1. Spirit Fanfics >
  2. Cause You are my Heaven >
  3. One Shot

História Cause You are my Heaven - One Shot


Escrita por: UchihaIsa-

Notas do Autor


Ta uma bosta eu sei, mas eu estava querendo tanto postar algo :3
Ah, e a One é para o multirão Sasuhina *-*
Espero que tenha 300 palavras, mds o.O
Ah, lembrei agora rs.. Leiam a fic escutando A Drop in The ocean - Ron Pope, fica melhor eu acho :)

Capítulo 1 - One Shot


De que adiantou todas aquelas lutas, e várias discussões se nem ao menos nós terminamos juntos, foi como procurar agulha no palheiro e sim nós falhamos, mas, você continua a ser o meu céu, o meu paraíso.

Os obstáculos do dia-a-dia tornavam-se cada vez mais difíceis, impossíveis de tentar se ignorar batalhamos tão arduamente para no fim nós desistirmos, e enfim lhe deixei ir.

Não era pra assim ter acontecido, em que momento erramos? Saímos tão machucados. E ainda me pergunto: - Eu não fui feito pra você ou você não feita pra mim?

Confiança mal depositada em velhos amigos, intrigas, ciúmes ou então o quê? Ainda faço essa pergunta a mim.

E ainda lhe vejo de longe, e guardo velhas lembranças de quando ainda estávamos juntos e não posso negar você é meu céu, meu paraíso.

Seguimos destinos, rumos, caminhos diferentes esperando algo novo pela frente, e nós crescemos, amadurecemos e enfim chego a conclusão “Eu era um menino que amou uma mulher como uma menina”. Espero que você esteja melhor sem mim, prefiro sofrer e lhe ver sorrir, amar é assim, é querer ver o outro feliz.

Ainda sinto saudades de você e não irei negar, não irei, guardo demasiada saudade e ainda lhe amo.

E por muito tempo eu rezei para que terminássemos juntos, nada aconteceu da forma que planejei, estamos perto mais ainda tão longe e ainda assim você continua a ser o meu céu, o meu paraíso.

***

A menina possuía os olhos perolados e era idêntica à Hinata , porém seu cabelo era um longo loiro. Virei-me observando a direção ao qual ela corria, um carro esperava por ela. A porta se abriu e você saiu junto de Naruto.

- Akane, venha – ouvi sua melodiosa voz

- Mamãe, papai – os abraçou

E continuei com minha caminhada

 “E foi como desejar a chuva, enquanto estava no deserto”


Notas Finais


E, participem do grupo dos que curtem Sasuhina no facebok gente: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/226762907519081/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...