1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 23

História Cavaleiro da mãe - Cap 23


Escrita por: Carliin-uzumaki

Notas do Autor


Desculpem pela demora.

Capítulo 23 - Cap 23


                           Capítulo 23


Periferia de Konoha

Naruto parou seus movimentos ao sentir Sasuke atrás dele. Ele não caiu no chão, mas permaneceu na árvore. "Por que você está me seguindo, Sasuke?"

O Uchiha pousou no mesmo galho de árvore em que Naruto estava. "Eu pensei que éramos parceiros", ele começou em um tom sem emoção. "E agora eu fico sabendo que você está saindo, me deixando sufocar naquela aldeia."

Foi um pouco frustrante não ter nada para fazer. Realmente, ele era um guerreiro e acordar todos os dias para saber que não havia trabalho esperando por ele era um pouco incômodo. Por que ele passou dias suando e se matando para se tornar poderoso? Não era para que ele pudesse usar esse poder? Estava sendo desperdiçado ficar parado em Konoha.

Ele queria fazer algo que o desafiasse, algo que o empurrasse e o fizesse perceber que ele realmente precisava daquele treinamento que ele fez com Itachi e Naruto. Estar em Konoha esperando Tsunade aparecer com uma missão interessante foi um desperdício completo.

Naruto sempre tinha algo interessante para fazer, e embora ele não pudesse arrancar os detalhes de Yugao, ele sabia que o loiro iria lutar. Ele era assim e sempre aprontava alguma coisa. Afinal, seu irmão havia admitido ... Naruto era uma pessoa maquinadora, manipuladora e, acima de tudo, perigosa. Bem, se você não fosse seu amigo.

"Você é uma criança agora Sasuke?" Naruto perguntou com um olhar em seu rosto. "Você realmente precisa me acompanhar em tudo? Não liguei para você porque queria ir sozinho. Além disso, isso é algo um pouco pessoal que eu preciso lidar ... Não pense por um momento que eu não fiz não te ligo porque decidi que era muito perigoso; não sou sua mãe. "

Mesmo assim, ele precisaria planejar algo para o Uchiha, caso contrário, ele insistiria em ir junto. Sasuke pode ser difícil às vezes. Uma maneira de lidar com essa criança era simplesmente dar-lhe os brinquedos que ele queria e mostrar-lhe o campo de jogo lá fora, ou então ele não parava de chorar.

O que poderia valer a pena para fazer o Uchiha se virar de outra maneira?

"Eu não disse que você era minha mãe!" Sasuke retrucou um pouco impaciente antes de se acalmar. "Então, para onde você está indo? Não acredito que as coisas sejam pessoais. A única coisa pessoal para você é sua mãe. Se ela está de volta a Konoha, não é algo que você não possa me envolver .. O fato de você nem mesmo querer dizer a ele me deixa curioso e ainda mais interessado em segui-lo. "

Naruto balançou a cabeça.

"O que você acha do status atual nas Nações Elementais?" Naruto perguntou ao Uchiha enquanto se acomodava no galho da árvore. Havia tempo alocado para distúrbios, então ele poderia lidar com este, mas no final, ele não iria embora com Sasuke - eles tomariam caminhos diferentes.

"Se essa é a sua tentativa de me desviar do assunto principal, é patético vindo de você," Sasuke disse bufando.

Os olhos de Naruto foram para o Uchiha - que o encarou ferozmente - mas o loiro não disse nada sobre o olhar. Seus olhos olharam para baixo entre as pernas. "É esse tipo de atitude que me faz questionar se você realmente cresceu. Mas vamos ver se entendi, não vou cruzar as fronteiras com você. Eu fiz uma pergunta importante, agora responda, Sasuke."

Sasuke acabou de se lembrar do Naruto que costumava intimidá-lo quando eles ainda eram jovens. Claro que ele não era mais aquele menino e não permitiria que Naruto o intimidasse. Mesmo assim, ele sabia quando empurrar e quando não. Se fossem os dias de outrora, ele teria entrado em uma discussão e o loiro teria surgido com uma maneira de incapacitá-lo.

Ele não podia fazer isso agora porque espancá-lo não era tão simples quanto naquela época. Mas ele sabia que Naruto iria encontrar uma maneira de ficar longe dele sem começar uma briga. Sim, isso era muito possível e como ele não sabia para onde o loiro estava indo, não podia arriscar.

"Eu não pensei muito nisso," Sasuke disse.

Realmente, além de seu clã, não havia muito em que ele pensasse. Ele nunca foi verdadeiramente exposto a este mundo e como ele agia para formar um ponto de vista. Mas o que mudaria se houvesse alguma diferença? Isso afetaria como ele viveu sua vida?

Seu irmão era alguém que entendia muito sobre o que acontecia no mundo shinobi e Naruto também sabia disso. suas conversas costumavam ir para essa linha quando eles estavam conversando. Havia a questão da paz que seu irmão sempre levantava, mas era algo que Naruto nunca considerou. Ele simplesmente não parecia se importar com isso.

"Essa parte ignorante de você realmente me incomoda," Naruto disse em um tom neutro. "Você vai ser um líder de seu clã. Permanecer ignorante significa nunca saber de nada. Não se torne um líder tolo, seja informado das coisas ao seu redor. Não importa o quanto os humanos tentem negar isso, mas o ambiente ao nosso redor molda nossos pensamentos. Até eu sou influenciado pelo que o mundo e as coisas que pertencem à própria vida. "

"O que você quer de mim?"

"Aprenda sobre o mundo shinobi, Sasuke. Sem propósito, você apenas se pergunta sobre este mundo e, eventualmente, você pode cair no lado escuro porque ele continuará batendo se você ficar parado sem um propósito ..." Naruto disse. "Este mundo é traiçoeiro, é mau, você não pode confiar Nele, para não ser um masoquista, você gosta de ser apunhalado pelas costas. Os fracos são devorados, e pessoas como você são facilmente chamadas para o outro lado pelas línguas de prata dos mestres da Trevas.

"Se você escolher ignorar este mundo, isso lhe dará um rude despertar e você não poderá andar comigo se não tiver aberto seus olhos. Eu tenho grandes sonhos, e aqueles que estão atrás de mim também devem sonhar grande. Se não, vou descartar a menos que haja um motivo especial ... "

Sasuke olhou por alguns momentos antes de bufar. Não importava o que Naruto dissesse, ele não iria deixá-lo. Sasuke não diria em voz alta, mas ele conhecia a realidade. Enquanto sua mãe permanecesse, não haveria mudanças. Não foi o Sharingan que atraiu o loiro - esse tipo de coisa não importava. Naruto estava mais preocupado com a eficácia de uma pessoa do que com qualquer outra coisa.

"Então?"

"O que você faz se não quiser que o mundo governe você, Sasuke?"

Sasuke piscou antes de perguntar. "Isso é retórico?"

Naruto balançou a cabeça antes de se levantar. "Você está um pouco chateado por ter esse tipo de conversa aparentemente e se pergunta por que eu não discuto algumas coisas com você. Quando voltamos para Konoha, você estava muito interessado em descobrir como os aldeões reagiriam ao meu volte para que você pudesse tomar uma decisão, mas agora você parece ter voltado a ser uma mera criança.

"Em qualquer caso, a resposta é esta: se você não quer que alguém o controle, você os impede, você mesmo os controla. Estou dizendo que este mundo me influencia de maneiras que eu não gosto e enquanto eu viver neste sistema shinobi, eu serei sua vítima. Para parar de ser influenciados, devemos influenciar o sistema; devemos moldar este mundo com nossas próprias mãos. "

Sasuke ficou em silêncio por alguns momentos. Isso certamente era algo grande e Naruto não disse coisas apenas para dizê-las. Ele estava falando sério sobre mudar as coisas nas Nações Elementais. Ele sabia que Naruto gostava que as coisas acontecessem do seu jeito, mas havia tantas forças do lado de fora que o surpreendiam de vez em quando.

