1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A lua crescente sobre os olhos de Chione!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A lua crescente sobre os olhos de Chione!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Bem eu tenho que voltar a tomar ritmo, antigamente eu conseguia escrever ate 9 capítulos por semana, mas atualmente não passo dos três... Liguem as maquinas senhores

Capítulo 163 - A lua crescente sobre os olhos de Chione!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A lua crescente sobre os olhos de Chione!

Amuni lutava contra a satélite de lua crescente, Chione. Ambos eram guerreiros poderosos, a batalha parecia estar bem equilibrada, com ataques e defesas impressionantes. De repente a guerreira de Artemis acertou o cavaleiro de virgem com muita força, com uma de suas poderosas técnicas, ferindo gravemente o santo de Athena.

Amuni estava ferido, seu sangue pingava no chão criando manchas vermelhas no templo branco e preto. O cavaleiro de virgem se mantinha de pé com grande esforço, no entanto do outro lado estava Chione, ainda com um grande cosmo elevado e uma enorme aura branca e preta emanando de seu corpo. A satélite de lua crescente aparentava ficar mais forte a cada segundo que passava.

Chione- Parece que meu ataque é forte o bastante para quebrar sua defesa e ferir você gravemente...

Amuni- ... Parece que eu cometi um equivoco... Se ataque aumenta de força cada vez mais que é utilizado... Isso me pegou de surpresa e acabou quebrando minha defesa...

Chione- Acha que foi sorte? Vou lhe mostrar!!!

Chione avança em linha reta, tentando acertar um poderoso soco direto no rosto de Amuni. O cavaleiro de virgem levanta a mão, defendendo-se do golpe da satélite de lua crescente, em seguida contra ataca usando um golpe com sua poderosa telecinese, empurrando a guerreira de Artemis para trás. Em seguida o santo dourado parte para cima de Chione, Amuni desferia golpes na velocidade da luz deixando rastros luminosos no ar, obrigando a satélite de lua crescente se defender.

Chione- sua força aumentou!?

Amuni- Você está lutando contra um cavaleiro de ouro, nossa força supera os limites constantemente...

Amuni continua sua poderosa sequencia de ataques, logo uma aura dourada aparece competindo espaço contra a energia que emanava da satélite de lua crescente. Chione estava sendo pressionada com os constantes golpes do cavaleiro de virgem, de repente a guerreira de Artemis grita elevando sua enorme energia gerando uma onda de repulsão, jogando Amuni para trás. O cosmo de ambos os lutadores era imenso, demonstrando suas grandes auras pelo templo branco e preto.

Chione- Sua força... Como ela cresceu tão rapidamente!?

Amuni- Essa é a diferença de nos, os cavaleiros de ouro... Controlamos completamente nosso sétimo sentido, e as vezes vamos alem disso, o que nos dá poderes inimagináveis...

Chione- Miserável! Vou acabar com você!!!

Chione eleva seu cosmo, aumentando ainda mais sua aura branca e preta. A satélite de lua crescente começa a concentrar seu cosmo entre as mãos.

Chione- Força crescente!!!

A satélite de lua crescente estende os braços criando ondas de destruição crescentes brancas que avançam contra o cavaleiro de virgem. No entanto antes que fosse atingido, Amuni eleva seu cosmo absurdamente, a energia que o santo de ouro emanava encobre o ataque da guerreira de Artemis.

Amuni- Veja a força de nos, os cavaleiros de ouro!

O cosmo que emanava do corpo do cavaleiro de virgem era poderoso, ele criava rajadas incrivelmente poderosas, a energia começava a tomar a forma de uma flor de lótus que aos poucos ia abrindo suas pétalas, enquanto isso o santo de ouro se sentava em pleno ar. Amuni então começa a concentrar seu cosmo entre as mãos.

Amuni- Invocação dos Espíritos Malignos!!!

Amuni materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre a satélite de lua crescente com o auxílio de seu poderoso cosmo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra a guerreira de Artemis atacando-a diretamente e em seguida causando uma grande explosão no templo branco e preto. Chione desaparecem em meio a tanta energia. Quando a luz começa a se dissipar, Amuni estava de pé, o cavaleiro de virgem sequer foi atingido pelo ataque da satélite de lua crescente, sendo assim não estava mais ferido do que anteriormente. Enquanto isso do outro lado a guerreira de Artemis estava gravemente ferida, parte de sua gloria branca e preta estava trincada ou destruída, o sangue de Chione pingava no chão.

Chione- Mas que força é essa? Senhorita Artemis... Não vou permitir que esses monstros cheguem a você!!!

Chione eleva seu cosmo, desta vez parecia estar mais forte que anteriormente, como se a força da satélite de lua crescente aumentasse a cada segundo, esse fato chamou a atenção de Amuni.

Amuni- A força dela cresce conforme ela luta por Artemis... Assim como a lua crescente... Isso é incrível.

A guerreira de Artemis estava envolvida em uma enorme aura branca e preta, Chione então concentra toda sua energia entra as mãos.

Chione- Força crescente!!!

Chione estende os braços lançando seu ataque. Aos poucos as ondas de destruição vão atingindo o cavaleiro de virgem, cada vez elas eram mais fortes. Amuni estava sendo pressionado.

Amuni- Seu ataque esta ainda mais poderoso! Qual será o seu limite!?

Aos poucos o ataque da satélite de lua crescente vai consumindo o corpo do cavaleiro de virgem em meio a uma intensa luz branca. No entanto de repente o cosmo do santo de ouro se eleva fortemente, superando a força de Chione. A luz do ataque da guerreira de Artemis começou a se escurecer, assim como todo o templo branco e preto. A satélite de lua crescente começou a ficar confusa com tudo aquilo.

Chione- O que está acontecendo?

Chione olha para frente e vê que Amuni continuava sentado no ar com seus olhos fechados. A satélite de lua crescente tentava se mover, no entanto estava presa.

Amuni- Realmente você é muito poderosa... No entanto não posso deixar que você apresente uma ameaça a senhorita Athena...

O cosmo do cavaleiro de virgem se eleva incrivelmente rápido.

Amuni- Tesouro do céu!!!

Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. Amuni concentra suas energias e envolve a área onde a satélite de lua crescente se encontra com uma bela ilusão de tapeçarias budistas, anulando as chances de escapar da guerreira de Artemis e de contra-ataque, o santo de ouro mantém total controle sobre o seu adversário. Em seguida Amuni abre os olhos lembrando que ele acumula o cosmo mantendo seus olhos fechados, ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão, lançando toda a descarga de cosmo que ele acumulava, são sucessivos ataques que privam ou aniquilam, a vontade, todos os sentidos de Chione sem ter que tocá-la, pode também suprir os pensamentos e seus movimentos. Em seguida o cavaleiro de virgem dispara uma rajada de energia que faz com que a satélite de lua crescente sumisse. O golpe teve seu fim, restando apenas o cavaleiro de virgem de pé.

Amuni- Eu não entendo... Mesmo privando os cinco sentidos, seu cosmo continua a se elevar... Seus olhos, estão iguais a lua crescente.

Chione aos poucos se levanta, com grade dificuldade. Conforme a satélite vai ficando de pé, o cosmo dela aumenta, gerando uma enorme aura branca e preta envolta de seu corpo. Os olhos da guerreira de Artemis pareciam como uma lua crescente, ela estava preste a usar sua força completamente.


Notas Finais


proximo capitulo quarta 10/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...