História Cavaleiros - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Moana: Um Mar de Aventuras, Mulan, Os Três Mosqueteiros, Pocahontas, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Aramis, Ariel, Astrid, Athos, Banguela, Cinderela, Elsa, Fa Mulan, Flynn Rider, Jack Frost, Kristoff, Li Shang, Mérida, Moana Waialiki, Personagens Originais, Rapunzel, Soluço
Tags Aventura, Hiccistrid, Jelsa, Romance
Visualizações 95
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom este capítulo continua mostrando os conflitos políticos, espero que gostem.

Capítulo 2 - Lendas


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros - Capítulo 2 - Lendas

Já havia escutado histórias sobre todos aqueles líderes, sobre suas conquistas e façanhas, eles eram lendas bem na minha frente. O primeiro que vejo ao entrar na sala é Sudor Magnífico, líder de Vallan, derrotou os inimigos que atacaram sua ilha liderando apenas dez soldados, ao seu lado está sentada a sua filha, Bela Neve. Mais adiante vejo Razan, a Víbora, líder de Larek, dizem que viveu sete anos entre as serpentes e fez com que elas a respeitassem, com ela vejo seu filho Toiler. Do outro lado da mesa não pude deixar de notar Cratera que reconstruiu sua ilha em dois anos depois de uma guerra violenta, com seu marido Balek, também vejo Zímer líder de Costa Flamejante com seu amigo Baletran e por fim Sirônico, antigo Matador de dragões.

O lugar estava agitado alguns líderes brigavam uns com os outros enquanto o restante me encaravam mortalmente. Me sentei no topo da mesa, como se esperava e poucos segundos depois interrompi a discussão.

_ Eu queria agradecer a presença de vocês aqui em primeiro lugar.- Eu disse gaguejando e suando frio, falar com um líder é uma coisa, mas com tantos é assustador.

_ Poupe nosso tempo é diga o que quer.- O comentário de Razan foi preciso é específico, como tudo que faz.

_ Tudo bem então, já que preferem assim, eu quero renovar as alianças entre as nossas ilhas.

_ Lamento, mas com a chegada de um inimigo tão poderoso quanto Taren a ilha de Artran não pode apoiar um líder tão inexperiente quanto você.- Quando Cratera disse indiretamente que eu era incapaz senti a fúria subir pelos os meus ossos, mas diante daquela situação, sabia que o melhor era manter a calma.

_ Sei que assumi a liderança de Berkeley a pouco tempo, mas podemos fazer um acordo, uma troca de favores talvez.

_ Soluço, eu sinto muito, mas com a ameaça de uma guerra não podemos dar nenhum passo em falso.- Pude compreender o que Sudor quis dizer, na verdade o que todos eles queriam dizer, mesmo com os dragões e tudo o que já fiz, me acham um fraco, incapaz de liderar, tudo estava claro pra mim, Berkeley está só, por minha culpa.

_ Acho que não temos nada a tratar, quando essa guerra acabar talvez possamos considerá- lo como aliado, mas por hora não podemos arriscar.- Disse Zímer se levantando- deixaremos nossos acompanhantes aqui para avaliar melhor a situação.- Apenas concordei com a cabeça. Logo os líderes deixaram o salão me deixando sozinho, tentando lidar com o que eu mais temia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...