1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiro da mãe >
  3. Cap 5

História Cavaleiro da mãe - Cap 5


Escrita por: Carliin-uzumaki

Capítulo 5 - Cap 5



capítulo 5


Parado atrás da porta dos fundos de sua casa no complexo Senju, Naruto inclinou a cabeça para o lado. Ele costumava fazer isso ao tentar descobrir o que estava à sua frente, ou um pensamento intrigante que era jogar um jogo de shogi com sua mente. Diante dele estava Jiraiya. A aparência do homem não era surpreendente - não deveria ser surpreendente - mas Naruto tentou descobrir o que ele queria. Ele não era 'necessário' ou 'desejado' neste momento. Chegaria a hora de eles precisarem deixar a aldeia por algum tempo de paz.

Naruto realmente não tinha nada contra o Sannin. A coisa de deixá-lo não importava para ele. Ele não se ressentiu do homem por isso. Ele apenas via Jiraiya como apenas mais um shinobi de Konoha e o homem que treinou seu pai. Ele pode ter sido feito seu padrinho, mas perdeu essa responsabilidade quando fugiu para afogar suas mágoas com mulheres de todas as Nações Elementais. Ele sofreu com sua mãe enquanto o homem abraçava sua perversidade em sua plenitude, e o fazia descaradamente.

Mesmo assim, Naruto não guardou rancor. Se eles fossem parentes de sangue, ele veria o Sannin como nada mais do que lixo. Assim como os aldeões ensanguentados rastejando pelas ruas, desfilando seus cânticos doentios de assassinato para o demônio e violando a energia positiva que Hashirama havia soprado para esta aldeia esquecida por Deus. Mas Jiraiya não era parente dele pelo sangue. Ele falhou com seu pai. Ele nunca contou com o homem para nada.

Jiraiya não devia nada a ele e Naruto não iria sorrir apenas para fazer o homem se sentir melhor. Ele não iria confortar o homem apenas para tornar as coisas mais fáceis para ele. O homem fez o que fez, e Naruto não estava interessado em desculpas.

'' O que você quer, Jiraiya? '' Naruto finalmente perguntou o mais educado que pôde.

Jiraiya se mexeu desconfortavelmente sob o olhar fixo do loiro. O olhar era apenas penetrante. Ameaçou quebrar sua máscara. Jiraiya o segurou com o coração e a mente, mordendo a língua apenas para não desmoronar como um novato. Ele era um homem adulto. Ele tinha idade suficiente para ser avô de Naruto. Por que teve que tremer sob o olhar da loira? Controle-se, Jiraiya! O sábio sapo se enfureceu por dentro.

Realmente parecia que ele estava sendo interrogado sempre que ficava na frente do loiro. Aqueles olhos azuis sempre tinham dúvidas, e a inclinação da cabeça fortalecia ainda mais a impressão. Pelo menos não havia ódio naqueles olhos. Não, Naruto não o odiava. Jiraiya tinha certeza disso. O problema era que Naruto simplesmente não dava a mínima para ele. Ele só vinha à mente de Naruto quando precisava ser usado.

Enojava o Sannin que alguém tão jovem pudesse ter tal pensamento. Claro que Jiraiya estava apenas assumindo isso. Tudo poderia ser apenas sua imaginação. No entanto, havia uma grande possibilidade de que ele pudesse estar certo.

Jiraiya engoliu seus pensamentos. Naruto piscou. O Sannin assumiu isso como um sinal de que o loiro não estava mais interessado em descobri-lo. Também pode significar que ele perdeu a paciência em esperar por ele responder a uma pergunta simples - no ponto de apoio de Naruto, pelo menos. Para Jiraiya, não havia perguntas e respostas fáceis quando ele estava lidando com uma criança.

Jiraiya fechou os olhos por um momento. Ele não demorou muito porque estava com medo no momento em que os abrisse, ele estaria olhando para as costas de Naruto. Ele se sentiu aliviado quando Naruto ainda estava lá, ainda o encarando.

“Eu vim verificar você.” Jiraiya disse, seu tom era baixo e um pouco inocente.

"Estou bem, como você pode ver por si mesmo", disse Naruto. Ele fez isso de propósito. Ele não gostava do homem para seus jogos rotativos. O homem nunca quis ir direto para ele. Ele gostava de vir por trás. Naruto não queria ninguém vindo por trás. Foi aí que os esfaqueadores o apunhalaram. Ele sempre foi cauteloso com as costas e forçava Jiraiya a ir para a frente. Seja rude ou calado.

Ele não se importou muito com as emoções do homem.

''Mais alguma coisa?''

Jiraiya estremeceu. O tom não era cortante ou desdenhoso: era levemente educado, mas as palavras eram como uma faca afiada em seu coração aleijado e oprimido. O sábio sapo sorriu tristemente, com uma pitada de amargura em sua língua, '' Você não vai facilitar as coisas para mim, vai? ''

"O que você acha, Jiraiya?" Naruto perguntou retoricamente. “Você é um homem adulto. Eu não posso soletrar coisas para você. Ou você fala ou pára com essa indecisão. Não é divertido para nenhum de nós. ''

Jiraiya poderia concordar com a última parte. Ele endureceu sua decisão e abriu a boca quando as palavras finalmente saíram com alguma seriedade. '' O que você acha de mim, Naruto? ''

Naruto inclinou a cabeça para o lado mais uma vez; seu olhar ficou intenso. “21 perguntas ...?” Ele balançou a cabeça. “Eu acho que você sabe a resposta para essa pergunta, Jiraiya. Se você quer que eu soletre para você, eu vejo você na mesma luz que minha mãe vê, com apego zero. ''

Mais uma vez, Jiraiya estremeceu. Ele precisaria de uma garrafa de saquê do Monte Myoboku depois dessa conversa brutal. "Entendo", disse ele. “Tive um relacionamento muito bom com seu pai. Ele era como um filho para mim '', Jiraiya sorriu enquanto algumas memórias surgiam em sua mente.

Naruto suspirou. '' Minha mãe me mataria se eu me virasse agora '', ele murmurou antes de se sentar, as pernas dobradas de forma que ele pudesse descansar o cotovelo, com a mão segurando o lado do rosto. “Estou ciente de como era seu relacionamento com meu pai. Não há necessidade de recontar a história. ''

Ele não tinha estômago para isso de qualquer maneira.

“Eu quero ter esse relacionamento com você também. Devo isso a Minato. ''

“Isso não pode acontecer. Eu não sou meu pai. O único relacionamento que vejo acontecendo, e estou disposto a tolerar é o de um aluno e professor, mas nada além disso, '' Naruto disse honestamente. “Você me perguntou o que eu pensava de você. Esta é a minha resposta: Eu vejo você como um shinobi forte e experiente. Você é sábio e tem mais conhecimento sobre este mundo do que a maioria das pessoas. Até eu estou disposto a admitir que há muitas coisas que posso aprender com você. ''

Naruto não era estúpido em dizer que Jiraiya não tinha utilidade. Inferno, se ele apertasse os botões certos, o homem poderia construir sobre tudo o que foi ensinado pelo Sandaime até agora. Os dois anos que passaria com o Sannin fariam bem a ele.

'' Você não está pensando muito nisso ... '' Jiraiya disse, claramente desapontado, mas ele ainda estava feliz que Naruto precisava dele. Se ele pudesse treinar o menino, seria alguma coisa. Ele podia sorrir um pouco.

'' Não há muito em que pensar, '' Naruto disse com um encolher de ombros. vendo que o Sannin ia ser um incômodo, e ele não queria mais continuar com a conversa, Naruto falou mais uma vez. '' Com o brilho das coisas, há uma possibilidade de que você possa mudar minha mente. Vou passar alguns anos apenas com você e minha mãe. Pense nas possibilidades. ''

Era improvável, mas Naruto estava disposto a dizer qualquer coisa neste momento, especialmente se isso motivasse o Sannin a levá-lo a sério no treinamento.

