História Cativante - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Grand Chase
Personagens Arme, Lass
Tags Armexlassotp, Fluffy, Hikariminami, Oneshot
Visualizações 42
Palavras 422
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


[Importante: fanfic também postada no Nyah!FF sob o nome de HikariMinami]
Olá ~
Socorr, como eu estava com saudades de escrever sobre GC, principalmente sobre esse OTP lindão
Se bem que, pela falta de prática, deve estar meio OOC — por favor, relevem; eu vou melhorar, prometo
Mas, sério, Arme x Lass me dá vida. Vocês não sabem como eu amo esses dois ♥
Eeenfim, isso a parte, gostaria de dizer que, ainda que esse seja o tema Smile, acabei tangenciando um pouquinho (ooops), sinto muitíssimo
De qualquer forma, espero que gostem ~

Capítulo 1 - Capítulo Único - 014. Smile


Lass não saberia dizer o exato momento em que foi cativado pela Maga Violeta. Talvez logo no primeiro contato, quando ela o acudiu — cansada e ferida, mas com um sorriso reconfortante — após a batalha com Cazeaje. Ou, quem sabe, não houve um instante em específico, ocorreu em um processo.

Sim, o Ninja teve a atenção roubada aos poucos — um pedacinho a cada sorriso, a cada palavra, a cada olhar — pela garota violeta. E, quando se deu conta, o coração descompassava-se  e um frio preenchia seu estômago ao vê-la se aproximar; sentia uma vontade enorme de protegê-la e mantê-la a seu alcance a cada batalha; queria abraçá-la e sentir os lábios dela contra os seus ao despedirem-se antes de partirem em missões distintas.

Entretanto, continha seus sentimentos, pois a Maga era importante demais para todos dali para permitir-se roubá-la, e prometia à própria consciência que arrancaria aquelas sensações de si. Funcionava por alguns dias. Ele se afastava do grupo e voltava a ser o quieto isolado da Grand Chase.

E quando Lass achava que finalmente havia superado aquele turbilhão de emoções, Arme lançava-lhe outro sorriso brilhante que o deixava atordoado e recomeçava o ciclo turbulento.

Em dado momento, constatou a impossibilidade de evitar o que sentia pela Maga. Afinal, não havia como se esquivar disso se não conseguia nem se esquivar dela — consequência de seu pouco esforço para fazê-lo e do demasiado de Arme para não deixá-lo se afastar.

Então foi inevitável que, eventualmente, Lass acabasse por se aproximar dela mais do que devia e lhe roubasse um beijo quando a guarda abaixara — ou talvez ela nunca estivesse erguida e o albino se dera conta disso apenas então.

Qualquer que fosse, ele afirmaria que a Maga Violeta nunca pareceu tão radiante quanto naquele instante em que os rostos se afastavam, com sorrisos desdenhando os lábios há pouco tocados, ainda que o desejo real fosse reaproximá-los.

E ele nunca fora tão feliz como no momento em que Arme gargalhou, finas lágrimas de felicidade caindo das galáxias que eram os olhos dela, e abraçou-o forte como se agarrasse o bem mais precioso do universo.

Sentiu-se amado na mesma intensidade que a amava; estimado em idêntica proporção. Sentiu-se um estúpido apaixonado, e era uma das melhores sensações que já vivenciara.

Hesitava, ainda, é claro. Não sabia se podia, se merecia permanecer ao lado dela. Entretanto — e isto era certo — enquanto o fizesse, protegeria Arme com todo seu poder. Com todo o poder que ela lhe oferecia, por meio dos sorrisos, das palavras e dos olhares cativantes.


Notas Finais


Eu só queria dizer que a ideia do Lass "estupidamente apaixonado" pela Arme me deixa tiltada com o ship e eu precisava escrever sobre isso (mas, na verdade, tudo me deixa tiltada nesse ship porque é muito fofo)
Sinto muito por qualquer coisa
E eu agradeceria caso quiser deixar um feedback
Esse foi o tema 14 dos 100 que pretendo cumprir, e se tiver interesse, a lista completa pode ser conferida no meu perfil
Até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...