1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause all of me Loves all of you >
  3. Ya no aguanto más 3

História 'Cause all of me Loves all of you - Ya no aguanto más 3


Escrita por: Zabdielita

Notas do Autor


Capítulo curto, pois já vou postar o sexto... ♥

Capítulo 5 - Ya no aguanto más 3


Fanfic / Fanfiction 'Cause all of me Loves all of you - Ya no aguanto más 3

Taise on:

Só foram passar os meses pra mim perceber que viver aqui estava sendo pior. Sabe o encanto que tivemos eu e Lukas, acabou, ele é insuportável, brigamos e discutimos todos os dias. Lavínia provoca briga por tudo. Já apanhei na escola, nem fiz amizades. Túlio e Enzo são os únicos felizes aqui. Sinceramente, quero voltar!

Lukas on:

Vou apresentar a gata da Luana pra família, ela é nova aqui e não conhece nada e nem ninguém aqui.

- Oi, essa é minha nova amiga Luana. – Todos a recebe bem, Taise me fuzila com olhar, está incomodada, afinal, tudo que faço é motivo de incomodo pra ela.

- Oi, Pu.. Ops, Luana – Ela ia chamar a Luana de Puta?! A mirei com olhar de quem iria acabar com a raça da fedelha.

- Ah, Oi, deve ser a bastarda, não? – MEU DEUS, acabou com a pirralha.

- O QUE? BASTARDA? TA LOUCA GAROTA?! – Taise berra

- Parou as duas, okay! – Disse tentando não causar confusão, pelo menos não agora.

- Gostei de vc garota! – Lavínia

- AFFE! – sai de cena Taise.

[...]

Passamos a tarde em harmonia, eu e Luana, nossa, como ela é LINDA! Nem sinal da Taise, isso me agrada, ficar perto dela, me deixa... hm esquece.

Já era tarde da noite, quando viajando em meus pensamentos ouço um berro.

- LUKAS! – reviro os olhos – Você quase deixa o copo cair, está louco?! – Taise me irrita

- Ah, não vi.

- Lukas, porque tanta frieza, pra que continuar me tratando assim, você mudou do nada!

- EU SEMPRE FUI ASSIM. – chego mais perto dela sem perceber

- VOCÊ NÃO É ASSSIM, QUE... – não aguentei. 


Notas Finais


Hmmmm ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...