Jiraiya pensou nas possibilidades e gostou delas. Tanto que ele estava disposto a sorrir. Naruto não compartilhava de sua felicidade. Sua expressão permaneceu a mesma. Mas Jiraiya não foi desencorajado por isso. Ele estava feliz e não permitiria que nada tirasse sua felicidade. Este foi o mais longe que ele já foi com Naruto e este foi um bom positivo.

'' Obrigado, '' Jiraiya disse, mas Naruto apenas deu de ombros. '' Naruto, você acha que algum dia perdoará os aldeões por tudo? ''

Esta era uma questão importante e era hora de Jiraiya tornar seu olhar intenso. Ele ficou um pouco nervoso quando Naruto combinou com sua intensidade. O loiro não desistiu do concurso de encarar. Jiraiya ficou até intrigado quando o loiro sorriu.

'' Já estamos pensando sobre o futuro de Konoha, não é? Vocês me irritam às vezes. Essas pessoas tentaram me matar quando eu tinha apenas algumas horas de vida e, desde então, detestaram minha existência. Não consigo sorrir por causa deles. E, no entanto, depois de tudo que fui feito para experimentar, você deseja que eu fique de mau humor com eles, porque eles irão eventualmente mudar e perceber que eu sou apenas uma pessoa como eles. Por que você não pode simplesmente esquecê-los por um momento? ''

Jiraiya percebeu: aquele sorriso não tinha sido um sorriso feliz. '' Não é assim, Naruto. Eu me importo com você e seu bem-estar. É só que- ''

'' Eu acho que te dei tempo suficiente para se expressar, Jiraiya, '' Naruto disse se levantando. '' Só para deixar claro: essas pessoas que você protege são lixo, e eu nunca, jamais darei meu fôlego por suas peles. Eu me tornarei o escravo da Kyuubi antes de morrer por eles como Minato. ''

Dito isso, Naruto se afastou do Sannin. Quando ele se virou, Ino estava lá, sua expressão simplesmente plana. Ela estava escondendo o fato de que estava bisbilhotando. Jiraiya deve ter sabido. Provavelmente não fez nada porque sabia que ela estava "conectada" a ele.

“O que você está fazendo aqui, Ino?” Seu tom era um pouco áspero. Era possível que ele estivesse irritado. Um pouco.

“Desculpe por ser uma boa amiga,” Ino disse, um pouco alto. Ela ignorou seu tom afiado. Ela sabia que ele estava passando por problemas. “Você está me deixando hoje. Então, pensei em vir e levá-lo para sair antes de você sair. Isso é um problema?''

"Deixando você?" Naruto perguntou com uma sobrancelha levantada.

As bochechas de Ino ficaram um pouco confusas. “Bem, sim!” Ela quase gritou. "Vamos lá", ela puxou Naruto pela mão direita, arrastando-o para longe.

Assistindo isso, Jiraiya sorriu. Isso foi positivo.

No entanto, ele estragou as coisas com a última pergunta. Por que teve que ir tão longe? Inferno, desde aquele dia, o Sandaime Hokage nem mesmo fez uma pergunta como essa para Naruto. Ele estava mais focado no próprio Naruto. Como ele pode ser tão estúpido?

Konoha era a última coisa na mente de Naruto ... isto é, se ele pensasse na vila.

As palavras de Naruto deixaram uma impressão. Não era algo novo. Seu sensei disse algo desse tipo. Ele achou difícil de acreditar, mas agora não havia dúvida. Sarutobi não estava pensando em Konoha quando decidiu que Naruto deixaria a vila, ele estava pensando no bem-estar de Naruto e de sua mãe também.

Ele não deveria fazer o mesmo? Mesmo por um momento ...

Ramen Stand

Quando Ino disse que queria sair e comer algo, ela realmente não quis dizer ramen. Ela queria algo de um restaurante, algo delicioso, algo caro. Ela queria comer algo diferente daquele macarrão. O maldito ramen foi imposto a ela. Não que ela não gostasse. Ela passou a gostar disso, mas quando "saiu", ela preferia outra coisa. O problema dela era que ela estava com Naruto. Ela não poderia levá-lo para outro lugar, não com os olhos brilhantes dos aldeões olhando para ele com intenção assassina.

Mesmo antes do incidente com o Uchiha, as coisas não teriam sido diferentes. Eles provavelmente cuspiriam na comida. Naruto não se importou com aqueles olhos. Inferno, ele poderia ignorá-los como se eles não estivessem lá. Ino não conseguiu: ela odiava aqueles olhos, e eles não a faziam sentir nenhum maltrato. Mas essa era a realidade das coisas. Como Naruto aprendeu a conviver com isso, ela teve que conviver com isso também.

'' Neh, Naruto ... '' Ino começou, lentamente, olhando para Naruto - que estava sentado ao seu lado direito - com o canto dos olhos.

''Hmm?''

“Você realmente quis dizer o que disse a Jiraiya-sama?” Ela o ouviu dizer essas coisas. Ela franziu a testa com esse pensamento, mas não podia culpá-lo. Ele já suportou o suficiente.

'' Sim, '' Naruto disse com um aceno de cabeça. '' Mas isso deveria ser óbvio para você, certo? ''

Ino acenou com a cabeça. “É difícil ouvir essas palavras. Eu sei que você não se importa com eles, mas nunca pensei que você diria algo assim. Isso me preocupa, especialmente com o que acabou de acontecer. ''

'' Você quer dizer especialmente depois do meu chamado colapso mental? '' Naruto perguntou seus olhos permaneceram em seu ramen, nunca olhando para Ino, nem mesmo por um segundo.

'' Sim, '' Ino respondeu sem nem pensar. “Ainda não consigo acreditar que você foi culpado pelo lance do Uchiha. É triste, sim, mas você não pode ser culpado por isso. ''

'' Meu relacionamento com Itachi não estava escondido para ninguém. Inferno, eu fiquei bem com Fugaku. Eles eram obrigados a dizer coisas sobre mim depois que Itachi enlouqueceu. Não quero dizer que entendo suas reações. Eu não entendo e nunca entenderei, '' Naruto explicou, seu tom um pouco indiferente.

“Você está bem: isso é o importante”, disse Ino com um sorriso. '' Pelo menos você vai embora da aldeia. Você obterá um pouco da paz necessária longe dos aldeões, olhares de ódio. Tudo o que é desagradável. ''

'' Esperançosamente ... '' Naruto disse.

“Tenha um pouco de fé, sim?” Ino disse vigorosamente. '' Por quanto tempo você vai ficar fora? Em sua estadia em Sunagakure, quero dizer. ''

Dependeria de algumas coisas, mas ele não ficaria tanto tempo na aldeia Oculto na Areia. Alguns dias bastariam. Provavelmente queriam dar uma chance para ele conhecer Temari um pouco mais. Afinal, eles foram contratados para se casar. Fora isso, a estada em Suna não serviu para nada.

'' Uma semana no máximo, '' Naruto disse. '' Provavelmente não voltaremos para Konoha. ''

''O que?''

'' Podemos não voltar para a aldeia depois de partirmos para Sunagakure. Jiraiya provavelmente vai nos buscar em Suna e nós faremos nosso caminho feliz por alguns anos. ''

Ele já poderia começar a sonhar. O tipo de vida que ele viveria longe de Konoha era simplesmente atraente. Naruto pensava assim, e cada centímetro de seu corpo acreditava nisso. Todas as possibilidades apontavam para uma vida boa, finalmente andando por aí sem um olho louco perfurando suas costas. Foi emocionante pensar nisso. Embora ele tenha passado a ignorar os olhares, andar por aí sem eles era outra questão.

'' E você não se preocupou em me dizer isso antes, porque ?! '' Como ele pôde fazer isso com ela? Ela pensou que ele só iria embora para Suna por uma semana ou duas semanas e então voltaria para a aldeia, mas ele estava realmente indo embora 'para sempre?' '' Você sabe que vai deixar a aldeia mais tarde hoje, certo? ''

Naruto se virou para dar à garota um olhar vazio. Ela olhou de volta. Ele suspirou. '' Eu não pensei que seria um grande problema. Não é como se nós saíssemos todos os dias, de qualquer maneira. ''

“É assim que você pensa pouco sobre a nossa amizade?” Ino disse. Ela não gritou, seu tom era baixo, com um pouco de tristeza colorindo-o.

