1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause it's you It's always you >
  3. 5.

História 'Cause it's you It's always you - 5.


Escrita por: nubss

Capítulo 5 - 5.


Algumas coisas aconteceram em 4 meses juntos, não foi difícil perceber que não conseguimos viver separados, para ambos isso foi algo fácil de assumir, e aceitar que não da, não da pra viver uma vida sem ele, então com quase 3 meses de namoro, ficamos noivos, numa madrugada, em um momento único nosso.
Hoje é aniversário dele, e eu estou fazendo essa história para ele ver meu ponto de vista sobre nossa história, e para mostrar, que não importa o que aconteça, a vida sempre vai me levar de volta para ele.

Oi meu amor, então, parabéns pelos seus 19 anos, eu quero que você saiba que você é minha vida, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado...
Daqui uns meses, quando estiver voltando do trabalho, e só pensando que quando eu chegar em casa, vou ter você comigo, e nenhum "tchau" vai durar mais que 12 horas...
Quando você tiver 29 e chegar em casa, me dar um beijo, e sair correndo atrás dos nossos pequenos, só para depois ficarmos juntinhos depois de um dia chato trabalhando...
Com 39 quando você vai estar no seu cantinho escrevendo mais um livro, e a nossa Lolla chegar apresentando o novo namorado e você vai ter um surto de ciúme da sua princesinha porque nenhum cara nunca vai ser bom o suficiente para ela, e vai estar sempre me controlando pra não matar nenhuma putinha, ops namoradinha, do nosso Jake...
Com 49 quando só for nós dois de novo em casa, e nossos filhos vindo em casa para trazer nossos netos para nos ver...
Eu vou estar ao seu lado sua vida toda, até quando você estiver mais insuportávelmente rabugento, ficando emburrado por qualquer coisa, vou estar ao seu lado até nossos últimos dias porque você é o amor da minha vida. Vamos aproveitar bem cada dia, mês e ano juntos, temos muitos ainda pela frente, e cada momento vai valer a pena, apenas por estarmos juntos.


Notas Finais


Bom, essa fic só foi feita com o intuito de dar parabéns ao meu noivo, essa é uma das minhas surpresas para ele.
A história não acabou, nós continuamos escrevendo ela a cada momento e quem sabe não continue ela aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...