1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Anteros, e seu ódio implacável!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Anteros, e seu ódio implacável!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hoje eu queria jogar games, mas só fazer isso mesmo... Sei la estou meio entendiado... Vou jogar...

Capítulo 128 - Anteros, e seu ódio implacável!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Anteros, e seu ódio implacável!

Kalt, o cavaleiro de aquário, seguiu pelo caminho ate chegar no grande templo do ódio. De longe o santo de ouro conseguia sentir o poderoso cosmo do deus Anteros, a divindade com que já batalhou a algum tempo atrás. Kalt entrou no templo, lá o deus do ódio o aguardava pacientemente.

Kalt encarava Anteros com seu olhar frio, o deus do ódio no entanto permanecia de olhos fechados, como se a presença do cavaleiro de aquário ali não significasse absolutamente nada para a divindade.

Anteros- Então, você não morreu afinal de contas...

Kalt- Da ultima vez que nos encontramos, infelizmente eu perdi minha maior virtude... No entanto, agora eu estou recuperado, agora mostrarei a você toda a extensão de minha força.

Kalt avança, um forte cosmo gelado surgia do corpo do cavaleiro de ouro de aquário, o santo de Athena então concentra sua energia criando uma bela esfera de gelo. Kalt então aperta o cristal, espalhando uma forte corrente gelada no local.

Kalt- Pó de diamante!!!

Kalt congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Em seguida ele dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o deus do ódio de frente, Anteros continuava parado, sem sequer abrir seu olho para o ataque do cavaleiro de aquário. Quando a grande energia congelante estava prestes a atingir a divindade, Anteros elevou seu cosmo rapidamente, sem perder a postura calma, fazendo com que o pó de diamante sequer atingisse seu corpo.

Kalt- Droga!

Kalt salde de um lado para o outro, Anteros agora abriu o olho. O cavaleiro se movia, deixando um rastro de cristais de gelo no ar, quanto mais Kalt se movimentava, maior era seu cosmo, que deixava o ar do templo congelado. De repente Anteros estava cercado por grandes cristais de em todas as direções, mas aquilo não amedrontava o deus do ódio.

Anteros- Gelo...

Kalt- Agora! Rajada do pó de diamante!!!

Kalt concentra o ar frio do pó de diamantes em uma rajada condensada, aumentando sua efetividade e usa diversos cristais de gelo para refletir a rajada por todo o campo de batalha acertando o deus do ódio mais de uma vez e em múltiplos lugares do corpo da divindade. No entanto o ar congelado do cavaleiro de aquário novamente não chegou a atingir o corpo de Anteros, que outra vez cancelou o ataque do santo de ouro apenas elevando seu cosmo.

Anteros- Está mais rápido... Mas não o suficiente... Existe alguma coisa em você...

Kalt continua lançando suas rajadas de pó de diamante contra Anteros, aos poucos todo o local vai ficando congelado, tudo envolta do deus do ódio já tinha se transformado em gelo, com exceção da divindade ali presente.

Anteros- Existe piedade em seu coração... Existe amor...

Kalt começa a concentrar todo seu cosmo em seus braços, criando uma fina camada de gelo sobre a armadura de aquário.

Kalt- Trovão aurora! Ataque!!!

Kalt dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, gerando uma forte onda congelante para frente que vai em direção a Anteros. O deus do ódio então eleva seu cosmo inacreditavelmente, destruindo o ataque feroz do cavaleiro de aquário.

Anteros- Amor e piedade... São sentimentos inúteis! Ódio! Ódio!!! Essa é a única fonte de poder!!!

Anteros concentra seu cosmo na mão, criando um grande relâmpago rosa. O deus do ódio então dispara aquela poderosa energia, acertando Kalt em cheio. O golpe da divindade foi tão poderoso, que foi capaz não só apenas quebrar parte da armadura de ouro, mas também perfurar o estomago de Kalt, transpassando o corpo do cavaleiro de aquário. O santo de Athena já foi lançado para trás, criando um rastro de sangue, mas antes de atingir o chão, Anteros já estava ao lado do santo de ouro, o deus do ódio segura o braço do cavaleiro de aquário, Kalt cuspia sangue.

Anteros- Humanos... Tentam esconder o ódio que reside em seus corações!

Anteros cria outro relâmpago enquanto lança Kalt para cima. O deus do ódio então lança novamente seu poderoso ataque, atingindo o cavaleiro de aquário no ar, criando uma grande explosão no teto do local, permitindo que a chuva entre no local. Kalt vai ao chão, e Anteros olha para o cavaleiro com um olhar curioso.

Anteros- Hum? Usou o próprio gelo para se defender... Não foi forte o suficiente, mas evitou que meu ataque o matasse... Esperto...

Kalt se levanta, cristais de gelo caíram de seu corpo, revelando um revestimento de sua armadura. No entanto ainda existia um buraco em seu estomago, rapidamente o cavaleiro de aquário coloca sua mão no ferimento, concentrando seu cosmo no local. O santo de ouro respirava com dificuldades, mas logo voltou a encarar Anteros.

Kalt- Ódio... Para onde o ódio vai me levar!?

Anteros-...

Kalt retira sua mão do ferimento, revelando que o cavaleiro de aquário havia congelado sua pele, criando uma espécie de barreira de gelo impedindo a hemorragia. O santo de ouro começa a elevar seu cosmo, gerando correntes de ar gelado por todo o local, Anteros agora encarava o cosmo de Kalt de outro modo, a energia que ele emanava era muito maior do que a anterior.

Kalt- Sinta o frio que supera o zero absoluto!!!

A chuva que caia sobre a arena de batalha, começava a se congelar em pleno ar, se transformando em uma forte nevasca. Kalt une as mãos e as eleva a cima da cabeça, a ânfora de aquário aparece atrás do cavaleiro de ouro.

Kalt- Execução aurora!!!

Kalt abaixa suas mãos e, com seu cosmo ativo, desencadeia uma poderosa rajada de gelo que superior até mesmo o Zero Absoluto. O grande furação de gelo acerta Anteros em cheio, consumindo seu corpo por completo, congelando tudo em sua direção. O cavaleiro de aquário estava ofegante, e logo foi de joelhos ao chão, havia usado muita força em seu ataque.

Kalt- Veja, o caixão de gelo...

Anteros então estava preso em um grande caixão de gelo, o qual nunca derreteria. De repente o cosmo do deus do ódio começa a se elevar, fazendo todo aquele esquife se transformar em vapor, a divindade anda calmamente para fora do grande caixão de gelo, olhando o desespero de Kalt no olhos.

Anteros- Você... Vai sentir as chamas que queimam o ódio...

O cosmo de Anteros se eleva, criando uma grande aura rosa em volta de seu corpo, a chuva começava a evaporar antes de tocar ao chão devido a ardente energia do deus do ódio. Kalt quase não conseguia se mover devido ao seu ferimento no abdômen, mas mesmo assim o cavaleiro de aquário se colocou de pé novamente. Agora Anteros usaria todo o seu poder.


Notas Finais


próximo capitulo sexta 24/06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...