Naruto piscou. Esse não era o tipo de resposta que ele esperava. Parecia que ele havia dito algo errado. Ele suspirou mais uma vez, mas não disse nada. Ele percebeu que havia algo que Ino queria acrescentar ao que ela disse.

'' Achei que nosso relacionamento era bom. Quero dizer, vou sentir sua falta quando você for embora. Quem vai me proteger quando você se for? Quem vai ser meu cavaleiro negro quando você estiver fora? ''

Naruto não havia considerado isso. Inferno, se ele fosse ser honesto, ele tinha que dizer que nunca pensou em sentir falta de Ino. Claro que eles se davam bem, mas ele não achava que realmente sentiria falta dela. O que mais ele exigiria se estivesse com sua mãe?

Sabendo que Ino provavelmente iria gritar com ele se ele não desse uma resposta suficiente, Naruto escolheu suas palavras com cuidado. “Não é como se eu não valorizasse sua amizade, Ino. Mesmo. Tenho estado muito ocupado sonhando com os dias que me esperam fora da aldeia para pensar realmente em outra coisa. Eu acredito que realmente sentirei sua falta. ''

'' Mentiroso, '' Ino respondeu calmamente, ganhando uma sobrancelha levantada de Naruto. '' Eu te conheço, Uzumaki Naruto. Eu sei que você não vai pensar em mim. Sua mãe é tudo que você precisa e com ela ao seu lado, nenhum outro pensamento virá a você. ''

Naruto olhou para Ino por alguns momentos com a cabeça inclinada para o lado. Ela ainda estava sorrindo. Ela sorriu quando o chamou de mentiroso. '' Você acha que estou apenas dizendo o que você quer ouvir? ''

'' Bem, duh? ''

Naruto olhou de volta para outra tigela fresca que apareceu em seu caminho. Ele não respondeu imediatamente. Alguns pensamentos passaram por sua cabeça antes de falar. “Quando eu estiver fora, quem vai me irritar me chantageando para fazer algo? Quem vai me irritar pedindo para ser salvo? Eu não vou me divertir vendo você perseguir Sasuke. ''

Ino não perdeu o sorriso, '' então, eu acho que você vai sentir minha falta, "ela disse, um pouco feliz.

Mais tarde naquele dia

Com o pôr do sol, chegou a hora de Naruto deixar a vila e ele o fez junto com sua mãe, Kakashi e uma Anbu. Era para ser apenas os quatro indo em direção a Sunagakure. Naruto entendeu que a Anbu estaria se escondendo nas sombras, em busca de ameaças, entre outras coisas. O Sandaime Hokage resolveu ir junto, junto com sua empresa da Anbu.

Enquanto caminhavam pela aldeia em paz, mãe e filho carregando pergaminhos de tamanho considerável nas costas. Os pergaminhos continham tudo de que precisariam. Qual era a utilidade de carregar sacolas quando você poderia carregar um pergaminho simples? Foi a vantagem de conhecer Fuinjutsu. Nesta fase, Naruto pode utilizar a arte de selar. Ele não era tão bom nisso como Minato era, mas ele entendia.

Os aldeões o observavam com criatividade. Era óbvio pelos olhares que eles se sentiam felizes, até aliviados. Foi uma visão tão divertida. Com a aparência deles, silenciosos e abrindo caminho para ele, era quase como se eles tivessem enrolado um tapete vermelho para eles andarem enquanto assistiam. Eles sabiam a verdade. Eles sabiam que estavam deixando a aldeia. Não era segredo que eles estavam indo embora. Mesmo que tivesse sido feito em segredo, em uma hora, essas pessoas perceberiam que Naruto e sua mãe não estavam dentro dos muros da vila.

"Mãe, você não precisa se preocupar com isso", disse Naruto. Ele sabia que ela estava pensando no provável cenário que se desenrolaria assim que eles deixassem a aldeia. ''Estamos de saída. Eles podem aproveitar enquanto dura. Espero que eles o valorizem porque, a menos que um milagre aconteça, isso é tudo que eles vão conseguir de nós. ''

'' Não há necessidade de ficar triste, Naruto, '' Kakashi disse.

O Sandaime balançou a cabeça. Doía-lhe pensar que Naruto estava 'animado' com a partida. Se o loiro assim o quisesse, ele preferia não voltar para a aldeia. O Sandaime Hokage sabia disso. Sem dúvida alguma. Se tivesse a escolha, Naruto não voltaria para Konoha. Ele moraria em outro lugar. Talvez em Sunagakure para proteção.

“Não estou triste. Apenas encarando a realidade, '' Naruto disse com um encolher de ombros. '' Além disso, você não pode dizer que estou realmente feliz? ''

Kakashi piscou: o loiro parecia como sempre. Não havia um sinal em sua expressão que dizia que ele estava feliz. Ele parecia apenas impassível, mas a carranca no rosto do Sandaime disse tudo. Ele estava realmente feliz. O Jonin balançou a cabeça. Como é típico de Naruto ser feliz e ainda assim parecer o contrário.

'' É necessário que você vá junto, velho? '' Naruto perguntou, olhando para o Sandaime com o canto dos olhos.

''Por que não? Você está tão cansado de mim que gostaria de se livrar de mim rapidamente? Achei que ver você fosse o mínimo que posso fazer. Você não vai voltar aqui, depois de Suna, vai? ''

Naruto acenou com a cabeça. '' Se eu tiver a opção, não vou voltar. Não antes de alguns anos. ''

“Foi o que pensei”, disse o Sandaime com um suspiro. Quando eles alcançaram os portões, o Terceiro Hokage sorriu tristemente para Naruto. “Vou sentir sua falta, meu menino. Mantenha contato '', ele olhou para Kushina. ''Tome cuidado...''

Naruto olhou de volta para o Sandaime, um pequeno sorriso triste estampado em seu rosto. “Vou sentir sua falta, Sandaime-sama,” ele disse educadamente antes de se virar, deixando-o parado.

O Sandaime observou o menino sair junto com a mãe. Naruto havia mostrado emoção a ele. Não era muito, mas era algo que lhe mostrava que o menino ainda estava lá dentro e que realmente havia uma chance para ele ser feliz. O Sandaime não desejou nada mais do que a felicidade de Naruto. Ele queria que o menino tivesse uma chance de uma infância normal e isso apresentava essa chance. Ele permitiu que isso acontecesse. Permitir que Naruto fosse livre era o mínimo que ele podia fazer.

Os chefes de clã podem não concordar com seu plano, eles podem ser contra a idéia; eles podem pensar que Naruto abandonará a vila, mas o Sandaime havia tomado sua decisão. Esta foi boa. Se ele tivesse permitido que Naruto ficasse neste ambiente hostil, ele teria ficado apenas com arrependimentos. Havia muito mais do que alguém poderia suportar, e ele temia que Naruto estivesse perto de seu limite.

Havia um ponto sem volta e dado aquele episódio, Naruto estava perto desse ponto. Ele tinha cruzado essa linha; outro desastre pode ter caído sobre esta aldeia. O Sandaime não tinha dúvidas de que Naruto permitiria de boa vontade a Kyuubi vagar livre dentro da vila, destruindo tudo. Se isso significava a felicidade dele e de sua mãe, Naruto estava disposto a fazer qualquer coisa.

Por estes motivos, o Sandaime ficou feliz por finalmente ter feito a escolha certa.

Jiraiya piscou para o lado de seu antigo Sensei e falou, '' Você vai vê-lo novamente, você sabe ... '' o Sannin disse suavemente. Ele podia ver claramente que Sandaime estava triste pelo fato de que ele não seria capaz de ver Naruto diariamente.