"O principal problema é a Akatsuki. Depois que eles forem removidos, posso ser capaz de ver o mundo que desejo," Naruto disse calmamente. Ele tirou um pergaminho de sua capa e jogou em Sasuke. "Vá para o Vale do Fim; você vai encontrar Sai. Dê a ele aquele pergaminho e peça que ele leve você com ele quando ele voltar para o esconderijo. Eu me juntarei a você em um ou dois dias."

Sasuke olhou para o pergaminho por alguns segundos antes de perguntar. "O que há aqui?"

"Se você quer descobrir, abra," Naruto disse encolhendo os ombros. "Agora, eu acho que atrasei minha jornada por tempo suficiente."

"Você ainda não me disse para onde está indo ..."

Naruto acenou com a mão direita com desdém. "Eu vou te informar quando nos encontrarmos. Se as coisas acontecerem, eu posso precisar de suas mãos. Então, esteja pronto porque eu posso te enviar a algum lugar no final deste dia. Isso realmente vai depender de como as coisas me favorecem em minha reunião. "

Depois de falar, Naruto desapareceu.

Esconderijo de Orochimaru

Não havia dúvida de que ele estava caminhando dentro da cova de Orochimaru. A atmosfera escura, o silêncio assustador e as armadilhas que foram colocadas para convidados indesejados apenas confirmaram que este era realmente o lugar certo. Mas só porque aquele era o lugar certo não significava que ele encontraria a cobra esperando por ele. Seria uma mentira alguém dizer que ele dominou os movimentos de Orochimaru.

A cobra Sannin certamente era boa quando se tratava de se esconder. Pode nem estar longe de ser verdade que ele foi capaz de saber a localização e possivelmente encontrar o homem porque queria vê-lo. Orochimaru pode ser um sádico arrogante e moralmente aleijado, mas ele ainda era um gênio e um shinobi poderoso com tanto conhecimento sobre este mundo, o mundo oculto que certamente se sentiria nu quando a cobra despejasse seu conhecimento.

Claro que a parte distorcida do homem e a arrogância o faziam parecer normal. Bem, talvez fosse assim que as coisas se equilibrassem. Se Orochimaru não fosse arrogante, ele certamente seria uma pessoa assustadora. Naruto tinha certeza que ele nem estaria aqui sozinho - seria muito cedo para vir e ele certamente pareceria uma criança antes do homem.

Não era algo que ele pensava dessa coisa? Desde quando ele tem esses pensamentos? Havia muito poucas coisas de que ele não gostava, e Orochimaru era uma dessas coisas. Um ressentimento absoluto não estava lá, mas ele foi tentado imediatamente. Ele era um pouco complexo por dentro para ter tais sentimentos.

Ou talvez ele os tivesse, mas enterrados bem no fundo de um lado escuro de si mesmo. Naruto balançou a cabeça, era simplesmente ridículo que ele estivesse tendo esses pensamentos. Talvez fosse o tédio que o fazia pensar assim. Certamente não houve nada complexo para fazer sua mente wo

O loiro foi arrancado de seus pensamentos quando um cheiro fedorento pressionou seu nariz. Não era apenas o cheiro, mas também choramingos e gritos de dor. Ele parou e percebeu seu entorno; a passagem era cercada por células com humanos miseráveis ​​dentro, feridos, sem esperança, apenas esperando morrer, mas sem energia para cometer suicídio.

Era simplesmente nojento.

Não os lamentáveis ​​humanos dentro das células, mas o quão longe um humano poderia ir. Era uma pessoa com coração fazendo isso com outras pessoas. mesmo que ele realmente não se importasse com outros humanos, ele não iria tão longe. Era simplesmente imoral e realmente desprezível.

Talvez ele não apenas não gostasse de Orochimaru. Era normal desprezar completamente a cobra Sannin. O homem colocou a vida de sua mãe em perigo, arruinou uma coisa boa com Sunagakure, matou o Kazekage e foi o responsável pela morte de Sandaime. Era normal dizer que ele se ressentia da cobra e não teria problemas em trocar de pele com a cabeça descoberta.

Os olhos indiferentes de Naruto olharam para alguns olhos mortos. Ele desviou o olhar e continuou andando sem dizer outra palavra. 'Eu não pensei que você iria embora assim,' Kurama disse para Naruto.

- O que você esperava que eu fizesse?

'Abra as células ou simplesmente mate-os você mesmo para ajudá-los a sair de sua miséria. Tenho certeza de que já experimentaram o suficiente, a única coisa boa é a morte ', raciocinou o Bijuu. - Mesmo assim, considerando que você parece ter uma queda por humanos impotentes, pensei que você faria algo. Estes são aqueles que você está disposto a considerar como humanos, não apenas macacos. '

'Eu não sou esse tipo,' Naruto disse. - Mas minha mãe certamente ficaria desapontada se descobrisse algo assim. Ela certamente me ensinou melhor. Em qualquer caso, libertá-los seria inútil. Não há nada que eu possa fazer por eles. Se eu os libertar, eles simplesmente serão capturados novamente. '

Se ele tentasse dizer algo, pareceria que ele estava tentando empurrar um pouco de moral para o loiro. Kurama não conseguia ser assim. Ele não se importava com os humanos. Sim, ele queria apontar que Naruto estaria se contradizendo apenas desviando o olhar da situação, mas se ele fizesse isso, poderia ser lido de outra forma. Além disso, ele tinha certeza de que Naruto estava muito ciente de suas ações.

O Bijuu optou por não dizer nada no final.

Naruto caminhou por alguns minutos antes de chegar ao que parecia ser um corredor. Antes dele, havia um grande trono de cobra no qual Orochimaru estava sentado com Kabuto ao lado dele.

"Parece que acabei de aparecer uma majestade ..." o loiro disse em voz alta.

"Por que você não fica de joelhos apenas para tornar isso realidade?" Orochimaru ofereceu com um sorriso. Não seria tão ruim ter Jinchuriki de Kyubi ajoelhado diante dele. ele certamente se sentiria uma majestade. Então, novamente, ele já não era o majestoso Sannin?

"Eu me sentiria uma reverência imunda diante da majestade da imoralidade," Naruto ainda conseguiu manter as emoções fora de seu tom. A máscara em sua expressão era apenas indiferente e os olhos não revelavam nada.

Seria um dia que ele não esqueceria. Não, isso não aconteceria, nunca. Ele tinha acabado de admitir que Orochimaru deveria ser desprezado. Ele preferia esfolar o homem vivo do que se curvar diante dele. A cobra não merecia tal honra, nem mesmo um arco zombeteiro.

"Majestade da imoralidade?" Orochimaru murmurou antes de rir. "Estou honrado, Naruto-kun. Como devo chamá-lo então? Você acabou de assistir os assuntos nas celas sem um pingo de pena, mas com indiferença e apenas se afastou. Você é diferente? Uma pessoa com moral teria feito algo ... "

"Eu realmente não ligo para os humanos. Na verdade, eu prefiro que os humanos desapareçam deste mundo e apenas vivam com os animais," Naruto respondeu calmamente. Essa era certamente a verdade, mas é claro que sua mãe tinha que estar presente naquele mundo. Não faria sentido para todos os humanos desaparecerem sem que sua mãe aparecesse. Claro que ele não diria a Orochimaru algo assim.

Seria apenas estupidez intencional.

