1. Spirit Fanfics >
  2. Catra e Adora: uma aventura >
  3. A aventura começa!

História Catra e Adora: uma aventura - A aventura começa!


Escrita por: dallgoodgirl

Capítulo 1 - A aventura começa!


-Acorde, Adora, Acorde!- Chama Catra.

-Aaaaaaaaah, a gente nem dormiu ainda!- Adora responde sonolenta.

-Hoje é o dia em que vamos nos voltar contra o Shadow Weaver. Hoje vamos fazer história na história da Horde. Vamos acorde- diz Catra.

Adora se levanta bruscamente. De repente aparece 5 integrantes da Horde. Scorpia. Kylie. Lagarto místico. E outros 3 que a Adora não sabia o nome na verdade.

Scorpia apoia sua mão sobre o ombro da Catra, mas logo a Catra o retira. 

-Ok! Vamos nessa!

Adora vai direto ao banheiro, pegar suas armas e armaduras.

-Meudeus, como que não lembrei? COMO...?- Adora fala com seu reflexo no espelho.

Hoje. Adora passou o dia anterior  treinando como iria contar para Catra que é apaixonada por ela há anos.

-Como não lembrei que hoje é o dia de atacar a frightzone?- Se sentindo embaraçada, ela sai do banheiro e se prepara.

Adora pensa: vou dar um jeito. Eu luto contra monstros, por que não posso contar pra Catra que gosto dela?

-ESTÁ NA HORA!- Adora grita.

Todos se juntam.

Juntos eles vão até a sala do Shadow Weaver. Que a Catra e a Adora acharam quando elas eram pequenas.

-Ok, repassando! Místico e Scorpia ficam de guarda. Eu, Catra e Kylie entramos e destruímos a pedra-diamante.

Catra e Adora forçam a porta, que é muito pesada. Uma fresta aparece e Kylie se infiltra. Ele aperta um botão do lado de dentro e Catra e Adora entram.

Com suas  armas Catra, Adora e Kylie começam  a destruir a pedra-diamante. Mas o que elas não esperavam... um alarme.

Scorpia e Místico se preparam do lado de fora e os de dentro se apressam. 4 guardas aparecem. Scorpia pega sua espada-sabre e dá um golpe em sua cabeça, que instantaneamente cai em cima de outro guarda. Místico pula em cima de um deles e retira a fonte de energia de sua armadura e faz o mesmo com o outro guarda. Mas agora  são dezenas. Centenas deles. Então Scorpia e Místico deslizam para dentro da sala do Shadow Weaver mas para sua surpresa Shadow Weaver está na sala. Com Catra, Adora e Kylie presos numa cadeira elétrica.

Scorpia grita.

Místico tenta soltá-los.

Mas Shadow Weaver os prendem numa teia vermelha elétrica.

Catra grita:

-SEUS PODERES ESTAO FRACOS, SEU PODER JÁ  NAO É O MESMO COM A PEDRA DANIFICADA.

-Catra, não grite, irá irritá-lo!- Alerta Adora.

-Tenho uma chave  de fenda em meu bolso- Diz Kylie.

-Boa, tente nos salvar.- Diz catra.

Scorpia e Místico estao desacordados e Kylie tenta, discretamente, sair da cadeira. Shadow Weaver os prendeu na sala para se comunicar com o Hordark.

- Catra...

- Oi, Adora

- Sei que não é o momento certo, mas tenho algo pra te contar. Por favor, não fique com raiva de mim.- Adora diz, nervosa.

- Fala logo, Adora. Está me deixando nervosa.

- Ok. Catra... Estou apaixonada por você há anos.

Catra olha para a Adora por um instante. E ficam um tempo sem se falar. O que para Adora parece uma eternidade.

-CONSEGUI! -Kylie grita.- consegui soltar. Ufa!

Kylie sai da cadeira e vai ajudar os amigos.

Solta a Adora, depois a Catra, depois o Místico e a Scorpia.

- Como vamos fazer isso? - diz adora.


Notas Finais


Espero que gostem, obviamente não é 100% fiel a série, nem 90% hehe. Mas é uma fanfic. Enfim, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...