História Catherine Hale(Jacob Black-imprintig) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Claire Holt, Saga Crepúsculo, Taylor Lautner
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Brady Fuller, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Holt, Claire Young, Collin Littlesea, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kim, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Taylor Lautner
Visualizações 701
Palavras 760
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Catherine Hale(Jacob Black-imprintig) - Capítulo 10 - Ten

Jacob anda com Catherine através das árvores, eles lidaram com sua família e agora eles têm que conversar com o bando, Carlisle caminha na frente deles, ele está lá para falar sobre emendar o tratado, Jacob ser permitido através da linha com repercussões e para que Catherine seja reconhecida como uma marca, oficialmente, mais ela precisa renunciar ao tratado, com seu nome solteira. Rosalie e Emmett por trás, apenas no caso, mas é principalmente para Rosalie cuidar de Catherine. Jacob olha para sua marca e sorri, completamente em um sorriso de admiração, imbecil e todo amado, Rosalie revira os olhos, Emmett cutuca suas costas. Jacob desliza os dedos contra os de Catherine, ela sorri e olha para baixo, antes de enfiar os dedos nos dele. Eles compartilham um sorriso. Emmett sorri vendo sua irmãzinha sorrindo novamente, ele olha para Rosalie que até sorri também, ela olha para Emmett e deixa cair, ele sorri e beija a cabeça dela. Sabendo que Rosalie é secretamente feliz por sua irmã e pelo lobo, mesmo que ele seja um lobo. Rosalie sabe que a impressão significa que ele nunca vai machucá-la intencionalmente.

"Jacob" Sam afirma se aproximar da linha do tratado.

"Sam" Jacob cumprimenta de volta, apertando a mão de Catherine antes de soltar e atravessar a linha. "Doc quer falar sobre consertar o tratado, só para me deixar ver Catherine" Sam olha para Catherine enquanto Rosalie e Emmett se movem para ficar com ela entre eles. "Eles acharam melhor falar com você em ... pessoa" Sam balança a cabeça e olha para Carlisle, eles se afastam para conversar enquanto Catherine se aproxima da linha do tratado, bem, ela acha que é a linha do tratado, visto que ela não pode sentir o cheiro como os outros. Jacob se inclina contra uma árvore do outro lado e sorri para ela. Ela sorri de volta.

.........................

Jacob pega um bolinho da mesa e tenta cavar para que ele possa voltar para Catherine. Emily balança a cabeça.

"Devagar", ela avisa. "Você vai sufocar"

"Desculpe" Jacob murmura com a boca cheia. Paul e Jared compartilham um olhar quando Embry sorri.

"Então ... quando eu vou conhecê-la?" Emily pergunta e todos os lobos endurecem e olham para Sam, Emily olha para ele. "Eu chego a conhecê-la, certo? Ela é uma impressão ..."

"E um vampiro" Paul aponta pegando um muffin, Jacob rosna para ele. "Bem, ela é", acrescenta Paul. "E estamos aqui para proteger os humanos deles"

"Ela não cheira como um vampiro", diz Sam, todos olham para ele. "Ela cheira humano"

"Você não sente o cheiro também?" Jacob pergunta.

"Eu acho que é porque somos um bando, estamos conectados ..." Sam responde. "E porque ela é uma marca, então não estamos ... desconfortáveis ​​ao redor dela"

"Assim?" Emily pergunta. "Posso conhecê-la?" Sam suspira e olha para Jacob.

"Nós podemos fazer ... uma reunião supervisionada, na linha do tratado, com .... reforços, apenas ... para ter certeza" Sam oferece, Jacob assente.

"E quando ela estiver pronta" Jacob oferece. "Ela é ... nós não somos ... É complicado ..." Paul sorri.

"Ele quer dizer que ele sufocou ... vampiro tem sua calcinha em um nó?" Jacob rosna e ataca Paul que ri esquivando-se dele.

"Ei, fácil, vocês dois", Sam avisa. "Jacob" ele estala, Jacob pára e olha para Paul.

"Ela era casada, tudo bem", afirma. "Para o outro .... Para Edward" todos olham para ele. "Sim, veja ..."

"Então .... Bella roubou o marido dela?" Seth pergunta.

"Sim" Jacob acena.

"Você imprimiu no vampiro que odeia o humano que você ama" Leah aponta.

"Eu não amo Bella" Jacob diz a ela. "Eu realmente não sinto mais nada por ela, quero dizer, estou irritada, irritada mesmo com o que ela fez com Catherine ... é difícil explicar ..."

"Não, não é" Sam diz a ele. "Sua afeição por Bella é o que te leva a Catherine ... ela era o coelho branco para sua Alice ... Catherine sendo o País das Maravilhas" todos olham para Sam enquanto Emily sorri. "O coelho branco levou Alice ao País das Maravilhas ... essa é a analogia que eu estava fazendo ..." os lobos começam a rir, Sam suspira. Jacob sorri, mas ele entende o que Sam quer dizer, se ele não tivesse amado Bella, ele nunca teria conhecido Catherine.

.....................

Jacob sorri aproximando-se da linha do tratado, Catherine está sentada de costas contra uma árvore e um livro em seu colo, seu sorriso se alarga quando ele se aproxima dela.

"Catherine" ele cumprimenta, ela olha para ele e sorri para si mesma.

"Jacob" ela cumprimenta de volta enquanto se levanta, ele se move para ela e a abraça, ela endurece um pouco antes de relaxar e abraçá-lo de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...