1. Spirit Fanfics >
  2. Catfishing >
  3. Random Girl

História Catfishing - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


esta história pode ser baseada em fatos reais. Mas afinal, o que é real?

Capítulo 1 - Random Girl


21 de maio de 2019

 

“N.Fox não fala comigo. Não sei o que ele pode estar fazendo agora. Talvez, cuidando da própria vida, talvez com outra garota. Tudo bem, não me importo com isso, afinal, estamos a muitas milhas de distância, a três horas de fuso e, eu nem se quer sei seu verdadeiro nome. Não se pode esperar nada de um homem virtual. Afinal, ele não me deve nada...”

 

Este pensamento me motivou a acessar aquele site novamente, um chat aleatório. No meio de tantos caras estranhos e obviamente, aleatórios, um específico chamou a atenção da pobre bêbada e carente, coberta apenas por um camisa xadrez propositalmente mal abotoada. - Que homem gostoso e, uau! Que pau! – fiquei um pouco nervosa e desviei o olhar por alguns segundos. Eu costumo não olhar muito para o rosto do sorteado, digamos assim, ou diretamente para os olhos. Talvez, por ter medo do belo corpo não vir acompanhado de um rosto a altura ou, na verdade, tenho medo de ser encarada e me sentir confrontada. Contato visual não é o importante aqui. Apesar disso, aquele deus de aparentemente dois metros de altura, forte, viril, sensual, estava olhando para mim atônito, me fazendo acreditar que eu era a mulher mais sensual que ele havia visto naquele site, ou quem sabe, na vida. O olhar profundo, aquela expressão de surpresa e, lábios entreabertos me motivaram a me masturbar diante daquela webcam como nunca.

 

Prazer? Apenas em vê-lo se deleitando com a maestria dos movimentos de vai e vem que as grandes mãos exerciam tão bem e que parecia fazer movimentos tão vigorosos vistos daquele ângulo que me faziam imaginar como seria tê-las sob o meu corpo e, como se sairiam dentro da minha vagina. Ter toda a atenção daquele homem gostoso e ser o motivo do seu orgasmo era um troféu para o meu ego e acredito que aquela foi indubitavelmente a minha melhor atuação. Eu estava orgulhosa de mim! Quando ele pediu meu Snapchat – eu prontamente compartilhei, havia criado uma conta meses antes, quando N.Fox havia pedido, para manter contato comigo – a minha mente quase explodiu em orgasmo. Apenas a minha mente, o corpo não.

 

Exausta e satisfeita com o delicioso orgasmo atingido pelo homem que me fez sentir tão selvagem, adormeci. Não me lembro como, não me lembro se já havia amanhecido, apenas me lembro do momento em que a notificação do meu Snapchat chegou. Um nickname engraçado e mensagens carregadas de sarcasmo me fizeram rir e me questionar com que tipo de sociopata eu estava conversando. O fato do meu “expectador” não estar me bajulando ou se auto promovendo despertou o meu interesse. Que tipo de homem é esse? Me parece um imbecil, mas ao mesmo tempo, inteligente? Engraçado?  Tudo fluía em alta velocidade. Eu já não conseguia acompanhar o que era dito e hoje vagamente me recordo. A configuração ativa naquele chat era o de destruição automática de mensagens após a leitura e eu tive que alterá-la para tentar acompanhar o ritmo da conversa. Estávamos claramente envolvidos e excitados.

 Por algum motivo, aquele estranho queria a minha atenção. Por algum motivo, eu preciso desta mesma atenção todos os dias, mesmo um ano depois. Hoje, dia 21 de maio do ano seguinte, eu confesso que estou obcecada por aquele desconhecido – hoje, não tão desconhecido assim -  e sou capaz de fazer qualquer coisa para ser quem ele precisa, quem ele quer, quem ele deseja. A mulher certa para ele. De alguma forma, ele vai enxergar isto. Eu ainda vou provar. Mentiras? Todos nós contamos. Segredos? Todos temos. Quem eu sou? Só me importa quem ele quer que eu seja.

Minha historia começou aqui, na internet. E aqui, irei relatar. Espero que vocês possam se deleitar de minhas memórias quentes, torcer por nós, ou nos chamar de iludidos, loucos, sentir pena, desejar que isso acabe mal... 

O fato é que preciso saber como esta história vai acabar. Por bem ou por mal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...