História Cavaleiro Magico - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Black Clover, Fairy Tail, High School DxD, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Naruto, Shinmai Maou no Keiyakusha
Personagens Akeno Himejima, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Grayfia Lucifuge, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Rias Gremory, Sirzechs Lucifer
Tags Deuses Gregos, Kagura, Kagutsu, Natgura, Natsu, Natsu Com Muitas Garotas, Natsukagura, Natsuoverpower
Visualizações 226
Palavras 2.182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera mais um capítulo desculpem a demora, no último capítulo eu misturei um pouco o Natsu e o Naruto me desculpem, fui avisado pelo @tsurugy e pela @NAMIforever se não me engano assim que é o Nick, agradeço por terem me avisado, bom vamos ao capítulo, desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 6 - Pandora


Natsu acordou no outro dia se sentindo pesado, olhando para baixo pode visualizar duas cabeleiras sobre si, sorriu de maneira curta aquela noite havia sido uma loucura, elas se mostraram duas garotas insaciáveis, mas nada que ele não podesse resolver, assim que terminaram ele usou uma magia para que ela não engravidassem daquele ato, apesar delas afirmarem que demônios raramente engravidavam, ele não iria arriscar, tinha uma promessa futura a cumprir. Ele e as garotas concordaram que foi apenas um momento, elas aceitaram de boa, até porque já eram apaixonadas por outra pessoa, o rosado se levantou devagar para não acorda-las, escreveu uma carta agradecendo pela noite maravilhosa e fez o café da manhã para elas, na verdade o rosado não era um completo canalha, gostava das suas noitadas, mas nunca gostou de tratar mulheres como objetos, na sua opinião era algo errado.


Saindo pela porta da casa sorriu ao avistar as duas beldades na janela de cima acenando pra ele sorridentes, ele devolveu, afinal poderiam ter uma amizade no futuro, assim que se virou novamente elas estavam se beijando, sorriu pensando que elas realmente não tinham jeito. Assim que se distanciou um pouco da casa levantou vôo, decidiu ir aproveitando a vista até sua cidade, já havia vindo de metrô, não custava conhecer mais os lugares, podia fazer isto tranquilamente.


Seguiu voando por horas a fio, até que viu algo que realmente havia lhe chamado atenção, dentro de uma floresta havia uma garotinha correndo de alguns orcs, estranhou o que uma garotinha daquele tamanho fazia ali, aquilo era no mínimo suspeito, mas não tinha tempo pra pensar nisto.


Descendo em alta velocidade pousou a frente dos orcs, impedindo que eles passassem e chegasse a garotinha.


A sua volta raios crepitarem de forma intensa, os orcs em puro orgulho tentaram avançar contra o jovem rosado, que soltou uma enorme descarga elétrica sobre o grupo de orcs que foi completamente desintegrado, afinal não eram tão fortes como havia pensado, sorriu com esta ideia, olhou pra trás e viu a garotinha o olhando admirado, mas o que era aquilo, o que diabos uma garotinha que aparentava ter 6 anos fazia numa floresta e conseguindo fugir de orcs enormes, tinha mais areia nesse caminhão do que imaginava.


Se aproximou da pequena garotinha que tinha cabelos brancos e curtos e olhos em uma tonalidade amarela.


Natsu: yo, meu nome é Natsu, como se chama? - pergunta se abaixando na altura dela.


???:eu nome é Pandora - disse timidamente, enquanto olhava os cabelos de Natsu de forma admirada.


Natsu: de onde você veio? Porque está aqui? - pergunta seriamente a garota o olha um pouco assustada, pela forma firme que ele falava com ela.


Ela simplesmente apontou para uma direção no céu, e o rosado arqueou as sombrancelhas.


Natsu: você veio do céu, da capital dos anjos? - pergunta e ela balança a cabeça de forma negativa.


Pandora: eu estava escondendo do papai, ele estava discutindo com a mamãe, depois eles começaram a fazer coisas estranhas sem as roupas, aí eu corri com medo deles quererem brigar pelados comigo tambem - disse de maneira inocente, levantando um pequeno vôo, isso explica porque ela vem lá de cima.


Mas o rosado ficou intrigado e indignado ao mesmo tempo, indignado por país transarem na frente de uma criança de 6 anos na sua visão e intrigado pela direção que ela havia apontado, uma ideia surgiu em sua mente, mas ele precisava confirmar antes, não gostaria de se precipitar.


Natsu: você veio do Olimpo? - pergunta seriamente, sua voz havia saído meio sombria, odiava aquele lugar.


A garotinha ficou assustada pela forma que ele disse, mas acenou meio acuada.


Pandora: papai sempre diz esse é o nome do nosso lar - disse com um pouco de medo do rosado.


Natsu ficou intrigado, se ela era realmente de lá não faria mal deixá-la ali na floresta né? O que estava pensando não poderia fazer isso com uma garotinha dessa, que cavalheiro real ele seria fazendo algo do tipo, suspirou pesadamente.


