1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As ilusões das estrelas!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As ilusões das estrelas!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Cheguei agora, caramba, como é estar cansado ao extremo? eu não sei, mas cheguei bem perto hoje... Muita correria por muito tempo, isso cansa mais que treinar hehehehe... (desmaio de exaustão)

Capítulo 195 - As ilusões das estrelas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As ilusões das estrelas!

Pyliy chegou ao templo, cuja na entrada havia a palavra musica cravada em sua entrada. A amazona de Áries entra na casa sem fraquejar, e lá dentro ela encontra Siki, a solar da luz da musica. Elas começam um embate forte e poderoso, ate que a santa de ouro conseguiu derrubar a guerreira do deus do sol com seu ataque espírito de Áries. No entanto aquilo não passava de uma ilusão criada pela própria Siki, revelando um de seus poderes e de sua lira que foi criada a partir do próprio sol. As duas lutadoras voltam a se atacar, demonstrando que o combate havia apenas começado.

Pyliy de Áries ergueu sua poderosa muralha de cristal conseguindo evitar as poderosas cordas flamejantes de Siki. Mesmo sendo uma das técnicas defensivas mais poderosas, o grande muro cristalino sofreu grandes rachaduras com a força das cordas da solar da luz da musica. A amazona de Áries salta para trás, no entanto a guerreira do deus do sol se mostrou ter muita agilidade, rapidamente Siki diminuiu a distancia entre ela e Pyliy, as duas lutadoras então começam uma intensa troca de golpes. Os socos e chutes das duas guerreiras eram poderosos, sua velocidade superava a da luz, deixando rastros luminosos no ar. Siki então acertou dois socos em Pyliy, um no abdômen da amazona de Áries e outro na face da santa de Athena logo em seguida. A guerreira de ouro vai para trás, caindo de costas no chão, no então ela realiza um rolamento para trás e volta a ficar de pé.

Pyliy- Tsc! Droga!

Siki- ... Está frustrada amazona de Áries? Não a culpo... Sua deusa não será capaz de deter o senhor Apollo... Assim como você não conseguira me derrotar...

Pyliy- É o que veremos...

O cosmo de Pyliy começa a se elevar seu cosmo ao infinito, logo uma grande aura cercava o corpo da amazona de Áries, formando fortes correntes de vento. Siki fica atenta aos movimentos da santa de ouro. Pyliy partiu para cima da solar da luz da musica em uma grande velocidade, logo as duas lutadoras trocavam golpes, só que desta vez a amazona de Áries tinha uma vantagem notável. Pyliy então começa uma sequencia de socos onde Siki não conseguia se defender, por fim a santa de ouro acertou um direto bem em cheio, jogando a guerreira do deus do sol para trás. Enquanto a solar da luz da musica ainda estava no ar, a amazona de Áries começa a concentrar sua energia em seus braços.

Pyliy- Revolução estelar!!!

Pyliy lança uma enorme cosmo energia contra Siki, logo aquela grande energia toma forma de inúmeras estrelas cadentes que avançam na velocidade da luz. Ao atingir a solar da luz da musica, Siki sofria um poderoso impacto de cada estrela que atingia a guerreira do deus do sol. Todo o templo é ofuscado pela intensa luz que o ataque emanava. Quando se pode ver novamente, Pyliy estava ofegante ate que a visão da amazona de Áries começou a ficar turva e embasada, logo a santa de ouro se viu a frente de Siki novamente, a solar da luz da musica estava intacta, tudo aquilo não passou de uma ilusão, a lira da guerreira do deus do sol havia perdido outra corda, agora restavam seis.

Siki- Inútil... Cordas flamejantes!

Siki eleva seu cosmo concentrando sua energia em sua lira, disparando cordas que pareciam chicotes de fogo contra a santa de ouro. Pyliy gastou muita energia em seus últimos ataques, a amazona tentou se esquivar dos ataques da guerreira do deus do sol, no entanto acabou sendo acertada e jogada para trás, ficando de costas no chão.

