1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As primeiras luzes do sol!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As primeiras luzes do sol!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Queria dizer que essa saga é direta e reta, ou seja em pouco tempo já começaremos as lutas, hehehe.

Capítulo 186 - As primeiras luzes do sol!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As primeiras luzes do sol!

A luta amistosa entre Kai e Kotei terminou com o cavaleiro de sagitário como vencedor, no entanto pelas palavras do irmão mais velho, o cavaleiro de leão só perdeu por ser inexperiente ainda. Enquanto isso, Báoli de capricórnio acompanhava Pyliy de áries em direção a Jamiel. A dupla dourada caminhavam levando com eles todas as armaduras que necessitavam de reparos, onde todas elas seriam consertadas pelas santas de ouro na terra perdida do continente Mu.

A lua brilhava no céu, quase saindo pela linha do horizonte. Ainda era noite, a única iluminação era a natural. Báoli de capricórnio e Pyliy de Áries seguiam pela estrada rumo a Jamiel, onde a amazona de ouro consertaria as armaduras que necessitavam de alguns reparos. O cavaleiro de capricórnio estava vidrado, seu olhar era profundo, Báoli estava muito pensativo, o que chamou a atenção de Pyliy.

Pyliy- O que tanto pensa Báoli?

Báoli- ... O que disse?

Pyliy- Você está muito pensativo desde nosso retorno do santuário de Artemis. Aconteceu alguma coisa?

Báoli- ... Bem... Eu estive pensando sobre o futuro. Não sabemos quando o próximo inimigo vai atacar e nem onde vai ser o golpe. E se for algo parecido com o caso de Mamoru? Um ataque interno? Isso acabou com quatro dos noves guerreiros mais poderosos de Artemis...

Pyliy- Sim... Tem razão... Mas não devemos nos preocupar tanto.

Báoli- O que?

Pyliy- Se preocupar de mais acabar sendo a maior das preocupações. Assim como um rio, você pode tentar mudar seu percurso, mas a água sempre vai correr, não importa o que faça.

Báoli- ...

O silencio volta a reinar entre os dois por um tempo enquanto eles continuavam andando pelas montanhas rumo a Jamiel.

Báoli- Então, como estão as armaduras?

Pyliy- Bem muitas delas foram quebradas, mas não chegaram a perderem suas vidas... Com um pouco de oricalco e pó de estrelas elas voltaram a ser novas.

Báoli- Deve ser complicado consertar tantas armaduras de uma vez.

Pyliy- Ah, sim dá um certo trabalho. Mesmo com a ajuda do Minarai é necessário um esforço e tanto, mas eu gosto muito de fazer isso... Todas as armaduras tem almas, e cada uma delas conta uma historia diferente.

Báoli- Historia?

Pyliy- As armaduras se unem ao seus portadores. Elas levam suas memórias para a futura geração. Depois de tanto tempo consertando elas, eu posso ver essas menores apenas com um toque.

Báoli- Impressionante... Já conseguiu ver a memórias de todas as armaduras de Athena?

Pyliy- Bem, nem todas. Para dizer a verdade as armaduras de ouro são tão ligadas com seus portadores que a única coisa que eu consigo ver quanto eu as toco, é a imagem do cavaleiro.

Báoli- Interessante. E enquanto o Minarai? Onde está o garoto?

Pyliy- Minarai ficou no santuário, mais exatamente na casa de Áries. Eu ordenei que ficasse lá para treinar com alguns aspirantes a cavaleiros, isso vai fazer bem para ele. Veja, Chegamos!

Ao horizonte estava a cidade perdida nas montanhas de Jamiel, os cavaleiros ao notarem aceleraram o passo chegando rapidamente no local. Pyliy rapidamente iniciou a reparação nas armaduras.

Báoli- Quanto tempo acha que vai demorar?

Pyliy- Eu diria algo entorno de três horas.

Báoli- Hum... Está bem.

Báoli se encostou na porta do local onde eles estavam admirando o horizonte. O tempo foi se passando quando algo chamou a atenção do cavaleiro de capricórnio, um brilho amarelo ao longo das montanhas.

Báoli- Existe mais alguém que vive aqui?

Pyliy- Não, Jamiel é desabitado há muitos séculos.

Báoli-... Droga! Pyliy!!!

Báoli observou que o brilho amarelo se aproximava do local. Rapidamente o cavaleiro de capricórnio saltou envolvendo Pyliy nos braços tirando os dois da direção daquele ataque surpresa. A luz amarela se revelou ser uma enorme bola de fogo, tão quente quanto uma estrela, destruindo todo o local onde os santos de Athena estavam. E então sugiram duas figuras misteriosas no lugar, vestindo sobretudos vermelhos, era possível sentir um forte cosmo vindo deles.

