1. Spirit Fanfics >
  2. Cavalheiro dos sonhos >
  3. Capítulo - 72

História Cavalheiro dos sonhos - Capítulo - 72


Escrita por: Giovana_sem_E

Capítulo 72 - Capítulo - 72


Mesmo eu tentando fugir varias das longas conversas com as mulheres daquela sala, eu não obtive sucesso em minha fuga, elas literalmente não me deixavam sair, Mavis murmurou para mim, que é porque Grandeneey quer me exibir para a família, e que ela passou pela mesma situação, anos antes.

 

- hum... - resmunguei, exaurida de ficar sentada naquela sala escutando as senhoras falar de como foi seus casamentos. Confesso que depois da segunda historia cheia de detalhes eu ja estava sonolenta, com a cabeça apoiada em minha mão, mas ainda assim conseguia rir de alguns fatos sobre aqueles dias fatídicos, por exemplo, Grandeneey contou que no dia do seu casamento, ela ficou tentada em fugir, pois não queria viver o resto da vida com alguém tão mandão como o Igneel. Já a avó de Natsu, ela falou que fez greve fome, pois não estava de acordo com o casamento que forá arranjado, e que fugiu dias antes do casamento, mas foi encontrada e praticamente arrastada para o altar, mas deixou claro que foi muito feliz até o dia que seu marido faleceu, mesmo tendo levado quase uma década para dar uma chance de verdade para o amor.

Isso me fez pensar em meu casamento arranjado, tenho certeza que nem um século eu me apaixonaria por Sting.

- Lucy, esta prestando atenção?- indagou Mavis, que contava a sua historia.

- sim...

- que bom...- exclamou pouco ligando se era verdade, ela apenas queria continuar a história do seu grandioso dia. - com eu dizia. Naquele momento eu não sabia ao certo como reagir, eu ja estava na igreja, mas sem um noivo. Eu ja estava vendo o assunto do dia seguinte: Mavis Vermilion, abandonada no altar pelo futuro Marquês de Magnólia, Zeref Dragneel. O que será que aconteceu para esse ocorrido vergonhoso?

- mas o que aconteceu afinal? Pois vocês estão casados agora. - fui obrigada a perguntar.

- ele estava apenas tendo um ataque de nervosismo atrás da Igreja. Natsu riu de Zeref por longas duas semanas, mesmo tendo apoiado o irmão no momento de crise.

Eu ri. Deve ter sido muito divertido ter convivido com os irmãos Dragneel morando na mesma casa.

~♡~

No dia seguinte, não demorei a descer para tomar o café da manhã, ainda mas se o cheiro do pão recém assado foi o que me acordou.

- bom dia, senhorita Lucy. - saldou meu sogro se levantado da cadeira ao me ver chegar. Que avanço, ele não me chamou de "menina" como costuma se referir a mim.

- bom dia, senhor Dragneel. - retribui o cumprimento com um sorriso. - hum, onde estão todos? - só ele estava a mesa.

- se arrumando. Elas quererem visitar Natsu hoje. Não te chamaram?

- não. Acho que não tiveram chance de me chamar. - aliás acordei quase agora.

- é, deve ter sido isso. Mas se elas não te chamar, você pode me acompanhar em minha rotina de fiscalização dos campos.

- serio? - é difícil me acostumar com ele sendo gentil comigo.

- é claro que é sério. Você me disse que sabe motar, então não será problema.

- eu disse que sei montar mais somenos.

- tanto faz. Se quiser me acompanhar é só me avisar. - resmungou sem paciência.

Confesso que fiquei tentada a acompanhar Igneel, mas logo as garotas me convidaram para acompanha-las até a casa de Natsu e eu sou incapaz de recusar uma oportunidade de ver meu noivo.

Lucy off.

Natsu on.

Gray e eu observamos Nashi e Storm correndo pelo jardim, enquanto conversávamos sobre coisas banais.

- Nashi, realmente herdou seu gênios, Natsu.

- como assim?

- ela age como você naquela idade.

- esta dizendo impulsiva e teimosa. - chutei.

