1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 10

História Cavaleiro da mãe - Cap 10


Escrita por: Carliin-uzumaki

Capítulo 10 - Cap 10



Capítulo 10

Naruto estava no topo de um galho de árvore, olhando para cerca de 10 shinobi que estavam reunidos ao redor. Não passava de um bando de macacos contando sua última conquista planejada. Os humanos realmente o enojavam. Criaturas patéticas de baixa vida que atacavam os fracos e só buscavam nada além de dor e destruição para aqueles em quem colocavam as mãos.

Os humanos tinham muitas máscaras para usar: se não fossem os macacos de Konoha, eram os demônios que desfilavam pelas Nações elementais, desfrutando de suas vidas violando outras. Fossem pessoas de Konoha ou não, os humanos eram macacos desprezíveis. Naruto não ia dizer que não existiam pessoas boas. Seria uma mentira dizer que todo mundo era mau e precisava ser morto.

Ele tinha visto e conversado com pessoas boas. Mas estes antes dele eram lixo. Ele não iria perder tempo com eles. Falar com eles nem era uma opção. Ele não precisava falar com insetos humildes. Eles não podiam se entender. Eles falavam uma língua diferente e tudo o que restava era para ele esmagar os insetos antes de se juntar novamente ao Sandaime Hokage.

Suspirando fracamente, Naruto sacou sua espada e saltou no chão, pousando em ambos os pés. Ele não fez nenhum som quando aterrissou, mas eles notaram sua presença rapidamente.

"Que porra você quer pirralho ?!"

Que linguagem chula. Bem, era de se esperar. Ele estava lidando com pedaços de lixo podre que precisavam ser descartados. Ele tinha a sentença de morte nas mãos e iria entregá-la sem medo ou favor. Era por isso que ele estava aqui de qualquer maneira e nada mais faria suas mãos pararem de coceira.

O loiro fechou os olhos por um momento: ele estava sozinho sem ninguém olhando para ele. Ele poderia enlouquecer. Ele não gostava de ficar louco quando havia pessoas olhando para ele. Haveria muitas perguntas que o irritariam se ele enlouquecesse com as pessoas olhando para ele. Conversas irritantes sobre sua moral deveriam ser evitadas a todo custo.

Naruto agarrou sua espada com firmeza antes de dar três passos em direção ao grupo. Os movimentos eram lentos no início, mas depois de mais passos, ele começou a correr em direção a um homem em particular. O shinobi levantou o pé direito, com a intenção de acertá-lo com o rosto. Naruto se abaixou ligeiramente, voltando-se para cima enquanto deslizava abaixo do pé alto.

Enquanto estava deslizando, Naruto afiou sua espada com chakra do vento antes de cortá-la em um movimento rápido e fluido em direção à perna de equilíbrio do homem. A espada cortou carne e osso como se fosse papel, e assim que Naruto estava atrás do homem, ele se endireitou e segurou sua espada em um punho de reserva.

O homem cuja perna ele cortou logo acima da articulação do joelho piscou quando o sangue começou a jorrar de sua perna. "Huh?" ele não sentia dor e não sentia nada. Ele duvidava que alguém tivesse visto alguma coisa. A dor percorreu sua perna e ele chorou quando começou a perder o equilíbrio com o pedaço cortado de seu corpo se separando do resto. Isso o forçou a cair em direção a Naruto.

Naruto havia antecipado isso e como o homem estava caindo em sua direção; ele o esfaqueou pelas costas sem nem mesmo olhar. Sua espada perfurou as costas ao redor das regiões inferiores e passou pela frente, aparecendo ao redor do estômago do homem. O loiro torceu a espada levemente, fazendo com que o homem gritasse de dor.

Ele agarrou o pequeno pedaço de aço que era visível com os dentes cerrados em maldições silenciosas e proferiu palavras duras de seus lábios. "O que vocês ainda estão fazendo aí parados, seus pedaços de merda inúteis! Venha aqui e ataque esse pequeno bastardo."

Ele estava segurando a espada e sabia que iria morrer. Ele havia perdido o maldito pé direito e sangue estava vazando de sua boca. Essa espada havia perfurado alguns elementos essenciais no interior. Ele tinha certeza de que iria morrer. Pelo menos ele queria ver o loiro cortado em pedaços antes disso.

Naruto reagiu mais rápido do que as pessoas que ele via como macacos. Ele se inclinou para frente como se estivesse caindo para frente antes de levantar o pé esquerdo. Ele então chutou de volta, acertando o homem atrás dele. O chute forçou o homem a tropeçar para frente. Porque nenhum dos dois havia soltado sua espada, o homem foi cortado em suas mãos pela lâmina da espada quando Naruto a puxou.

O loiro se endireitou e antes que pudesse pensar em fazer um movimento, ele foi forçado a desviar de um soco direcionado em seu rosto. O loiro deu um passo para a esquerda enquanto girava no sentido horário. Ele parou ao lado do homem, ficando de pé ao seu lado. Ele canalizou chakra em seu pé esquerdo e chutou ... bem mais como pisoteando a perna direita do homem, perto do joelho. Havia tanta força por trás do ataque que houve um estalo nauseante quando a perna do homem se dobrou de uma forma que não deveria.

O que se seguiu então foi outro grito de dor.

Enquanto o homem estava caindo no chão, segurando sua perna quebrada, Naruto girou antes de bater com o pé direito estendido na têmpora do homem. O chute acertou brutalmente a testa e mandou o homem contra um galho de árvore.

"Por que seu pequeno bastardo!"

Outro gritou, avançando em sua direção. Desta vez, outro seguiu o exemplo. Eles o estavam atacando pela frente e por trás. Naruto ficou parado por um momento. Ele saltou quando estavam a apenas um segundo de acertá-lo. Seu salto foi aumentado de chakra e ocorreu rapidamente.

O loiro esticou os pés quando atingiu uma boa altura. Ambos os pés pousaram nos dois atacantes, fazendo-os cair para trás. Naruto de repente ficou turvo entre os dois. Ele apareceu atrás de um deles, com a espada ainda na mão. Ele não perdeu tempo em direcioná-lo para a nuca. A lâmina perfurou, aparecendo da garganta do homem.

Naruto removeu a espada empurrando sua última vítima para a próxima. O homem estava tentando equilibrar o equilíbrio, mas ainda foi capaz de segurar seu aliado sangrando. O adoeceu ver sangue jorrando da garganta de seu aliado. Ele tentou colocar a mão no corte para estancar o sangramento.

Seu corpo congelou quando ele sentiu algo frio em seu peito. Ele empurrou seu aliado e olhou para baixo e, ao fazê-lo, o sangue começou a escorrer de sua boca. Ele viu uma espada saindo de seu peito. Inconfundivelmente perfurou seu coração. Como é que ele ainda estava vivo então?

Naruto removeu a espada e se afastou alguns metros do homem que caía antes de sacudir sua espada para se livrar do sangue. Isso era apenas cerca de seis restantes. Já que eles eram fracos, ele não precisaria passar muito mais tempo com eles.

Sem mais pensamentos, o loiro desapareceu.

Cinco dos seis estavam deitados no chão, mortos com apenas o restante sendo segurado pelo punho direito de Naruto. O loiro foi capaz de levantar o homem alto porque ele não tinha os dois pés. Naruto os cortou brutalmente nos joelhos. Ele não se importou com o sangue jorrando do homem.

Ele canalizou chakra para os músculos dos dedos antes de quebrar o pescoço do homem. Sem sequer piscar, ele jogou o corpo para longe dele e pegou sua espada do chão antes de embainhá-la.

