1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A decisão de Báoli! A dança das espadas!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A decisão de Báoli! A dança das espadas!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Aqui está o fim de mais uma batalha que me deu muito prazer em escrever. Serio, gostei bastante a maneira que ela fluiu hehe

Capítulo 172 - A decisão de Báoli! A dança das espadas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A decisão de Báoli! A dança das espadas!

Adonis, o satélite de lua cheia, lutava com todas as forças contra Báoli. Ambos eram exímios guerreiros, seus ataques possuíam grandes poderes. E no ultimo ato da batalha, as técnicas do satélite de lua cheia e do cavaleiro de capricórnio se chocaram, causando uma grande destruição no templo branco.

O brilho do choque dos ataques do cavaleiro de capricórnio com os do satélite de lua cheia aos poucos estava se dissipando, revelando uma enorme cratera no meio do templo branco. De um lado estava Adonis, o guerreiro de Artemis estava ferido, parte de sua gloria clara foi destruída, a outra parte foi trincada. Do outro lado estava Báoli, o santo de ouro também tinha muitos ferimentos no corpo, sua armadura sagrada estava trincada em muitos pontos. Os dois lutadores se encaravam com determinação, rapidamente eles voltam a elevar seus cosmos, gerando novamente duas grandes auras que tomam todo o espaço do templo branco.

Adonis- Não vai passar...

Báoli- Não vai me intimidar com isso...

Os lutadores partem para cima um do outro. A velocidade dos guerreiros era superior a da luz, todo soco ou chute deixava um rastros de luz no ar. Os ataques eram poderosos, quando se chocavam criavam trilhas de destruições no templo branco. Em um momento eles sequer se esquivavam dos golpes, eles trocavam socos, como se estivessem disputando que tem mais resistência. Quando Adonis tentou acertar o rosto de Báoli, o cavaleiro de capricórnio rapidamente se esquivou e revidou o ataque com uma joelhada direta no estomago, fazendo o satélite de lua cheia cuspir sangue. Em seguida o cavaleiro de capricórnio tentou atingir o guerreiro de Artemis com sua excalibur, no entanto em um movimento rápido Adonis conseguiu se esquivar do ataque do santo de ouro, e logo após o satélite de lua cheia contra atacou com um poderoso soco no peito de Báoli, jogando o cavaleiro de capricórnio para trás.

Adonis- Morra!!! Demolidor lunar!!!

Adonis concentra seu cosmo nas mãos, criando duas esferas brancas. Em seguida ele dispara as bolas de energia contra o cavaleiro de capricórnio. Báoli começa a correr para se esquivar do ataque do satélite de lua cheia, o santo de ouro foi perseguido pela técnica do guerreiro de Artemis, no entanto sua esquiva foi um sucesso. Báoli então começa a concentrar seu cosmo no braço.

Báoli- Excalibur!!!

Báoli lança sua energia cortante em direção a Adonis, pegando o guerreiro de Artemis de surpresa. O satélite de lua cheia saltou, se esquivando no ultimo segundo, sendo acertado de raspão novamente. A excalibur cortou parte do braço de Adonis, destruindo completamente a parte direita da gloria branca. O satélite de lua chia se ajoelha no chão, seu sangue caiu no chão, mas aquilo não o abalou, o guerreiro de Artemis concentra seu cosmo nas mãos.

Adonis- Choque dos satélites!!!

Adonis cria uma enorme esfera de energia e em seguida a lança contra Báoli. O cavaleiro de capricórnio ergue sua guarda, esperando o ataque no mesmo lugar. Em seguida o santo de ouro eleva seu cosmo criando uma grande lamina de energia dourada.

Báoli- Corte tudo o que toca! Excalibur!!!

Báoli golpeia o ataque de Adonis com seu próprio braço, logo grandes relâmpagos começam a sair da enorme esfera de energia, destruindo tudo a sua volta. Aos poucos o cavaleiro de capricórnio foi cortando o golpe do satélite de lua cheia ao meio. Quando o santo de ouro terminou sua defesa, ele estava ofegante, aquela ação causou alguns danos graves ao seu braço direito. Os dois lutadores estavam exaustos, no entanto a luta mantinha o alto nível.

Adonis- Porque querem matar a senhorita Artemis!?

Báoli- Não seja idiota! Você foi mais um daqueles que caíram na conversa suja daquele inseto! Abra logo esses olhos!!!

Adonis- Do que está falando?

