1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A estrela da luz e sua irmã maligna!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A estrela da luz e sua irmã maligna!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos de novo, em mais um combate com os cavaleiros de ouro, sem duvidas essa é bastante aguardada, afinal é um combate entre os irmãos. Aquele criado na luz e com a galaxia completamente mergulhada em luz contra aquele que viveu nas sombras e sua galaxia sequer tem um brilho. Hehe venha me acompanhe nesse grande capitulo :)

Capítulo 121 - A estrela da luz e sua irmã maligna!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A estrela da luz e sua irmã maligna!

Ziligans e Manianks derrotaram os deuses do medo e do terror respectivamente, agora os cavaleiros de ouro seguiam em direção ao templo de Ares. Enquanto isso Pollux de gêmeos corria ao lado de Gabriel de libra, prontos para encarar outra feroz batalha.

Pollux e Gabriel corriam por um largo corredor, onde era possível ouvir apenas o som da chuva ao bater no teto da escura estrutura. Os cavaleiros de ouro andavam sem olhar para trás, mesmo após sentir o cosmo dos cavaleiros de prata que os acompanhavam no inicio da jornada. Os santos de gêmeos e de libra correram ate chegarem a uma bifurcação, aonde havia dois portais, em um deles estava escrito a palavra σκοτάδι, que significa escuridão, já no outro portal estava escrito a palavra περίθαλψη, que significa cura. Gabriel e Pollux pararam ao chegar naquela bifurcação.

Gabriel- Parece que chegou a hora de nos separarmos...

Pollux- Sim... Eu irei pela a entrada da escuridão.

Gabriel- Muito bem, ficarei com a outra... Você já sabe o que lhe espera não é?

Pollux fica em silêncio, ele apenas olhava para o portal com um olhar frio, sem esboçar nenhuma emoção, quando o cavaleiro de gêmeos começa a partir, Pollux é parado pela mão de Gabriel em seu ombro.

Gabriel- Pollux, eu sei que está pensando em seu irmão desde que a guerra começou, não é preciso ser um gênio para perceber isso... Só porque uma pessoa tropeça no meio do caminho, não quer dizer que está perdida para sempre. Às vezes todos nos precisamos de uma pequena ajuda... Não é da dor dele que você tem medo, é da sua... Mas, ela o tornara mais forte, se você permitir senti lá... Afinal, ela vem da esperança... Espero que entenda...

Gabriel tira a mão do ombro de Pollux e vai para o em direção ao caminho da cura, Pollux ficou ali parado por um tempo, mas rapidamente seguiu o caminho da escuridão. De repente o cavaleiro de gêmeos chegou a um grande templo, onde no centro alguém estava o esperando. No centro estava Castor, o irmão gêmeo do santo de ouro, Castor trajava uma couraça idêntica à armadura de ouro de gêmeos, no entanto essa era alaranjada. Pollux fica frente a frente com seu irmão desde que ele traiu Athena e atacou o santuário.

Castor- Irmão! Há quanto tempo? Como tem passado?

Pollux- Castor... Usando uma replica de minha armadura... Está cego por sua inveja... Seu miserável...

Castor- Inveja? Hahaha! Inveja... Essa não é a palavra que me define... O ódio é a melhor definição!

Castor avança rapidamente, surpreendendo ate mesmo o poderoso Pollux. O gêmeo da estrela da maldição ataca com um poderoso soco, e em reação o cavaleiro de gêmeos ergue os braços se defendendo do ataque feroz de Castor, o impacto do golpe do guerreiro de Ares foi imenso, ao ponto de fazer todo o templo tremer. Então os gêmeos começam uma troca de golpes incríveis, eram rápidos e ao mesmo tempo fortes ambos pareciam ter a mesma força.

Castor – É inútil irmão! Se lembra!? Nos dois temos a mesma força!!!

Castor segura o punho de Pollux, e em seguida o berserker desfere um soco, mas também tem seu punho agarrado pelo cavaleiro de ouro de gêmeos.

Pollux- Você traiu Athena! Ameaçou a todos no santuário! Atacou-me pelas costas e me trancou no cabo de Sunion, esperando a morte do seu próprio irmão!

Castor- Há! E quando você não esperou a minha!?

Castor acerta um poderoso chute em Pollux, no entanto o cavaleiro de gêmeos rapidamente devolveu o ataque com um poderoso soco na cara do guerreiro de Ares, Castor ao receber o golpe recuou algum passos, soltando algumas gotas de sangue pela boca.

Castor- O que foi? Minha pergunta o incomodou?

Pollux- Deixe de besteiras Castor! Vou acabar com você!!!

Pollux começa a elevar seu cosmo criando uma grande aura dourada em volta de seu corpo. Castor apenas observava seu irmão elevando sua energia com um sorriso irônico no rosto.

Castor- Hahaha! O cavaleiro que pode destruir as estrelas... Gostaria de saber o que ele pode fazer contra seu próprio poder!

Castor eleva seu cosmo gerando uma aura laranja envolta de seu corpo. A energia que emanava do corpo do gêmeo maligno era tão grande quanto a de Pollux.

Pollux- Tsc! Pretende usar o meu ataque!?

Castor- Hahaha!!! O seu ataque!? Aquilo sequer é uma ameaça perto de mim!!!

Ambos os gêmeos começam a elevar seus braços para acima da cabeça. Eles concentram suas energias  entre suas mãos.

Castor- Outra dimensão!!!

Pollux- Outra dimensão!!!

Em seguida ambos abaixam seus braços, gerando uma espécie de buraco negro. Os ataques se colidem criando uma grande massa de energia, essa massa soltava relâmpagos dourados e escuros que destruíam tudo o que tocavam. Logo uma grande explosão faz com que Castor e Pollux voem para trás, no entanto ambos caem de pé e voltam a se encarar rapidamente.

Pollux- Parece que está realmente disposto para me matar Castor...

Castor- O que? Não me faça rir, vai me dizer que veio aqui com a esperança de eu lhe receber confortavelmente, mesmo depois de tudo pelo o que eu tive que passar naquele santuário imundo de Athena!? Admita, nem me considera mais irmão!

Castor concentra seu cosmo na mão e em seguida o dispara em forma de uma grande rajada, que vai em direção a Pollux destruindo tudo o que tocava. Antes que fosse atingido, o cavaleiro de gêmeos salta para o lado, se esquivando do ataque do guerreiro de Ares. E de repente Castor estava acima de Pollux, emanando uma grande quantidade de cosmo de seu corpo.

Castor- Arco Geminga!!!

Castor lança sua energia fazendo o espaço envolta de seu irmão se torcer, o guerreiro de Ares criou um poderoso arco dourado envolvendo Pollux, prendendo o cavaleiro de gêmeos, magnetizando o arco, aos poucos ele ia diminuindo de largura, e se continuasse assim ele destruiria todas as células do corpo do santo de ouro, Pollux cuspia sangue.

Pollux- Droga!!!

Pollux eleva seu cosmo ao extremo, gerando uma grande aura envolta de seu corpo quebrando completamente o arco de Castor.

Castor- o que foi irmão? Não consegue acompanhar meu poder?

Pollux respirava fundo, realmente o ultimo golpe de Castor causou-lhe sérios danos. Os gêmeos travavam uma poderosa batalha, como se fosse uma guerra entre a luz e a sombra, o filho da estrela maligna parecia guardar um grande ódio de seu irmão Pollux.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 17/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...