História Cavaleiros - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Moana: Um Mar de Aventuras, Mulan, Os Três Mosqueteiros, Pocahontas, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Aramis, Ariel, Astrid, Athos, Banguela, Cinderela, Elsa, Fa Mulan, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Li Shang, Mérida, Moana Waialiki, Personagens Originais, Rapunzel, Soluço
Tags Aventura, Romance
Visualizações 57
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem.

Capítulo 1 - Conflitos políticos


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros - Capítulo 1 - Conflitos políticos

Pov's Soluço

Passaram-se dois meses desde a morte do meu pai, ele foi um grande líder para o tribo dos Hooligans, respeitado aqui em Berkeley e fora dela, mas principalmente foi o melhor pai que eu poderia ter, mesmo com todas as falhas.

Eu nunca me senti tão inseguro, meu pai se foi e a responsabilidade de ser um líder é sufocante demais. Poucas pessoas me mantém firme sem cair, minha mãe, o Banguela, a Astrid, e o meu sonho louco de criar uma utopia entre dragões e vikings, mas este parece distante demais agora. No momento não posso me perder nestes pensamentos, não quando tenho que me apresentar para os líderes de cinco ilhas poderosas, preciso mostrar que nossas alianças ainda estão de pé, tenho que provar meu valor, mais uma vez, o que para um viking é bem difícil, se foi nescessário que eu fizesse coisas impossíveis para convencer meu pai no passado, nem imagino o que será necessário para convencer esses líderes.

                             ...

Eu estava fazendo os últimos ajustes no meu traje de guerreiro quando minha mãe entrou, ela usava roupas formais, porém simples, ela se aproximou de mim calmamente, me abraçou como se quisesse me proteger do que estava por vir, mas nós dois sabíamos que aquela reunião não podia ser adiada.

_ Pensei que você não iria participar da reunião.- Disse me referindo ao modo como estava vestida.

_ E não vou, mesmo que queira muito. Um morador da ilha faleceu e na sua ausência tenho que estar lá. Me desculpe filho.

_ Tudo bem mãe, vai dar tudo certo, além disso o Bocão vai estar comigo.

_ Pois bem acho que está na hora de irmos.- Saímos os dois e pegamos caminhos diferentes, a cada passo meu coração batia mais e mais.

                              ...

Enquanto caminhava até o grande salão, pensava em tudo que poderia dar errado, até ser tirado de meus pensamentos pela chegada de Astrid, ela surgiu atrás de mim, com um sorriso que eu poderia passar a vida inteira admirando.

_ Você tá bem?- Ela agora caminhava ao meu lado me estendendo sua mão.

_ Tirando o fato de que estou prestes a encarar uma sala cheia de vikings teimosos e mau- humorados, é... Acho que eu tô sim.

_ Vai Soluço, você consegue, já enfrentamos coisas muito piores.

_ Que bom que alguém acredita em mim, porque eu mesmo não tô muito convencido.

_ Ei! Desde quando você é assim?- Ela disse me acertando um soco no braço.

_ Tem razão.- Olhei para o horizonte e ele refletia a certeza de que eu não era apenas uma ovelha assustada, eu sou mais que isso.- Você vai entrar?

_ Preciso ajudar minha mãe com a reforma da casa, a última tempestade causou um estrago enorme.

_ Tudo bem nos vemos depois.

Nós despedimos com um beijo e logo em seguida entrei no salão. No momento em que dei o primeiro passo tive a certeza de que não hesitaria e nem voltaria atrás.







Notas Finais


Bom é isso, espero postar o próximo capítulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...