“Eu sei”, disse o Sandaime, virando-se para voltar ao escritório. '' Eu apenas comecei a gostar dele. Eu gostei do tempo que passei treinando ele. As conversas com ele nunca eram enfadonhas. ''

"Eu posso imaginar isso", disse Jiraiya. '' Você acha que é seguro apenas enviar Kakashi e Yugao? ''

“Claro que não”, disse o Sandaime. '' Danzo aproveitaria a chance de sequestrar Naruto se essa chance surgisse. Kushina pode ser perigosa quando está com raiva, mas ela faria qualquer coisa se seu filho fosse capturado e Naruto faria qualquer coisa, fosse sua mãe que foi capturada em vez dele. ''

"Seria um desastre", disse Jiraiya com um aceno de cabeça.

“Sim,” Hiruzen disse com um aceno de cabeça. '' Para onde quer que Naruto se voltasse, Danzo iria se arrepender do dia em que cruzou o caminho de Naruto. Quando se trata de sua mãe, Naruto não perdoa ninguém. Esta é uma das razões pelas quais ele não gosta de Minato. ''

"Kushina foi ferido pela morte de Minato", disse Jiraiya. Voltando ao prato principal. '' Você vai enviar outro esquadrão da Anbu para segui-los? ''

''Sim. O Kazekage também concordou em enviar seu próprio Anbu para escoltá-los. ''

Sarutobi não tinha dúvidas de que o Kazekage enviaria seu melhor para garantir que Naruto estava seguro, e ele tinha certeza de que o loiro seria bem tratado em Sunagakure. Naruto era a chave para o futuro de Suna. O homem entendeu a importância de Naruto em Konohagakure e o poder que ele exerceria. Ele iria tirar vantagem disso para salvaguardar o futuro de Suna. Cuide de Naruto e quando o loiro estiver crescido e poderoso, ele se lembrará de sua bondade.

"Ele tem sido bastante cooperativo em tudo isso, hein?", Disse Jiraiya. “Acho que isso o beneficia melhor no longo prazo. Se Naruto e Temari se derem bem, estamos vendo um forte vínculo entre Suna e Konoha. ''

'' Não é só isso, '' The Sandaime. '' Se Naruto decidir deixar Konoha, ele irá para Sunagakure. Sua aldeia terá um aliado poderoso. Claro que haverá inimigos também, mas entre Naruto e Gaara, tudo está contabilizado. ''

“De qualquer forma, ele se beneficiará com isso”, disse Jiraiya. '' Eu não achei que ele fosse tão inteligente. ''

'' Pelo que eles amam, as pessoas pensam mais profundamente e usarão ações convincentes para salvaguardar o que eles amam '', explicou o Sandaime. “Rasa pensou profundamente sobre o futuro de Suna e fez uma escolha. Ele não foi furtivo sobre isso também. Ele me disse direto na cara. ''

“Provavelmente sabia que você descobriria as coisas”, disse Jiraiya. “Vou preparar algumas coisas antes de sair também. Eu não quero deixar Danzo com uma chance limpa de agir. ''

O Sandaime assentiu.

Fronteiras do país do fogo

Era madrugada, e o grupo acampou na orla por sugestão da Suna Anbu. Era perigoso viajar no deserto durante a noite, disseram, e haviam caminhado a noite toda, sem descanso. Foi uma surpresa para a Anbu que Naruto conseguiu acompanhar sem reclamar de cansaço. Quando questionado, ele simplesmente disse que poderia continuar e que não se preocuparia com ele. Eles eram injustificados, disse ele.

Naturalmente, Kushina sabia que mesmo se ele estivesse cansado, ele não diria a menos que ela dissesse algo. Seu querido filho estava disposto a suportar a dor apenas para que ela ficasse livre de preocupações. Era uma coisa linda que ele se importasse tanto com ela, mas ao mesmo tempo, Kushina se sentia triste. Naruto ainda era muito jovem para pensar nela dessa forma. Não adiantava se preocupar com isso agora. Ela sabia que parte de Naruto não seria fácil de remover.

O grupo estava sentado ao redor de uma fogueira, as refeições da noite já descartadas. Yugao estava sentado com eles também, sua máscara já descartada junto com seu equipamento Anbu. Como havia dois esquadrões da Anbu com eles, Kakashi disse que estava tudo bem para ela agir apenas como um Jonin, em vez de uma Anbu.

'' Se você continuar assim, você realmente vai se tornar um louco por resistência, '' Yugao disse a Naruto. Ele havia caminhado todo o caminho sem parecer cansado. Ela sabia que ele estava realmente cansado, mas ele escondeu bem e forçou seu corpo a andar com notável sucesso.

'' Isso não seria uma coisa ruim, '' Naruto disse, parecendo pensativo por um segundo. '' Um alto nível de resistência garante que você dure muito em uma luta. É realmente seguro dizer que um alto nível de resistência torna possível lutar contra oponentes ainda mais fortes. ''

“Como você chegou a essa conclusão?” Kakashi perguntou. Ele sabia a resposta, mas só queria ouvir esse tipo de resposta que Naruto viria.

Naruto olhou para Kakashi com uma sobrancelha levantada e havia um olhar que afirmava claramente o que Naruto pensava da pergunta, mas ele respondeu mesmo assim. '' Um alto nível de resistência aumenta o nível de resistência. Em uma luta, nem sempre é o mais forte quem vence: muitos fatores determinam o resultado de uma luta. Stamina pode ser uma delas. ''

“Você realmente escuta quando o Sandaime te ensina, hein?” Kakashi disse. Mas, novamente, isso deveria ser esperado. Naruto realmente levava o treinamento a sério.

'' Qual seria o ponto de fazer o Sandaime me ensinar, se eu não escutasse? '' Naruto perguntou retoricamente. '' Como é a vida da Anbu, Yugao? ''

Ele estava curioso sobre essa vida. Naruto tinha lido muito quando Kakashi se tornou Anbu de sua mãe. O Jonin havia se transformado em um robô completo, muito mais parecido com a Anbu da Fundação. Aqueles foram treinados para serem assassinos, não demonstram emoção. Danzo acreditava que as emoções eram um obstáculo e desnecessários. Naruto pensou errado, mas quem era ele para discutir com o falcão de guerra? Em qualquer caso, ele queria saber se todos se tornaram como Kakashi quando se juntaram à Anbu.

"Agitado", disse Yugao. '' Em ​​momentos como este, é durante o repouso. Eu tenho tempo para descansar quando não há muitos problemas para a aldeia. É claro que aquelas coisas sobre não termos emoções estão erradas. Simplesmente não permitimos que nossas emoções atrapalhem nosso julgamento. Fora da Anbu, todos nós temos vida. Você passou um tempo com Itachi, você deveria saber disso. ''

'' Itachi é um assunto diferente. Ele não se encaixa muito bem na equação, '' Naruto disse com indiferença no assunto do Uchiha. '' Então você era o louco quando virou a Anbu ... ''

Kakashi encolheu os ombros. “Eu estava passando por um período ruim de minha vida”, disse ele.

Seu sensei tinha acabado de morrer. Ele não tinha mais ninguém. Ele foi deixado sozinho. Obito, Rin, Minato, todos eles o haviam deixado e ele poderia ter feito algo para salvar Rin ou Obito. Essa foi uma parte de sua vida que tinha sido muito sombria e sombria. Kakashi nunca mais quis passar por isso. Não sempre. Bem, pelo menos agora ele reconhece que tem amigos, uma espécie de família em Kushina e Naruto.

"Então, a atitude depende da mentalidade de uma pessoa", disse Naruto. “Mas essa sua atitude é o que o tornou muito bem-sucedido como Anbu. Presumo que muita gentileza não seja adequada para o trabalho. ''

Kushina se intrometeu antes que alguém pudesse responder à pergunta. '' Você está pensando em se juntar à Anbu Naruto? ''

Ela podia entender por que ele iria querer se juntar à Anbu. Sim, tornou as coisas muito mais claras. Estar na Anbu o manteria longe das ruas da aldeia e dos odiadores. Naruto queria evitá-los a todo custo. Ela presumiu que, à medida que ele crescia, não seria fácil evitar bater em alguém por dizer algo estúpido.

Naruto encolheu os ombros. '' Itachi uma vez me pediu para entrar na Anbu e eu recusei ... '' disse ele.

“Sua mãe era a razão, sem dúvida,” Kakashi disse.