Pandora: onii-chan estou com fome - diz enquanto cedia ao cansaço, mas antes que caísse o rosado a pegou no colo, fazendo ela sorrir - seu cabelo é bonito - fala antes de apagar no colo dele.


Natsu suspirou pesado, gostava de crianças, mas tinha que ser logo vindo do Olimpo, mas o que faria? Jamais machucaria uma criança.


O rosado seguiu voando até a cidade mais próxima aonde seguiu até um pequeno supermercado comprando algumas barras de chocolate e alguns salgados, deixou tudo na pequena mochila que levava.


Seguiu pra fora do local e se assentou em um banco com a garotinha em seu colo, cutucou de leve a bochecha dela e ela acordou coçando os olhos de maneira muito fofa na opinião dele.


Pandora: onii-chan? - pergunta com as bochechas um pouco rosadas pela forma que estava o chamando.


Natsu: aqui, comprei alguns chocolates e salgados pra você - disse abrindo a mochila e tirando, os olhos da garotinha brilharam na hora.


Pandora: posso ficar no seu colo onii-chan? - pergunta ao rosado que soltou uma risada mas acenou confirmando - obrigado - agradeceu e começou a comer.


Depois de vários minutos comendo, o que assustou um pouco o Dragneel já que aquela garotinha comia demais para alguém da idade dela, ela havia terminado tudo. O rosado olhava pra ela sorrindo um pouco, lembrava muito ele na infância quando fazia de tudo pra não dormir, ja que a garotinha bocejava a cada 1 minuto.


Natsu: pode dormir, eu te carrego - disse calmamente pra pequena albina que olhou pra ele em dúvida.


Pandora: você não vai me deixar né onii-chan? - pergunta temerosa, com certeza alguém já havia a abandonando em algum lugar.


Cada vez essa história que ela caiu do seu ficava mais estranha, depois dessa última fala dela ele só tinha uma certeza, alguém havia a deixado ali na floresta, e o que o incomodava que foi no exato momento que estava passando.


Olhou pra jovem novamente e ela, já havia apagado em seus braços, levantou vôo novamente usando seus poderes com mais algumas horas deveria chegar ao seu destino.


E como dito, com mais algumas horinhas chegou a capital, estava iniciando a noite, eram por volta de 18 horas, seguiu até a sala do rei mago para relatar sua missão, chegando lá encontrou apenas Naruto enfurnado em uma enorme pilha de papéis, mas o que o surpreendeu foi a técnica de clones dele que o ajudavam, então ele também sabia fazer isto.


Tossiu para chamar a atenção para si e funcionou, o loiro o olhou surpreso, mas em seus olhos parecia haver algo a mais, Naruto o olhava com orgulho, talvez fosse, deu de ombros com esses pensamentos.


Natsu: missão cumprida - disse de maneira breve.


Naruto: sim sizerchs me informou, e disse que amou o seu desempenho, e também disse que o gostaria de conhecer mais, futuramente você aparecerá por lá novamente - disse calmamente.


Mas o rosado parecia inerte em pensamentos, pensando na possibilidade de repetir a dose de ontem, Naruto pigarreou para chamar sua atenção.


Naruto: ei quem é essa garotinha? - pergunta calmamente.


Natsu: bem você já deve ter sido informado - disse e viu os olhos do loiro demonstrarem uma surpresa poucas vezes vista.


Naruto: sim - disse soltando o ar de forma pesada - eles mandaram uma carga informando, pediram que cuidassemos dela por alguns dias - disse e o rosado acenou concordando, não tinha motivo para negar.


Natsu: bem posso ir? - pergunta se dirigindo pra porta da sala.


Naruto: ainda não, vou precisar de você em uma missão urgente - diz ganhando a atenção do rosado - recebi uma mensagem dizendo que o filho de yasaka líder da facção youkai foi capturado, preciso que você vá nessa missão, você terá ajuda de alguns membros da fairy tail, como o prédio deles é no caminho você os encontrará lá - finaliza com um aceno do rosado - deixe a garotinha com a Hinata, bom que ela se diverte com a Hima e fique tranquilo nada vai acontecer com ela, estou aqui - diz calmamente e o rosado acenou confirmando enquanto se dirigia para a porta.


Natsu: tudo bem, nos vemos depois - diz indo para a porta, mas o rei pareceu lembrar de algo.


Naruto: e Natsu fique esperto, os deuses parecem estar de olho em você, acho que essa garota estar em seu caminho não foi uma coincidência, acho que eles não querem te machucar, mas com certeza algo em você chama a atenção deles - disse os olhos do rosado se escureceram um pouco.


Natsu: tudo bem, estou pronto - diz com um tom frio, o loiro percebeu, mas não quis dizer nada em relação a isto.


O rosado saiu da sala do rei mago um pouco estressado, se eles queriam testa-lo, ele iria mostrar pra esses “deuses de merda” na sua visão quem era Natsu Dragneel.


