1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Jápeto! O mestre das ilusões!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Jápeto! O mestre das ilusões!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos para mais uma batalha, eu gostaria de dizer que essa batalha é bem profunda, então, leia ela atentamente, leia duas vezes se preciso for, não deixe detalhes escaparem de seus olhos, lembre-se que Jápeto é um mestre em ilusão

Capítulo 153 - Jápeto! O mestre das ilusões!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Jápeto! O mestre das ilusões!

Manianks, o cavaleiro de câncer, seguiu o caminho ate chegar a uma grande estrada branca cercada por grandes cristais que pareciam espelhos. Em seguida o santo de ouro encontrou o templo de raposa lunar. Manianks entrou sem pensar duas vezes, e lá dentro estava o guardião do templo, Jápeto de satélite da raposa lunar.

Manianks entrou no grande templo de raposa lunar, lá dentro era um lugar cercado de espelhos que refletiam a imagem do cavaleiro de câncer em diversos ângulos diferentes.

Manianks- Mas que merda é essa?

O santo de ouro olhou para frente e viu um guerreiro de aparência serena. Era Jápeto, o satélite de raposa lunar. O guerreiro de Artemis estava quieto, sequer se incomodava com a presença do cavaleiro de ouro de câncer.

Manianks- Então você é o defensor dessa casa? Mas que palhaço...

Manianks falava com Jápeto, no entanto o satélite sequer se movia ao ouvir o cavaleiro de câncer. Aquele ato de ignorar as ofensas de Manianks irritava o santo de ouro.

Manianks- Ei idiota! Não vai se mover!? Saiba que eu não sou bondoso com babacas...

Jápeto- ... Costuma a se bater então?

Manianks- Como é que é? Seu miserável!

Manianks eleva seu cosmo imediatamente ao ouvir as palavras de Jápeto criando uma grande aura envolta do corpo do cavaleiro de câncer. Ele encarava o satélite de raposa lunar com os olhos cheios de raiva. Mesmo assim o guerreiro de Artemis não se movia perante a imponente energia do cavaleiro de câncer. Ao notar isso Manianks abre um sorriso.

Manianks- Ótimo... Assim me poupa tempo... Morra miserável!!!

Manianks concentra sua energia no braço e em seguida lança uma grande rajada de cosmo dourado contra o satélite de raposa lunar, e mesmo assim Jápeto não se movia. Quando o ataque do cavaleiro de câncer acertou o guerreiro de Artemis, a imagem de Jápeto desapareceu juntamente com a energia do santo de ouro, deixando Manianks confuso.

Manianks- Mas que merda...

Então surgiu a voz do satélite de raposa lunar ecoando por todo o templo.

Jápeto- Atacou com tanta força de maneira tão imprudente...

De repente atrás de Manianks surgiu uma grande rajada dourada saindo de um espelho entrando em outro, chamando a atenção do cavaleiro de câncer.

Manianks- ...

Jápeto- Você merece seu ataque novamente...

Manianks sentia uma forte energia que vinha de dentro de um espelho que estava na frente. De repente do objeto saiu a grande energia que o cavaleiro de câncer havia lançado contra o satélite de raposa lunar. O ataque acerta o santo de ouro, que ergueu os braços para se defender. Manianks era arrastado para trás deixando um rastro de destruição no chão do templo, o cavaleiro de câncer estava tendo dificuldades para defender de seu próprio golpe. Então o santo de ouro abre os braços dissipando a rajada de energia por completo.

Manianks- Essa era minha energia...

Jápeto- Está impressionado? Use sua força e veja ela se voltar contra você...

Manianks range os dentes de raiva, ele ouvia a voz de Jápeto, no entanto não conseguia avistar o satélite de raposa lunar. O som vinha de dentro dos espelhos.

Manianks- Apareça...

Jápeto- Como deseja...

Jápeto aparece na frente de Manianks, que não pensa duas vezes e parte para cima com outra grande rajada de energia dourada.

