História 'Cause I love you for infinity. - Capítulo 1


Escrita por: e JuliaWhite

Postado
Categorias Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Peter Parker (Homem-Aranha), Steve Rogers, Thor, Wade Willson (Deadpool)
Tags Hawksilver, Spideypool, Steve Passivo, Stony, Tony Ativo
Visualizações 53
Palavras 1.492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeeee!Espero que gostem.

Capítulo 1 - Forgive Me


Fanfic / Fanfiction 'Cause I love you for infinity. - Capítulo 1 - Forgive Me

Me perdoe.-Começou o homem de olhos azuis que fazia Stark atordoa-se  ao olhar.

Por causa?-O bilionário pergunta diferente,o mesmo já sabia o motivo,apenas queria fazer o "picolé" sentado a sua frente o implorar por perdão.-Tem uma grande listas de erros que você cometeu Steve,fica difícil de saber por qual se desculpa.

Eu deveria ter contado-lhe sobre aquilo.-Falara o loiro,referente a morte de seus pais obviamente,dando um longo suspiro ao final da frase.-Eu achei que estava o salvando,mas,eu só não queria carregar essa culpa sobre minhas costas.Eu fui egoísta,me desculpe.

Anthony suspirou brevemente fechando os olhos e abrindo os mesmos novamente.-Não se martirize tanto,eu reconheço que seu "amiguinho" estara sobre "lavagem cerebral".E bom,foi um erro aquela briga que tivemos no aeroporto.

O grandioso Tony Stark não é capaz de pedir desculpas,é algo muito humilde para ele.-Brincou o Capitão fazendo com que ambos rissem da piada.

Sinto muito.-Declarou por fim Tony fazendo com que após isso o silêncio adejasse sobre os dois.

E você e Pepper?-Perguntara Rogers com um pouco de esperança que Anthony dissesse que haviam terminado,era egoísta e maldoso,óbvio que Steve não sentia-se bem com os seus pensamentos ou sonhos eróticos que tivera com o filantropo,mas não era como se o mesmo pudesse controlar os errados sentimentos que obtinha pelo seu antigo colega de equipe.

Estamos bem,eu acho.-O moreno falara incerto.-Mas,isso não vem ao caso.-Falou tomando um pouco do café que ainda restara em sua caneca,no entanto,o ex-soldado ficara em dúvida com o que ele havia acabado de dizer,e isso fez com que o loiro ficasse com um semblante curioso inclinando a cabeça levemente para o lado.-Eu quero que você volte para a equipe Cap.-Falou baixo e de uma forma gentil,pegando nas mãos de Steve e entrelaçando-as.

O mais velho ficara corado com a atitude de Tony.

Tem certeza?-Pergunta duvidoso para Stark,o mesmo estranhara chegar aqui sem ser recebido com um soco,ou algo do gênero.

Absoluta,todos sentem falta de você.-Começa ele.

"Esperava que você sentisse a minha falta."-Pensara o Capitão.

O loiro sorriu abertamente para o bilionário.-Se é assim que você quer.-Respondeu suavemente fazendo Anthony sorrir brevemente.

Horas depois ambos já haviam saído da sala,alguns heróis estavam na sala conversando sobre jarnbjorn.Obviamente que Tony e Steve estavam dentro desta discussão.

Preferia o martelo.-Comentava com os outros Wanda,com o seu adorável sotaque.

StormBreaker é melhor que Mjolnir.-Declarava Pietro com o bonito sotaque dele.-Tentei pegar aquele martelo maldito e acabou que não deu tão certo.-Falou ele referente ao incidente que tivera na batalha contra os Vingadores quando ainda estava do lado de Ultron.

Sam e Bucky começaram a rir,o Maximoff mais velho olhava com dúvidas para os dois.

Não importa o nome,no final vai ser a arma do Asgardiano caolho.-Brincou Clint fazendo todos rirem naquela sala e fazendo Thor ficar com uma expressão furiosa.

Relaxa Thor,Clint só fala isso porque tem inveja de você.-Disse Natasha fazendo Barton revirar os olhos.

