História Cavaleiros do Zodíaco -Interativa- - Capítulo 18


Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Aiacos de Garuda, Apolo, Ártemis, Deméter, Frey, Freya, Hades, Hyperion, Hypnos, Kagaho de Benu, Lune de Balron, Manigold de Câncer, Minos de Grifon, Myu de Papillon, Pandora, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Sorento de Sirene, Thanatos, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Fanfic Interativa, Nova Guerra Santa, Saint Seiya
Visualizações 25
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, depois de tanto tempo eu trouxe um capítulo, mas lamento informar, esse é o último (saíra um bônus no próximo) mas eu peço que LEEEEEEIIIIIIAAAAAAM AAAAATÉÉÉÉÉÉÉÉ OOOO FIIIIIIINAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 18 - Capítulo XV - O Último Duelo (Capítulo Final.)



— LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!! — Esbravejava Jun de Escorpião com sua armadura estando no castelo de Hades.
— Se acalme, Jun, se acalme, eles já leram... — Falava Débora de Libra tentava acalmar a amiga.
— Hunf, acho bom, ou vou enfiar minhas 14 agulhas escarlates no... — Falava a amazona mas o barulho de passos correndo abafava a palavra que ia pronunciar. — De quem não leu... E cadê o Hinoyo, aquele idiota?
— Estou aqui! Não me xingue! — Gritava o virginiano se aproximando das garotas. — Por quê me chamaram aqui?
— Eu também não sei... — Respondia a amazona libriana e parecia ouvir algo. — E qual é seu nome? — Ela ouvia algo por mais cinco segundos. — O nosso diretor P4N3L4D3PR3SS40 disse que é pra gente ler o roteiro. — Ela pegava um papel com algo escrito e lia enquanto os outros dois faziam o mesmo.
— H a h a h a, isso foi uma tro... — Falava Hinoyo sem expressão e se interrompendo.— Trollagem? O quê é isso? Bem, esse capítulo foi aquela coisa ali atrás.
— O motivo de estarmos sem capítulos nessa história é porquê os nossos ''queridos'' diretores estão sem ideias. — Falava Shiro de Aquário surgindo do nada e com o papel.
— Não disse que era mentira dele? Cego e tá lendo o papel, onde já se viu... — Falava Hinoyo.
— Eu pedi pra Jun-san ler pra mim e eu gravei, ai eu ouvi até decorar. — Explicava o cavaleiro.
— Mas porquê ela se tem o Shinki, a Ayriko, o Yahushiro e a Naiele morando mais perto? Por acaso é porquê ela é sua... Como se diz? Crash, sua crash? — Indagava o cavaleiro de virgem.
— Crash é um jogo seu louco, o nome certo é crush! — Explicava Naiele surgindo sabe se lá da onde.
— Aproveitando que está todo mundo aqui, poderíamos perseguir os autores por não ganharmos salário, né? — Perguntava Jun e todos aceitavam enquanto os outros golds apareciam e ouvindo a pergunta também confirmavam e todos saiam correndo sumindo do foco enquanto era ouvido pedidos de socorro.
— OI! — Gritava P4N3L4D3PR3SS40 aparecendo no foco. — Queria avisar que nós estamos sem ideias mas que até daqui três dias sai um trailer do próximo capítulo agora deixem eu fugir antes que me matem! — Ele fugia e do nada vinha uma ''Explosão Galáctica'' e destruía a câmera deixando tudo fora do ar com aquela tela branca com chiado.

 


Notas Finais


Dia 09/08 venham aqui na fanfic, mas não pensem que desistimos de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...