Um clone inchou à sua direita. O loiro não precisava dizer o que fazer. As ordens foram claras. O clone fez katon jutsu para queimar os corpos para remover evidências enquanto Naruto saía de cena: A brutalidade de suas ações nem mesmo em sua mente. Eles eram apenas macacos. Ele não se importou.

'Eu me pergunto que tipo de plano o Sandaime vai inventar se ele farejar seus pensamentos,' Kurama disse em um tom calmo, mas um sorriso sinistro se espalhando por seus lábios grandes. - Bem, ele já sabe que você não tem valor para a vida humana.

Naruto não tinha a intenção de falar com o Bijuu, mas como ele havia falado, ele poderia falar. Ele diminuiu a velocidade de seus movimentos e pousou no chão, optando por caminhar, visto que iria chegar ao Sandaime em poucos minutos, mesmo caminhando.

- Diga-me, você acha que os humanos merecem ser deixados em paz com seus próprios recursos?

Quanto mais ele pensava sobre os humanos e seu comportamento, mais ele pensava que alguns humanos não mereciam ter permissão para viver em seus próprios dispositivos. Eles precisavam ser controlados para que parassem de causar problemas e de viver da maneira certa. Quando deixados sozinhos, eles simplesmente faziam coisas desprezíveis para os outros. Era melhor apenas controlá-los.

Naruto estava pensando que os humanos precisavam ser gerenciados para que este mundo fosse um lugar melhor. Deixados sozinhos e eles estariam apenas fazendo a mesma coisa repetidamente, independentemente de quanto a verdade os atingiu em seus rostos e de quanto eles foram conduzidos para o caminho correto. Essa repetição dos mesmos erros incomodou muito Naruto.

Kurama estava divertido. Naruto era inteligente. Ele sabia como agir na frente de outras pessoas. Se o Sandaime estava pensando que havia apenas um pouco de escuridão dentro de Naruto, então ele ficou em choque. Havia muito mais que o loiro nem mesmo revelou para sua mãe; Tanto mais que ele tinha certeza de que o velho astuto congelaria antes que ele pudesse pensar no que fazer.

- O quê, pensando em colocar o mundo inteiro sob seu feitiço?

Naruto encolheu os ombros indiferentemente. 'Estou apenas considerando as coisas. A população de Konoha não me enoja como antes, mas eles podem se entregar a qualquer momento e ainda não gosto deles. Caso algo aconteça, devo ter opções. '

'Que tal assimilar tudo sem questionar? Você tem sido isso ultimamente. Você até deixou sua mãe cercada por aquelas cobras. '

'Há um momento para ouvir e um momento para agir. No momento, estou apenas agindo dentro dos meus limites ', disse o loiro. 'As coisas em Konoha podem mudar a qualquer momento. Sem o Sandaime Hokage, não vou conseguir o que quero. Isso será problemático. '

Kurama riu. - É por isso que você está brincando com o velho? Quando ele morrer, alguém que você não pode manipular assumirá o comando e você não terá mais liberdade para fazer o que quiser ... 'o Bijuu parou por um momento. 'Quase me faz pensar que você estaria disposto a manipular a liderança de Konoha para conseguir o que deseja.'

Naruto não respondeu à declaração. A conversa não estava mais indo na direção que ele pretendia e como o Bijuu não respondia à sua pergunta, não havia necessidade de continuar. E assim, o loiro parou de falar e aumentou ligeiramente o ritmo.

O loiro chegou à empresa do Sandaime minutos depois com o velho sendo ladeado por uma Anbu. Ele não havia questionado por que o velho o havia enviado em vez da experiente Anbu caminhando ao lado dele. Sendo que ele recebeu uma ordem, ele simplesmente a seguiu sem questionar. Ele poderia entender as razões do Sandaime mais tarde.

O Sandaime Hokage sorriu para Naruto, vendo-o retornar inteiro. Ele ficou aliviado que o loiro estava bem, embora ele o tivesse enviado sabendo que ele voltaria muito bem. Naruto não era um shinobi fraco que poderia ser derrotado por qualquer um.

"Tudo resolvido?" Sarutobi perguntou, seus olhos dançando ao redor da forma de Naruto.

"Sim," o loiro respondeu baixinho com um pequeno aceno de cabeça.

O Sandaime estava curioso para saber como Naruto tratava de seus negócios, mas o pensamento que veio à mente foi que Naruto matou todos. Mesmo que o loiro fosse tão jovem, o Sandaime não precisava se preocupar com ele ficando maluco por ter matado alguém. Naruto não se importaria e ele não teria noites sem dormir por causa disso.

Afinal, o loiro não se importava com outras pessoas. O Sandaime duvidava muito que ele mesmo visse esse tipo de pessoa como humanos. Era provável que ele os visse como perda de fôlego ou apenas lixo que estava poluindo as Nações Elementais. Livrar-se deles era a única maneira de fazer isso e, portanto, não haveria arrependimentos.

O Terceiro Hokage não estava realmente bem com esse tipo de pensamento. Realmente, a mentalidade o incomodava e ele estava tendo dificuldade em descobrir como fazer as coisas. Ele fez Naruto entrar na Anbu porque ele acreditava que mais sobre o loiro seria exposto e ele estava começando a ver o que precisava ser resolvido. Ele não poderia tentar resolver o que ele não sabia.

Mas é claro que o que ele estava descobrindo não o deixava nem um pouco feliz. Naruto era alguém que poderia crescer e se tornar o robô perfeito e sem emoção que Danzo se alegraria em ter em sua posse. A única coisa que o fez se desviar dos princípios de Danzo foi que Naruto estava disposto a permitir que Konoha queimasse se isso significasse proteger sua mãe.

Essa era a maior fraqueza de Naruto: sua mãe.

"Como a vida na Anbu está tratando você?" o Sandaime disse para puxar conversa com o loiro.

Era incomum hoje em dia: Naruto falava menos com ele quando estavam juntos. As conversas que eles normalmente tinham iam morrendo aos poucos e a menos que ele se envolvesse em uma conversa, Naruto entrava no modo silencioso.

O Sandaime achou que seria perigoso permitir que alguém com a mente de Naruto passasse um tempo em seus pensamentos. O Sandaime se dispôs a ir mais longe a ponto de dizer que o menino era um gênio. Rasa não passava de elogios ao loiro. Mas é claro que ele notou que se as coisas não fossem tratadas com cuidado, o loiro acabaria sendo perigoso.

O Sandaime conheceu essa primeira mão antes de qualquer um. Talvez a outra pessoa que sabia disso fosse Itachi. O Uchiha teve um entendimento com Naruto e eles trabalharam bem juntos. Ainda assim, isso não escondia os perigos que Naruto representava.

"Tudo bem," Naruto disse. Ele meramente respondeu por respeito ao Sandaime Hokage. Foi uma perda de tempo para o velho fazer a pergunta quando sabia que havia pessoas observando seus movimentos. Se ele estava lutando, o velho saberia. Bem, isso se ele permitir que algo escorregue.

As possibilidades de algo assim acontecer eram tão raras quanto a chuva caindo na Vila Oculta na Areia.

"Tudo bem, hein?" O Sandaime Hokage parou por um momento antes de falar novamente. "Bem, estou feliz que você esteja indo bem. Eu queria perguntar, Jiraiya disse que suas habilidades são baixas, Jonin, na melhor das hipóteses, por que isso?"