Kushina acenou com a cabeça. “Eu esqueci que uma vez tivemos essa conversa. Qual é a mudança de atitude, '' a ruiva balançou a cabeça. Foi uma pergunta estúpida.

“Não estou mudando de ideia. Estou apenas curioso, '' Naruto respondeu de qualquer maneira.

“Bem o suficiente com a conversa séria,” Kushina disse fortemente. '' vocês não podem perguntar a ele algo um pouco mais feliz? '' ela perguntou olhando para Yugao e Kakashi.

Kakashi pareceu pensativo por alguns momentos. Ele nunca teve uma conversa casual com Naruto. O loiro não entretinha conversas inúteis com adultos. '' Como você está lidando com o problema de Itachi, afinal? ''

'' Você é muito próximo dele ... '' Yugao acrescentou.

Naruto encolheu os ombros indiferentemente. “Não há realmente nada com que lidar”, disse ele.

Kakashi suspirou, mas sabia quando não empurrar. “Não deveríamos ter trazido Sasuke? Teria sido bom para ele estar longe da aldeia também ... ''

“Não é seguro para Sasuke deixar a vila com o que acabou de acontecer e, além disso, sua mãe precisa dele. Mikoto-chan não tem mais ninguém. Ambos precisam um do outro, e se há alguém que pode fazer Sasuke se comportar de acordo, tem que ser sua mãe, '' Kushina disse, ganhando acenos de compreensão de Yugao e Kakashi.

Naruto sufocou um bocejo. '' Eu vou dormir, '' ele estava realmente exausto. Ele nunca tinha feito tanto 'treino' físico como hoje.

'' Devemos descansar também. Temos que acordar cedo para chegar a Sunagakure ao meio-dia, '' Kakashi sugeriu.

Sunagakure

Quem poderia imaginar que Danzo estaria disposto a fazer algo tão previsível e estúpido? Nem Kakashi nem Yugao esperavam uma medida tão extrema do falcão de guerra. Kakashi assumiu a Danzo, permitir que Naruto vagasse livre dentro das nações Elementais estava permitindo que uma arma poderosa removesse seus fios de Konoha. O homem possivelmente temia que Naruto amaria Sunagakure mais do que Konoha. Se era uma questão de amor, o homem deveria saber que Naruto não ama Konoha. Na verdade, a única razão pela qual ele ainda era uma pessoa de Konoha era por causa de sua mãe e sua própria segurança.

Talvez fosse esse o ponto. Danzo espancou as crianças da Fundação até a submissão e as fez jurar lealdade a ele. Kakashi nunca tinha ouvido falar de ninguém da Fundação que traísse o War Hawk. Ele talvez tenha pensado que poderia transformar a lealdade a ELE e não a Konoha em Naruto, levando-o embora à força. Kakashi duvidava que seria um sucesso mesmo se o homem conseguisse pegar Naruto. A única pessoa a quem Naruto era leal era sua mãe, nada mais nada menos. Ele esperava que, com o tempo, as coisas mudassem. Estava prestes a mudar, Kakashi disse a si mesmo.

Aconteceu logo depois que eles se deitaram à noite, após um longo dia. Os instintos shinobi de Kakashi o acordaram de seu sono quando eles sentiram algo. A essa altura, Yugao já estava de pé, protegendo-os caso algo acontecesse. Houve confrontos de batalha em torno de sua área de descanso. Os dois esquadrões da Anbu enfrentaram os shinobi Ne, vestidos com coletes Iwa Jonin. Kakashi nunca poderia confundir aqueles da Fundação. Ele às vezes havia trabalhado com o homem durante seus dias sombrios.

Foi uma pena que os agentes se suicidaram para evitar o interrogatório. Foi a maior tática de Danzo. Ele nunca gostou de seus segredos conhecidos por ninguém. Independentemente disso, os cadáveres eram inúteis porque não podiam entrar em suas mentes por causa do selo maldito que destruiu a mente.

Mesmo que Danzo fosse confrontado com os corpos, ele simplesmente os negaria, dizendo que não os conhece. Um tolo pensaria que de alguma forma Iwa havia descoberto o segredo de Naruto e estava atrás dele para se vingar do que Minato fez durante a guerra Shinobi. Mas para as mentes de um shinobi de verdade, esse motivo, apesar de parecer lógico, não era o verdadeiro problema.

Danzo estava.

O que Danzo estava pensando? O Sandaime havia dito que algo desse acontecimento era muito provável e ele estava certo. Danzo ordenou a captura de Naruto. Foi uma jogada inteligente da parte do Sandaime ter dois esquadrões da Anbu para proteger Naruto e sua mãe. Com ele e Yugao na linha, alguém pensaria que era o suficiente. Mas eles foram apenas colocados como isca.

Não importava o quão poderoso ele era, Kakashi não havia sido trazido para lutar. Ele estava aqui apenas para se exibir e para a empresa, nada mais. A luta seria a última resolução se a Anbu falhasse. Isso por si só tinha uma grande probabilidade de acontecer um bot, considerando que havia dois times da Anbu.

Naturalmente, Kushina estava completamente chateada com este pequeno incidente. Ó madre superiora estava furiosa porque alguém tentaria tirar seu filho dela. Minato foi levado pelo Shinigami, e agora Naruto? De jeito nenhum. Ela ameaçou rasgar o bastardo em pedaços com suas correntes quando ela retornar para Konoha.

Kakashi sabia. Kushina acabaria por não fazer nada a respeito. Os cadáveres não seriam formalmente evidências suficientes para colocar Danzo em cena. Conhecendo o Sandaime, ele apenas daria ao falcão de guerra e um aviso severo.

Isso é o que ele tem feito nos últimos anos, quando Danzo fez algo estúpido. O Sandaime nunca teve coragem de executar o falcão de guerra por traição. Kakashi já teria feito isso há muito tempo. Havia evidências convincentes para apoiar a cadeira da morte.

Kakashi tinha visto o olhar distorcido de Naruto quando sua mãe estava andando de um lado para o outro em fúria, ele viu o olhar estreito quando ficou sabendo que alguém estava tentando sequestrá-lo. Por isso apenas, Kakashi sabia que Danzo tinha feito um inimigo em Naruto, e o loiro faria algo. Pode não ser na próxima semana ou no próximo ano, mas o dia chegaria e Danzo pagaria. Kakashi tinha certeza. Ele sabia como Naruto pensava quando se tratava de sua mãe.

Algumas ações contra sua mãe foram vistas como blasfêmia e não puderam ser perdoadas. Naruto poderia perdoar alguém por fazê-lo sentir dor, mas ele nunca perdoaria ninguém por apunhalar sua mãe pelas costas. Problema duplo para mãe e filho só era punível com a morte. Se o Sandaime não pegar Danzo, Naruto o fará.

Além de acalmar sua mãe, Naruto ficou quieto ao longo do caminho. sua mente provavelmente estava ocupada formulando planos para fazer Danzo pagar.

Kakashi balançou a cabeça. O que Minato faria nesta situação? Ele tentaria tirar o loiro desses pensamentos ou ele o deixaria por conta própria? Minato não estava aqui ... a questão era: o que ele deveria fazer?

"O Sandaime Hokage ficará muito bravo quando ler o relatório", disse Yugao, e então balançou a cabeça. '' Não, a esta altura, ele já leu e aposto que Danzo foi chamado ao escritório há algum tempo. ''

Kushina acenou com a cabeça com uma carranca, '' mas ele só vai dar um tapa na bochecha dele, '' disse ela desapontada. '' Ele tem deixado Danzo fora do gancho por muitas vezes. ''

A irritou que ela pudesse deixá-lo fazer o que quisesse. O Sandaime teve que se levantar e mostrar ao velho idiota quem era o Hokage. Ele não podia permitir que ele continuasse assim. Uma linha foi cruzada e Kushina não iria esquecer isso. Não até que Danzo explicasse suas ações.

Naruto era seu filho querido. Quem tenta separar mãe e filho? O que a enfureceu mais foi que ela sabia exatamente o que Danzo fazia com seus fantoches. Enojava-a pensar que ele pensaria em fazer isso com seu filho. Ele não viu seu amado, ele viu uma arma que precisava ser treinada para usar seu poder para o bem de Konoha.