"Kukukukukukuku", mais uma vez, Orochimaru riu. "Você é muito interessante, Naruto-kun. Desde nosso encontro há alguns anos, eu me interessei muito por você. Honestamente, fiquei surpreso e impressionado com o que você conseguiu fazer. Bem, é isso que se esperaria de o filho do Yondaime Hokage. "

"Não seja ridículo, Orochimaru," Naruto respondeu em um tom neutro. "A genética não tem necessariamente nada a ver com a sua inteligência ou com o que você se torna. Seus pais podem ter alguns idiotas ..."

Orochimaru olhou para Naruto por um longo minuto antes de falar mais uma vez. "Sim, é verdade. Existem muitos casos para referência. Acho que depende de suas próprias habilidades e desejo. Mas há apenas alguns de nós que nascemos gênios e alguns como você, foram criados por causa deste mundo e das circunstâncias que a vida inaugura sua vida. " O Sannin inclinou a cabeça para o lado. "O que você quer?"

"Eu quero algumas informações sobre a Akatsuki. Eu sei que você é um ex-membro," Naruto disse calmamente. "Também sou levado a acreditar que você tem mantido uma certa ruiva em seus laboratórios. Minha Intel sugere que ela pode ser Uzumaki. Se for verdade, eu a quero ... o sangue dela é muito precioso ..." muito mais do que Orochimaru ou qualquer coisa que ele seja que vale a pena.

"Oh? Você deve estar falando sobre Karin e sim, ela é Uzumaki, mas eu não posso entregá-la. Ainda tenho alguma utilidade para ela. Talvez depois de terminar de usá-la, eu a jogue em sua direção", disse Orochimaru com uma risada. "O que te faz pensar que eu vou te dar informações sobre a Akatsuki?"

"Podemos negociar ..."

Orochimaru caiu na gargalhada. "Tsunade certamente deixará Anbu dormindo embaixo da sua cama se ela aprender sobre algo assim. Mas o que podemos negociar, Naruto-kun? Eu sei que você está usando Raiz de Danzo, seu relacionamento com Itachi e suspeito que você pode estiveram envolvidos no massacre do antigo conselho de Suna. "

"Na verdade, eu menti quando disse que estava negociando com você," Naruto disse calmamente. "Eu prefiro assistir você queimar lentamente de dentro para fora do que negociar com você. Eu só queria ver o quanto você sabia. Parece que você sabe muito ..."

Isso não era um grande problema de qualquer maneira. Orochimaru não iria passar por Konoha para denunciá-lo. não beneficiaria o homem se ele fizesse isso. Talvez algumas ameaças de expô-lo fossem muito mais divertidas para ele, mas Naruto poderia lidar com isso. Ele não temia tanto a cobra Sannin ... não, nem um pouco. Isso era algo muito inferior a um humano, temendo que fosse simplesmente ridículo.

Negociar com o homem seria realmente apenas um problema. O homem tinha um chapéu mágico cheio de truques, Naruto preferia não ter isso. Não era a única razão pela qual ele não entraria em negociações com a cobra - pelo que tinha visto até agora, seria apenas sujar-se 'fazendo parceria' com o homem. Na verdade, Orochimaru era um animal que precisava ser brutalmente assassinado do que entretido.

Orochimaru inclinou a cabeça para o lado, ligeiramente surpreso que Naruto tivesse coragem de fazer algo assim. bem, então novamente, este era o mesmo pirralho que cortou sua cabeça quando ele tentou marcar Sasuke com o selo amaldiçoado. Um momento embaraçoso para ele que tinha sido.

Ainda assim, era diferente; naquele momento, Naruto não teve escolha a não ser tentar atacá-lo para salvar Sasuke - a quem ele estava protegendo. As coisas estavam diferentes agora, ele tinha vindo de Konoha apenas para procurá-lo. Ele sabia que Root Anbus estava cavando em seus esconderijos em busca de Intel sobre ele, locais e atividades.

O que a loira estava planejando para salvá-lo? Orochimaru estava muito curioso do que antes. "Isso é interessante, Naruto-kun ..." a cobra parou por um momento. "O que você vai fazer agora que sabe que sei mais sobre você?" a curiosidade era claramente evidente na expressão do Sannin.

"Eu não tinha nenhum plano de lutar com você antes de entrar neste lugar, mas agora eu acho que seria um pecado deixá-lo ser ... honestamente, eu desprezo sua própria existência. Para mim você nem é humano, mas um um animal que deve ser morto. Você me injustiçou, mas fora isso, você fez mal a muitas pessoas inocentes ", ele não se importava com elas, mas isso não mudou o fato de que eram 'coisas' como Orochimaru tinha quase o fez perder a esperança de que os humanos fossem bons.

"Kukukukukukuku", outro ataque de riso de Orochimaru. "O que você vai fazer sobre isso?" o Sannin perguntou novamente.

"Eu acho que deveria matar você," Naruto disse dando um passo em direção ao Sannin e seu número dois.

Orochimaru ergueu as mãos em sinal de rendição simulada. "Infelizmente, estávamos de saída, Naruto-kun, então não podemos brincar com você hoje. Mas eu tenho alguém que irá entretê-lo ... e se você sobreviver, veremos o quão forte você se tornou ..." o momento a cobra disse essas palavras, Orochimaru desapareceu no ar.

Enquanto passos ecoavam pelo corredor, Kabuto curvou-se levemente, "Foi bom ver você mais uma vez, Naruto-kun. Até então ..." ele também desapareceu.

Naruto ficou parado, ele não os perseguiu. Ele provavelmente deveria, mas isso não estava nos planos para hoje. Se uma batalha fosse acontecer, era para acontecer aqui, se não, ele não iria entretê-la. Ele não poderia fazer com que as coisas dessem errado quando ele não sabia mais o que esperar. Apesar de sua arrogância, Orochimaru ainda era um inimigo poderoso que não deveria ser subestimado.

O loiro Uzumaki olhou para frente quando os passos pararam; ele estava olhando para uma mulher. "Qual é o seu nome?" Ele provavelmente não deveria perguntar nomes de macacos, mas para que tudo funcionasse da maneira que ele queria, essa era a melhor maneira de fazer as coisas.

Guren piscou com a pergunta. Quando foi que ela teve um inimigo que lhe fez essa pergunta? Certamente a pegou de surpresa. geralmente era uma troca de jutsus e insultos sem a necessidade de saber nomes. Mesmo assim, a mulher respondeu: "Guren", disse ela.

"Guren ... entendo," o loiro disse em um tom pensativo. "Orochimaru realmente não deve ter nenhuma utilidade para você deixá-lo comigo. Também é seguro presumir que este esconderijo perdeu sua utilidade. Bem, se eu o descobri, é provável que outra pessoa o descobrisse também. "

O que afetou Guren foi que ele disse que Orochimaru não tinha mais uso para ela. Isso a fez estreitar os olhos com uma leve raiva. Seu mestre ainda se importava com ela, e ela ainda seria seu receptáculo, embora ele a tenha colocado em espera por anos, ela acreditou em suas palavras.

"O que te faz dizer isso? Você pelo menos acha que pode me derrotar?"

Naruto não ofereceu uma resposta imediata a Guren, "Quando eu era apenas um pirralho, eu cortei sua cabeça e joguei um Rasengan nele ... o deixei sem cabeça deitado no meio de uma floresta ..." o chakra de Kyubi deveria ter entrado no de Orochimaru sistema. Ele tinha usado especificamente um Rasengan alimentado pelo chakra bruto do Bijuu, sabendo que era veneno para humanos. Orochimaru era um caso especial, mas não era? "Eu duvido que ele venderia esse memorando para suas ferramentas ..."