Naruto ergueu uma sobrancelha com a pergunta. "Eu não sigo", disse ele. Isso não era verdade. Ele chegou aonde o velho estava indo com as coisas, mas eles tinham uma política de que deveriam ser claros em tudo o que dissessem.

"Embora seja impressionante que você tenha alcançado este nível neste estágio, eu acho que alguém com sua genialidade deveria ter sido muito mais forte, especialmente quando proteger sua mãe é a razão de você viver", explicou o Sandaime levemente.

Naruto também recebeu treinamento dele e de Kakashi. Dado o quanto o loiro gostava de sujar as mãos na luta pela mãe, o Sandaime esperava algo muito maior do que o loiro estava mostrando. Itachi também o treinou e Jiraiya também o fez. Durante os anos em que esteve fora, ele se concentrou em seu treinamento - não era um regime de treinamento ao qual uma pessoa normal poderia sobreviver.

Naruto estava se esforçando ao máximo com seu treinamento. Então, por que ele não atingiu seus limites para alguém de sua idade?

Os olhos de Naruto foram para a Anbu andando ao lado do Sandaime Hokage e olhou para a estrada à frente deles. "O que você quer saber?"

"Isso é tudo que você pode fazer?"

"Essa é uma boa pergunta que um dia terá uma resposta," Naruto respondeu calmamente. Ele não acrescentaria nada, mesmo que o Sandaime tentasse exigir mais detalhes. Felizmente, o velho entendeu a dica e passou para outro assunto.

"Eu estive pensando," o velho começou em um tom levemente sério. "Você tem sido muito tolerante com meus pedidos ultimamente e parece apenas aceitar tudo o que é ordenado para você fazer ..." os olhos envelhecidos do deus shinobi se voltaram para o jovem à sua direita.

Seus olhos se encontraram: Naruto estava olhando para ele com olhos calculistas. Houve apenas um lampejo por um momento antes de eles ficarem sem expressão. Ele piscou e olhou para trás, para a estrada à frente, mas não disse nada.

O Sandaime Hokage falou mais uma vez. "Eu acho que você está se preparando para o futuro."

Naruto pareceu divertido por um momento antes de limpar o olhar com ácido. "O futuro, hein? Como você se prepara para algo que não pode controlar? Certamente fazemos planos para o nosso futuro, mas o tempo nem sempre nos favorece e a vida muitas vezes arrasta surpresas em um pacote. Algumas coisas não podem ser planejadas. Só temos que esperar o amanhã chegar e resolver isso. "

O professor ficou em silêncio por alguns momentos. “Certamente é verdade que há coisas que estão além do nosso controle, mas há coisas que não estão. Quando você observa as pessoas com atenção, você será capaz de prever o que farão amanhã e como reagirão quando algo acontecer. Com essas informações, você poderá fazer seus próprios planos levando em consideração as possibilidades que podem ou não ocorrer. "

Bem, isso é essencialmente sobre manipular as pessoas e Naruto não teve medo de apontar isso. "Você está falando sobre manipular pessoas", disse o loiro. "Se você não conseguir o que deseja, tentará forçar as coisas para ficar a seu favor."

O velho apenas sorriu. "Não tentamos todos fazer as coisas funcionarem da maneira que gostamos? Se permitíssemos que as coisas fossem do jeito que a vida quer, nada na vida realmente nos agradaria. Cada um de nós tem o desejo de puxar e empurrar para que esse desejo seja satisfeito ", ele parou por um momento, enquanto olhava para cima. "Estou dizendo que até você tem seus desejos e fará o que puder para garantir que eles sejam realizados."

Naruto não disse nada. Não foi porque concordou ou discordou da afirmação de Sandaime: ele simplesmente não tinha nada que pudesse acrescentar. Não, ele poderia acrescentar algo. O velho simplesmente não tinha perguntado nada a ele. Ele apenas fez uma declaração e Naruto teve a liberdade de escolher se ele poderia responder a isso ou não.

"Você não fez segredo de que sua mãe vem primeiro antes de Konoha e aqueles anciões, bem como chefes de clã sabem muito bem que você abandonaria a vila em um piscar de olhos se isso significasse proteger sua mãe."

Naruto não demonstrou nenhuma emoção, mas respondeu. "Um erro tolo da minha parte", disse ele.

A coisa mais sábia a fazer foi guardar para si mesmo, não divulgá-lo para todos verem. Ele realmente esperava que isso não voltasse para assombrá-lo nos dias que viriam. Bem, ele era jovem naquela época. Não poderia ser evitado.

O Sandaime estava muito ciente de que a parte tola à qual Naruto estava se referindo não era que ele não se importava com Konoha; era que ele não se preocupou em esconder aos olhos daquelas pessoas que ele não se importava com a aldeia. Admitida sua posição, foi um movimento arriscado, mas que permitiu ao velho fazer seus movimentos.

"Você pode dizer isso", disse o velho calmamente.

Ele realmente desejava que pudesse haver um dia em que o loiro dissesse que se preocupava com Konoha, mas a realidade era que Naruto não tinha apego a Konoha e isso seria um problema no futuro. Ninguém iria querer um Jinchuriki que preferisse ter sua aldeia destruída do que salvá-la.

"Não houve movimentos para tentar educá-lo a amar Konoha porque tenho sido firme em minha postura com você", continuou o velho. "Se realmente dependesse de algumas pessoas, eles teriam feito você ser assumido por Danzo para ser criado por ele. Com os primeiros sinais de indiferença em relação a Konoha que você mostrou, eles teriam feito isso se eu fosse fraco.

"Mas desde o seu retorno do seu tempo longe, você não tem mostrado abertamente que não se preocupa com Konoha. Realmente, você não tem feito nada além de trabalhar para a aldeia. É claro que isso não vai convencer algumas pessoas, mas pode convencer alguns. Lealdade é uma coisa muito importante na vida de um shinobi. Em relação a Konoha, você não tem isso e isso deixa algumas pessoas nervosas. Você descobriu isso, não é Naruto? "

"Sim," Naruto disse sem entrar em detalhes sobre isso.

"E você percebeu que estava seguro por causa dos meus esforços. Mas se eu desaparecer, tudo mudará. Não serei mais capaz de impedir ninguém de fazer qualquer coisa com você. Jiraiya definitivamente estará do seu lado, mas isso não não garanta nada. É por isso que você está tomando medidas corretivas agora ", o Sandaime fez uma pausa, enquanto colocava uma máscara séria no rosto. "O que você faria se eles se voltassem contra você, Naruto?"

A resposta de Naruto não precisava ser pesquisada - estava bem na ponta de sua língua. "O que for necessário", foi sua resposta.

O Sandaime Hokage franziu a testa. Ele temia algo assim. Naruto faria qualquer coisa para proteger a si mesmo e sua mãe. Aquele velho não tinha dúvidas disso. Ele precisava jogar suas cartas da maneira certa para garantir que Naruto aprendesse algumas coisas e que ninguém tivesse planos de fazer algo para Naruto caso algo acontecesse com ele.

Sarutobi não tinha dúvidas de que, se alguém tentasse algo, pagaria muito caro.

Naruto estava disposto a deixar algumas coisas passarem, mas ele tinha certeza que traição não era uma delas, especialmente se tivesse um efeito em sua mãe. Ele tinha poucas dúvidas de que Konoha veria um Naruto vingativo naquele momento e dado o quanto de 'jogador' o loiro era, nada de bom sairia disso.

