1. Spirit Fanfics >
  2. Categorizando a humanidade >
  3. Anjos

História Categorizando a humanidade - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Exemplos:
*Uma mãe
*Um ótimo professor

Capítulo 2 - Anjos


Se você nunca viu um desses não fique triste, ou tente sair pro aí procurando, ou pensem que eles só aparecem quando você realmente precisa, eles não te dão esse luxo, eles fazem o que querem, e o que eles querem é visto como bom pra maioria das pessoas. Talvez você acha que não, mas sim, o bom é o ruim varia de pessoa pra pessoa; um belo exemplo disso e a castidade. Mas o ponto aqui não é isso e sim os anjos. 

Anjos são seres que aparecem uma vez em seus momentos de sofrimento e você acaba se apoiando nele. Ele pode ir embora ou ficar por um tempo, mas eventualmente eles somem. Não se engane, eles não são o puro bem, eles são o puro conforto, eles te dão o conforto mas podem fazer coisas ruins quando der na telha; se não acredita busque na própria bíblia o dia em que milhares deles massacraram uma cidade, onde os únicos sobreviventes foram aqueles que tiraram a vida de um cordeiro e mancharam com o sangue do mesmo a sua porta. Seus ideias são boas, mas suas atitudes... como posso dizer; variam. 

Resumindo, se quer mesmo um anjo por perto, você não o terá esse luxo, a não ser que ele mesmo queira. São criaturas de ordens superiores, e são insanos de natureza. Apenas a sua presença pode acalmar qualquer coração aflito, suas palavras soaram as mais sábias (e muito provavelmente seram), seu abraço pode curar doenças, e seu beijo pode te tornam um ser melhor. Ainda se nascem seres como estes, mas muitos são corrompidos por demônios e semelhantes.  


Notas Finais


Você já viu um desses?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...