1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A profecia da luz do sol!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A profecia da luz do sol!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? espero que bem. Ahh domingo, o dia mais próximo da segunda... Ele representa o fim do fim de semana, cara... Porque você faz isso domingo?

Capítulo 197 - A profecia da luz do sol!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A profecia da luz do sol!

Báoli de capricórnio e Pyliy de Áries conseguiram suas vitorias contra os guerreiros do deus do sol. Outro pilar de luz do santuário de Apollo foi ao chão, agora restavam doze. Pyliy lutou bravamente contra Siki, a solar da luz da musica, e depois de uma batalha acirrada a amazona de Áries conseguiu triunfar perante a guerreira do deus do sol. Enquanto isso Amuni, o cavaleiro de ouro de virgem corria por um dos caminhos do santuário flutuante de Apollo, o santo de Athena se dirigia a um grande templo, o qual era possível ver a uma certa distancia de onde Amuni estava.

Amuni avançava em direção a um enorme templo com seus olhos fechados. O cavaleiro de virgem rapidamente chegou a entrada, e nela estava cravada a palavra “profecia” em seu portal de entrada. Sem esperar por muito tempo o santo de ouro entrou no templo, no interior do local havia largas pilastras douradas e ao centro uma parede cravada com algumas palavras em um dialeto desconhecido.

Amuni- ... Vamos saia daí... Com um cosmo desses fica difícil esconder sua presença.

Amuni parecia falar sozinho, quando de repente surgiu um homem entre os pilares do templo. Esse homem tinha uma estatura media, seus cabelos eram cursos, da cor laranja com luzes amarelas, os olhos dele eram um de cada cor, um castanho e o outro dourado. Ele trajava uma gloria amarela como os raios do sol, e seu olhar era calmo e virtuoso.

Yogen- Finalmente chegou o cavaleiro de ouro que eu aguardava...

Amuni- Um solar eu suponho...

Yogen- Sim... Eu sou Yogen, o solar da luz da profecia, um dos quatorze guerreiros mais poderosos de Apollo.

Amuni- ... Muito bem, eu sou Amuni, o cavaleiro de virgem dito aquele como o mais próximo de deus.

Yogen encara Amuni, o cavaleiro de virgem continuava de olhos fechados. E então em um ato inesperado o solar da luz da profecia parte para cima do santo de ouro em uma velocidade superior a da luz, aparecendo atrás de Amuni em um piscar de olhos. O guerreiro do deus do sol tentou acertar um poderoso golpe horizontal com seu punho, tentando arrancar a cabeça do cavaleiro de virgem com um soco, no entanto Amuni estava atento ao ataque de Yogen, e assim facilmente se esquivou do ataque do guerreiro do exercito de Apollo.

Amuni- Eu não esperava isso de alguém que acabou de se apresentar por livre e espontânea vontade...

Yogen- ... Isso foi apenas um teste, alias uma confirmação.

Amuni- Confirmação?

Yogen- Sim. Quando eu me tornei solar o senhor Apollo me citou a antiga profecia. Eu Yogen seria o solar que lutaria com aquele que defende o cargo de um deus, o chamado Buda que se dizia capaz de trazer luz a esse mundo. E nessa batalha eu sairia vencedor, no entanto não seria fácil... Essa é a profecia que será cumprida hoje por mim cavaleiro de virgem.

Amuni- Uma profecia? Entendo... Você segue uma profecia criada por Apollo. Muito bem, eu lhe garanto que não cumprira essa profecia hoje solar do deus do sol.

Yogen- Veremos...

Amuni assume uma postura defensiva, as mãos do cavaleiro de virgem ficam em poses referente a símbolos hindus, o santo de ouro conjurava mantras. Já Yogen se prepara para atacar Amuni, o solar da luz da profecia toma uma postura ofensiva e logo em seguida parte para cima do cavaleiro de virgem, desferindo poderosos socos contra o santo de Athena na velocidade superior a da luz. Amuni se defendia usando a palma das mãos e os braços, no entanto a força do guerreiro do deus do sol era grande, e ao socar a mão do cavaleiro de virgem acabou jogando o santo de ouro para trás, no entanto nenhum dos lutadores causou algum dano no outro, como se aquilo fosse apenas o aquecimento.

Yogen- Parece que eu não estou errado. Não será uma luta fácil...

Yogen começa a elevar seu cosmo, criando uma aura amarela e branca envolta de seu corpo.

Amuni- Desta vez tenho que concordar... Não será fácil.

Amuni começa a elevar seu cosmo, gerando uma aura dourada que envolve seu corpo. Os dois lutadores partem para cima um do outro, desta vez ambos atacavam. Eles eram rápidos, mais velozes que a própria luz, e depois de um poderoso embate de golpes, Amuni usou sua forte telecinese e se teletransportou para uma distancia maior de Yogen.

Yogen- O que?

Amuni- Veja os espíritos que nunca terão descanso. Invocação dos espíritos malignos!!!

Amuni materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o solar da luz da profecia. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o guerreiro do deus do sol atacando-o diretamente e causando uma grande explosão, erguendo uma grande cortina de fumaça onde Yogen estava. Amuni estava atento a qualquer movimento, mesmo que tenha sido um poderoso ataque, esse não seria o suficiente para matar um guerreiro da patente mais poderosa de Apollo. Quando a fumaça foi se espalhando revelou o solar da luz da profecia intacto, o que surpreendeu Amuni.

Amuni- O que?

Yogen- Um poderoso ataque cavaleiro de virgem, mas não chegou nem perto de ser uma ameaça para mim.

Yogen avança novamente contra o cavaleiro de virgem em uma velocidade superior a da luz. Os dois lutadores voltam a trocar poderosos socos e chutes em grande velocidade, no entanto desta vez o solar da luz da profecia parecia estar extremamente superior em relação ao santo de ouro, logo Yogen acertou um poderoso soco no rosto de Amuni, jogando o cavaleiro de virgem para trás, fazendo poucas gotas de sangue saírem da boca do guerreiro de Athena. Yogen avança novamente, mas antes que pudesse encostar novamente de Amuni, o cavaleiro de virgem elevou seu cosmo rapidamente.

Amuni- Khan!!!

Cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque do solar da luz da profecia. Yogen salta para trás e encara o santo de ouro.

Yogen- Acha que isso é o suficiente para me parar? Patético.

Yogen eleva seu cosmo rapidamente gerando uma enorme aura amarela e branca envolta de seu corpo, o fato impressionou o cavaleiro de virgem. Em seguida o guerreiro do deus do sol começou a concentrar toda aquela energia nas mãos.

Yogen- ... Predição dos céus!

Yogen gera uma explosão cósmica incrivelmente poderosa, a qual o solar da luz da profecia irradia contra Amuni na forma de uma enorme rajada de energia, que foi capaz de destruir completamente a defesa do cavaleiro de virgem e ainda sim jogar o santo de ouro para trás com brutalidade. A batalha entre os dois guerreiros estava apenas começando, no entanto mesmo mostrando pouco de suas habilidades já era possível imaginar a grande força que os dois lutadores possuíam.


Notas Finais


próximo capitulo segunda 12/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...