-também... - concordou rindo. - acho que ela conseguiria dobrar o próprio rei de Fiori se desejasse.

- não exagere. - não acho que ela consiga dobrar a opinião do próprio rei, mas talvez do concelho real.

- estou falando sério. Eu tenho pena de Storm se tentar corteja-la mais pra frente. - comentou ele observando nossos filhos. Nashi parecia estar dando alguma ordem a Storm, enquanto ele a observava com atenção e certa admiração.

- Storm que nem pense em cortejar minha filha. - disse de contra gosto.

- sejamos realistas Natsu, se ela não casar com Storm, provavelmente se casará com o Yukio Redfox.

- creio que Nashi não vai se interessar por garotos até seus 30, 40 anos. E também não será o filho de vocês.

- Natsu, Natsu. Isso é inevitável, é quase tradição. Você se casou com Lisanna, eu com Juvia, Gajeel com Levy, Jellal com Erza, e sabe o que todos temos em comum? É que todos nos casamos com nossas amigas de infância.

- mas não vai acontecer com Nashi. Eu não permitirei.

- se eu me lembro bem, os pais de Levy também não permitiam com a relação dela e Gajeel, e olha agora.

- os pais de Levy não possuíam o que eu possuo. - ou se possuísse não usaram.

- o que você possui que impedirá isso? - perguntou descrente que eu possuía algo que impediria isso.

- uma pistola que se carregada faz as pessoas mudar rapidinho de opinião. - nenhum rapazote continuaria a insistir em cortejar minha filha.

- meu Deus, Natsu! Você transformará Nashi em uma solteirona. - exclamou alarmado, porem ria.

- acredito que Nashi antes dos 20 ja terá encontrado sua cara metade...- falou Yukino anunciando sua chegada. - oi, Sr. Fullbuster. Natsu.

Gray parou de rir. Provavelmente se perguntava o mesmo que eu. O que ela estava fazendo aqui.

- Srta. Aguria. - forçou-se a sorrir.

- Natsu, podemos conversar a sós ? É importante. - isso seria impossível.

- Gray é é confiança. Pode dizer qualquer coisa em sua presença.- talvez seja insensível da minha parte, mas eu não posso ceder ao seu pedido.

- Natsu, eu não me sinto a vontade em falar na presença dele. Por favor não me obrigue. - pediu, envergonhada e ofendida por minha relutância.

Gray suspirou se levantando.

- acho que vou ver as crianças. - avisou. E eu quase o segurei para que não me deixasse sozinho.

- obrigada. - agradeceu se sentando ao meu lado e eu me levantei.

- então? - indaguei assim que Gray se distanciou.

- é minha mãe, eu já não sei o que fazer...

- e você acha que eu sei? - como me disseram, isso não é problema meu, não é minha responsabilidade.

- Natsu...

- Yukino, eu não quero ser grosso, mas se quer se livrar de sua mãe, então arrume um marido e saia da casa dela. A vários pretendentes para você.

- mas eu não amo nenhum deles. Natsu, você é o único que pode me ajudar. - insistiu.

Eu precisei me conte para não soltar um grunhido nervoso. Eu não teria paz em meu noivado se ela continuar me cercando dessa forma.

- Yukino, talvez não seja o mais apropriado, mas seria uma solução você deixar sua casa, ja disse que poderia ficar no hotel de meu pai em Hargeon.

- mas...

- ou é isso ou você deve se casar. Isso é a única coisa que posso fazer por você. Eu tenho minhas próprias responsabilidades, Yukino, e nenhuma é com você, mas vou estou disposto em te ajudar dessa forma.

- Natsu... esta bem. - se deu por convencida, quase soltei de alegria, com ela longe, minhas brigas com Lucy deixariam de existir.

- amanhã mandarei uma carta a sua casa. Quando chegar em Hargeon é só ir ao hotel e mostrar ela para qualquer funcionário.

- ah, Natsu. - clamou se jogando em meus braços antes que eu me desse conta se sua aproximação.

Mal deu tempo de eu afasta-la antes de escutar a risada tensa de Lucy.

      Droga!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...