Guren cerrou os punhos. O verdadeiro Orochimaru estava muito mais perto do que aquele ninja de vidro e não dizia mais as coisas a ela como costumava fazer. O número 2 era aquele que fazia missões importantes e ela foi forçada a receber ordens do próprio homem que ela acreditava não amava seu mestre o suficiente para ser seu braço direito.

"Mesmo que Orochimaru pense que você é forte, derrotá-lo aqui apenas provaria meu valor, certo?"

"Em todas as contas, deveria," Naruto disse calmamente, "mas eu duvido que você possa fazer isso, Guren. Bem, eu não gosto de parecer arrogante, então vou reformular isso e dizer, não saberemos disso até que nós- "

O loiro parou quando Guren bateu o pé no chão e pontas de cristal explodiram sob ele. Ele rapidamente saltou para evitar ser perfurado pelos espinhos. Ele não cometeu o erro estúpido de tirar os olhos do oponente. Quando ele saltou, seus olhos continuaram fixos na mulher.

Ele a observou enquanto ela se lançava em direção a ele com uma pequena lança de cristal na mão direita. A mulher estava na frente dele em um segundo, no ar. Guren dirigiu a lança em direção a seu peito. Seu ataque foi rápido, mas Naruto reagiu rapidamente perdendo a vista.

Ele apareceu no chão mais uma vez, mas não ansioso por uma luta. "Essa é uma habilidade única que você tem, Guren. Eu não acho que haja ninguém mais que tenha essa habilidade. É interessante ... bem, Orochimaru gosta de se manter cercado por pessoas especiais."

"Você não vai lutar?" Guren perguntou, vendo que o loiro não estava fazendo nenhuma tentativa de avançar em sua direção.

"Não faria sentido. Prefiro não perder meu tempo lutando uma batalha que não faz nada por mim no final. Eu simplesmente não luto pela vitória, a menos que o único desejo seja matar o oponente." Naruto respondeu calmamente.

Guren realmente se sentiu insultado por essa resposta. Ela interpretou essas palavras como se ela não tivesse nada de interessante e que não valia o esforço. Ela se sentiu insultada, realmente. Se ela não estava motivada alguns momentos atrás, agora estava.

"Vou fazer você se arrepender dessas palavras ..."

Naruto balançou a cabeça. "Você está confundindo minha resposta como uma medida de seu valor ou poder. Eu não disse que você era fraco. Muito pelo contrário, você é uma kunoichi poderosa, é que lutar contra você não me beneficia de forma alguma e não é necessário para mim deixar este lugar. "

"O que você está sugerindo? Você realmente acha que vou permitir que você saia? Quem ganhar será aquele que deixará este lugar ..."

"Isso nos leva de volta ao que eu estava dizendo," Naruto disse enquanto cruzava as mãos sobre o peito. "Você se tornou expansível e talvez não seja mais necessário. Quem quer que ganhe se uma batalha ocorrer é aquele que permanecerá vivo ... Orochimaru deve ter sabido disso, e ele o deixou sozinho com alguém que o 'derrotou' quando ele era apenas um pirralho . "

"Basta disso!" Guren gritou.

Naruto ergueu uma sobrancelha, mas não conseguiu responder porque então, a voz de uma criança falou, "Guren san ..." Yukimaru chamou enquanto entrava no corredor com um olhar preocupado em seu rosto.

Antes que Guren pudesse parecer alarmado com a situação, Naruto já estava na frente do garoto. Ele se moveu tão rápido que ela nem piscou antes que ele pudesse desaparecer. Meio segundo atrás ele estava longe dela e no próximo ele estava na frente de Yukimaru.

Ele não poderia ter visto a expressão em seu rosto quando ouviu Yukimaru chamar, certo? Mesmo que o fizesse, haveria pouco tempo para ele notar o olhar, tirar uma conclusão antes de correr para o menino. Não havia uma pessoa que pensasse tão rápido, nem mesmo seu precioso mestre. Como ele foi capaz de fazer isso?

Guren olhou para Naruto. Atacar o menino foi uma jogada inteligente, mas foi algo que a deixou muito descontente. Era este o seu plano sair daqui sem lutar com ela? Nesse caso, foi estúpido. Isso apenas deu a ela mais de duas razões para lutar contra ele. O fato de que ela poderia provar seu valor para Orochimaru derrotando-o era toda a motivação que ela precisava, mas isso apenas a tornava uma pessoa perigosa.

"O que você ..." Guren queria perguntar, mas ela não conseguiu terminar quando Naruto agarrou Yukimaru pela garganta antes de se virar para encará-la com o garoto chutando no ar enquanto ele lutava para respirar e se livrar do aperto firme nele.

"É interessante que alguém que viveu até agora para trazer dor a outras pessoas possa ter esse tipo de expressão," Naruto disse em um tom calmo, nem mesmo incomodado pelo fato de estar sufocando Yukimaru. "Esses olhos são inocentes e são cuidados. Isso é evidente pela sua expressão, mas alguém como você merece ter algo importante para você?"

"Eu juro que se algo acontecer com ele, eu vou te caçar e matar você com minhas próprias mãos!" Guren praguejou enquanto dava alguns passos gigantescos em direção a Naruto. Seu tom era perigoso e frio. Um locador ficaria assustado, mas não teve nenhum efeito em Naruto.

"Quando eu vim aqui, eu vi tantos humanos que foram feitos para sofrer por Orochimaru. Pobres humanos miseráveis, eu quase posso ter pena deles ... Você pode não ter se envolvido nos experimentos, mas há uma chance de que você os sequestrou suas aldeias. Você os tirou de sua amada; você não acha que é justo se eu tirar algo de você também? "

Guren não teve resposta para isso. Ela certamente não foi uma santa e gostou de ver tantas coisas acontecendo nos esconderijos de Orochimaru. Ela assistiu com alegria quando os experimentos mataram uns aos outros, mas ela não podia suportar isso acontecendo com Yukimaru. Afinal, ela havia se apegado ao menino. Ele era alguém importante para ela e ela não podia apenas vê-lo sofrer.

Ela sabia que se tentasse atacar, ele usaria Yukimaru como escudo. Ele nem mesmo estava dando a ela uma abertura e com a velocidade que ela tinha acabado de testemunhar, não havia como saltar sobre ele. Ela estava em uma situação difícil e não era muito agradável. Geralmente era o contrário.

"Tem uma garota ruiva chamada Karin, onde ela está?" Naruto exigiu.

"Ruiva?" Guren pensou por alguns momentos. "Eu não sei ..." ela disse.

"Eu diria que ele tem alguns segundos antes que o oxigênio dentro de seus pulmões se esgote e as luzes se apaguem para ele," Naruto disse calmamente.

"Eu não sei onde ela está!" Guren gritou.

"Mesmo?" Quando o loiro fez essa pergunta, Yukimaru não estava mais chutando, ele estava sem energia, sem fôlego e lentamente flutuando em direção ao mundo de êxtase inconsciente.

"Eu juro que não sei onde ela está. Ela continua se movendo pelos esconderijos ..."

Naruto largou Yukimaru no chão antes de responder. "Entendo", disse ele. "Você se importaria de 'escapar' deste lugar agora? Ou você pode libertar os humanos enquanto eu coloco etiquetas explosivas em torno deste esconderijo ..."

Guren olhou para o loiro como se ele fosse louco. "Por que eu faria algo assim?" Ele havia libertado Yukimaru, ela não estava em condições de fazer o que ele quisesse.

"Não importa," Naruto disse balançando a cabeça. Ele criou dez clones antes de falar com Guren pela última vez. "Bem, Guren ... nós nos encontraremos novamente ... bem, se Orochimaru não matar você. Se não, nós nos encontraremos ..." ele desapareceu junto com seus clones.