Manianks- Morra maldito!!!

A rajada de cosmo de Manianks é disparada contra a imagem de Jápeto, o ataque porem entra no espelho como se fosse um portal. De repente o ataque do cavaleiro de câncer, após entrar em um espelho saiu por outro em direção ao santo de ouro. Em um movimento rápido, Manianks salta para o lado evitando seu próprio ataque que entrou em outro espelho.

Manianks- Mas que merda...

A rajada de energia dourada continua buscando acertar o cavaleiro de câncer, entrando em um espelho e saindo em outro por lugares diferentes. Manianks se esquivava dos ataques por um bom tempo, no então algo o surpreende, a rajada de cosmo havia desaparecido.

Manianks- Onde está!?

Jápeto- Por que não ergue a cabeça?

Manianks percebe um intenso brilho vindo de cima. Bem sobre o cavaleiro de câncer havia um grande espelho que refletia o ataque do santo de ouro por cima do próprio. Manianks foi acertado pela rajada dourada de cima para baixo com grande força, a potencia do ataque foi capaz de criar um grande cratera no chão, consumindo o cavaleiro de câncer por completo, gerando uma explosão.

Jápeto- Esse é o espelho demoníaco. Ele é um objeto dado a mim, feito dos fragmentos da própria lua... É um presente dado da deusa Artemis a mim. Quanto mais ele reflete um ataque, mais forte esse golpe fica. Mesmo não passando de uma ilusão...

A cortina de fumaça vai desaparecendo, revelando Manianks de é. O cavaleiro de câncer estava com alguns aranhões, estava sangrando, no entanto o santo de ouro estava com um sorriso sádico. Manianks pula saindo da cratera que o golpe havia criado.

Manianks- Oh idiota! Eu não me lembro de perguntar qual é a desse seu brinquedo imbecil!

Jápeto- ...

Manianks- Agora... Vou aproveitar que você me contou esse seu segredinho, e vou dar um jeito nisso. Huhuhu!

Manianks começa a elevar seu cosmo incontrolavelmente, gerando uma enorme aura dourada envolta de seu corpo, fazendo todo o templo tremer.

Jápeto- Imbecil... Não escutou o que eu disse? Quando mais poderoso for seu ataque, maior será o dano causado em você, e dependendo quanto mais eu refletir seu golpe, maior será meu poder.

Manianks- Então você está dentro de algum desses espelhos... Muito bem saia dele agora e eu vou quebrar completamente essas porcarias... Ou fique ai dentro e morra junto com esses pedaços de vidro...

Manianks continua a elevar seu cosmo gerando fortes correntes de ar por todo o local.

Manianks- Não vai sair? Muito bem... Morra então seu idiota!!! Ondas do inferno...

Manianks concentra seu cosmo na ponta de seu dedo, mas ao invés de transportar qualquer coisa para o yomotsu, ele trouxe inúmeras almas que entravam por todos os espelhos, se teletransportando entre eles.

Jápeto- O que pretende fazer? São apenas almas.

Manianks- Huhuhu... Claro, apenas almas... É engraçado vê-las explodirem... Será que seus espelhos escrotos tem algum limite de energia? Huhuhu... Hecatombe dos espíritos...

Manianks ergue o braço em seguia ele estala os dedos. Manianks usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. Devido a grande quantidade de almas, a explosão já seria devastadora, no entanto conforme as almas passavam pelos espelhos elas iam intensificando a força da explosão, e um por um foi destruindo tudo no templo, inclusive os espelhos demoníacos. O próprio cavaleiro de câncer foi consumido pelo golpe. Quando a explosão terminou, estava no templo de pé o santo de ouro, com alguns ferimentos e com seu sorriso sádico. Do outro lado estava o satélite de raposa lunar, Jápeto teve a gloria que protegia seu braço destruída, no entanto o guerreiro de Artemis não perdia a aparência serena. A batalha começa agora.


Notas Finais


Proximo capitulo sexta 29/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...