Ah, seu trabalho era realmente problemático. Quando as coisas seriam fáceis para ele? Diante de situações como essa, ele teve que tomar decisões incômodas que acabariam fazendo com que parecesse um monstro frio. Mas isso veio com o trabalho. Às vezes, a única escolha que ele tinha que fazer era deixá-lo com cara de quem roubou uma ideia do manual de Danzo.

“Esperemos que as coisas não nos levem ao extremo”, disse o Sandaime em tom cansado. Se fosse para fazer uma escolha, o Hokage faria uma escolha. É para isso que ele aceitou o trabalho.

Naruto não ofereceu uma resposta, mas ele realmente esperava que as coisas não o levassem a fazer suas próprias escolhas. Ele não estava prestes a entrar nesse tipo de amanhã sem fazer planos para conter as coisas. Ele precisava estar confortável com sua vida e sua mãe precisava ficar feliz na Folha Oculta. Sua vida não poderia ser feliz em lugar nenhum.

Mas é claro que ele aprendeu que ela também poderia se adaptar a outros lugares. A aldeia em que viveram durante o tempo com Jiraiya provou isso, mas ela era muito mais feliz quando estava em Konoha. Naruto estava disposto a respeitar isso e, além disso, ele preferia não ter a Folha Oculta inteira atrás dele.

Ele era um Jinchuriki da Kyuubi e aquelas pessoas não iriam querer que ele tirasse a arma delas. O Bijuu poderia ser usado contra eles e por isso preferem que ele não vá embora. Eles estariam mais do que dispostos a tirá-lo do Bijuu se tivessem que fazer. Naruto tinha certeza de que Danzo estaria disposto a oferecer uma saída para ele se pudesse.

Naturalmente, Naruto não permitiria que isso acontecesse. O Bijuu foi selado nele e eles só seriam separados pela morte. Ele não permitiria que ninguém os separasse.

O Sandaime olhou para o loiro silencioso por um momento antes de olhar para a estrada à sua frente; eles devem chegar à capital em cerca de uma hora ou menos. Portanto, eles podiam manter esse ritmo vagaroso. Assim que chegarem ao Daimyo, eles conversarão e dormirão durante a noite e amanhã de manhã; eles estariam desaparecendo da capital. Ele realmente não podia permitir que sua presença desaparecesse por muito tempo na Folha Oculta com Danzo ainda respirando.

Palácio Daimio

Embora Naruto não tenha mostrado nenhuma reação externa, ele ficou realmente surpreso ao ver um edifício tão grande. Bem, realmente não deveria ser uma surpresa. O Daimyo controlava todo o país do Fogo e era o líder do governo. Ele tinha que estar sobrecarregado, especialmente com o fato de que este país era o mais forte das cinco maiores nações.

O que ele faria com todo esse poder que o homem tinha em seu comando? A resposta era realmente óbvia. Ele o usaria para seus próprios desejos. Os humanos podiam ficar em suas algemas por tudo o que importasse. Ele realmente esperava que o Daimyo fosse mais do que um macaco. Seria uma decepção se o homem fosse uma cobra conivente.

Naruto balançou a cabeça com a hipocrisia. Era simplesmente errado quando alguém estava fazendo isso e não ele?

O Sandaime Hokage sorriu para os guardas enquanto eles eram conduzidos ao palácio. Naruto estava tão calmo como sempre. O ar ao seu redor parecia intocável. Ele tinha certeza de que o loiro tinha um motivo para vir aqui e o velho não tornaria mais fácil para ele jogar seu jogo.

Ele não precisava se preocupar com Naruto mostrando as maneiras certas na frente do Lorde Feudal. O traje do loiro era formal. Realmente deu ao velho pensamentos sobre isso. Naruto poderia seguir as formalidades, mas sua escolha de usar um traje formal realmente se destacou. O 'porquê' o incomodava, pois não lhe dava nenhuma resposta. Ou talvez ele apenas franziu a testa com as respostas que obteve.

"Hiruzen", o Senhor Feudal chamou com um sorriso enquanto seu companheiro era escoltado até seu escritório dentro do palácio.

"Daimyo-sama," o Sandaime Hokage respondeu educadamente. "Você vai ter que me perdoar por pedir que falemos antes da minha chegada. Eu realmente não posso ficar longe de Konoha por muito tempo. Com os shinobi, algo está sempre à espreita e você deve estar lá para impedir."

O Senhor Feudal acenou com a mão com desdém. "Está tudo bem, mas eu espero que você passe a noite."

"Claro", disse o Sandaime Hokage. Ele apontou para a direita, "Este é o jovem Naruto", disse ele.

Naruto curvou-se ligeiramente enquanto falava. "Uzumaki Naruto," disse o loiro. "Fiquei muito honrado quando fui informado que você queria me ver, Daimyo-sama."

O Daimyo sorriu ao se sentar. O loiro não parecia rígido como se estivesse sendo forçado a se curvar. Pareceu vir naturalmente, como se ele já estivesse fazendo isso há algum tempo. "Estou feliz que você conseguiu vir, jovem Naruto," o velho disse. "Por favor sente-se."

Os dois obedeceram antes de o Sandaime tirar uma pasta de suas vestes. "Eu vim com presentes", disse ele enquanto entregava o arquivo ao Daimyo.

O Senhor Feudal pegou a pasta e examinou-a por alguns instantes. Seus olhos não mostraram surpresa com o que ele estava lendo. Ele olhou de volta para o Sandaime Hokage antes de colocar o arquivo dentro de uma gaveta em sua mesa.

"Você nunca pode realmente confiar em ninguém hoje em dia", disse o Lorde Feudal. "Quando você pensa que pode confiar nas pessoas, elas fazem isso com você. Posso confiar em você, Hiruzen?"

"Eu sempre não apoiei?" O Sandaime respondeu com calma.

O Senhor Feudal acenou com a cabeça. "Sim, você sempre apoiou. Trabalhamos juntos há muito tempo. Você é Hokage há muito tempo. Digamos que você pensou em deixar o emprego por alguém?"

Hiruzen sorriu. "Eu vou me aposentar quando você fizer isso, Daimyo-sama."

O feudal deu uma risadinha. "Bem, você terá que esperar um pouco mais", disse ele antes de se virar para Naruto. "Eu presumo que você o tenha treinado. Eu tenho que fazer esta pergunta, posso confiar em você, Naruto-kun? Tive uma boa relação de trabalho com o Sandaime e acho que me daria bem com qualquer um que foi treinado pelo Sandaime Hokage. "

Naruto sorriu. "A confiança é o fio que mantém um relacionamento unido. Sem confiança, um relacionamento não pode ser frutífero. Sempre haverá dúvidas e suposições suspeitas. Dito isso, sei que a confiança não é algo que pode ser conquistado assim, "ele parou por um momento, inclinando levemente a cabeça. "Mas, para responder à sua pergunta: você pode confiar em mim, Daimyo-sama e espero que minhas ações sejam o suficiente para provar que sou digno de confiança."

O Sandaime estava oficialmente preocupado. Era evidente que Naruto havia aprendido a brincar com as pessoas. o loiro de antes não teria se incomodado em sorrir para o Daimyo e certamente não estaria agindo assim. Este era realmente um problema. O que Naruto estava realmente atrás?

Ele queria entrar nos bons livros do Daimyo apenas para ter uma passagem segura caso algo acontecesse em Konoha? Essa era a única coisa que Sandaime Hokage conseguia pensar e era o único cenário que parecia provável, especialmente dado o tipo de pessoa que Naruto era.

O Senhor Feudal não tinha os mesmos pensamentos que o Sandaime Hokage. Ele apenas sorriu para Naruto. "Você é um shinobi, correto?"

