1. Spirit Fanfics >
  2. Causando o caos no multiverso >
  3. Pokémons e traidora.

História Causando o caos no multiverso - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem o capitulo curto.

Capítulo 35 - Pokémons e traidora.


Enquanto Ren estava em pensamentos profundos enquanto andava para Kuoh para visitar sua casa que ainda tinha lá ele não nota alguém o seguindo sendo essa pessoa uma das 4 meninas de outro mundo a Sara.

[Tas sendo seguido hospedeiro]

Ren que teve seus pensamentos interrompidos pelo a mensagem no mínimo interessante do sistema e se vira para trás mas ele não vê ninguém, além disso ele esta com preguiça parar verificar enquanto Ren encolhe os ombros continua a andar sem se importar com quem o está seguindo de qualquer forma se lhe tentassem atacar ele os mataria. 

Então ele voltou ao seus pensamentos.' Qual a peça que está a faltar? Primeiro tudo como eles vão passar por grande vermelho, não ainda melhor como ele vão ter as coordenadas deste mundo, mesmo que tivessem as coordenadas teriam de o manter ocupado e outra pessoa para manter Ophis ocupada se quisessem lutar neste mundo, sem mencionar de alguns soldados de algum poder de fogo contra os Deuses deste mundo, então como eles vão ter os invasores aqui um traidor dentro do mundo faria esse trabalho como um canal entre outro mundo e o nosso então teria de ser alguém doutro mundo. Mas que eu saiba só existem 5 pessoas de outro mundo, eu e as 4 mulheres mas acho que nenhum de nós poderia abrir o portal'.

Ren tentava continuar pensando como alguém iria abrir o portal até a noite enquanto voltava para Kyoto e quando ele ia dormir sentiu uma energia estranha que nunca tinha sentindo antes saindo da cama rapidamente ele foi para o lugar em que sentiu magia mas não via ninguém a vista, olhando em volta ele franze a testa 'Algo está muito errado aqui mas o que poderia ser?'.

Os dias foram passando e Ren sentiu a energia de vez em quando mas sempre que chegava a localização não teria ninguém mas foi quando ele pensou ' Não espere eu posso sentir alguém sempre que chego ao local não sei quem é mas eu posso sentir e além disso acho que sei de quem é esta energia mas isso seria impossível não seria ela'.

[Alerta! Os pokémons que o hospedeiro deu estão sendo usadas]

"Finalmente eles usaram eu não esperava que eles usassem, sistema vamos dar uma visita ao mundo de RWBY" Disse Ren.

[Abrindo portal]
[Portal aberto]

Um portal preto apareceu na frente de Ren e ele passou pelo o portal e apareceu no meio do acampamento dos bandido de Raven mas não vendo ninguém aqui ele está confuso até que olha para cima e vê Groudon lutando contra Giratina com Raven e cima da cabeça de Groudon e um homem em cima da cabeça de Giratina.

Ren vê Giratina soltando um raio escuro da boca que é defendido por uma barreira de terra que Groudon levantou e batalha só ficou mas destrutiva a maneira que continuava. O homem tentou controlar Giratina o melhor possível mas aprecia não ser capaz de controlar seu poder total e assim o homem perdeu a luta com Giratina ficando inconsciente e quando Groudon ia esmagar a cabeça de Giratina uma raio vermelho o leva de volta que fez Ren pensar' Parece que Salem estava assistindo'.

Ren pensou enquanto estava sentando numa cadeira confortável, tinha uma bebida na sua mão direita e um saco de pipocas na sua mão esquerdo e ele disse "Nada melhor que assistir uma batalha ao vivo, parece quase cinema".

Foi quando um raio atingiu o lado de Groudon e causou uma pequena explosão lançando vários detritos na direção dele que ele fez uma cúpula de fogo par os queimar e impedir de derramar sua bebida de comida, olhando para onde o raio vinha ele viu Rayquaza com Ozpin em cima dele.

"Humanos são realmente gananciosos e mentirosos,  eles mentem com todos os dentes da boca" Disse Ren com um pequeno sorriso vendo Ozpin usando o 'Grimm' antigo e poderoso que ele dizia que nunca o usaria.

Ele continua assistindo a luta entre os dois e foi muito mais complicada para Groudon nesta pois ele tinha acabado de lutar pelo o giratina mas ele conseguiu fazer Rayquaza recuar e ele v~e Raven soltando um pequeno suspiro quando sai da cabeça de Groudon e volta ara o chão e o põe dentro da pokébola.

"Parece que ela o treinou bem" Disse Ren enquanto desaparecia num portal para voltar o seu mundo, quando ele chega ele franze as sobrancelhas vendo o céu escuro cheio de homens com armaduras azuis com várias armas e todos voando no céu saindo de um enorme portal azul no céu.

No céu um homem maior que o resto e vai para a frente e diz com sua voz sendo ouvida por todos os cantos "Pessoas de outro mundo nós somos a legião azul do imperador da Humanidade se ajoelhem agora ou enfrentem a destruição iminente".

Os olhos de Ren ficam roxos escuros quando viu quem estava sentado no ombro do homem balançando as pernas feliz, a sua ex-filha adotiva Yui.

Espalhando seu sentidos ele viu que Yasaka e Kunou estão seguros junto muitos Youkais numa base segura que ele tinha construído que só poderia ser destruído por ele passando um dia socando com toda a sua força sem falar das armas que ele instalou naquela mini-forte. 

'Legião azul, não importa! Imperador da humanidade, não importa! O que me importa é ensinar que não me devem trair' pensou Ren enquanto seus olhos roxos brilhavam perigosamente no corpo de Yui para o partir em pedaços.

Com sua raiva como impulso ele vai contra a legião azul sozinho e muito soldados daquela legião zombaram dele e começaram a disparar contra ele, apenas para ele desviar enquanto voa contra ele quando Yui grita "Idiotas recuem este é um monstro que poderia os destruir com a apenas uma mão com o resto amarrado e os olhos vendados" 

Mas ela não conseguia calmar a raiva dos homens depois de ver o que ele fez a seguir quando apertou o pescoço de um homem enfiou a mãos nas costa dele e Ren tirou a espinha do homem foi uma morte agonizante e todos os homem ficaram com raiva vendo seu companheiro sendo assim e partiram para cima de Ren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem pelo o atraso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...