1. Spirit Fanfics >
  2. Causando o caos no multiverso >
  3. Construindo a grande imagem (Quase)

História Causando o caos no multiverso - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Sinceramente estou ficando sem imaginação para aos títulos dos capítulos.

Capítulo 34 - Construindo a grande imagem (Quase)


Se passaram algumas semanas desde que Loki foi derrotado e agora muitas forças procuravam pelo o monstro matador de Deuses, incluindo os Youkais pois todos estava preocupados com este individuo poderoso que saiu do nada e pode nocautear um Deus facilmente depois de receber uma chamada da esposa.

Tudo que eles sabiam era que ele estava no grupo de imperador branco e toda a informação que receberam dele antes de desaparecer foi que ele estava no mesmo nível de Ophis e só estava se divertindo nesta luta, muitos lhe perguntaram como sabiam dessas informações mas Vali ignorou todos enquanto ia embora desaparecendo num portal.

Quando Ren estava tomando um café de manha com Yasaka e suas filhas foram interrompidos por um Youkai sangrando do braço e ia dizer alguma coisa antes de verem uma figura negra com olhos brancos e dentes afiados que disse.

"Eu sou o Matador de Deuses é melhor me entregarem Yasaka ou matarei todos vocês".

Ren dá um suspiro quando se levanta e vai na frente dele do homem se fingindo, ele dá um joelhado no estômago fazendo ele se dobrar por causa da dor e Ren em seguida da um golpe na sua cabeça fazendo o cair de cara no chão, ele pisa nas costas do homem e da um chute no braço do homem fazendo o braço virar num ângulo que não podia ser possível fazendo o homem se transformar num Youkai tipo cameleão gritando de dor.

"Achas que podias vir aqui com a pele de um bebe dragão para desafiar o Rei dragão por sua esposa, tas enganado e tu serás o exemplo para nenhum Youkai se revoltar no futuro e pensar que podem tirar nossa liderança" Disse Ren pisando com o outro pé no braço do Youkai quando ele começa a gritar cada vez mais alto até que ouviu um estalo por todo o salão e o Youkai desmaiou de dor.

"Guardas o levem para a prisão e depois tratem sua feridas" Disse Ren enquanto voltava para mesa que permaneceu em silêncio até que os guardas saíram e Ren deu um suspiro e Kunou pegou a mão de Yui saíram de lá também para deixarem os dois conversarem.

"Querido isso foi bastante brutal e tínhamos as crianças a mesa" Disse Yasaka balançando as caudas furiosamente. 

Ren não sabia porque mas aquele estado o deixava com muito medo até seu caos interior se escondia no canto menor da sua alma para não alertar Yasaka neste estado furiosos dela.
Cada vez ele via as caudas dela balançando Ren se encolhia um pouco mais.

"Não tens nada a dizer?" perguntou Yasaka com uma sobrancelha levantada.

"Eu sinto muito querida" Disse Ren enquanto fazia se inclinava para ela.

"Temos muito o que conversar sobre essa tua raiva" Disse Yasaka arrastando Ren par o quarto e claro que Ren não resistiu ele tinha a sensação que seria muito pior o que quer ele tivesse de sofrer agora.

Depois de 10 horas Yasaka saiu de lá dentro com um sorriso feliz enquanto arrumava suas roupas enquanto andava quase aos saltinhos como uma pequena criança.

Dento do quarto estava Ren com olheiras debaixo dos olhos completamente nu enquanto murmurava "Finalmente acabou"Se lhe perguntarem o que aconteceu foi o inferno de ver mas não poder tocar, foi um inferno para ele, ele tinha certeza que quase não resistia a se levantar para tocar Yasaka se não fosse pela a ameaça de ele dormir durante um ano fora do quarto deles.

Finalmente se recompondo Ren foi para o campo de treinamento para treinar os novos recrutas que se inscreveram no exércitos dos Youkais para lutar pela a raça deles, ele faria deles um exercito a temer por dezenas por milhares de anos se possível.

Apesar de não aparecer Ren estava ficando preocupado com a invasão a estes mundo apesar de lhe garantir que seriam seres fracos não lhe faltava a sensação de que algo estava muito errado com essa afirmação.

'Vamos repassar o que sei. A invasão vai começar em algum tempo sem saber a data exata, eles enviaram aquelas quatro mulheres para avisar este mundo sobre a invasão mas elas não são fortes o suficiente por isso elas estão tentando reunir aliados poderosos para parar a invasão. Algum aqui não se encaixa eu estou perdendo algo muito importante mas o que estou perdendo?' Seu pensamento foi parado nesse caminho quando um soldado veio a ele e disse que precisam dele na sala de reuniões para falar com os representantes das 3 facções.

Indo na direção a sala de reuniões ele estava pensando no que lhe faltava e entrou no salão e ficou atrás de Yasaka quando entrou enquanto olhava para os representantes as 4 mulheres de outro mundo e Gabriel dos anjos.

"Muito prazer em velo Lady Yasaka" Disse Gabriel enquanto fazia pequena saudações com as 4 mulheres atrás repetindo a mesma.

"Olá Gabriel deixamos de lado as formalidades quero ir direto ao ponto eu tenho de tratar de assuntos importante assim como meu marido ele próprio esta deixando assuntos importantes para trás para cuidar que um atentando a minha vida não aconteça como da ultima vez durante a ultima visita das 3 facções" Disse Yasaka, Gabriel franziu a testa quando ouviu a frase que ela disse.

"Estamos profundamente embaraçosos por causa do comportamento dos nossos aliados mas acredito que eles pagaram a compensação tendo  a cabeça do líder que organizou isso" Disse Tsunade atrás de Gabriel.

"Eu não sei o que queres dizer eu não tinha cabeça nenhuma do líder dos demónios tenho a certeza que quem organizou foi Lúcifer mas não estou vendo a cabeça dele todo que tive foi meu marido sendo um pouco protector demais em sua defesa por mim que causou um infeliz incidente" Disse Yasaka com sarcasmo em sua voz.

Ren ficou em silêncio durante a conversa toda la parado como uma estatua que representava poder para fazer qualquer pessoa mal intencionado desistir de tentar algo antes mesmo de tentar.

A conversa foi basicamente eles contando a Yasaka sobre a invasão de outro mundo e pedindo para os Youkais entrarem no tratado das 3 facções que Yasaka disse não sem existir e deu a desculpa de um dos líderes da aliança das 3 facções já a tentou assassinar que fez as 5 mensageiras abaixarem a cabeça e não dizerem nada e depois de uma longa conversa dolorido eles saíram.

'Qual a peça que está faltando?' Se perguntou Ren olhando para as 5 pessoas saindo do palácio de Yasaka.


Notas Finais


Esporo que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...