1. Spirit Fanfics >
  2. Categorizando a humanidade >
  3. Demônios

História Categorizando a humanidade - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Nem precisa de exemplos

Capítulo 3 - Demônios


São demasiado comuns, tanto que se dividem em subcategorias, duas delas tão presentes que ganharam sua própria categoria : Sereias/Harpias e Vampiros. Você conserteza já viu mais de um desses, não são os mais comuns mas são os que mais fazem contato, se não olhar direito você acha que são os únicos no mundo.

Alguns dizem que se dizem humanos, mas se sabe que a humanidade está tão extinta quando anjos. Alguns disseminam o mau sem perceber, o mau que em seus ideias não é o mau. Todos basicamente tem a mesma função, destruir; pode ser qualquer coisa, seu emocional, sua essência vital, a sua carreira, suas façanhas promissoras... Existem categorias pra cada tipo específico, mas os mais comuns fazem um pouco de tudo, e são apenas mas companhias.

O que diferencia eles dos anjos? Anjos desaparecem quando você menos percebe, demônios não desaparecem, quando se acha um, você arruma outro, e mais outro; na maioria das vezes só te largam quando acaba corrompido e se torna um deles, e então é você que passa a atormentar os outros; ou se não, se for muito forte eles apenas enjooan de você e te deixam na mão, ou em outra hipótese comum, você se acostuma com a presença deles e apenas se torna um zumbi. 

De forma simples, são seres do habitual, pertinentes, que existem desde os primórdios. Aprenderam na prática como atormentar as pessoas ate a perdição, e passam isso de geração em geração. Nos dias atuais estão bem mais visíveis visto que os anjos já não os incomodam mais.


Notas Finais


Viro até uma expressão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...