Yugao balançou a cabeça. “Eu duvido disso”, disse ela.

Kakashi ergueu uma sobrancelha, olhando para Yugao com uma pergunta, '' você acha que ele fará algo muito mais do que isso? ''

“Ele não pode fazer algo mais do que isso. Possivelmente porque ele entende o valor de Danzo. No entanto, ele pode estar disposto a perdoar Danzo por tentar matá-lo por você, mas não acho que ele vai perdoar Danzo por isso '', disse Yugao antes de explicar. '' Eu o vi com Naruto em muitas ocasiões. Eu vi o quanto ele se preocupa. Eu nunca o vi regar alguém com tanto carinho quanto ele faz com Naruto. Tentar tocar Naruto não será perdoado. ''

Yugao olhou para Naruto por um momento, '' Eu acho que o sentimento é mútuo. Ele simplesmente não vai mostrar, '' ela disse sobre Naruto.

Yugao viu como os dois interagiram fora do treinamento. Ela nunca viu Sandaime agir tão preocupado e gentilmente com qualquer um de seus familiares do que com Naruto. A relação entre o par era especial. Não poderia ser quebrado.

Por outro lado, ambos sabiam como manipular o outro para fazer algo. Yugao realmente achou divertido, especialmente quando cada um sabia o que estava acontecendo, mas permitia. Se havia alguém por quem Naruto poderia chorar além de sua mãe, era o Sandaime.

Kakashi acenou com a cabeça. "É", disse ele. “Eu mesmo estou com um pouco de ciúme do relacionamento deles”, acrescentou.

'' Você não teria que ser se você tentasse mais, '' Kushina interrompeu.

Kakashi deu sua resposta usual: um encolher de ombros indiferente. "Eu duvido que teria feito diferença", disse ele, olhando Naruto brevemente antes de olhar para os portões à frente.

“Você não sabe disso”, disse Kushina. Ela mesma olhou para o filho por um momento. Ela acenou com a cabeça em concordância com suas palavras.

Kakashi não fez sobre isso. Você nunca sabe, a menos que tente. O relacionamento de Naruto com Itachi era a prova disso. Naruto estava disposto a falar com Itachi sobre qualquer coisa. Eles foram próximos como irmãos. Embora o vínculo entre Itachi e Sasuke nunca pudesse ser substituído, Naruto estava lá. Ele também era amigo do Sandaime. Se você realmente quisesse chegar perto, você poderia. Não era uma tarefa impossível. Só precisava de alguém disposto a compreender e ser paciente.

“Talvez,” Kakashi disse. “Parece que o próprio Kazekage está aqui para nos dar as boas-vindas”, disse Jonin, olhando para o grupo no portão.

"Eles não estão lá para recebê-lo", corrigiu Yugao. “Eles estão lá para dar as boas-vindas ao rejeitado príncipe de Konoha. Com a educação e motivação certas, Naruto pode crescer e se tornar uma potência política. ''

Kakashi suspirou, '' e eu estava tentando me fazer sentir importante '', disse ele. '' Que maneira de estragar o clima, Yugao. ''

Yugao encolheu os ombros, '' Estou apenas dizendo a verdade. ''

O silêncio reinou quando eles finalmente alcançaram os portões da vila escondidos na areia. O Kazekage estava cercado por dois de seus filhos, outro homem e os dois guardas do portão.

Rasa formou um pequeno sorriso nos lábios ao ver seus convidados chegarem inteiros e com boa aparência. O que ele tinha que fazer pelo bem de Suna ... Isso tinha que ser feito. Era importante tratar essas pessoas com cuidado. Ele não podia negar isso. O futuro o empolgou. Ele mal podia esperar para ver a aparência de seu povo quando perceberam que ele uma vez abrigou o filho do Flash amarelo de Konoha em sua casa, e que o menino foi contratado para se casar com sua filha.

A ideia agradou seus pensamentos. Intoxicante até. Por um momento de loucura, Rasa chegou a cogitar a ideia de deixar a verdade escapar de propósito para as pessoas. Algo desse tipo geraria um grande debate. Konoha seria forçado a sair de suas sombras e ele estaria bem atrás de Naruto e sua mãe.

O Yondaime Kazekage manteve o sorriso enquanto seus olhos foram para o jovem loiro. Ele tinha um livro na mão direita, aquela expressão vazia no rosto. Rasa olhou para o livro com atenção, Fuinjutsu ele percebeu. De acordo com Kushina, Naruto estava profundamente entendendo a teoria do Fuinjutsu. Naturalmente, isso agradou Rasa. Ele pensou em pedir a Kushina que ensinasse Fuinjutsu a um de seus subordinados também.

Sunagakure tinha uma grande escassez de usuários de Fuinjutsu. Inferno, ele não poderia dizer que tinha mais mestres do selo. Aqueles idosos haviam deixado a aldeia e os restantes eram bons, mas não o suficiente. O Kazekage estava procurando por um bom nível de Uzumaki. Então ele ficaria satisfeito. Nada abaixo desse nível tinha pouco valor.

Talvez Kushina pudesse até consertar o selo em Gaara? Pode ser. Sim, ela poderia. Naruto segurou a Kyuubi dentro dele e ela estava profundamente adormecida dentro dele. Seus poderes poderiam ser acessados ​​em devido tempo. Ele não tinha dúvidas sobre isso. Gaara foi um fracasso em sua forma atual. Ele não tinha valor. Mas se Kushina mudasse seu selo, ela poderia colocar algum valor nele. Ele poderia ser bem treinado sem Shukaku sussurrando pensamentos enlouquecedores em sua cabeça.

Rasa acenou com a cabeça para si mesmo. Ele iria aproveitar esta oportunidade e usá-la bem. Foi apresentado a ele. Seria tolice ele não tirar vantagem disso. Com esse plano em mente, Rasa cumprimentou as pessoas valiosas com um sorriso caloroso.

Embora ele não dissesse em voz alta, ele começou a gostar da família Uzumaki. Eles eram pessoas boas e valiosas. Ele gostava disso neles.

'' Olá, Kushina, Naruto. Estou feliz que você tenha chegado bem em Sunagakure '', disse ele antes de se voltar para as pessoas secundárias. Sim, ele poderia chamar o famoso Sharingan de Kakashi de secundário para Naruto. O Jonin pode ser poderoso e famoso, mas para Sunagakure, ele não foi útil. Seu uso seria apenas transformar Naruto em um shinobi excelente.

Rasa cumprimentou os dois guardas com seus convidados antes de se virar para ver Naruto interagir com sua filha. O loiro deu um sorriso. Era pequeno, mas mesmo assim era um sorriso. Ele percebeu que era um sorriso verdadeiro. Pelo que ele entendeu sobre o loiro, ele não pintou sorrisos falsos em seu rosto. Ele era direto assim.

Rasa admirava esse traço. Ele admirava Naruto em geral. O loiro tinha uma mente perspicaz ... ele era muito mais inteligente do que qualquer um de seus filhos. Ele era o tipo de criança que um Kage precisaria. Com Naruto, havia tantas possibilidades. Nenhum que ele teve com seus filhos.

Pelo menos se os problemas de Gaara forem corrigidos, mais possibilidades estarão disponíveis. Sim, muitos. Quando isso acontecer, ele moldará seu filho para se tornar um líder adequado para Suna. Kankuro não era adequado para isso.

'' Olá, Temari, '' Naruto disse, sorrindo um pouco. Como ele poderia esquecer que sua mãe lhe disse para sorrir para uma garota, especialmente Temari. Ele tinha se acostumado com este. Mesmo que ele só tenha feito isso algumas vezes.

'' Naruto, '' Temari disse, sorrindo e com uma pequena reverência.