Guren apenas correu em direção a Yukimaru sem nem mesmo parar para pensar nas últimas palavras de Naruto. ela estava mais preocupada com a saúde de Yukimaru do que qualquer outra coisa. Naruto podia esperar, não era como se ela fosse esquecer cada palavra que ele disse a ela de qualquer maneira; ela tinha uma memória forte e não se esqueceria desse encontro.

Alguns minutos depois

'Estou surpreso que você se preocupou em libertar aquelas pessoas,' Kurama disse a Naruto. o loiro foi embora sem parecer que ia fazer alguma coisa. Bem, ele realmente não deveria estar surpreso. Embora ele tenha diminuído o tom, Naruto ainda era um filho da mãe.

Naruto estava pulando entre as árvores indo em direção ao país do fogo. Ao ouvir a voz da Kyubi, ele não diminuiu a velocidade; ele apenas continuou acelerando pela floresta, sabendo que Sasuke estava esperando por ele.

Ele teve que fazer outra parada em outro lugar. Seria pelo resto do dia e ele estaria em movimento novamente no dia seguinte. Ele disse a Sasauke que eles se encontrariam em um ou dois dias.

'Não se surpreenda com minhas ações,' Naruto respondeu calmamente. 'Você está falando muito,' o loiro notou.

Não era típico do Bijuu falar muito com ele em apenas um dia. Normalmente, o Bijuu apenas mantinha seus pensamentos para si mesmo. Eles só conversaram quando ele apareceu na cela. Talvez ele estivesse ficando entediado por estar sozinho com nada além de água ao seu redor e a falta de uma mudança de cenário.

'Você está apenas fazendo coisas que me fazem comentar,' Kurama disse calmamente. - Além disso, estou entediado e não necessariamente odeio você o suficiente para me recusar a falar com você. Você também é muito diferente dos outros humanos e, como disse, somos um tanto parecidos em nossa antipatia pelos humanos.

'Interessante,' Naruto disse.

'Não confunda minhas palavras,' Kurama disse em um tom firme. Ele não precisava explicar para Naruto entender o que ele queria dizer com essas palavras. O Uzumaki loiro era inteligente o suficiente para concluir as coisas sem que elas fossem explicadas para ele.

'Não me considere uma criança ingênua,' Naruto respondeu. 'Eu fiz o que fiz. Não foi por gentileza de qualquer maneira. Em seu estado, os sexualmente dementes e escravos não os aceitarão. Eles já estão danificados e o pior que pode acontecer é que eles podem se matar. '

'Às vezes me pergunto se você é realmente filho de Kushina', disse Kurama. 'Por que você não matou aquela mulher? Você não mostra misericórdia e eu ficaria perplexo se você dissesse que parou de matar humanos ou que o motivo que você deu a ela foi o seu verdadeiro motivo. Você não lutou com ela porque a teria matado, isso eu entendo ... '

'Ela será útil nos dias que virão,' Naruto respondeu calmamente. 'Eu testei seu caráter e conheço sua fraqueza. É certo que a fraqueza dela é como a minha, mas isso pouco importa. O importante é que eu posso usá-la, se ela ainda estiver viva quando eu precisar de seu poder. '

Kurama não conseguiu evitar o riso. O loiro não estava realmente acima de usar humanos, e realmente, ele não tinha aliados, ele tinha ferramentas. Talvez os Uchihas fossem um pouco diferentes, mas todos os outros eram possivelmente ferramentas para o loiro usar para seu propósito.

O Bijuu não disse mais nada, no entanto. Ele recuou para seus próprios pensamentos.

O dia seguinte

Localização Desconhecida

Havia assinaturas de chakra por todo o lugar, mas alguns momentos atrás, ele não tinha sido capaz de sentir nada por causa da barreira em torno deste local. Esta era a base de operações do Ne, mas também funcionava como campo de treinamento. A casa que foi construída no meio do nada estava cercada por campos com armadilhas explosivas e uma instalação subterrânea abaixo dela.

Shinobi com planos tinha esse tipo de coisa em torno das Nações Elementais, por que não ele também? Naruto também estava planejando coisas, então era conveniente que ele também tivesse seu próprio esconderijo.

O grupo Ne era aquele que o colocaria em apuros se descobrisse que ele estava liderando. No que dizia respeito a Konoha, os agentes de Ne morreram junto com Danzo.

"Este é o espaço que você criou," Sasuke disse ao aparecer atrás de Naruto. O incomodava um pouco que Naruto tivesse escondido algo assim dele, mas ele estava impressionado.

A loira estava parada na entrada da casa. Com Sasuke presente, Naruto abriu a porta e caminhou pela grande sala de estar para o que parecia ser um escritório. "Copie meus sinais de mão com seu Sharingan," Naruto disse antes de selar as mãos. Uma vez que ele fez isso, ele sumiu.

Sasuke seguiu o mesmo exemplo com seu Sharingan ativado e também desapareceu. Ele apareceu dentro de uma grande sala subterrânea. Ele podia sentir as assinaturas dos chakras dentro, mas seus olhos não viam nada. Ele apenas seguiu Naruto para fora da sala e eles foram em direção a uma passagem que estava iluminada com velas. O loiro virou em um canto e entrou no que parecia ser uma sala de guerra.

Havia apenas uma pessoa na sala e era Sai.

Naruto se sentou ao lado da grande mesa de madeira antes de falar. "Bem-vindo, Sasuke," disse o loiro. "Espero que você tenha crescido o suficiente para não se tornar um risco."

Sasuke estreitou os olhos, "Você vai parar de me tratar como uma criança? Eu já recebo isso da minha mãe, e com ela não posso ficar bravo porque ela é minha mãe, mas é um insulto quando você também me trata como uma criança e se esconde coisas de mim ... "

"Eu posso acreditar nisso," Naruto respondeu calmamente. "Mas sua atitude às vezes torna difícil confiar em você em algumas coisas. Embora você nunca se traísse, acho alguma dificuldade em lhe contar tudo. Talvez algumas partes de mim ainda o vejam da mesma maneira que você era antes de partirmos Konoha. Em qualquer caso, devo começar a confiar em você. "

Talvez ele também se sentisse um adulto porque estava dormindo com Mikoto. Sério, às vezes Sasuke era apenas uma criança e ele era o adulto. Às vezes ele precisava esperar que Sasuke saísse de casa ou dormir para que ele ficasse sério com sua mãe. Era como se os pais tentassem manter os olhos e os ouvidos de seus filhos inocentes, longe das conversas dos adultos.

"Estou ouvindo," Sasuke disse, seus olhos vermelho-sangue firmemente em Naruto.

"Eu deveria começar onde estava ..." Naruto começou.

"Você foi para Orochimaru," Sasuke interrompeu antes que Naruto pudesse continuar. "Achei que seria a única razão pela qual você deixaria Konoha. Se fosse a Akatsuki, você teria dito isso e nós teríamos ido juntos. Mesmo que fosse algo relacionado ao futuro, você teria contado mim. Mas por que você não foi comigo? "

"Porque sua presença teria dificultado as coisas. Você não pode esquecer que Orochimaru uma vez tentou marcar você com o selo amaldiçoado. Já sabemos que pode ter sido um plano para fazer com que você se tornasse seu recipiente. Com sua presença, ele teria veio muito mais complicado de lidar porque ele teria persistido em ver o quão longe você cresceu. É um pouco diferente comigo porque eu não tenho nenhuma habilidade especial ou linhagem, coisas que Orochimaru valoriza, especialmente o Sharingan. "

Sasuke ainda não encontrou o problema naquela situação. Se Naruto estava dizendo que Orochimaru era perigoso, seria fácil lidar com ele porque os dois não teriam muita dificuldade em lutar contra Orochimaru. Talvez o problema fosse apenas Naruto mais preocupado com seus planos do que qualquer coisa. certamente, se fosse sobre o perigo que o loiro temia, então os dois teriam lidado com a situação.

