1. Spirit Fanfics >
  2. Cats and wolfs >
  3. Briga de latinha

História Cats and wolfs - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Briga de latinha


Fanfic / Fanfiction Cats and wolfs - Capítulo 6 - Briga de latinha

Faltou energia na escola graças a um pequeno acidente. 


Stiles, Malia, Kira, Alisson, Lydia, Derek, Theo e Scott estão conversando sobre namoro e confissões de amor.


Qual o melhor jeito de se confessar pra uma pessoa na opinião de vocês? - Scott falou com a cabeça deitada no chão. Estavam todos no campo da escola já que não haveria aula devido a falta de energia provocada pela professora Jennifer que acabou tropeçando e caindo com vários livros em cima de uma bicicleta que acabou caindo no poste de energia que estava fraco já querendo cair. 


Como sempre professora Jennifer desastrada e choca um total de zero pessoas.


Ah, acho que com cartinhas secretas e indiretas. Acho fofinho. Tipo aqueles filmes e livros onde a mocinha recebe cartinhas anônimas de um admirador secreto e no final ele faz uma surpresa pra ela num lugar cheio de enfeites e diz : oi sou eu, seu admirador secreto. - Lydia sorriu toda sonhadora.


Acho que de forma direta. Ir na pessoa e dizer um "Eu te amo e queria que você namorasse comigo". Bem casual eu acho… - Derek olhou Stiles de lado e logo suspirou olhando pro céu. Ele queria ter coragem de fazer o que ele mesmo havia dito mas era envergonhado demais pra isso.


Não acho isso casual. Na verdade ta mais como levar um tapa na cara. - Alisson gargalhou baixo encarando Derek que revirou os olhos.


Bom, eu acho. Pra mim o que basta é estar sendo sincero o tempo todo. Por todos os sentimentos pra fora. Ser sincero com a pessoa é a chave pra tudo dar certo desde o começo. - Derek novamente olha para Stiles mas dessa vez Stiles estava o encarando. Os dois se viram pra olhar pra outro canto. Totalmente envergonhados. Mas ambos com o mesmo pensamento. Queriam ter coragem pra se declarar um pro outro mas a timidez como sempre fodia com tudo.


Eu acho que dar flores, chocolates e algo bem pomposo ia ser bem legal. Vários pisca pisca, um lugar bonito e apropriado pra declarações de amor. - Scott sorri pra Alisson que revira os olhos mas logo vira o rosto sorrindo também. Aqueles dois realmente não tinham jeito.


Aquela tarde todos colocaram seus sentimentos pra fora, mesmo que um jeito diferente e indireto.

.



.



.



.

O Colégio ainda está vazio mas a turminha foi pra lá brincar de torneio da latinha. Ideia de quem? Malia e Theo.


Como funciona isso, Malia? - Scott falou se sentando na cadeira enquanto encarava os todos.


A gente forma grupos. É tipo um pega pega, quem a gente pega e captura tá fora da brincadeira. Tem que ficar uma ou duas pessoas em algum lugar escondido protegendo a latinha. Se você chutar a latinha do outro time, seu time ganha. - Malia falou animada e logo todos concordaram em brincar.


Os grupos foram :


Derek, Theo, Alisson e Scott.


Stiles, Malia, Lydia e Kira.


Todos começaram a correr e a se esconder. Até que Stiles encontrou Derek no meio do corredor.


Derek! - Stiles falou animado correndo até Derek. Na cabeça dele sua mente sussurrando "Vou te capturar e te abraçar". Mas quando o mesmo iria pular no maior, Derek desviou rapidamente, fazendo Stiles cair no chão e se encolher.


Ele me rejeitou. ~ - Stiles choramingou baixinho enquanto Derek sorria encarando o mesmo deitadinho no chão encolhido igual uma bolinha.


Foi mal Stiles mas não posso deixar você me pegar. - Derek sorriu alto e começou a correr pra se esconder. - Ao menos não hoje… - Falou baixinho correndo pra bem longe de Stiles.

.



.



.

Ai caramba! - Lydia e Kira estavam correndo de Alisson e Scott que estavam lhe dando um olhar psicopata.


Aquele casal dava mais medo que Theo e Malia.


VAMOS PEGAR VOCÊS HEHEHEHE. - Alisson e Scott corriam com sorrisos psicopatas. Lydia e Kira estavam pelando bastante pra conseguir fugir deles dois já que eles corriam como atletas olímpicos e elas como duas tartarugas.


Quando elas estavam quase chegando no esconderijo, ambas batem numa armadilha de parede falsa feita por Theo. Kira cai no chão com a mão na testa enquanto Lydia continua correndo.


A lydia nem notou que atravessou uma parede… - Alisson e Scott falam chocados encarando Kira desmaiada choraminganso no chão, enquanto Lydia ficou se perguntando onde diabos havia ficado Kira.

.

.

.

Achamos você! - Derek sorriu encarando Malia que estava protegendo a latinha. 


Achou mas não adianta nada! Quem ganhou foi eu e o Stiles! -  Malia sorri encarando Derek.


É o que vamos ver. - Logo Derek joga um lençol pra cima escondendo o corpo dele e o de Theo que estava atrás dele.


OH FUDEU. VOCÊS VÃO ATACAR POR CIMA OU POR BAIXO?!?!?! - Malia fala encarando o lençol que se mexia no ar. Logo ela vê Theo pulando nas costas de Derek e pulando por cima dela chegando na garrafa. Mas ele é interceptado por Stiles que estava escondido.


Aha! Perderam! - Stiles sorri animado segurando o braço de Theo enquanto Malia encarava os dois com um sorriso vitorioso no rosto. Logo uma latinha é chutada indo direto na cabeça de Theo que formou um inchaço na mesma hora fazendo o mesmo cair no chão choramingando.


Não contaria muito com a Vitória, Stiles. - Derek sorriu animado olhando pra todos enquanto Theo estava semi-desmaiado nos braços de Stiles que havia abaixando para ajudar o mesmo.


O plano era o Theo distrair a gente pra você acertar a lata? - Malia falou chocada enquanto Derek gargalhava alto. - AH SAFADO.


Ja acabou? Acabamos de capturar a Lydia.  Corremos a escola inteira atrás desse demônio, poxa... - Scott e Alisson sorriram segurando uma Lydia que estava totalmente enrolada em toalhas pra não fugir.



Esses dois realmente dão medo.


Todos encararam os três e começaram a rir da imagem de uma lydia pedindo socorro pra se soltar das toalhas enquanto Alisson e Scott seguravam em cada um de seus braços como se dependesse da vida deles.



Oi... -  Kira apareceu com um inchaço enorme na testa fazendo Alisson, Scott e Lydia se juntarem ao coral de risos escandalosos no corredor da escola.


No final, todos se divertiram bastante naquela tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...