Naruto dispensou as formalidades de Temari. "Não há necessidade disso", disse ele. '' Eu entendo que como a filha do Kazekage você está aprendendo disciplina, boas maneiras, etiqueta adequada e interpretando o papel. Mas ainda somos crianças, podemos ser desculpados por esquecer algumas coisas. Além disso, somos como uma família. Se você quiser se sentir confortável perto de mim, você pode manter sua dignidade, mas ainda assim jogar fora alguns pedaços de formalidade. ''

Temari sorriu. Ela duvidava que seu pai permitiria isso. Mas ela ainda permitiu que sua mente sonhasse. “Vamos,” ela disse. Naruto seguiu a garota. Kakashi também não perdeu tempo. Ele seguiu atrás de Naruto enquanto Yugao ficou para trás com Kushina.

Rasa olhou com um sorriso. “Eles estão se dando muito bem”, disse ele a Kushina, conduzindo o Uzumaki até sua casa.

Naturalmente isso era ouro. Naruto acabaria se casando com Temari. Gaara faria amizade com Naruto e um dia, os dois meninos se tornariam Kages. Konoha e Sunagakure se tornariam irmãos. O que Konoha tem, Suna terá.

“Sim,” Kushina disse, sorrindo também. “É revigorante ver. Se tivéssemos pouco mais tempo, acho que eles se tornariam amigos em pouco tempo. ''

Rasa acenou com a cabeça, '' Temari pode ser a mais velha, mas ela ainda tem alguns problemas e não fala o que pensa. Naruto não tem problema com isso, entretanto. ''

“Ele parece com sua mãe,” Kushina disse alegremente.

"Espero que ele não tire tudo de sua mãe", disse Rasa sorrindo. Certamente, havia algumas características sobre a personalidade de Kushina que Rasa não desejava que Naruto também tivesse.

''O que isto quer dizer?''

Rasa acenou com as mãos, "Nada", disse ele. '' Família, hein? '' Ele disse sobre o que Naruto disse a Temari.

'' Tecnicamente, somos uma família. Naruto está legalmente noivo de Temari-chan. Então, isso nos torna uma família ... De algum tipo '', disse Kushina.

Rasa acenou com a cabeça, "Acho que sim", disse ele. “Sinto muito pelo que ouvi em Konoha após o incidente com o Uchiha. É realmente uma pena que você e seu filho recebam esse tipo de tratamento. ''

“Obrigado”, disse Kushina. “Embora seja lamentável, é algo com que devemos conviver porque não podemos fugir disso. Konoha se tornou minha casa quando deixei minha antiga vila. Tem sido minha casa desde então e ainda é minha casa. Independentemente de tudo. ''

Rasa não tinha nada a dizer sobre isso. Ele gostava de sua lealdade, entretanto. Ele estava certo, essas eram boas pessoas que não trairiam sua palavra. '' No entanto, espero que você se sinta confortável aqui para pensar nisso como sua segunda casa. Naruto disse que somos uma família afinal. ''

com Naruto

'' Naruto, eu não sabia que você sabia como falar com garotas, '' Kakashi disse para o loiro. No geral, ele estava jogando bem com Temari. O primeiro passo para deixá-la confortável foi executado com perfeição, e agora eles estavam conversando pacificamente.

Naruto olhou para Jonin por um momento. '' O que te deu essa ideia? ''

Kakashi deu de ombros, '' suas interações com as garotas em Konoha? '' Ele ofereceu.

'' Como ele interage com outras garotas, '' Temari perguntou, olhando para Kakashi. Ela estava curiosa. Pelo que ela tinha visto do loiro, ela ficaria surpresa se fosse dito que ele era todo sorrisos e risos com outras pessoas.

'' Se ele não os está ignorando, ele está dizendo a eles que são irritantes, '' Kakashi disse.

Temari sorriu, "isso soa exatamente como ele", disse ela. 'Devo me sentir honrada que ele não faça isso comigo, mas na verdade tenta não apenas ser civilizado, mas tenta realmente deixá-la confortável,' Temari queria dizer, mas engoliu as palavras.

'' Eu acho que Ino-chan ficará deprimida se ela descobrir sobre isso, '' Kakashi disse, olhando para Naruto. Sério, ele às vezes podia ser indiferente com a garota Yamanaka.

'' Ino-chan? ''

“Apenas uma garota. Um amigo, na verdade, '' Naruto disse antes que Kakashi pudesse dizer qualquer coisa. '' Onde está seu outro irmão? ''

'' Gaara? ''

Naruto não respondeu. Ele apenas olhou para ela. Kankuro estava aqui, então de qual outro irmão ela pensou que ele estaria falando?

Kakashi suspirou olhando para isso. Bem, Naruto sempre será Naruto.

''Eu não sei. Eu não o vi desde manhã, '' Temari disse. Havia algo em seu tom que fez Naruto olhar para ela com curiosidade. Ela se sentia como se estivesse preocupada com ele. Ele não fez comentários, no entanto.

'' Entendo, '' Naruto disse, olhando para o céu. '' Quando você sai? '' Naruto perguntou a Kakashi.

''Amanhã de manhã. Vou tirar o resto do dia como meu tempo livre e aproveitar o que Suna tem a oferecer. ''

"Você sempre tem folga", disse Naruto. Kakashi apenas deu de ombros. Naruto não disse nada sobre isso. Ele se virou para Temari. '' Eles planejaram alguma coisa para nós para este dia? '' Ele sabia que algo teria sido planejado para eles. Sempre que ele estava aqui, seu tempo era exclusivo para ser consumido com Temari.

'' Sim, algumas coisas. ''

"Ter todos os planos cancelados", disse Naruto. “Podemos fazer algo mais tarde. Talvez o jantar. Eu só quero tirar uma soneca agora. ''

Temari acenou com a cabeça. “Eu farei isso”, disse ela, aliviada. Ela podia entender por que ele precisaria de um cochilo, no entanto. Ele veio de Konoha e não parecia do tipo que aceitaria ser carregado.

dia seguinte

Kushina caminhou em direção à cozinha dentro da residência do Kazekage com um pequeno sorriso no rosto. Ela se sentiu um pouco livre, como se houvesse uma carga que acabara de ser tirada de seus ombros. Ela ainda poderia ser feliz em Konoha, mas nunca sentiu essa luz desde que Naruto se tornou o Terceiro Jinchuriki da Kyuubi. Talvez fosse porque ela não precisava se preocupar com alguém tentando nada com ela e seu filho enquanto eles não estavam assistindo. Outra questão era o fato de que Naruto parecia estar se dando bem com Temari.

O filho dela estava realmente tratando bem a menina. Seu tratamento com Temari era quase como ele a tratava. Kushina ficou feliz em ver isso. Ele nunca faria isso com Ino. Talvez fosse porque Ino o conhecia assim e não ficaria com raiva porque ela aceitava essa parte dele, e se agisse de todo tipo provavelmente a assustaria porque ela não estava acostumada.

Ela entendeu que Naruto estava fazendo isso para sua própria sanidade. Ele tinha que acreditar que os humanos não eram todos maus. Havia esperança, mesmo para sua felicidade.

Ficava feliz que ele tivesse ouvido seus conselhos e estivesse fazendo um esforço. Com a forma como as coisas estavam fluindo, ela não se importaria de ficar aqui por um mês inteiro. Isso daria a Naruto a chance de sorrir e se dar bem com outras crianças. Ele precisava da atmosfera positiva que havia dentro da aldeia.

Kushina se acomodou ao lado da pequena mesa da cozinha, onde Naruto estava sentado junto com Temari. Os dois haviam acabado de almoçar, bem, Naruto já havia terminado. Temari ainda estava comendo.

'' Você se adaptou muito bem, '' Kushina disse a Naruto, sorrindo um pouco.

Naruto acenou com a cabeça. '' Temos vindo aqui, então isso não é nada novo. Além disso, a atmosfera não é opressora como em Konoha, '' o loiro disse para sua mãe. “Você também parece feliz”, ele sorriu.

Tudo foi bem. Se esta fosse sua casa, Naruto não teria nenhum problema. Talvez seu enorme crescimento para sua idade não tivesse sido forçado. Gostasse de admitir ou não, as circunstâncias em Konoha realmente o forçaram a se tornar o que ele se tornou.