Siki- Não se preocupe, serei bondosa... Ao contrario da irá dos humanos que vivem na terra... Arrancarei sua cabeça em um segundo...

Siki dá um passo em direção a Pyliy que estava ainda caída no chão, quando de repente sua gloria amarela começa a trincar, a solar da luz da musica começou a sentir muita dor, ao ponto de cair de joelhos ao chão cuspindo sangue. A guerreira do deus do sol estava confusa, ela não sabia o que tinha acontecido.

Siki- Mas o que!?

Pyliy se levanta lentamente, a amazona limpa o fino fio de sangue que saia de sua boca e em seguida volta a encarar a solar da luz da musica.

Pyliy- Parece que eu estava certa... Quando você se sente segura para desfazer sua ilusão, você fica vulnerável por um segundo... Com isso eu posso lhe acertar com um ataque continuo, durante esse curto intervalo de tempo.

Siki- Droga...

Siki se levantou, a guerreira da luz da musica voltou a ter seu olhar sereno e calmo, no entanto seu cosmo voltava a se elevar rapidamente. Pyliy volta a erguer sua guarda, assumindo uma postura defensiva.

Siki- As vezes eu chego a me odiar por ser uma humana... Essa atitude de pensar que sempre somos os donos da razão, o que é uma completa idiotice... Pensamos em nossos poderes, mas não conseguiríamos fazer nada sem a permissão dos deuses...

Pyliy- O que?

Siki- ... Antes de eu me tornar uma solar de Apollo, eu vivia na terra... E por causa de minha bela melodia eu chamava muita atenção... E muita inveja... Ate que um dia desejaram minha melodia, mas não fiz questão de toca lá para alguém de má índole. O que resultou em minha morte... Fui torturada por longos anos, onde apenas a luz do sol me mantinha viva... Até que o senhor Apollo me salvou. Ele me trouxe de volta a luz, e suas ideias sobre a humanidade estar completamente corrompida me motivaram a seguir sua luta...

Siki começa a tocar sua lira, disparando suas cordas flamejantes contra Pyliy. A amazona de Áries avança se esquivando do ataque da guerreira do deus do sol, em seguida a santa de ouro elevou seu cosmo rapidamente.

Pyliy- Revolução estelar!!!

Pyliy dispara novamente seu ataque, logo milhares de estrelas cadentes acertavam o corpo de Siki com brutalidade, mas é claro aquilo não passava de uma ilusão criada pela solar da luz da musica. Quando a ilusão da guerreira do deus do sol começa a se desfazer, a amazona de Áries lança novamente seu ataque, pretendendo repetir sua ação no ultimo ato.

Pyliy- Te peguei!

Um forte brilho domina todo o templo onde as duas lutadoras estavam. Quando foi possível ver novamente, apenas Pyliy se encontrava no mesmo lugar, Siki havia desaparecido.

Pyliy- Mas o que!?

Uma nevoa dourada surgiu atrás da amazona de Áries, e de dentro dessa nevoa surgiu a solar da luz da musica, acertando seu ataque das cordas flamejantes na santa de ouro, trincando a parte de trás da armadura dourada, jogando Pyliy para frente.

Pyliy- Não... Ela usou uma ilusão dentro da ilusão...

Ao invés de uma corda ser desfeita, duas das linhas da lira desapareceram, restando apenas quatro. Siki olhava para a amazona de Áries com olho frios.

Siki- Humanos... Por que temos que ser tão convencidos?

Siki volta a elevar seu cosmo estando pronta para atacar novamente. Pyliy se preocupava com o grande cosmo que a guerreira do deus do sol emanava, no entanto em resposta a amazona de Áries eleva seu cosmo ao máximo se igualando ao da solar da luz da musica. A batalha caminha para seu fim.


Notas Finais


proximo capitulo sabado 10/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...