Naruto acenou com a cabeça, "Sim," ele disse.

"Você já matou alguém antes?"

"Sim," Naruto disse. Matar macacos sem valor não era tão difícil. Ele já tinha feito isso antes e não seria contra fazer isso de novo. Bem, ele era um shinobi e a morte vinha com o trabalho.

"Excelente", disse o Daimyo alegremente. "Tenho certeza que o Sandaime sabe tudo sobre o assunto que ele acabou de trazer para mim. Eu quero que você cuide disso esta noite. Ele irá informá-lo. As pessoas em meu conselho estão aqui em meu palácio porque amanhã iremos discutir seu orçamento proposta. Se Naruto resolver este probleminha sem problemas, eu irei garantir que até amanhã à noite, o novo orçamento seja assinado. "

"Considere feito, Daimyo-sama," Naruto respondeu calmamente.

O Sandaime não ficou muito satisfeito com este desenvolvimento, mas ele não estava totalmente preocupado com Naruto. No caminho para este lugar, Naruto estava matando algumas pessoas. Mas ele não gostou da ideia de que matar estava se tornando uma coisa normal na vida de Naruto que ele nem pensou duas vezes quando a tarefa foi colocada diante dele.

Por outro lado, ele estava feliz que Konoha receberia algumas melhorias no orçamento. Isso realmente diminuiria um pouco o fardo.

Konoha

Danzo olhou para o Uchiha diante dele. Ele poderia chamar de sorte o Sandaime estar longe da aldeia. Isso significava que ele poderia voltar seus olhos para o Uchiha. Se as coisas tivessem acontecido do jeito dele, o garoto teria se tornado o último Uchiha restante. Bem, ele não estava reclamando. Os Uchiha restantes eram um pouco inofensivos e o clã precisava ser reconstruído. Ele percebeu que o processo nunca será concluído até que Sasuke se coloque no lugar de sua mãe.

Danzo amaldiçoou aquela mulher por ser teimosa. Ela se recusou a permitir que ele treinasse seu filho, mas estava disposta a 'esquecer' que ele a abordou porque ela não queria problemas. Era evidente que ela não gostava dele. O falcão de guerra não deu a mínima para isso. Ele só queria ter o jovem Uchiha sob seu controle.

Se ele pudesse fazer isso, no futuro ele teria o clã Uchiha sob controle. Por causa de sua teimosia, Danzo pensou em removê-la. Sem dúvida era a presença dela que fazia o menino crescer alguns apegos. Ele precisava de algo maior para motivá-lo. Perder a mãe seria uma grande motivação.

Por enquanto, o pensamento estava fora da janela. Ele queria jogar pelo seguro.

"Uchiha Sasuke," o falcão de guerra declarou, seus olhos olhando para o jovem Uchiha.

"Quem é Você?" Sasuke mais ou menos exigiu, os olhos fixos firmemente no falcão de guerra aleijado.

Ele foi sequestrado de seu treinamento por alguns capangas porque simplesmente se recusou a acompanhá-los. Ele não estava prestes a receber ordens de qualquer um. Foi o suficiente que Naruto deu ordens a ele, mas ter alguém que ele não conhecia tentando mandar nele não era aceitável. Ele odiava e não permitiria.

"Shimura Danzo, um ancião desta aldeia," Danzo respondeu calmamente. Ele poderia permitir que o tom desrespeitoso mudasse por enquanto.

"O que você quer?"

"Desejo oferecer-lhe o poder de que você precisa. Estou no comando de uma organização de elite que é melhor do que a Anbu de Konoha. Posso treiná-lo para se tornar forte o suficiente para matar Itachi. Afinal, ele foi um dos meus agentes em algum momento, "Danzo afirmou calmamente.

Sasuke estreitou os olhos. "De que tipo de poder você está falando?"

"Você só pode ver se concordar com minha oferta. Mas eu garanto que, se você aceitar, posso ajudá-lo a obter os mesmos olhos de Itachi em nenhum momento ..." Danzo estalou os dedos. "Deixe-me mostrar o que meus filhos treinados podem fazer."

Mais tarde

A segurança dentro do palácio era realmente frouxa, bem, perto dos aposentos de seu alvo. O Senhor Feudal havia feito sua parte para garantir que as coisas fossem fáceis. Ele realmente não precisava de seu palácio em modo de grito caso alguém descobrisse isso durante a noite. O velho queria ter uma boa noite de sono e cuidaria de tudo amanhã. Se as coisas forem descobertas pela manhã, ele terá tempo e energia para esconder as coisas.

Bem, já que ele estava planejando, ele seria capaz de lidar com as coisas sem muito barulho. Claro que haveria uma demanda por alguma investigação e como o velho não queria que parecesse ser ele quem ordenou o assassinato, ele mandaria gente fazer uma investigação.

Isso significava apenas que Naruto tinha que ser cuidadoso ao cumprir seu dever. Ele não tinha que bagunçar as coisas, como deixar um rastro de sua presença para trás ou qualquer coisa que pudesse ser rastreada até ele. Ele precisava fazer isso de forma limpa e retornar ao Sandaime sem que ninguém percebesse. Ele tinha que ficar quieto sobre isso, já que havia guardas fora dos aposentos.

Naruto tinha usado o teto para se esgueirar para o lugar de seu alvo, pois era seguro e ele podia entrar e sair sem que ninguém percebesse sua presença. O loiro pulou no chão silenciosamente e seguiu o layout do lugar dentro de sua cabeça enquanto se movia em direção ao quarto do homem.

Ele acalmou a respiração ao lado da porta. Como ele iria fazer isso? Ele deve usar uma kunai? Uma faca de cozinha ou apenas uma senbon? Ele decidiu que o último serviria. Ele apenas tinha que fazer seus movimentos certos e tudo ficaria bem.

Naruto colocou a mão na maçaneta da porta e silenciosamente a girou. Depois de alguns segundos, ele abriu a porta lentamente. A porta fez um som, fazendo-o parar. Ele espiou pela porta e não viu nenhum movimento e as luzes ainda estavam apagadas. Ele suspirou de alívio antes de continuar a abrir a porta.

Uma vez que havia espaço suficiente para ele entrar, Naruto entrou na sala. A cama estava claramente visível. Era uma cama grande que acomodava duas pessoas. Um era uma jovem e o outro era um velho gordo que estava com as mãos em cima da jovem.

Naruto olhou com nojo. Como uma jovem poderia se contaminar dividindo a cama com esse lixo? Foi realmente nojento. Mas ele não estava aqui para isso. Ele só tinha que matar o gordo canalha e sair dali. Mas é claro, ele teria que fazer algo a respeito da jovem. Seria um desastre se ela acordasse no meio da noite e encontrasse seu parceiro morto. O grito alto que causaria problemas certamente encheria o palácio.

O loiro se aproximou do lado esquerdo da cama. Havia um cheiro fedorento e os cobertores foram chutados por toda a cama. Porcos imundos.

O dedo indicador de Naruto brilhou com chakra antes de colocá-lo na cabeça da senhora. Foi uma técnica que aprendeu ao se tornar Anbu. Isso faria com que a mulher permanecesse dormindo durante toda a noite, independentemente do que acontecesse ao lado dela. Claro que ela acordaria com uma grande enxaqueca, mas Naruto não estava preocupado com isso.

Com o parceiro silenciosamente deitado, Naruto mudou-se para o outro lado da cama e subiu lentamente com um senbon em sua mão direita. Enquanto fazia isso, o gordo não moveu um músculo. Naruto foi forçado a virá-lo porque queria a testa.

