1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do infinito >
  3. Nada

História Cavaleiros do infinito - Nada


Escrita por: Snow22

Notas do Autor


Neste capitulo vocês iram saber a origem do universo desta história, também iram conhecer a origem do protaganista.

Capítulo 1 - Nada


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do infinito - Nada

Ano:??? 

Se eu fala se para você que o universo que você conhece ou deveria conhecer já foi NADA, só uma grande esfera negra de poiera cosmica, mas do nada  BOOOMM, essa grande massa de nada virou varias células de poeira cósmica, que ao passar do tempo criousse planetas, estrelas, sistemas solares e galáxias, mas ainda tinham partes deste nada que ficaram inteiros se tornaram buracos de minhocas e buracos negros assim criando universos e dimensões paralelas  fazendo a quantidade ser infinita. 

Dias atuais

???: Droga, estou atrasado 

Vovô: Porque você demorou tanto Suta

Suta: foi mal... Então vamos começar

SUTA um jovem de 17 anos que treina com seu avô mestre de artes marciais. 

30 mins depois

Suta: tchau vovô. 

Voltando pra casa com o treinamento terminado Suta surpreende ao ver um grande monstro atacando sua casa e seus pais caidos machucados, os olhos de Suta se enche de fúria ele suas iris ficam brancas, uma aura azul toma seu corpo, todo seu poder se concentra nas mãos, então ele salta e da um soco e o monstro e ele desaparece e o soco de Suta faz um gigante cratera, ao se acalmar seu avô aparece e diz. 

Vovô: precisamos conversar... 






Continua..... 



Notas Finais


Suta tem poderes seu avô tem um segredo um monstro aparece tudo isso ira continuar no capitulo 2 que é nova jornada torneio-dos-cavaleiros
Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...