Outra questão talvez fosse a dificuldade de lidar com a situação. Se Naruto se empenhasse, ele poderia ter elaborado um plano que negaria todas as consequências que poderiam surgir de sua presença.

"Existe alguma outra razão?"

"Sim," Naruto disse. "Eu também estava lidando com algo importante para o meu clã. Há um Uzumaki que está com Orochimaru ... antes de eu ir para lá, era tudo apenas um boato, mas agora tenho certeza disso. Havia o perigo de não sermos capazes de encontrar qualquer outro Uzumaki vivo nas Nações Elementais - o que mataria qualquer pensamento de restaurar o clã. "

Sasuke ergueu uma sobrancelha com a resposta. Ele podia entender Naruto tentando lidar com os assuntos do clã sozinho. Era algo pessoal - qualquer um poderia entender, mas parecia haver mais em sua explicação. "O que teria acontecido se fosse falso?"

"Eu ficaria desapontado o suficiente para erradicar tudo o que estava dentro do local. Minha mãe deseja que isso aconteça, e para alguns existentes; é o meu desejo também," Naruto respondeu calmamente. "Devemos limitar o número de dias que Orochimaru tem para viver neste mundo."

Sasuke sorriu, "Desde você, quando você começou a decidir quem deveria viver neste mundo?"

Não havia outra maneira de interpretar o que Naruto estava dizendo do que isso. Sasuke sabia que não terminava apenas com Orochimaru. Mais pessoas seriam removidas deste mundo. O loiro admitiu que preferia não ter a maioria dos humanos vivendo neste mundo. A única razão pela qual ele não se esforçou para reduzir a população foi porque sua mãe estava viva e ela não concordaria com isso.

Naruto não respondeu a essa pergunta; era inútil. "Vou definir um cronograma e decidirei quando Orochimaru deve deixar este mundo. Então, enfrentaremos a Akatsuki. Até que cada um deles esteja morto, vamos começar a tentar 'administrar' este mundo."

Sasuke bufou. Naruto não queria nada mais do que ter o mundo da maneira que o agradasse. Não havia dúvida de que o loiro achava os humanos criaturas nojentas, embora ele fosse um deles. Para ele viver em paz com sua mãe, este mundo teria que ser pacífico. O como não importava, contanto que fosse moldado da maneira que ele gostasse, o loiro não se importaria, mesmo que fosse moldado por sangue.

"O que é isso?"

"Apenas uma base de operações," Naruto disse com um aceno de sua mão direita. "Para ser capaz de controlar o futuro deste mundo, você precisa ter peças que sejam capazes de se mover e causar um efeito. Eu não posso estar em todos os lugares a qualquer momento e há coisas que eu não posso fazer como Uzumaki Naruto ... alguém deve fazer eles para mim. " o loiro olhou para Sai e acenou com a cabeça.

"Conseguimos espalhar nossa teia por todas as Grandes Aldeias, exceto Konoha e Sunagakure. A Nuvem e a Terra são ambas perigosas e não podem ser movidas por meras palavras. O Raikage é um homem compreensivo, mas parece respeitar a força mais do que qualquer coisa e ele fica emocionado. Mesmo assim, o Lightning é muito forte ... O Sandaime Tsuchikage é velho, mas não é estúpido. Presumo que seu neto, será o próximo Kage ... "

Naruto acenou com a cabeça, "Eu devo cortejá-la então," Ele disse. "Posso deixar Kumogakure em paz por enquanto e olhar para a neta do Tsuchikage. Pode ser difícil, mas vou tentar algo. Se ela for palpável, não me importaria de pedir ao Tsuchikage para se aposentar mais cedo e se encontrar com outros Kages mortos ", ele fez uma pausa," Isso deixaria Kiri ... "

"Está se recuperando de uma guerra civil, mas a Mizukage é alguém sobre a qual não sabemos muito além de que ela tem uma linhagem dupla de sangue ..." disse Sai.

"Eu tenho dois compromissos então," Naruto disse. "Você vai me acompanhar a uma reunião, escolha ..." o loiro disse a Sasuke.

"Estou curioso," Sasuke começou. "Você não tem nada a oferecer a Kiri, mas eu não ficaria surpreso se você conseguisse fazer a mulher gostar de você. Mas se ela for outro tubarão, seria difícil. O que mais me interessa é como você vai lidar com a neta do Tsuchikage. Iwa é notório por seu ódio por seu pai, e eu não acho que ela estaria disposta a ouvir qualquer coisa que você disser ... como você vai lidar com isso? "

"Acho que você vai se juntar a mim quando Kurotsuchi deixar Iwa", disse Naruto. "Estou pensando em mover Sai de volta para Konoha. Vai ser difícil explicar para Tsunade e se eu conseguir explicar para ela com problemas, terei uma nuvem de suspeitas sobre mim."

"Por que arriscar tanto?" Sasuke perguntou. "Eu sei que você não teria nenhum problema com as suspeitas, mas como você disse, as coisas vão andar muito melhor se não tivermos os olhos da Godaime e de sua Anbu sobre nós ... se você for suspeito de alguma coisa, Eu também estou incluído nisso. "

"Eu sei," Naruto disse. "Mas eu quero ter todas as cartas fechadas para o caso de Jiraiya farejar isso. Eu não subestimo a inteligência dele. Talvez fosse melhor se eu o deixasse saber e 'implorasse' para ele esconder de Tsunade. Se isso for descoberto Eu tenho ele para me cobrir ... "

"O que te faz pensar que ele faria algo assim?"

Naruto deu de ombros, "Eu acho que será a aposta mais segura ..." ele se virou para Sai. "Você sabe onde ele está?"

"Não," Sai balançou a cabeça. "Mas se você quiser que o procuremos, nós podemos."

"Não, está tudo bem", disse Naruto. "Mas você deve se preparar. Se as coisas correrem bem com Jiraiya, talvez eu tenha que te mudar para Konoha ..." o loiro fez uma pausa enquanto se levantava. "Você conhece este lugar ... é como uma casa segura no caso de termos que fugir de algo ou alguém. Eu queria que você visse ... podemos voltar para Konoha."

Sasuke acenou com a cabeça e se levantou. Ele percebeu que Naruto tinha descansado o suficiente e mesmo se não tivesse, o loiro não iria querer ficar no esconderijo sem motivo. Ele preferia voltar para Konoha, onde sua mãe estava esperando por ele.

Eles iriam chegar a Konoha à noite. mas estava tudo bem, eles começariam um novo dia em Konoha. "O que mais você achou de Orochimaru?" Sasuke perguntou enquanto saltava por entre as árvores com Naruto ao seu lado.

"Uma peça nova em potencial," Naruto disse calmamente. "Você vai conhecê-la em breve. Tenho a sensação de que não vai demorar muito para que possamos conhecê-la. As coisas não parecem estar indo de acordo com o planejado e apesar de quão obcecada ela é por seu mestre, ela tem outros sentimentos que podem mudar de tom ... quando isso acontecer, estarei esperando. "

"Só tome cuidado", disse Sasuke. "Você continua pegando 'pedaços' se não tomar cuidado, um desses pedaços pode te trair ou você pode simplesmente não conseguir controlá-los ..."

Naruto se virou para Sasuke com um olhar surpreso em seu rosto.

"É um insulto quando você me lança esse tipo de olhar porque eu acabei de te avisar," Sasuke disse.