Nesta aldeia, ele recebeu esperança de um amanhã melhor. Sua fé na humanidade continuamente bateu em Konoha. Aqui, foi revivido.

Mas isso levou à conclusão de que o povo de Konoha era apenas um lixo completo. Como humanos, eles eram desprezíveis; como demônios, eles desempenharam o papel com perfeição.

Kushina sorriu, '' Estou muito animada em viajar pelas Nações Elementais. Há tantos lugares que eu quero ver e há que ... '' ela não precisava dizer isso em voz alta na frente de Temari, mas Naruto entenderia.

"Eu realmente espero que possamos encontrar algo", disse Naruto. “O complexo de Senju é um pouco grande para apenas duas pessoas. Bem, agora que o deixamos desocupado, talvez seja diferente quando voltarmos. ''

O pensamento do renascimento do clã Uzumaki realmente deu a Naruto um senso de propósito. Ele não se concentraria mais apenas em sua mãe, mas no clã também. Naruto saboreou a responsabilidade. Isso faria sua mãe feliz e preencheria algumas lacunas em seu coração.

Temari olhou entre mãe e filho. Eles pareciam se dar muito bem. Pensar que esses dois eram a família do Yondaime Hokage ... Era um pouco inacreditável. Eles não agiram assim. Ainda assim, Temari sentiu uma pontada no coração ao ver como os dois interagiam. Eles eram abertos um com o outro e pareciam conversar sobre tudo.

Ela sentia falta da mãe. Ela se perguntou, como seriam as coisas se sua mãe ainda estivesse viva? Ela sorriria e conversaria sobre ideias diferentes como Naruto faz com sua mãe?

'' Quando voltarmos para Konoha, devemos parar por aqui e levar Temari-chan conosco. Ela ainda tem que nos visitar em nossa casa ... '' Kushina ofereceu, mas Naruto apenas deu de ombros. '' Naruto, '' Kushina ameaçou.

Naruto sorriu, '' essa é uma bela ideia mãe. Ela não viu nossa nova casa, acho que o dente será a hora para ela ver. Talvez até aproveite o tempo dela chamando você de 'oka-san', disse o loiro.

“Você acabou de fazer uma piada?” Kushina perguntou com uma sobrancelha levantada. Ela nunca tinha ouvido Naruto dizer algo sobre compartilhar sua mãe. Ele não tinha problemas com isso, contanto que seu tempo com sua mãe não fosse perturbado, mas ele nunca disse algo assim em voz alta.

"Eu acredito que sim", disse Temari, finalmente falando. '' Do que é essa nova casa de que você está falando? ''

'' Estamos morando no complexo de Senju. Devido a detalhes técnicos, tornou-se nossa nova casa ... '' Naruto disse.

'' Isso significa que você é parente dos Senju? ''

"Sim, é verdade," Naruto disse, sem dar muita importância. '' Achei que você já soubesse disso. ''

Temari balançou a cabeça, "Não me disseram", disse ela.

Naruto olhou para a garota por um momento. Os olhos dele fixaram-se nos dela com tanta intensidade e curiosidade que Temari desviou o olhar para esconder algum constrangimento.

Kushina sorriu, '' Naru-chan, você está fazendo Temari-chan corar, não olhe para ela assim '', disse ela.

Naruto olhou para sua mãe por um momento antes de assentir. “Tenho muitas informações armazenadas na minha cabeça. Depois que você terminar de comer, posso te informar sobre o que você precisa saber. ''

Temari acenou com a cabeça. Ela iria aceitar esse acordo.

Ninguém foi capaz de dizer mais nada porque, naquele momento, o Kazekage apareceu. “É maravilhoso ver que todo mundo está ficando longo”, disse ele sorrindo antes de olhar para Kushina. ''Este é ele. Você pode dar uma olhada e ver se você pode consertar ou apenas colocar um novo? ''

Todos os olhos se voltaram para o pequeno garoto ruivo ao lado do Kazekage, segurando um animal de pelúcia. O irmão mais novo de Temari, Naruto percebeu. Ele era um Jinchuriki como ele, mas aparentemente instável. Ele não parecia muito instável para ele. Naruto olhou para o garoto com intensa curiosidade.

Ele estava tão curioso que saiu da cadeira e caminhou até seu companheiro Jinchuriki. Esta foi a primeira vez que ele realmente chegou tão perto do ruivo. Outro Jinchuriki como ele. Ele não sabia naquela época, mas agora ele sabia e era simplesmente fascinante olhar para outro humano, abrigando um Bijuu.

Algumas partes de seu coração tinham uma sensação estranha. O sentimento era tão estranho que Naruto não conseguia entender. Ele entendeu que não era uma sensação ruim. Ele estava simplesmente animado para ver outro Jinchuriki? Foi porque ele pensou que encontrou alguém que tinha algo em comum com ele como era com Itachi?

Tantas perguntas, e o objeto em conexão com as perguntas estava diante dele. Ainda, Naruto não disse nada. Interiormente, ele sorriu.

Enquanto Naruto não percebeu, outros notaram que seu olhar intenso estava deixando Gaara desconfortável. Kushina interveio rapidamente, '' Naruto, '' ela falou caminhando até os dois. '' Não olhe para ele como se ele fosse algum tipo de quebra-cabeça. ''

Naruto piscou quando sua mãe se ajoelhou ao lado dele. Kushina sorriu calorosamente para Gaara, '' Olá Gaara-chan. Não fomos apresentados, mas eu sou Kushina, a mãe de Naruto, '' ela disse estendendo a mão.

Gaara olhou para a mão por um minuto inteiro. Ele hesitantemente trouxe o seu próprio e pegou a mão de Kushina. Surpreendentemente, era macio e quente. Ela não queria fazer mal, ele percebeu. Ele queria sorrir, mas não conseguiu. Ele apenas acenou com a cabeça.

Kushina se levantou, ainda segurando a mão de Gaara. Ela o pegou. Gaara estava muito chocado para agir ou dizer qualquer coisa. Ela o segurou como fazia com o filho. Ela olhou para Naruto e sorriu. ''Eu sabia. Você estava fazendo uma piada fria '', disse ela olhando para a expressão dele.

Naruto apenas deu de ombros.

“Vou verificar o selo mais tarde. Em primeiro lugar, quero conhecê-lo '', disse Kushina. Rasa acenou com a cabeça, ele não fez objeções a isso.

'' Vou preparar um lugar apropriado para isso ... ''

Kushina balançou a cabeça, "Eu posso criar uma barreira sozinha", disse ela. “Temari-chan, você terminou?” Temari assentiu. ''Vamos lá fora. Você está vindo também com Naruto. Se olharmos ao redor, talvez encontremos algum ramen, '' ela acrescentou sorrindo antes de colocar Gaara no chão.

"Não é Naruto?"

"..?" Naruto olhou para sua mãe com um olhar questionador.

"Depois que consertarmos Gaara, você pode ter um amigo e Temari pode ter seu irmão de volta", disse Kushina. Ela estava ciente de como as coisas funcionavam na residência do Kazekage em relação a Gaara.

"O que está errado com ele?" Naruto perguntou isso. Não se importando que Gaara pudesse ouvi-lo.

"Seu selo. Não é como o seu. O Bijuu dele é meio maluco. Enche sua cabeça de loucura, tanto que ele nem consegue dormir. Se ele dormir, existe a possibilidade de que o Bijuu desperte, "Kushina explicou.

"Que situação difícil," Naruto disse, sem expressar emoção. "Você vai cortar a conexão entre Bijuu e o hospedeiro?"

"Isso vai depender do selo. Eu tenho que olhar primeiro. Mas sim, a conexão tem que ser cortada e o selo tem que ser feito de forma que Gaara possa dormir em paz."

"Você pode realmente fazer isso? Deixá-lo melhor, quero dizer?" Temari perguntou, esperança evidente em seu tom.

Kushina sorriu, "Sim", disse ela com firmeza. "Aqui está, Gaara. Eu farei as vozes irem embora e você será amado mais uma vez ..."



Fim do capítulo.



Notas Finais


Comentem o que vcs estão achando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...