Estou confortável,pois,todos não foram evaporados como Thanos fez parecer,e estou agradecido,o Sr.Stark me reconstruiu novamente após aquela misteriosa pessoa conseguir derrotar o Titã Louco.-Falaram Visão com sua voz robótica ecoando por toda sala.

Estou feliz que todos estejam bem.-Wanda falou sorrindo.-E estou feliz que Fury conseguiu salvar meu irmão após tantos anos de luto sobre a morte do meu irmão eu descubro que ele está vivo,e isso foi miraculoso para mim.-A mesma abraçou Pietro de lado.

Tempo depois deste ocorrido todos já estavam em seu dormitório.Steve estara deitado em sua cama pensando no contato em que tivera com Anthony Stark,aquilo era bobo e o fazia parecer como uma garotinha apaixonada,mas,Rogers não ligava.Ele almejava ser tocado por o bilionário,mesmo que ambos sejam homens e adultos o ex-soldado não deixava de pensar sobre isso.Porém,o peso da culpa era grande,tomava seu coração,era como se a cada batida ele se culpara ainda mais por o ocorrido,se fosse possível,é claro.

O capitão constatou que não estara com sono,os momentos ruins que passara tanto ao lado de Bucky quanto de Tony o fazia ter insônia.O mesmo levantou-se da cama e a passos lentos caminhou para fora do quarto,assim que saiu do cômodo o mesmo notou alguns barulhos que estavam vindo da sala,e assim como qualquer curioso o de olhos azuis andou até lá,vendo uma terrível cena.Era Stark beijando a senhorita Potts.

"Maldita hora para levantar da cama."-Pensou o loiro praguejando baixo logo em seguida.

A dor em seu peito era incômoda,seus olhos estavam marejados.Assim como qualquer um,Steve saiu imediatamente de lá.Ao entrar no seu quarto,Rogers fechou a porta suavemente para não causar nenhum barulho que alertasse o casal "perfeitinho",como ele havia nomeado.A passos desengonçados o mesmo ajoelhou-se ao chão perto da cama e cobriu seu rosto com seus braços,afundando a face no travesseiro e gritando no intuito de aliviar a dor em seu coração.Porém,nada adiantara,ele teria mesmo que se afastar de Tony Stark?

Rogers sabia que estara sendo um pouco dramático,ele já tinha noção de que a rejeição seria tão evidente,mas,assim como todos em sua posição,ele não estava relembrando-se deste pensamento vago que tivera quando constatou que tinha sentimentos por Anthony.

E assim ficou por horas com uma única questão em sua cabeça:

"Anthony namora com Pepper,provavelmente já fizeram coisas piores.Afinal,ele é Tony Stark,nunca teria sentimentos por o Capitão.Se o ego de Howard era grande,por que o de seu primogênito não seria?"

Steve levantou-se e tratou de deitar na cama e enrolar-se nas cobertas.Não poderia ficar sofrendo para sempre,a melancolia passaria algum dia,amanhã ele estaria de pé com um sorriso resplandescente,mesmo que este sorriso seria um modo de esconder suas tristezas e decepções,Rogers continuaria a sorrir,pois aquilo era fácil demais,na concepção do respeitado "Capitão América" aquilo era mais fácil do que lutar contra agentes da Hydra,mas,mal sabia o inocente ex-soldado que aquilo era mais difícil do que deter um super-vilão como o Prisma ou Thanos.E com estes pensamentos o "pilar" do bem,como as pessoas pensavam,dormiu.

O dia amanhecera belo,com Visão adentrando por as paredes de todos,e com "Sexta-Feira" avisando a todos alguns dados daquele bonito dia.Infelizmente Capitão não havia acordado bem,mas,mesmo assim,fingiria que estara tudo normal.E assim o fez.Tomou seu precioso banho,colocou alguma roupa,escovou os dentes,arrumou seus bonitos cabelos e foi até a cozinha onde todos os heróis estavam.O mesmo viu o Bucky e Sam,e consequentemente os dois também o viram,assim cumprimentaram-se,logo após rindo de uma piada que Sam fizera sobre Bucky ser mais alto do que Steve.Após um tempo conversando e deliciando-se com o café-da-manhã,Tony chamou a atenção de todos ali presentes.