"Você acabou de me surpreender. Eu não esperava que tais palavras saíssem da sua boca", disse Naruto. "Mas você foi ouvido."

A manhã seguinte

Casa de naruto

Yugao parou na entrada da cozinha, olhando para Naruto - que estava sentado na mesa da cozinha junto com sua mãe. Ela não o ouviu quando ele voltou, mas não ficou surpresa. Afinal, ele era Uzumaki Naruto. Se sua mãe o sentiu, deve ter sido apenas instinto maternal, nada menos e nada mais.

A ex-agente da Anbu caminhou até a mesa e se acomodou com mãe e filho um de cada lado. ela se virou para Kushina com um sorriso, "Bom dia, Kushina," ela cumprimentou.

Kushina sorriu, mas não deu uma resposta imediata; ela estava verificando as roupas de Yugao e sua aparência em geral; a mulher parecia bagunçada e suas roupas de 'noite' eram 'inapropriadas' com a presença de Naruto. Estava tudo bem quando ela era apenas os dois, mas não quando seu filho estava vendo isso.

"Bom dia para você também, Yugao", disse Kushina com um sorriso. "Tem certeza que ainda deveria se vestir assim? É um pouco revelador e apesar de tudo, Naruto ainda é um homem ..."

Yugao olhou para baixo por um momento para ver o que ela estava vestindo - não que ela tivesse esquecido, era apenas por hábito ou algo parecido. Depois de alguns momentos pensando, ela encolheu os ombros. "Eu não estava pensando que Naruto estaria aqui ... além disso, Naruto não é do tipo que tem pensamentos engraçados. Ao contrário de alguns pervertidos, Naruto é uma pessoa decente, certo?"

Os olhos de Naruto fixaram-se nos de Yugao por um momento antes de ele desviar o olhar. A mulher o estava desafiando por algum jogo que ele não conhecia e não ia jogar. No entanto, ele sabia que sua mãe daria um significado à sua resposta. Sua mãe queria que ele se comportasse como um adolescente, embora fosse impossível, ela ainda esperava que ele demonstrasse interesse por mulheres. Nesse caso, ela poderia ter esperança de ter netos.

"Isso pode ser verdade, mas não significa que eu seja cego," Naruto disse calmamente. "Mas eu posso ignorar isso."

Sim, ele certamente poderia fazer isso. Se uma mulher nua entrasse aqui, ele poderia cuidar de si mesmo. Ele poderia controlar-se para não se comportar de forma estranha, embora fosse compreensível, dado o que ele estaria vendo. Naruto estava muito mais controlado e suas experiências com Mikoto o ajudaram a controlar as emoções muito melhor.

Nesse tipo de situação, ele provavelmente se apressaria em conseguir algumas roupas para vestir a senhora. Afinal, ele era uma pessoa de boas maneiras.

Kushina sorriu, ligeiramente divertida com a resposta de Naruto. "Você não é cego, hein? Se eu não estivesse um pouco envergonhado, teria perguntado o que você estava vendo, e em detalhes também ..." disse o ruivo Uzumaki.

Quando os olhos de Naruto se voltaram para ela com aquele olhar que a fazia se sentir como se estivesse nua, Yugao olhou, "Fico desconfortável se você olhar assim," o cabelo roxo disse.

Naruto deu de ombros, "Eu estava curioso," ele disse, mas não explicou nada; seu foco voltou para sua mãe enquanto ele se dirigia a ela sobre um assunto diferente. "Tenho boas notícias, mãe", disse ele com um sorriso, um pequeno sorriso, mas ainda assim um sorriso.

"O que?"

"Eu fui capaz de confirmar a existência de um Uzumaki," Naruto respondeu. "Ela tem vivido nos esconderijos de Orochimaru. É possível que a cobra Sannin a tenha recolhido porque havia algo especial com ela ... ele gosta de estar rodeado por pessoas com habilidades especiais. Você não pode ter medo de que ela seja uma cobaia, e ela não é ativamente uma kunoichi. "

Claro, ele acrescentou isso porque se ele tivesse parado de apenas dizer que ela não era uma cobaia, isso teria deixado a porta aberta para a ideia de que ela poderia estar trabalhando com a cobra Sannin em experimentos. Isso significaria apenas que ela era uma das lacaias de Orochimaru e estava fazendo coisas imorais. sua mãe não teria ficado satisfeita com esse pensamento.

Kushina sorriu, "Essa é uma ótima notícia, Naruto," ela disse alegremente. "Nosso sonho não parece estar desaparecendo agora. Isso dá esperança de que seremos capazes de reviver nosso clã."

Naruto acenou com a cabeça; era uma questão de reavivar a esperança. Eles não podiam continuar esperando por algo quando nada tangível os motivava. Isso também deu a esperança de que poderia haver outro Uzumaki em algum lugar e, se fosse verdade, ele tentaria encontrá-los e vender-lhes o sonho de reviver o clã Uzumaki.

"Se ela estiver com Orochimaru, você acha que ele simplesmente permitirá que ela vá embora?" Yugao perguntou, tentando controlar a empolgação.

"Não acho que seus pensamentos sejam necessários, Yugao," Naruto disse calmamente. Ele sabia o que ela estava tentando fazer e não gostou. "Mas, para responder à sua pergunta; Orochimaru obviamente não vai entregá-la assim, mas se você quiser algo, você deve lutar por isso. Nesse caso, pode não envolver necessariamente lutar contra Orochimaru ..."

"O que você quer dizer com isso?"

"Ela nem sempre está com Orochimaru," Naruto disse. Se ela não estava sempre com a cobra, então ele poderia atacar quando ela estivesse longe dele. Pode haver ainda alguns obstáculos, mas nenhum perigoso como Orochimaru. "Eu posso planejar isso."

"Você vai dar a ela uma escolha?" Kushina perguntou. ela teve a sensação de que Naruto iria apenas arrebatar a garota de Orochimaru e trazê-la aqui. Ela não queria que as coisas fossem assim. Seria simplesmente errado. Se alguém ia se juntar à família, teria que ser por escolha e não pela força.

"Claro, mãe," Naruto disse. "O que te faz perguntar algo assim? Seria impensável para mim trazer alguém para perto de nós que não quisesse. Seria perigoso, pois não sabemos o que essa pessoa pode fazer para qualquer um de nós durante o sono ... "

Isso era algo que ele tinha pensado, mas Karin não precisava ter uma escolha. Ele não tinha pensado em fazer algo assim, mas tinha pensado no que poderia acontecer se ele não desse a ela a escolha. Mas só para garantir, ela não teria permissão para morar nesta casa - o composto Senju estava disponível.

"Eu acho que entendo de onde sua mãe está vindo," Yugao disse antes que Kushina pudesse responder à pergunta de Naruto. "Há uma chance de que ela esteja com Orochimaru por escolha ..."

"Você já considerou isso?" Kushina acrescentou com uma pergunta.

"Sim," o tom de Naruto era monótono. "Seria desagradável se ela estivesse com a cobra por opção. Teria que haver algum controle de danos, caso contrário, não acho que seria seguro viver com essa pessoa, mesmo que seja um de nós. Não é não é apenas o sangue que define o valor e a importância de uma pessoa, mas o caráter. Yugao não é parente de sangue, ela é uma família - isso foi trazido por sua personalidade.

Mas é claro que eu não deixaria de lado alguém de nosso clã apenas devido à escassez. Teria que haver um programa de reabilitação. Se falhar, teremos que reconsiderar, "Naruto raciocinou calmamente." Como foi seu tempo na minha ausência, mãe? Espero que a Godaime não tenha aproveitado isso como uma oportunidade para interrogá-la para obter informações sobre mim… "a loira perguntou com um pequeno sorriso.

