História Catherine Hale(Jacob Black-imprintig) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Claire Holt, Saga Crepúsculo, Taylor Lautner
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Brady Fuller, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Holt, Claire Young, Collin Littlesea, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kim, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Taylor Lautner
Visualizações 260
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente um segredo esse capitulo é um dos meus favoritos

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Catherine Hale(Jacob Black-imprintig) - Capítulo 11 - Eleven

Jacob se senta atrás de Catherine, suas costas contra o peito enquanto ele se inclina sobre o ombro para apontar uma foto no álbum em seu colo, foi ideia de Emily trocar suas fotos de infância, as dela são mais antigas do que dele e em menor número.

"Isso", ele diz a ela. "É de quando meu pai levou eu e minhas irmãs para Seattle, Rebecca pegou sorvete em seus cabelos e levou uma hora para fazê-la parar de chorar" Catherine sorri. "Ele teve que comprar esses brincos que ela estava procurando por meses ... hmmm agora eu penso, eu acho que ela poderia ter feito isso de propósito" Catherine ri e olha para ele, ele sorri e passa o cabelo por cima do ombro e toca o pescoço dela. "Você deveria sorrir mais", ele diz a ela, ela encolhe os ombros e olha para longe.

"Não é como se eu tivesse muitas razões ultimamente" ela murmura.

"Não, eu suponho que não" ele resmunga de volta, ela olha para o álbum de fotos. "Como foi?" ele pergunta. "Antes de Bella" ela olha para ele. "Você estava feliz?" Ele pergunta a ela suavemente, ela encolhe os ombros.

"Eu acho que eu estava .... conteúdo", ela responde tocando a página do álbum de fotos. "Eu acho que não é muito feliz, mas .... eu pensei que era na época", ele pega a mão dela e ela olha para ele. Ele acaricia a bochecha dela e depois toma xícaras. Ela fecha os olhos e se inclina na mão dele.

"Como eu me sinto?" ele pergunta, ela espia para ele. "Temperatura sábia?"

"Oh ..." ela fecha os olhos novamente. "Eu não sei .... só normal eu acho ..."

"Normal ... como um vampiro? Ou como um humano?" Ele pergunta, ela sorri e encolhe os ombros.

"Apenas normal" ela olha para ele, ele sorri. "Entre eles eu acho, não muito quente e não muito frio", ela brinca. "É uma temperatura confortável", ela diz a ele. Ele passa o polegar pela bochecha dela. "Você disse que eu não sinto frio com você", ele balança a cabeça. "Então, o que eu sinto?"

"Normal", ele repete, ele sorri enquanto ela lhe lança um olhar. Ele ri e puxa-a para mais perto. "É confortável", diz ele suavemente, pressionando a cabeça para o lado dela. Ela puxa para trás e se enrola contra o peito dele, ele envolve um braço ao redor dela enquanto ela folheia as fotos.

..................

Catherine sorri enquanto Rosalie escova o cabelo, a irmã mais velha tem visto uma mudança em Catherine nesses últimos dias, ela é mais leve, mais infantil, há mais da humana Catherine de volta, então Rosalie não pode se sentir muito mal com isso, e ela pode Não odeio muito Jacob, alguém que trouxe sua irmã à vida. Rosalie beija a cabeça e depois puxa o cabelo para cima.

"O que você está fazendo hoje?" Rosalie pergunta.

"Eu não sei, Jacob não disse" Catherine responde pegando um colar da cômoda e segura no pescoço dela, Rosalie sorri.

"Então ... por que você está saindo do seu caminho para ficar bonita?" Catherine olha para sua irmã.

"Eu não sou", ela argumenta.

"Você pegou seu bom colar" Rosalie diz a ela, Catherine olha para ele.

"Assim?" Rosalie sorri.

"Tudo bem querer estar com alguém, Cat" Rosalie diz a ela tomando o colar dela. "Você tem permissão para ser feliz, você deve ser feliz, eu quero que você seja feliz, mesmo que seja com o vira-lata", ela rosna.

"Rose" Catherine avisa. "Eu não sei o que eu quero de Jacob, mas agora eu estou feliz que ele é meu amigo e que ele tira a minha mente de tudo, ele me faz sorrir e rir, e ele me faz sentir querida e especial. ..que é algo que eu perdi "

"Eu quero você por perto" Rosalie diz a ela.