Seguiu pelo corredor, até sair do prédio se dirigindo para uma enorme casa ao lado do local, tocou a campainha e a porta foi aberta por uma morena de corpo escultural na sua visão, viajou na bela visão, como não era o esposa do seu chefe não fazia mal.


Hanabi: boa noite, o que te trás aqui? - pergunta com a voz um pouco sedutora se sentiu plenamente atraída pelo rosado.


Natsu: gostaria de conversar com a Hinata-sama - diz e ela fez um semblante decepcionado, mas o loiro se aproximou do ouvido dela - não faça essa carinha, sei que está no dormitório próximo ao meu, talvez depois da missão lhe fassa uma visita - diz maliciosamente para a Hyuuga que acenou parecendo estar em transe.


Alguns instantes depois Hinata apareceu na porta com um semblante gentil.


Hinata: em que posso ajudá-lo? - pergunta de maneira suave ao rosado.


Natsu: Naruto pediu pra mim deixar Pandora com vocês enquanto fasso a missão, ele disse que não haveria problema - diz meio receoso mais a Hyuuga mais velha sorriu ao perceber a garotinha.


Hinata: tudo bem - diz indo pegar a garotinha, mas ele pede para ela esperar.


O rosado balançou ela de leve para acorda-la, e ela o olhou com dúvida enquanto coçava os olhinhos de maneira calma.


Natsu: Pandora, o onii-chan vai ter que sair um pouco, vou te deixar com a Hinata tudo bem? - pergunta pra garotinha que fez cara de choro.


Pandora: vai me abandonar onii-chan? - pergunta chorosa, mas o rosado apenas sorriu pra ela.


Natsu: não, eu prometo que volto o mais rápido possível, tudo bem? - pergunta e ela acena, acreditava no rosado.


Natsu entregou ela pra Hinata, e seguiu seu caminho, pelo que entendeu era uma missão de urgência, então tentaria ir o mais rápido possível, ativou seu elemento raio e foi em alta velocidade na direção de Magnolia não estava importando se a velocidade que estava podia destruir sua blusa qualquer coisa usava a armadura, não demorou nem meia hora e chegou na porta do esquadrão da fairy tail, que era um lindo castelo completamente adornado com ouro e o símbolo enorme a sua frente.


Na frente do enorme prédio haviam três pessoas, para ser mais exatos três albinos, pousou na frente deles, mas tinha um detalhe sua blusa foi completamente destruída no trajeto e nesse momento ele estava com seu belo físico a mostra, a albina mais jovem corou a níveis extremos, já a mais velha apenas sorriu de forma maliciosa para o rosado, que vendo sua situação equipou sua armadura menos a parte do rosto.


Olhando bem Natsu conhecia eles, Elfman, lisanna e mirajane os irmãos Strauss, lisanna havia estudado alguns anos com Natsu, já Elfman era da fairy tail a um bom tempo e Mirajane deveria ter uns 2 anos, mas era bem.famosa por ter saído muitas vezes na revista sorcerer magazine, como a maga mais desejada do reino.


Natsu: ohayo, me chamo Natsu Dragneel - diz formalmente.


Mirajane: Mirajane Strauss - diz sorrindo simpática pro rosado, mas pensando coisas levemente maliciosas.


Lisanna: lissana Strauss - diz se curvando lentamente, estava muito vermelha por vê-lo sem camisa.


Elfman: Elfman Strauss - disse apertando a mão do rosado - agora vamos pra missão porque atrasar não é coisa de homem - fala fazendo todos rirem.


E assim seguiram na direção de Kyoto, onde o rosado poderia encontrar o primeiro real desafio em sua vida.


CROCUS…


Mais tarde na capital real, pra ser mais exato na casa de Naruto Namikaze, em um dos quartos estava deitada Pandora que olhava pro teto de maneira seria, bufou estressada, ops era pra uma criança fazer isto? Instantes depois seu corpo cresceu até se tornar uma loira de olhos violetas, seu corpo brilhou e apareceu uma roupa sensual sobre ele. Essa mulher estava muito estressada, porque logo ela deveria usar uma magia de transformação para cumprir essa missãozinha pedida por Zeus, se o rosado não fosse um gato ela provavelmente nem aceitaria, mas essa mulher havia se esquecido de algo ou alguém, ela estava na casa do rei mago, e por mais que tentasse esconder sua magia alguém do nível dele perceberia.


???: Ops - disse meio constrangida com sua falta de percepção.


Naruto: então minha intuição estava certa, jamais Zeus deixaria uma filha dele cair do Olimpo assim, ainda mais uma criança - disse encarando a figura a sua frente intrigado - certo Afrodite - diz fazendo a deusa do amor soltar uma risada resignada, havia vacilado.


Continua??


Notas Finais


Bom obrigado por lerem.
Comentem o que acharam.
Quem esperava que a Pandora fosse a Afrodite hein kkkkkkk
E galera essa primeira saga vai ser mais pro Natsu criar afeto com as outras facções.

Afrodite
https://pinterest.com/pin/851532242013948960/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...