Os olhos do alvo se abriram de repente. Naruto não fez nenhum som. Ele apenas congelou seu corpo e sussurrou algumas palavras com os olhos fixos no alvo. Ele usou genjutsu antes de adicionar chakra do vento ao senbon em sua mão. Em um movimento fluido, ele arremessou a senbon direto na testa do homem. O projétil perfurou a cabeça, fazendo com que o homem saísse de seu genjutsu.

Naruto rapidamente colocou a mão na boca, cobrindo-a e então dirigiu a mão esquerda em direção à garganta do homem. A luta silenciosa ocorreu apenas por alguns segundos antes que o homem parasse de lutar. Só para ter certeza de que o homem estava morto; Naruto puxou a senbon da cabeça do homem e perfurou o coração.

Ele não deixou a senbon para trás enquanto desaparecia silenciosamente.

Quando ele voltou ao local de descanso dado, ele encontrou o Sandaime Hokage esperando por ele, mas a Anbu com a qual ele tinha vindo não estava em lugar nenhum. O velho estava com o cachimbo soprando um pouco de fumaça. "Espero que tudo tenha corrido bem", disse ele.

Naruto tirou a máscara em branco que estava usando e acenou com a cabeça. "Estou indo para a cama", disse ele antes de passar pelo velho.

Assim que ele saiu do caminho, uma Anbu apareceu ao lado do velho. "Sem bagunça, Sandaime-sama", disse a Anbu.

O velho acenou com a cabeça. "Você deveria descansar um pouco também. Eu gostaria de ficar um pouco mais para pensar sobre algumas coisas."

Com Naruto

Quando Naruto entrou em seu quarto, ele foi recebido por uma presença repulsiva que foi responsável pela maneira como sua vida havia acabado. A máscara e aquele Sharingan odioso. Só poderia haver uma pessoa que usasse aquela máscara e essa pessoa que extraiu a Kyuubi de sua mãe e então forçou seu pai a se sacrificar.

Este era o homem que se autodenominava Uchiha Madara e uma pessoa que Naruto não gostava muito. Talvez fosse um eufemismo, mas esse ainda era o homem responsável pela dor que sua mãe sentia.

Mesmo assim, quando confrontado pelo homem mascarado, a expressão de Naruto estava em branco. Não houve nem mesmo um erguer de sobrancelha ou uma leve contração em seu rosto. Ele apenas olhou para o homem à sua frente quando a porta se fechou atrás dele. Não houve sequer o pensamento de atacar o homem. Seria uma jogada tola e Naruto se formou na academia de tolos por tomar decisões tão amadoras.

O homem usava aquela capa: capa da Akatsuki. Ele era a mesma pessoa que Itachi temia, mas Naruto não. Ele não era como Itachi.

"Uzumaki Naruto," Obito começou, olhando para o menino à sua frente. "Itachi fala muito bem de você com seu parceiro. Posso ver que ele não tem exagerado ..."

O loiro não parecia que ia atacar e sua presença não havia atraído a menor das reações dele. O loiro parecia calmo como se diante dele não fosse o homem responsável pela violência da Kyuubi. Que criança curiosa.

"O que você quer?"

Obito observou por alguns momentos antes de responder. "Eu realmente não sei sobre o que você fala com Itachi, mas eu sei que há muito mais coisas acontecendo e eu sei a verdade sobre o incidente Uchiha que fez Itachi ser considerado um criminoso S-rank."

Se Obito estava procurando uma reação de Naruto, ele não entendeu. Na verdade, a resposta de Naruto foi um simples, "E daí?"

Obito teve que piscar para aquela resposta desconcertante. Isso não era esperado. Mesmo. "Eu virei para ver se Itachi tem falado com você sobre a nossa organização. Eu sei que ele ainda tem conexão com você."

Naruto olhou para o homem por um longo minuto. "Não tenho liberdade para discutir nada com você e, realmente, não gosto muito que fale com você neste tipo de posição."

Obito deu passos lentos e decididos em direção ao loiro. Ainda assim, não houve aquela reação de Naruto que o faria feliz. O loiro apenas olhou para ele com aquele rosto inexpressivo dele. Sério, ele não sabia dizer se o loiro realmente o odiava ou não. Ele não conseguia começar a entender o que estava acontecendo dentro daquela pequena cabeça.

O loiro estava completamente ilegível.

"Haverá um momento em que pedirei o que há dentro de você, e se você realmente ama sua mãe, você o dará."

Naruto se transformou em um gerador de frio por uma fração de segundo. "Entendo", disse ele.

"Se você se tornar obediente, talvez possa ser de alguma utilidade. Você odeia as pessoas deste mundo e eu quero criar um mundo que não terá esse tipo de pessoa que você odeia. O mundo que desejo criar é gentil e um que você pode realmente ser feliz e nem por um segundo você terá que se preocupar com sua mãe ", afirmou Obito. "Nem por um segundo. Se você quiser seu pai de volta, você pode até tê-lo de volta. Será um mundo onde até mesmo seus desejos mais profundos poderão existir."

"Por que você está me contando isso?"

"Itachi não vai parar de dizer coisas a você, mas ele também não vai se recusar a fazer o que ordenamos que ele faça. Eu preciso do poder dele para o meu sonho. Isso significa que devo acomodá-lo tão bem quanto você é um Jinchuriki precioso ..." tendo dito isso, Obito desapareceu.

A expressão de Naruto foi substituída por uma carranca realmente muito profunda quando o homem desapareceu.

Ele tinha três Mangekyo Sharingans em sua posse, ele poderia descobrir algo. Itachi havia dado a ele o olho de Shisui. Ele poderia reprogramar para fazer o que quisesse. Não importava quem era a pessoa e quão poderosa ela era. Esse Sharingan pode escravizar qualquer um. Nem mesmo Itachi, que era um mestre de genjutsu, conseguiu escapar de seu poder. afinal, tinha o genjutsu definitivo.

Naruto havia encontrado seu primeiro alvo.

'Gosto muito de você quando pensa assim', disse Kurama. 'Pela primeira vez ficarei feliz com o uso do maldito doujutsu. Os Uchiha's o usam para manipular os outros, será uma alegria vê-los sendo manipulados por seu próprio doujutsu. Eu estarei mais do que disposto a dar a você meu poder para fazer isso acontecer. '

'Como vamos fazer isso?'

'Implante o Sharingan na órbita do olho. Você não precisa ser bom nisso; Eu vou curar qualquer dano incorrido. Quando aquele humano vier até você novamente, você o usará e, para torná-lo eficaz, eu lhe darei meu chakra. Você pode até arrastá-lo para o meu domínio e usar aquele outro Sharingan como backup ', Kurama ofereceu. 'Eu posso fazer isso acontecer, mas apenas com uma condição.'

'O que?'

'Depois que a ação for feita, você removerá aquele olho amaldiçoado.'

Naruto bufou. 'Paranóico, não é? Você tem medo de que eu também o use em você? ' Naruto não esperou por uma resposta. Bem, ele tinha certeza de que o Bijuu não responderia a isso. - Tudo bem, você tem um acordo.

O dia seguinte

O Sandaime Hokage teve que fechar os olhos enquanto desfrutava do conforto de sua cadeira dentro de seu escritório. Fazia apenas um dia, mas há quanto tempo ele estava acordando para olhar para aquelas paredes? Já fazia muito tempo. Por muito tempo, mas ele ainda estava ansioso por muitos mais anos nesta cadeira.