Báoli- Mamoru... Ele é o verdadeira causador dessa guerra! Vocês não percebem!? Athena acabou de sair de uma guerra violenta contra Ares, acha mesmo que ela entraria em outra sem razão alguma!? O que ela mais quer é proteger o mundo dos deuses! Essa é a razão dela trazer a luta para cá, ela não quer que o mundo sofra com outra guerra!!!

Adonis- ...

Báoli eleva seu cosmo ao infinito, gerando uma enorme aura dourada envolta de seu corpo. Adonis fica em silencio ao ouvir as palavras do cavaleiro de capricórnio, e ao sentir aquela poderosa energia sentiu um arrepio.

Adonis “Será... Que ele tem razão?”

Adonis- Vou acabar com você agora cavaleiro de capricórnio!!!

Adonis também começa a elevar seu cosmo ao máximo, ele parecia estar no mesmo nível do cavaleiro de capricórnio. Quando Báoli viu que o satélite de lua cheia elevou seu cosmo, o santo de ouro começou a diminuir sua energia drasticamente.

Adonis- Desistiu do combate!?

Báoli- Vou acabar com isso de uma vez...

Adonis começa a elevar seu cosmo ao infinito. A lua no céu começava a ficar cheia, estava cada vez mais brilhante.

Adonis- Veja o meu mais poderosa ataque!!! Luz da lua!!!

Uma enorme imagem da lua cheia surge atrás de Adonis. O satélite de lua cheia vai para o alto concentrando uma enorme quantidade de cosmo e em seguida cria uma imensa bola de energia para lançar em Báoli.Graças à massa gigantesca da técnica, ela é capaz de causar alterações no campo de gravidade do que estiver próximo a ela, atraindo o cavaleiro de capricórnio para próximo do ataque, pouco a pouco. O santo de ouro estava prestes a ser engolido pela enorme esfera de energia branca, que lembrava a lua.

Báoli- Esse é seu fim! Mostre seu corte excalibur!!! Dança das espadas!!!

Báoli eleva seu cosmo em um piscar de olhos, superando o de Adonis. Em seguida ele lança uma rajada de energia cortante na esfera branca. O ataque do cavaleiro de capricórnio começa a se dividir por toda a massa de energia, cortando o ataque de Adonis em milhares de pedaços em questão de segundos. O ataque da excalibur não para por ai, ele começa a destruir todo o templo branco, acertando inclusive o satélite de lua cheia, destruindo sua gloria ferindo mortalmente Adonis, logo tudo vai a ruínas, a torre central foi destruída. Em meio aos escombros estava Báoli, sua respiração era pesada, no entanto ele ainda estava de pé.

Báoli- Um a menos...

Báoli dá as costas para as ruínas, ate que pode ouvir uma voz ao fundo.

Adonis- Espere... Você não me matou...

Báoli- Isso foi uma prova, do que eu poderia fazer desde o inicio, fique a vontade para me atacar, no entanto não segurarei minha espada desta vez.

Adonis- Não... Eu confio em você... Preciso de sua ajuda para salvar a senhorita Artemis.

Adonis saia de baixo das ruínas de seu templo, o satélite de lua cheia estava gravemente ferido, sangrando muito, certamente não viveria por muito tempo, mas mesmo assim ele estava decidido a continuar o caminho em direção a senhorita Artemis. Báoli olhava para ele com certeza da motivação do satélite de lua cheia.

Báoli- Assim como você, sou o cavaleiro mais fiel a deusa que sirvo... Reconheço você como um guerreiro, você será a palavra chave para que Artemis acredite em nossas palavras. Vamos ao templo...

Adonis- Sim vamos... No entanto não conseguiremos entrar no templo de Artemis enquanto existir a barreira. Pelo que posso observar oito dos nove templos foram ao chão, inclusive o templo de Mamoru.

Báoli- Sim... Mas o que lhe incomoda?

Adonis- O único templo que se mantém de pé, é guardado por Reia... Em termos de força máxima eu diria que eu sou o segundo mais forte entre os satélites... Ficando atrás apenas da Reia, o eclipse vermelho. Derrota-la é uma missão quase impossível...

Báoli- O segundo mais forte...

Báoli rangia os dentes enquanto olhava para o horizonte, buscando o templo vermelho. Mesmo a uma grande distancia era possível sentir o cosmo de Reia.

Báoli- ... Vamos de qualquer jeito... Não existe impossível para aqueles que tem determinação...

Adonis- Certo.

Adonis tinha dificuldades para se mover, se ele continuasse assim claramente morreria mais tarde, mesmo assim ele se manteve firme ao lado de Báoli, rumo ao centro do santuário da lua, para o grande templo de Artemis.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 19/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...