Bom,Vingadores,é evidente que eu tenho um comunicado importante.-Ele comenta rindo o que faz com que todos dessem alguns sorrisinhos.-Vocês sabem que eu e Pepper estamos namorando a algum tempo.-Ele começa entrelaçando as mãos dele nas da Potts,só agora que eu notara,estava atrás dele.-Eu e a Potts vamos nos casar,e queríamos que Natasha e Sharon fossem as madrinhas e que Barton e Picolé fossem os padrinhos.

Natasha e Barton sorriram,já Rogers ficou enbasbacado.Por algum motivo Pietro saiu dali o mais rápido possível.E se fosse possível,o "Capitão bundinha" como Tony havia o apelidado,não poderia prometer que não sairia de lá.Mas,o mesmo estava estagnado,seu rosto estava pálido,parecia que seu coração havia falhado por alguns segundos.

Steve,está tudo bem?-Pergunta Anthony.

S-Sim,agradavelmente e normalmente bem.-O loiro diz gaguejando e se atrapalhando nas palavras.

Oh,sim.-Fala o Tony sorrindo.-Mas vai ficar aí o dia todo me encarando ou vai responder se quer ser meu padrinho?-Stark indaga do seu jeito arrogante.

De repente o mesmo escuta seu celular vibrar,ele puxa-o do bolso e vê algumas mensagens de Sharon,nas mensagens ela o chamava para comparecer na S.H.I.E.L.D,Nick Fury queria falar com ele.

Tenho que ir Anthony.-O de olhos azuis diz sério antes de caminhar para fora da grande mansão e dirigir com sua moto até onde Fury estara.

"Anthony"?-Indaga o "Homem de Ferro" para Bruce,o mesmo dá de ombros.-Ele nunca havia me chamado assim.-Diz incrédulo.

É o seu nome Tony,não precisa fazer drama.-Fala Natasha com um tom de deboche.

Mas foi em um tom tão sério.-Ele fala rindo sem graça e coçando a nuca.

Talvez ele esteja só te tratando com respeito.-Comenta o Banner simplista.

Eu conheço o Ste,ele não é tão sério assim,você deve ter feito alguma coisa para ele.-Bucky diz bravo.

Ou você fez algo para ele ficar irritado,uma hipótese pouco provável.-Natasha começa sentada no sofá da sala.

Ou você fez algo para ele se chatear e agora ele está triste,o que é algo impossível de acontecer.Rogers é o cara mais "casca grossa" que já vi.-Barnes termina bebendo um pouco de seu café.

Anthony sai da sala sendo acompanhado por Pepper.E mesmo se apoia na mesa de seu quarto,de costas para sua futura esposa,ou não tão assim,já que lá no fundo,Stark sabia que estara começando a se arrepender da ideia.

Ele não queria perder a amizade do Capitão,não novamente.O mesmo sentia-se confuso sobre o que realmente sentia por o Steve,era amor ou amizade?Era amor carnal ou apenas limitado e voltado ao prazer?Era uma amizade forte?

O gênio não conseguira se decidir e aquilo era ruim.Mas,mesmo antes deste questionar algo a Rogers o mesmo já estara longe,indo para os braços de Sharon.

"O perdera para Bucky,e agora para Sharon?"-Esses pensamentos faziam o "cabeça de lata",como o Clint o apelidou,ficar furioso.

Mas,não poderia o forçar a se desapegar da Carter,já que foi a loira que provavelmente o consolou depois de nossa briga no aéroporto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Eu demorei meses para formular isso,tanto que no início apaguei várias vezes pois achei que não estava bom.

E sim,asdoro uma fanfic com Tony ativo e Steve passivo hehehehehehe

Desculpem se tiver erros de português.

Sayōnara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...