Por enquanto, não havia ninguém que pudesse ocupar a posição e por isso ele tinha que se manter no jogo. Realmente, ele não precisava de ninguém que o substituísse apenas para atender às demandas de seus ex-companheiros de equipe e aos esquemas de Danzo. Pelo menos o falcão de guerra estava ficando longe de Naruto por enquanto. Ele estava falando muito sério sobre pendurar a cabeça do falcão de guerra no Monumento Hokage se fizesse um movimento contra Naruto.

Falando do loiro; o Terceiro olhou para Naruto antes de falar. "Você tem os próximos dois dias de folga. Você pode passar um tempo com sua mãe e se familiarizar com a Ino-chan," o velho parou por um momento. "Quando foi a última vez que você falou com ela?"

"Alguns dias atrás," Naruto disse um pouco indiferente.

"Você não deve esquecer seus amigos Naruto," o velho disse com firmeza. "Bem, não é como se aquela garota fosse permitir que você a esquecesse. Ela tem uma personalidade bastante forte", disse o velho com um sorriso.

"Ela quer," Naruto disse com um aceno de cabeça. "Vou me retirar agora ..." Naruto disse antes de desaparecer do escritório.

O Sandaime Hokage apenas piscou antes de balançar a cabeça. Ele olhou para as pilhas de papel que estavam em sua mesa e franziu a testa. De repente, ele desejou ter permanecido no palácio do Senhor Feudal por mais algum tempo. Mas então ele pensou, se tivesse ficado um pouco mais, a papelada estaria batendo no teto.

Composto Uchiha

Quando Naruto não encontrou sua mãe em sua casa, ele tinha quase certeza de que a encontraria no complexo Uchiha. Claro que ela saía com um pouco mais de frequência ultimamente, mas este lugar era como a outra casa deles. Ele poderia realmente esquecer que costumava jantar com os Uchihas naqueles dias Fugaku ainda estava respirando e Itachi ainda era visível ao redor da vila?

As coisas mudaram agora, bem, não completamente. Eles ainda estavam próximos dos Uchihas. O que mudou foi a forma como as pessoas viam Itachi. Naruto achou engraçado que eles agora amaldiçoaram seu nome e disseram que ele era um bastardo louco que foi corrompido pelo poder e se voltou contra seu próprio clã. Eles o elogiaram como uma raça diferente de todos os outros Uchihas e agora amaldiçoavam sua própria existência.

Claro que os rumores não incomodavam muito Naruto para realmente se preocupar ou ficar bravo com isso, embora ele soubesse a verdade. Itachi sabia no que estava se metendo quando fez a escolha e já que era da natureza humana se transformar rapidamente, Naruto não ficou surpreso.

"Naruto," Kushina disse feliz enquanto Naruto entrava na cozinha da casa de Mikoto. "Você está de volta inteiro. Eu estava pensando que talvez o Lorde Feudal tentasse fazer com que um pedaço de você permanecesse em seu palácio."

Naruto sorriu para sua mãe enquanto caminhava para o lado dela. Ele ficou ao lado dela antes de responder. "Mesmo se ele fosse o Daimyo, eu teria dito não naquele momento. Teria sido uma empresa nem mesmo."

Kushina riu. "Eu realmente posso imaginar você dizendo isso", disse ela com um aceno de cabeça.

"O Sandaime tentaria bancar o pacificador depois desse tipo de resposta", acrescentou Mikoto com um sorriso. "Mas como foi a viagem? Eles trataram você bem?"

Naruto acenou com a cabeça. "A comida lá era bastante agradável e o ambiente não era tão ruim assim," Naruto respondeu calmamente. "A viagem foi tão segura quanto poderia ser. Espero que nada de ruim realmente tenha acontecido na minha ausência."

"Está tudo bem", disse Kushina.

Naruto acenou com a cabeça. Ele estava em conflito agora, pois não sabia que escolha fazer. Ele poderia escolher ficar aqui e se juntar às senhoras em sua conversa, mas ele realmente não queria se intrometer. Com Sasuke dentro do complexo, ele poderia treinar o Uchiha por cerca de uma hora e depois voltar para casa com sua mãe.

Isso poderia funcionar. Ele ainda tinha o resto do amanhã livre. Ele poderia fazer algo com sua mãe amanhã. Naruto acenou com a cabeça para si mesmo. Além do jantar e algumas conversas, ele não tem feito nada com sua mãe como antes e ele estava com saudades daqueles dias. Ele poderia tornar isso possível.

"Sasuke está no campo de treinamento," Mikoto disse a Naruto.

O loiro acenou com a cabeça e olhou para sua mãe. "Não vá embora sem mim. Não vou demorar muito com Sasuke. Então podemos partir juntos mais tarde."

Kushina sorriu. "Apenas vá. Eu não estava planejando deixar você para trás de qualquer maneira," ela disse calmamente. "Não se esqueça de se dar bem com Sasu-chan," disse o ruivo Uzumaki.

"Hai hai," Naruto disse com um aceno de sua mão direita enquanto desaparecia da presença das duas mulheres.

"Ele está crescendo," Mikoto disse olhando para o espaço que Naruto estava ocupando momentos antes. "Quero dizer, as coisas realmente mudaram."

"Bem, eu o tenho forçado a aprender a viver sem me ver cada vez que ele pisca. Ele precisa se acostumar com isso porque as coisas nem sempre serão assim à medida que ele cresce. Se eu tivesse permitido que as coisas fossem como estavam , Eu teria um problema quando ele crescer ", disse Kushina.

Mikoto acenou com a cabeça. "Bem, você quer que ele cresça o suficiente para aprender a viver sozinho e talvez conseguir alguém para amar, hein", disse ela com um pequeno sorriso.

Kushina acenou com a cabeça. "Bem, tem Temari e Ino. Mas aprendi a amar Temari", disse a mulher.

"Eu devo conhecê-la hoje em dia", disse Mikoto. "Eu desejo aprovar qualquer um que deseje tirar meu Naruto de mim," a mulher acrescentou com um sorriso. "Mas nós dois temos problemas. Eu tenho o meu que se chama Sasuke e sua obsessão por seu irmão," ela acrescentou com uma carranca.

"Ele está melhorando," Kushina ofereceu.

"Sim," Mikoto disse com um aceno de cabeça. "Ele é, mas eu ainda me preocupo. Bem, pelo menos ele não se irrita quando alguém menciona Itachi e ele sorri um pouco mais atualmente. Ter uma mãe realmente ajuda. Eu realmente não consigo imaginar como ele teria se transformado fora se eu não estivesse aqui. "

"Bem, vamos ficar felizes por você estar vivo para criá-lo", disse Kushina. "Criar Naruto e Sasuke teria sido a minha morte."

"Não posso deixar de concordar com isso", disse Mikoto com um aceno de cabeça.

Campo de treinamento

Sasuke parou suas taxas enquanto olhava para o loiro que entrava. O que fazer? Naruto realmente começou como um valentão antes dele e sua mãe insistia que ele se desse bem com o loiro. Ela queria que eles se tornassem amigos, mas o loiro não era nada disso. Sério, Sasuke não via necessidade de ir tão longe, mas sua mãe estava insistindo. Agora que ele pensava nisso, a mãe de Naruto estava pressionando o loiro para fazer amigos também.

Isso também tinha desaparecido?