?- Parece que você acertou.

Esse tinha uma voz mais fina, mesmo não podendo ver o rosto era possível dizer que era uma mulher.

??- Cavaleiros de ouro? Não me pareceram grande coisa.

Já esse tinha uma voz mais grossa, claramente era um homem.

Báoli- Não parecemos grande coisa!? Mas que arrogância!!! Excalibur!!!

Báoli surgiu em meio aos escombros desferindo ataque cortante, formando uma enorme lamina de energia que avança em direção aos dois misteriosos, tentando acertar os dois de surpresa. No entanto eles foram mais rápidos e conseguiram saltar para cima, se esquivando do ataque do cavaleiro de capricórnio.

??- Ainda está vivo!? Mas que miserável!

?- O que esperava de um cavaleiro de ouro?

Báoli- Malditos, quem são vocês?

??- Vamos mata-lo rápido, não temos muito tempo!

?- Muito bem...

O cosmo dos dois misteriosos começou a se elevar rapidamente, logo uma aura amarela apareceu envolta deles, eles estavam prestes a atacar. Báoli olha para os dois com um olhar furioso.

Báoli- Me matar!? Vou fazer vocês dois abrirem a boca a força! Venham excalibur!

Báoli eleva seu cosmo, mesmo sem armadura ele estava pronto para lutar. E então os três lutadores avançam contra seus adversários, o cavaleiro de capricórnio trocava golpes contra os dois misteriosos, eles tinham um nível tão alto quanto o de Báoli. De repente um dos encapuzados acertou um chute no santo de ouro que foi para trás.

Báoli- Merda! Excalibur!!!

Báoli lançou sua lamina de energia contra eles novamente, e desta vez resultou. A excalibur acertou um deles de raspão, rasgando o sobretudo parte da vestimenta, revelando uma armadura vermelha e amarela.

Báoli- Mas o que é isso!?

?- Droga, vamos acabar logo com isso! O sol já está aparecendo!

??- Muito bem...

Eles começam a elevar seus cosmos como nunca, alcançando o infinito. No entanto, antes que eles pudessem atacar, luzes que pareciam estrelas cadentes foram para cima deles. Pyliy surgiu atrás dos dois.

Pyliy- Revolução estelar!

Os dois encapuzados saltaram se esquivando no ultimo segundo possível. Os cavaleiros de ouro ficam lado a lado, enquanto os outros dois misteriosos se afastaram.

??- Tsc! Ainda está viva! Vou matar eles agora mesmo!

?- Espere... Veja, os raios do sol já estão aparecendo. Você sabe o que significa... O senhor Apollo não vai ficar nada contente se não voltarmos agora.

??- Merda... Vocês deram sorte desta vez.

Pyliy- Quem são vocês!? O que querem!?

?- Nada alem de sua morte amazona...

O sol saia de trás da montanha, e conforme os raios de sol encostavam nos dois misteriosos eles sumiam do local ao poucos, sem que nenhum dos santos de Athena conseguissem o impedi-los.

Pyliy- Droga... Ainda bem que consegui teletransporta as armaduras para outro local.

Báoli- Quem eram eles!?

Pyliy- Bem, pelo o que ele falou... Apollo não ficaria contente. Devem ser soldados de Apollo, o deus do sol.

Báoli- Então ele já despertou!?

Pyliy- Não... Dizem que quando Apollo acorda de seu sono, é o dia mais quente. Nos estamos na primavera, provavelmente ele se levantara no verão.

Báoli- Droga... Bem, quando voltarmos eu mesmo relatarei isso para o grande mestre.

Pyliy abraça o cavaleiro de capricórnio em um gesto inusitado, surpreendendo Báoli, que ficou sem graça com a ação da amazona de Áries.

Pyliy- Se não fosse por você, aquele ataque teria me matado... Obrigada Báoli.

Báoli- …

Báoli não sabia o que dizer, apenas soltou alguns gemidos tentando falar.

Pyliy- Hihi, venha! Vamos terminar de consertar as armaduras!

Báoli- S-Sim!

Pyliy vai em direção a outro palácio de Jamiel, e enquanto Báoli seguiu a amazona de Áries. Os dois foram atacados por soldados de Apollo, que assim como apareceram, rapidamente desapareceram. Os santos de Athena consertaram todas as armaduras e logo se prepararam para voltar para o santuário.


Notas Finais


proximo capitulo quinta 01/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...