"Eu não trairia meu próprio filho, mesmo que ele estivesse fazendo algo perverso", disse Kushina com um sorriso.

"Você sabe que eu não faço coisas impertinentes, mãe," Naruto disse. "Sou uma criança bem comportada e ouço a mãe ..."

Kushina riu, assim como Yugao. "Você sabe, isso não está errado", disse o primeiro com um sorriso. "Você se comporta bem e me escuta. Sou muito abençoada por ter um filho que me escuta", acrescentou a mulher.

Alguns minutos depois

Mais uma vez, Yugao se pegou fechando a porta atrás dela ao entrar no escritório de Naruto. Ela fazia isso com muito mais frequência ultimamente porque não queria que Kushina ouvisse o que ela estava dizendo com a loira. Além disso, havia coisas que aconteceram aqui e ela não queria que Kushina testemunhasse se acontecesse novamente. Yugao balançou a cabeça, o que ela estava pensando?

"Se eu não soubesse melhor, diria que você se tornou minha sombra," Naruto disse sem olhar para Yugao. "Você continua me seguindo sempre que estou nesta casa. Você vai me seguir quando eu visitar o quartinho também?"

"Quarto pequeno?"

"Banheiro," Naruto disse.

"Não", disse Yugao. "Talvez quando você quiser tomar banho, eu possa ficar tentada a segui-lo, ou melhor ainda, quando você se esgueirar para a cama de Mikoto no meio da noite. Aposto que veria algumas coisas interessantes", ela estava apenas provocando o loiro.

"Bem, não seria nada que você ainda não tenha visto," Naruto disse com indiferença. "E nada que você não tenha feito. A razão pela qual o Sandaime empurrou você para mim foi porque você estava tendo um colapso emocional com a perda de alguém importante para você ... aquela pessoa com quem você estava dormindo ..."

"Por favor, não diga assim", Yugao foi rápido em dizer. "Você faz parecer que não foi nada além de luxúria. Mas o que Hayate e eu tínhamos era amor. Talvez você não entenda, mas espero que um dia você consiga experimentá-lo ... e eu não significa o amor que você tem por sua mãe. Estou falando sobre amor romântico. "

Naruto ficou em silêncio por alguns momentos antes de perguntar, "Você deseja me ajudar a vivenciar isso, Yugao?"

"Huh?"

"O que te trouxe aqui?" Naruto mudou de assunto porque realmente, ele não estava interessado em ter esse tipo de conversa com a mulher. Algo assim poderia acontecer mais tarde; ele estava tentando resolver alguns assuntos importantes agora.

Yugao piscou antes de balançar a cabeça. "Anko," ela começou. "Você teve contato com Kurenai e agora é Anko ... o que você quer dela? Eu sei que não tem nada a ver com amizade. Você não faz amigos Naruto, você atrai coisas e pessoas que você pode usar."

O Uzumaki loiro ergueu uma sobrancelha para a acusação contundente. Não era completamente falso, era? "Eu acredito que fui direto com Anko ... se você acha que tenho algo escondido, você pode tentar descobrir por si mesmo, eu não vou te ajudar e não vou entreter esse assunto nunca mais. Eu disse a Anko o que eu precisava e foi isso ... "

"Anko é meu amigo, Naruto ... eu só não quero que ela se machuque ..."

"Você realmente não sabe o seu valor, e isso é um pouco triste," Naruto disse com um aceno de cabeça.

Composto Senju

"Neh Naruto," Mikoto começou em um tom baixo. Eles estavam deitados no topo do telhado, escondidos por genjutsu. O sol estava batendo perfeitamente, com uma brisa ligeiramente fria soprando sobre a atmosfera. "O que você acha de mim? Pessoalmente ... como você chamaria o que estamos fazendo se lhe pedissem para nomear ..."

Foi uma daquelas perguntas complicadas que as mulheres perguntam. Naruto estava aprendendo algumas coisas, e realmente esperava que Mikoto não lhe fizesse esse tipo de pergunta, pelo menos não agora. Ele vinha lutando contra suas emoções em relação a ela. era um assunto difícil de abordar, visto que ele não tinha se esforçado muito para cuidar das pessoas durante sua juventude, mesmo agora ainda era o mesmo.

A única diferença agora era que havia pessoas de quem ele também era próximo, algumas delas, mas ele ainda não fazia tudo para cuidar apenas de alguém. Talvez não seja o mesmo. Sim, as coisas mudaram, ele não se preocupou em cuidar de ninguém naquela época. Os humanos eram apenas criaturas desprezíveis que não fizeram nada além de tornar sua vida miserável.

No entanto, Mikoto o reconheceu, ela o chamou de seu herói. A mulher havia lhe dado uma experiência que ele não conseguia esquecer - era única e algo que ninguém mais poderia lhe dar. Ele tinha aprendido a cuidar dela desde então. Ela era uma pessoa importante, alguém que ele não podia descartar; ela não era uma peça em sua caixa mágica de truques.

Na verdade, foi a mulher que o usou para satisfazer suas necessidades físicas. Bem, ele estava aprendendo algo com isso e realmente, a experiência o fez saber muito mais sobre Mikoto. Ele pode não ser capaz de se conectar tão bem porque ele tinha seus próprios problemas com emoções, mas ela realmente era uma pessoa importante.

"Eu não saberia como chamar se me perguntassem," Naruto disse a verdade. "Quer dizer, eu sou a pessoa que não consegue entender realmente tudo o que isso tem a ver com emoções. Se eu disser que entendo tudo sobre elas, eu estaria mentindo, mas porque eu tive muito tempo para ignorá-las, lidar com elas torna isso difícil para mim, mesmo tentando compreendê-los.

"Mas o que eu sei é que você é uma pessoa importante para mim. A primeira pessoa de quem admiti cuidar foi Ino ... ela era uma amiga. Seja o que for, sinto que você é uma pessoa importante na minha vida, alguém que eu não poderia perder. Não há realmente ninguém como você, porque você não é uma ferramenta que eu possa substituir. "

Mikoto ficou em silêncio por alguns momentos; ela estava simplesmente satisfeita em apenas ouvir seus pensamentos. Pelo menos Naruto deu a ela uma resposta, e foi mais ou menos, o que ela esperava dele. Naruto lutou para lidar com as emoções, afinal.

"Você me ligou ... eu pensei que era uma chamada de pilhagem," Mikoto disse, optando por não comentar o que Naruto havia dito. "O que você quer discutir?"

"Eu encontrei três mulheres que poderiam ser úteis e todas as três têm personalidades diferentes. O jogo de manipulação produz ótimos resultados, mas eu gostaria de bancar o cavalheiro desta vez com essas mulheres. Quero que você me ensine como me aproximar de uma mulher," Naruto disse. "

"Mais três?" Mikoto disse com a sobrancelha levantada. "Você está tentando criar um harém próprio, Naruto? Kushina não ficará satisfeita se aprender algo assim ..."

"Harem? Não tenho planos de criar algo assim." Naruto foi rápido em dizer.

Mikoto sorriu, "Eu sei", disse ela. "Mas estou com um pouco de ciúme; no entanto, não acho que posso te ensinar tão facilmente. E se eu te ensinar e você começar a gostar deles ... me deixando ..."

"Você subestima o seu valor," Naruto disse a Mikoto. "O que eu quero de você é como ser 'humano'. Eu conheço alguns exercícios, mas estou disposto a reconhecer que minha aparência às vezes não parece 'humana' e coloca algumas pessoas em guarda."

"Primeiro me diga os nomes dessas pessoas, por que você quer falar com elas e talvez eu concorde com isso ..."


Fim do capítulo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...