O jovem Uchiha balançou a cabeça e encarou aqueles olhos inexpressivos por um longo minuto. Com a ajuda de Naruto, ele estava realmente melhorando e se o loiro estava na Anbu, significava que ele era muito forte. Sasuke não duvidava que Naruto era forte, mas quão forte era realmente a pergunta que implorava por uma resposta.

Naruto parou bem na frente de Sasuke e se acomodou. "Estou um pouco esgotado hoje," o loiro começou. "Não vou fazer nada que seja muito desgastante", disse ele calmamente.

Sasuke apenas grunhiu em resposta. Sempre foi assim. Como ele deveria ser amigo de alguém que falava com ele assim? Obviamente, o loiro o via apenas como o Uchiha que ele precisava intimidar na pretensão de treinar.

"Diga o que pensa," Naruto disse para Sasuke vendo que o Uchiha estava tendo uma luta interna.

Sasuke ergueu uma sobrancelha em curiosidade. Não havia severidade usual no tom de Naruto, mas apenas um convite. "Por que você está agindo assim?"

Naruto observou por um momento, "Eu aprendi a gostar de sua mãe e se eu sou mau com você, isso realmente não a agrada", disse o loiro. "Além do mais, é bastante problemático ter que ser áspero o tempo todo. Eu me canso de todos os gritos e socos. Às vezes eu só desejo que palavras sem ameaças passem," o loiro explicou levemente.

Sasuke olhou para Naruto antes de balançar a cabeça enquanto se sentava também. "Por que você não odeia Itachi?"

"Quem disse que eu não o odeio?" Naruto perguntou curiosamente como a pergunta do Uchiha.

"Você nunca falou mal dele, nem minha mãe e eu percebemos que você parece se dar bem com ela. Em qualquer caso, posso dizer que você não o odeia de verdade," Sasuke disse em um tom firme .

"É errado que eu não o odeie? Você prefere que eu o odeie?" Naruto perguntou em um tom baixo.

"Eu não sei se isso seria certo ou errado, mas eu teria entendido se você o odiasse. Ele era seu amigo e você realmente se dava bem com ele, mais do que eu estava disposta a permitir. Honestamente, eu estava com ciúmes do seu relacionamento com ele. Ele treinou com você mais do que comigo, seu próprio irmão! " Sasuke terminou gritando amargamente.

Naruto inclinou a cabeça para o lado enquanto seus olhos olhavam para o Uchiha calculadamente. "Vejo que agora você está usando essa sua cabeça", disse ele.

Sasuke olhou feio para Naruto. Isso era o que ele odiava.

Naruto acenou com a mão direita, "Eu estava te elogiando," o loiro disse calmamente.

"Me insultando?" Sasuke exigiu. Ele se acalmou e voltou ao assunto principal. "Minha mãe também não o odeia. Tudo o que ela fala sobre ele são coisas boas e ela ainda sorri quando fala dele. Isso me frustra. Como ela pode não odiá-lo depois do que ele fez? Como você pode não odiá-lo depois do que ele fez? "

"Sua mãe não o odeia porque ele é filho dela e não importa o que aconteça, Itachi sempre será seu filho. Quer você o odeie ou não, ele sempre será seu irmão. Você pode negar e gritar para os céus e diga que o homem não é meu irmão, mas não importa o que aconteça, ele sempre será seu irmão, e para sua mãe, você sempre será seu segundo filho. Nada pode mudar isso. É o que você chama de amor de mãe ", explicou Naruto levemente. "Quanto a mim, não o odeio porque ele é meu amigo e não me ofendeu. Além disso, entendo o porquê."

"Porque o que?!"

"Por que ele fez o que fez?"

"Ele fez isso porque queria testar seus poderes. Isso é o que ele me disse!"

"Mesmo?" Naruto perguntou com a cabeça inclinada para o lado. "Quão pouco você conhece seu irmão? Você realmente conhecia seu irmão, Sasuke? Já lhe ocorreu que ele pode ter mentido sobre isso? Se você pensar no quanto seu irmão te amava, e compare com o que você tem em sua mente agora, você pode realmente dizer que eles são as mesmas pessoas? "

Sasuke franziu a testa profundamente. Era verdade que as imagens eram um contraste e que seu irmão era uma pessoa amorosa enquanto 'aquele' Itachi era uma pessoa assassina. Ainda assim, ele não conseguia esquecer o que viu. Ele não conseguia esquecer o que aquele homem disse a ele.

O Uchiha balançou a cabeça e mudou de assunto. "Danzo apareceu. Bem, ele me arrastou," Naruto disse para contar a ele se Danzo se aproximasse dele.

"O que ele queria?"

"Ele estava me oferecendo o poder de matar aquele meu irmão traidor", disse Sasuke.

"Você não vai aceitar a oferta dele," Naruto disse com firmeza.

Permitir que Danzo treinasse Sasuke seria um fracasso da parte dele. Itachi o encarregou de proteger e cuidar de seu irmão mais novo. Danzo era um diabo corrupto e conivente que não podia permitir perto de Sasuke. O falcão de guerra certamente encheria a cabeça do Uchiha com alguma bobagem e isso desfaria todo o seu trabalho.

Isso significava que ele precisava conversar com aquele homem. Uma conversa séria.

Naruto se levantou, "Vamos ver como você veio," ele disse convidando Sasuke para atacá-lo.

Cerca de uma hora depois

Quando Naruto voltou para casa, ele foi recebido por Mikoto, que sorriu calorosamente para ele. "Você conseguiu fazer algo sobre o que conversamos?"

Naruto acenou com a cabeça, "Eu tenho," ele disse. "Vou tentar convencê-lo se ele precisar ser convencido da próxima vez que o vir. Não vai demorar muito", disse o loiro. "Danzo abordou você sobre Sasuke?"

Mikoto olhou fixamente por um momento antes de responder. "Sim", disse ela.

"Entendo," Naruto disse. "Bem, Mikoto, vejo você amanhã com sorte e você não precisa se preocupar com Danzo. Não vou permitir que ele chegue perto de Sasuke. Aquele macaco corrupto não fará nada com seu filho. Por tudo que ele fez, ele tem coragem esgueirando-se até Sasuke. "

Embora ele ainda fosse apenas uma criança e Danzo fosse um veterano de guerra, Mikoto acreditou quando Naruto disse que ela não permitiria que Danzo se aproximasse de seu filho. Como ela poderia não acreditar nas palavras de seu amado herói? Ele não era o único para brincar.

"Eu vou recompensá-lo um dia desses. Bem, quando você crescer o suficiente", disse Mikoto um pouco astutamente.

Naruto pareceu confuso por um momento, mas ele apenas acenou com a cabeça e se afastou da mulher. Ele encontrou sua mãe esperando por ele na entrada. A Uzumaki estendeu a mão direita e Naruto não sentiu vergonha de pegá-la enquanto os dois saíam da casa de Mikoto.

"Correu tudo bem com Sasuke?"

"Surpreendentemente, sim," Naruto disse. "Ele me surpreendeu hoje", acrescentou o loiro. "Não estou de serviço amanhã. Podemos fazer algo juntos?"

"Na hora do almoço ou mais tarde", disse Kushina. "Eu peguei um emprego de meio período na floricultura. Você sabe, não é divertido ficar em casa o dia todo. Eu preciso fazer algo quando não estou ajudando Mikoto-chan. Além disso, que tipo de mãe eu ficaria se estivesse satisfeito em permitir que meu filho de 12 anos fosse o único a trazer comida para a mesa? "

"Uma mãe que gosta de ser cuidada pelo filho?" Naruto ofereceu.


Fim do capítulo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...