1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A lua crescente! Amuni contra Chione!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A lua crescente! Amuni contra Chione!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Ahh a primeira segunda pos ferias... Cara isso é horrível... Sem mais palavras...

Capítulo 162 - A lua crescente! Amuni contra Chione!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A lua crescente! Amuni contra Chione!

Amuni caminhava em direção a um grande templo alvinegro, o cavaleiro de virgem então chega a entrada do grande local. De longe era possível sentir a forte energia cósmica da guardiã que aguardava o santo de ouro em seu templo.

O cavaleiro de virgem entrou no templo de duas cores, e lá dentro estava aguardando ansiosamente sua guardiã. Bem ao centro do local estava Chione, a irmã de Eneu, satélite de lua crescente trajando sua gloria branca e preta com uma poderosa energia emanando de seu corpo. Amuni se aproximou ainda com os olhos fechados, acumulando seu cosmo para lutar contra a guerreira de Artemis.

Chione- Um cavaleiro de ouro? Não me parece grande coisa...

Amuni- Parece ser uma guerreira poderosa. Você é a satélite de lua crescente eu suponho.

Chione- Sim... Chione, satélite de lua crescente! E pela sua armadura e sua postura de olhos fechados eu o julgo como cavaleiro de virgem, dito como a reencarnação de Buda.

Amuni- Exatamente... Meu nome é Amuni.

O cosmo de Chione começa a se elevar aos poucos, logo a energia que emanava da satélite de lua crescente cobria o cosmo de Amuni, mostrando com clareza que naquele momento a guerreira de Artemis era superior ao cavaleiro de virgem.

Amuni- Mas que cosmo impressionante... Chega a se equiparar com o meu, não é a toa que vocês satélites são considerados os guerreiros mais poderosos do exercito de Artemis.

Chione- Você ainda não viu nada...

Chione ataca, ela rapidamente percorreu a distancia que separava os dois em um piscar de olhos. Em seguida a satélite de lua crescente começa uma poderosa sequencia de golpes poderosos, eram chutes e socos a velocidade da luz. Amuni tentava se esquivar, no entanto os ataques da guerreira de Artemis eram extremamente rápidos, obrigando o cavaleiro de virgem a se defender com os braços e pernas. O santo de ouro decide abrir novamente espaço entre os dois, saltando para trás. Chione então decidiu concentrar seu cosmo nas mãos, disparando uma grande rajada de energia contra o cavaleiro de virgem.

Chione- Te peguei!!!

A satélite de lua crescente atacou enquanto o santo de ouro ainda estava no ar, ao notar a rajada de energia se aproximando Amuni elevou seu cosmo.

Amuni- Kahn!

Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência. Amuni chega ao chão sem nenhum arranhão, no entanto a satélite de lua crescente já esperava por isso.

Chione- Se defendeu do primeiro... Enquanto aos outros!?

Chione eleva seu cosmo ainda mais, lançando poderosas rajadas de energia ainda mais fortes que a anterior. A barreira que protegia Amuni conseguia resistir aos ataques da satélite de lua crescente, no entanto aos poucos ela começava a ceder. Grandes rachaduras surgiam na técnica defensiva do cavaleiro de virgem, que começou a ficar preocupado. De repente o cosmo do santo de ouro se eleva brutalmente.

Amuni- Ohm!!!

O Ohm consiste em um mantra que Amuni utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandi-lo. Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o cavaleiro de virgem, atinge e afasta de a satélite de lua crescente pela irradiação provida de sua energia, jogando a guerreira de Artemis para trás, acabando com a sequencia de rajadas cósmicas de Chione. A satélite de lua crescente ao ser arrastada para trás, deixou um rastro de destruição no chão, mas rapidamente ela volta a encarar o cavaleiro de virgem.

Chione- Eu já esperava isso... Um cavaleiro de ouro não poderia ser derrotado por tão pouco. Eu mesma não aceitaria uma coisa dessa.

Amuni- Parece que você é muito confiante de suas habilidades guerreira de lua crescente, isso me deixa curioso para saber quais são as técnicas que você ainda esconde.

Chione- Hum... Garanto que será a ultima coisa que você vai ver... A propósito, porque não abre seus olhos? Está querendo usar essa técnica ridícula de acumulo de cosmo?

Amuni- Huh, sim meus olhos fechados são para acumular meu cosmo, mas esse gesto não se resume apenas nisso... Esse ato meu é um voto para Buda, onde eu fecho meus olhos para tudo o que a de mau no mundo, e apenas abro para iluminar qualquer treva que ameace a terra...

Chione- ... E mesmo assim você está determinado a atacar a senhorita Artemis? Patético!!!

Chione avança, tentando acertar poderosos golpes no corpo de Amuni. A satélite de lua crescente trocava golpes com o cavaleiro de virgem em uma velocidade superior a da luz, o cosmo dos dois lutadores era incrivelmente grande. Amuni se esquiva de um soco direto de Chione, e em seguida o santo de ouro acertou um poderoso chute na guerreira de Artemis, fazendo com que ela vá para trás. Em seguida o cosmo do cavaleiro de virgem começa a se elevar rapidamente.

Amuni- Agora veja a luz da salvação! Rendição divina!!!

Amuni concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador. Durante a execução do ataque, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer como Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Ravana, Rei dos Demônios no Budismo. Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme, literalmente, semelhante a uma flor de lótus em direção de Chione, jogando a satélite de lua crescente para trás com grande força, a guerreira de Artemis foi consumida por toda aquela energia do cavaleiro de virgem, desaparecendo em meio a luz.

Amuni- ... Grande resistência...

Chione surgia em meio a poeira, a satélite de lua crescente estava bem tirando alguns arranhões e cortes superficiais no corpo, sua gloria estava com poucos danos, se mostrando ainda solida. O cosmo da guerreira de Artemis começa a se elevar rapidamente, criando uma enorme aura branca e preta em volta de seu corpo.

Chione- Quer ver minhas técnicas? Muito bem... Farei sua vontade! Háá!!!

O cosmo de Chione começa a se concentrar entre suas mãos, rapidamente o cavaleiro de virgem criou sua barreira protetora.

Chione- Essa sua defesa é inútil contra minha técnica! Força crescente!!!

Chione estende os braços criando ondas de destruição crescentes brancas que avançam contra Amuni. A cada rajada de energia que acertava o cavaleiro de virgem, a força do ataque da satélite de lua crescente aumentava. Logo o santo dourado desaparece em meio as poderosas rajadas de cosmo branco da guerreira de Artemis, que gerou uma grande explosão.

Chione- Sua barreira te salvou desta vez cavaleiro... Garanto que não sobrevivera ao próximo ataque.

Amuni estava ofegante, com graves ferimentos, o cavaleiro de virgem sangravam fazendo pingos de sangue caírem no chão. A força de Chione era incrível, a batalha entre os dois começava a subir de patamar.


Notas Finais


proximo capitulo terça 09/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...