1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A batalha das chamas azuis!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha das chamas azuis!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Eu odeio ficar ansioso, serio mesmo. Sempre que estou empolgado, ou ansioso eu não consigo dormir por um dia, e isso acaba comigo... Odeio ter essa sede de chegar a hora... E as vezes nem vale a pena... Hehe...

Capítulo 154 - A batalha das chamas azuis!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A batalha das chamas azuis!

Manianks lutava contra as ilusões de Jápeto, os espelhos demoníacos. O cavaleiro de câncer sofria com seus próprios ataques que ao serem refletidos voltaram com mais força. Porem em seu ultimo ataque de uma maneira completamente insana o santo de ouro conseguiu quebrar todos os espelhos de uma só vez, com o hecatombe dos espíritos.

Manianks encarava Jápeto. O cavaleiro de câncer estava com um sorriso largo, já o satélite de raposa lunar estava calmo, com os olhos serenos. O santo de ouro começa a andar lentamente em direção ao guerreiro de Artemis, então eles ficam um passo de distancia do outro.

Manianks- Então resolveu dar as caras? O que foi não tem mais nenhum truque no bolso e resolveu me dar sua cabeça?

Jápeto- Não esperava que fosse capaz de arriscar de se auto explodir com um ataque... É corajoso ou apenas um maníaco?

Manianks- Huhuhu... Apenas veja meu nome e você vai saber a resposta...

Manianks desfere um poderoso soco contra Jápeto, que por sua vez usou o braço para se defender.

Manianks- Olha só tem reflexos de um animal.

Manianks começa a socar Jápeto com força, os golpes do cavaleiro de câncer ao se chocarem com os braços do satélite de raposa lunar, criavam ondas de destruição  no local. Os guerreiros começam uma troca de ataques implacáveis, eram tão poderosos quanto rápidos. Jápeto conseguia acompanhar os movimentos do cavaleiro de câncer, ate que o satélite de raposa lunar foi atingido por uma cotovelada em seu rosto. Manianks faz com que o guerreiro de Artemis de alguns passos para trás deixando um rastro de sangue no ar. Em seguida o cavaleiro de câncer acertou um chute giratório em Jápeto, jogando ele para o lado.

Manianks- Huhuhu... Se nariz está sangrando idiota...

Jápeto limpa seu nariz com a mão, o satélite de raposa lunar continuava com os olhos serenos, parecia que nada podia tirar ele de seu controle emocional.

Jápeto- Hum... Infelizmente para você, vou ter que usar minhas melhores técnicas...

Manianks- Huhuhu... Hahaha!!! Ahh to louco para ver... Essas porcarias que você está escondendo...

Jápeto começa a elevar seu cosmo, gerando uma aura branca envolta de seu corpo. A energia que ele emanava rapidamente tirou o sorriso do rosto de Manianks, o cavaleiro de câncer ergueu a guarda esperando por mais uma ilusão. De repente chamas azuis ficam envolta do corpo do guerreiro de Artemis.

Manianks- Mas o que é isso?

Jápeto- Apenas mais um dos meus truques... Fogo de raposa!!!

Jápeto concentra todas as chamas azuis em sua mão e em seguia as lançam contra Manianks, criando uma grande labareda azul. O cavaleiro de câncer salta se esquivando do primeiro ataque, no entanto ele foi atingido no ar pela segunda onda de fogo. O ataque era incrivelmente poderoso, foi capaz de tirar fragmentos da armadura sagrada de ouro, ferindo o corpo de Manianks, jogando o sangue do cavaleiro de câncer no chão. O lutador do exercito de Athena caiu de costas no chão.

Jápeto- Parece e meu ataque surpreendeu você... Levante-se sei que isso não foi capaz de te matar...

Manianks se levanta com seu sorriso sádico. Ele limpou o sangue que estava em sua testa, parecia não se importar com seus ferimentos.

Manianks- Huhuhu... Parece que temos algo em comum...

Jápeto- O que está dizendo?

Manianks- Você vai ver...

O cosmo de Jápeto volta a crescer rapidamente, então suas chamas azuis voltam a rodear o corpo do satélite de raposa lunar. Manianks estende o braço, fazendo apareceu uma alma em sua mão.

Jápeto- Pretende atacar com outra explosão? Não acredito que vai funcionar...

Manianks- Porque você não cala a boca e me ataca novamente?

Jápeto- ... Fogo de raposa!!!

Jápeto lança outra poderosa rajada de fogo azul, no entanto desta vez Manianks se deixa ser acertado pelo ataque, e acaba sumindo em meio a labaredas azuis.

Jápeto- O que pretende fazer?

De repende a labareda se transforma em um redemoinho de chamas azuis, revelando Manianks com o braço erguido.

Manianks- Huhuhu, agora é a minha vez... Chamas Demoníacas!!!

Havia algumas almas envolta de Manianks. O cavaleiro de câncer então incinera as almas ao seu redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. Em seguida ele lança uma grande labareda de chamas azuis, iguais a de Jápeto, contra o satélite de raposa lunar, atingido o guerreiro de Artemis em cheio, surpreendendo o lutador da deusa da lua.

Manianks- Huhuhu, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Jápeto surgia em meios as chamas azuis de Manianks, parte de sua gloria branca havia sido destruída com o impacto das chamas demoníacas, o satélite de raposa lunar estava com alguns ferimentos e com sangue em seu corpo.

Jápeto- Nossos ataques possuem uma grande semelhança aparentemente... No entanto se isso é o mais forte que você pode fazer... Meu ataque é superior.

Manianks- O que!?

Jápeto- Vou lhe mostrar o meu melhor golpe...

O cosmo de Jápeto começa a se elevar incrivelmente rápido, gerando uma enorme aura branca envolta de seu corpo, fazendo o templo da raposa lunar tremer.

Manianks- Quero ver mesmo...

Manianks começa a elevar seu cosmo juntamente ao guerreiro de Artemis, só que sua aura era dourada. As duas energias eram incrivelmente grande, ocupavam todo o espaço do templo. O cavaleiro de câncer então cria suas chamas azuis novamente.

Manianks- Chamas demoníacas!!!

Manianks lança uma rajada de chamas azuis. As labaredas vão em direção a Jápeto em grande velocidade.

Jápeto- Raposa das ilusões...

Jápeto concentra seu cosmo em suas mãos, criando duas labaredas azuis. Em seguida o satélite de raposa lunar ergueu os braços lançando as duas labaredas para frente. O fogo toma forma de varias raposas que engolem as chamas demoníacas como se não fossem nada. Logo depois elas acertam o corpo do cavaleiro de câncer gerando uma enorme explosão, aqueles animais flamejantes não param de aparecer enquanto era possível sentir o cosmo do santo de ouro. Ao final do golpe havia uma grande cortina de fumaça no templo que aos poucos foi sendo arrastada pelo vento, revelando que o corpo de Manianks havia desaparecido.

Jápeto- A raposa da ilusões, devora o inimigo ate que ele se torne apenas uma alucinação... Agora o cavaleiro de câncer não passa de um fantasma.

Jápeto continuava com seu olhar sereno, ele se vira dando alguns passo do campo de batalha.

Manianks- Não vire as costas para um maníaco... Ondas do inferno!!!

A voz de Manianks ecoou no local, assustando Jápeto que sequer conseguiu enxergar de onde foi atingido por ondas brancas. O corpo do satélite de raposa lunar foi enviado para Colina do Yomotsu Hirasaga. O cavaleiro de câncer estava esperando ele lá, compartes de sua armadura trincada e sangue escorrendo de sua boca, mesmo assim Manianks estava com um largo sorriso. A luta continua.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 30/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...