"Não, eu sei" Catherine diz à irmã. "Mas é diferente quando é dele ..... ele não quer que eu seja sua irmã, ele quer que eu seja eu" Rosalie sorri calorosamente para ela e a abraça por trás.

"Contanto que você esteja feliz" Rosalie diz a ela. "Isso é tudo que importa ... e que ele sabe que se ele te machucar .... depois de tudo ... eu vou matá-lo" Catherine olha para sua irmã e levanta uma sobrancelha. "O que?"

.................

Jacob puxa Catherine para mais perto quando ela sai da casa dos Cullen, ela levanta uma sobrancelha para ele, ele sorri.

"Onde estamos indo?" Ela pergunta enquanto ele a puxa, enquanto ele anda para trás, as mãos dela nas dele.

"É uma surpresa" ele diz a ela suavemente, ela o observa enquanto ele sorri para ela. "Você parece ..." ele sorri mais quente para ela, dopey e amor bateu. "Linda" ela olha para longe e encolhe os ombros. "Você faz", ele diz a puxando para mais perto, solte as mãos para tocar seu rosto. "Catherine .." ele sussurra acariciando sua bochecha. "Venha", ele recua e pega a mão dela puxando-a junto.

....................

Jacob sorri olhando para a beira do penhasco, Catherine está ao seu lado.

"Você quer que eu faça o que?" Ela pergunta a ele, ele sorri e olha para ela.

"Jump", ele diz a ela, ela levanta uma sobrancelha.

"Por quê?" Ela pergunta, ele dá de ombros e a puxa para mais perto, envolvendo os braços em volta das costas dela.

"Por diversão", ele oferece com um sorriso, ela olha para ele.

"Diversão", ela repete, ele balança a cabeça. "Eu posso ... ser divertido" ele acaricia sua bochecha. Ela sorri e acena dando um passo para trás, olha para a borda antes de pular, Jacob ri acima dela, observando enquanto ela mergulha na água abaixo, ela quebra a superfície e olha para ele, ele sorri e mergulha atrás dela. Quando ele quebra ela desapareceu, Jacob olha em volta.

"Catherine?" ele pergunta, ela aparece na frente dele, ele sorri e se aproxima dela. "Veja ..... divertido" ele diz a ela que ela sorri e balança a cabeça.

"Foi divertido", diz ela, ele estende a mão e afasta o cabelo molhado do rosto. "O que mais você faz por diversão?" ela pergunta.

"Eu gosto de correr", ele diz a ela. "Em forma de lobo ... mecânica ... videogames ....." ele olha para ela e sorri. "Eu estou supondo que não é algo que você gosta de fazer?" Ela sacode a cabeça.

"Mas ... eu acho que nunca tive a oportunidade, eram os clássicos que eu deveria fazer, você sabe uma coisa de vampiro, música, um instrumento, leitura, coisas do tipo estudioso ... além da coisa do lobo Eu gostaria de tentar, você vai me mostrar? " ela pergunta, ele balança a cabeça e pega a mão dela debaixo da água.

"Podemos tentar qualquer coisa", diz ela. "Diga-me e vamos fazer isso", ela olha para ele, ele sorri calorosamente para ela. Ela olha para ele antes de se endurecer.

"Beije-me" ela diz a ele, ele pisca e olha para ela.

"O que?" ele pergunta.

"Eu quero que você me beije" ela diz a ele. "Se você quiser, eu quero dizer, você não tem .." ele a beija, enfia os dedos no cabelo dela e a segura perto dele, ela envolve um braço em volta do pescoço dele e coloca o outro no pequeno as costas dele. Ele já beijou antes, ele beijou Bella antes, mas não foi nada como isso, a dor que realmente causa em seu peito, a maneira como sua frequência cardíaca acelera e suas mãos ficam úmidas e tudo o que ele quer fazer é continuar a beijá-la. Ela se afasta e toca seus lábios. Ela nunca foi beijada desse jeito antes, não por Edward, não pelos garotos quando ela era humana, isso foi .... isso foi ... perfeito. Ela olha para ele, eles olham um para o outro antes de se beijarem novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...