeu a mão, a fim de cumprimentá-la, no entanto, você não moveu um músculo, ficou estática no mesmo lugar. Se não tivesse um bom equilíbrio, teria caído.

— Sou (S/N), igualmente. — Finalmente, conseguiu se recompor, retribuindo o gesto, esboçando um sorriso, apesar do susto eminente.

— Um tanto singular. — Comentou inesperadamente. — Todavia, não desgosto, tens um belo nome. — Sibilou, mirando-a fixamente.

— Obrigada, Sr. Jeon. — Agradeceu, um tanto envergonhada.

— Sem formalidades, apenas Jungkook. — Sorriu. — Bom, agora preciso ir, até logo (S/N). — Levou a sua mão até os lábios, deixando um beijo sob o dorso.

— Até logo, Jungkook. — Sorriu, mais amplamente do que deveria ou gostaria, até perder o moreno de vista, uma vez que ele adentrou o prédio da grande empresa.

— Omma, você gostou do Appa Jungkook? — O pequeno indagou, agarrando na barra de seu vestido, chamando a sua atenção, por fim.

— Sim, quer dizer não. — Corrigiu-se de imediato, desfazendo o sorriso.

— Vou fingir que acredito. — O pequeno murmurou baixinho, sorrindo discretamente.


Notas Finais


CAPÍTULO COMPLETO SAI ATÉ QUARTA-FEIRA.

Deem uma olhadinha:https://www.spiritfanfiction.com/historia/what-is-love-17860060


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...