História Cavaleiros do Zodíaco -Interativa- - Capítulo 19


Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Aiacos de Garuda, Apolo, Ártemis, Deméter, Frey, Freya, Hades, Hyperion, Hypnos, Kagaho de Benu, Lune de Balron, Manigold de Câncer, Minos de Grifon, Myu de Papillon, Pandora, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Sorento de Sirene, Thanatos, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Fanfic Interativa, Nova Guerra Santa, Saint Seiya
Visualizações 36
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Capítulo XV - A Invasão Infernal é Um Sucesso!? (Trailer)


Todo o exército de Atena estava reunido na frente do castelo do imperador Hades o encarando tendo expressões de raiva e medo em suas faces enquanto Maya estava sem o seu báculo e na frente de todos os guerreiros e guerreiras.
— Depois de recebermos tantos ataques e ficarmos na defensiva, iremos finalmente para a ofensiva! — Gritava a reencarnação da Deusa da sabedoria.
— Indicamos que... — Os cavaleiros de ouro estavam atrás de sua divindade protetora e os membros chamados: Kinshi, Ayla, Tatsuya e Luccas falavam isso. — Não se... — Completavam: Hinoyo, Débora, Jun e Naiele. — Aproxime, porquê... — Agora falaram Yashuhiro, Ayriko, Shiro e Shinki. — A guerra santa irá para o seu climax! — Esbravejaram todos os dourados.
A cena mudava para todo o exército numa sala com três pentagramas e havia um homem de cabelos e olhos negros e um pentagrama na testa e um loiro com olhos da mesma cor, batina preta e o mesmo símbolo na testa e do seu lado estava um homem de olhos azul-marinho e cabelos ruivos que iam aparentando ficar negros e em sua mão havia um tridente com duas pontas destruídas se tornando uma lança.
— Seres humanos são desprezíveis e não merecem meu perdão, os únicos que tem salvação são as crianças que por viver num mundo tão nojento e maligno tem suas puras almas destruídas e impregnadas por esses traços. — Falava o homem ruivo sentado no cabo de sua arma.
— Ajudarei meu senhor levando esses seres e quem se opuser para um sono mais profundo do que a morte.— O loiro sorria com um sorriso maligno.
— Auxiliarei o imperador Hades trazendo a morte a qualquer um que for um empecilho e/ou humano. — O último falava com um sorriso igual o de seu gêmeo.
Agora todos os guerreiros estavam flutuando num local rosa e havia três corpos mortos flutuando e um de cabelos brancos tendo o peito atravessado por uma mão de um homem de vestes brancas, máscara azul e elmo dourado. Logo a cena mudava para uma armadura dourada que parecia um escorpião tinha unhas enormes e delas saiam finos raios azuis atravessando o corpo do homem que ria por estar possuindo o corpo e o espírito nem sentir cócegas mas um raio verde surge e acerta ele no peito enquanto o corpo ficava sem expressão facial mas os cabelos e olhos ficavam na cor original enquanto ele ficava tonto e uma silhueta alta, com longos cabelos negros, olhos azuis e uma pele branca tendo uma armadura divina negra com um leve furo no coração enquanto um pouco de ikhor escorria mas logo se regenerou enquanto sumia e voltava ao corpo estando com a mesma face assustada que sua alma mas logo suspirava normalmente. Então agora a cena mudava para todos andando por um local vermelho e cheio de corpos mortos até que todos gritam assustados e uma fumaça surge e quando a cortina desaparece mostrava que todos se separaram.
— AH! AH! PAREE! — Gritava Lauane se contorcendo de dor enquanto furos surgiam em sua armadura de Lobo e saia sangue. — S-Seu maldito! Agiu de forma covarde!
— AH!!!! — Um grito de ódio é ouvido e alguém aparece socando a cara de outra pessoa escondida que atacava.
A cena mudava para um homem musculoso de armadura dourada e longos cabelos da mesma cor enquanto uma pequena sujeira da cor estava em cima de seus lábios, ele encarava com ar de superioridade um ser verde com 6 patas de aranhas e cinco olhos rosados enquanto os pedaços de sua sapuri estavam caídos no chão.
— Os pedaços dessa armadura de latão caiu no chão ou foi sua reles e misera dignidade? — Indagava o homem sorrindo.
— HÁ! VOCÊ SERVIRÁ DE BRINQUEDO PARA SYN! EU SOU SUPERIOR A VOCÊ!— Gritava o homem ajoelhado
— O contrário, você servirá de brinquedo pra mim. — Ele segurava o corpo dele facilmente quebrando as patas dele. — Entenda, apenas uma pessoa é superior a mim. Nem Atena e Hades que são reles deuses inferiores a mim são superiores... — O ser musculoso golpeava ele contra uma rocha a destruindo enquanto o ser cuspia sangue e começava a morrer. — Essa pessoa privilegiada é...
     Agora todos estavam junto com Atena e o ser musculoso que se dizia um Deus os acompanhavam e Hades junto de Radamanthys e Pandora duelavam contra Shiro de Aquário que mostrava extremas dificuldades e mal conseguia tocar no trio que estavam humilhando o cavaleiro, ele então juntava os braços na posição da técnica suprema da sua constelação enquanto vários espíritos eram formados tendo a forma de todos mortos em qualquer guerra santa e sua família estava atrás dele passando palavras de conforto e no fim o fantasma de Hotata disse ''Eu acabei morrendo pra te proteger, não faça isso ter sido em vão, garoto!'' enquanto ria e a frase final de seu pai representando toda sua família antes de desaparecer foi ''Estamos muito orgulhosos do homem que você se tornou e por defender a justiça, esperança e todos os humanos com seus ataques congelantes, sinto que você superou todos esses tais cavaleiros e esse seu gelo congelará qualquer coisa, até mesmo o tempo!'' enquanto se juntavam a técnica e o juiz, o Deus e a representante iam se defender não conseguiram pois ficaram paralisados com caras de dor, o mesmo ocorreu com todos ali com exceção do criador da técnica enquanto tudo, incluindo o próprio ar ficou totalmente azul enquanto surgiram flocos de neve paralisados, blocos de gelo que não derretiam enquanto a técnica ''Execução Aurora'' do maior mago do gelo seguiu a fala do pai de Shiro e congelou tudo, incluindo o tempo e o espaço



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...