1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As luzes gélidas!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As luzes gélidas!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E la vamos nos, ao capitulo 201, hehehe. Quanto tempo de existencia tem essa historia hein? Acho que um pouco menos de oito meses... Isso da mais ou menos uma media de 25 capitulos por mes, o que é bem alto não?

Capítulo 201 - As luzes gélidas!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As luzes gélidas!

Kalt chegou a um grande templo, o templo do solar da luz da aurora. O guardião do local se chamava Jiguang, esse guerreiro de Apollo parecia ter bastante conhecimento e sabedoria, o cavaleiro de aquário sequer precisou se identificar para ele, que apenas com a armadura já sabia com quem estava lidando. Jiguang julgou a motivação de luta de Kalt fraca, e isso deixou o cavaleiro de aquário frustrado. Então o santo de ouro de Athena atacou com seu poderoso pó de diamante, o que inicialmente aparentava ter congelado Jiguang, no entanto por pouco tempo. O guerreiro do deus do sol rapidamente derreteu o gelo e atacou Kalt com sua técnica, ferindo o cavaleiro de aquário.

O cavaleiro de aquário encarava o solar da luz da aurora com olhos gélidos, e sem esperar muito o santo de ouro partiu para cima do guerreiro do deus do sol em uma velocidade superior a da luz, deixando um rastro congelado no chão. Kalt tentou socar o rosto de Jiguang, no entanto o solar da luz da aurora segurou o punho do cavaleiro de aquário com certa facilidade. Eles içam ali disputando forças, o que fazia com que as pedras mais leves começassem a levitar.

Jiguang- O que pensou em fazer? Achou mesmo que me acertaria com um ataque em linha reta?

Kalt- ... Sim.

Jiguang- O que?

O cosmo de Kalt começa a se elevar rapidamente, criando uma enorme aura dourada envolta de seu corpo, fazendo aparecerem fortes rajadas de vento congelado por todo o templo, congelando o chão e o teto. A mão do solar da luz da aurora começou a congelar aos poucos, aparecendo grandes cristais de gelo sendo formados do próprio ar, a temperatura chegou ao zero absoluto. Jiguang no entanto continuava calmo como sempre, sem se preocupar com a ação do cavaleiro de aquário, como se o guerreiro do deus do sol já esperasse isso.

Jiguang- ... Ate quando vai continuar fazendo as mesmas coisas?

Kalt- O que?

Jiguang eleva seu cosmo ao máximo em poucos segundos, logo todo o ar congelado para de circular o templo,dando lugar a uma corrente de ar violenta, o que jogou o cavaleiro de aquário para trás. A fina camada de gelo que havia selado a mão do solar da luz da aurora se derreteu rapidamente, o guerreiro de Apollo encara o santo do exercito de Athena, calmo como sempre. Do outro lado estava Kalt, ele não entendia como Jiguang podia ter tanto poder, ao ponto de facilmente acabar com o zero absoluto.

Jiguang- Sem gelo... Continua fraco...

Jiguang avança acertando um soco em Kalt, que por pouco não conseguiu se defender usando seu braço. A força do solar da luz da aurora era tanta, que apenas com o impacto do golpe foi capaz de trincar a parte do antebraço da armadura de ouro de aquário.

Jiguang- Vou mostrar para você o que é força!!!

Jiguang começa uma poderosa sequencia de golpes contra o cavaleiro de aquário. Os golpes do solar da luz da aurora era tão grande que a cada impacto, fazia uma nova rachadura aparecer no chão de seu templo. Kalt se esquivava e usava seus braços para se defender, no entanto o guerreiro do deus do sol conseguiu acertar uma poderosa joelhada no abdômen do cavaleiro de aquário, fazendo o santo de ouro cuspir sangue enquanto abaixava sua guarda. Com sua defesa quebrada, Kalt sofreu outros três poderosos ataques, três socos diretos em sua cara, o ultimo foi tão forte que fez com que o cavaleiro de aquário fosse jogado para trás, deixando uma trilha de destruição. O solar da luz da aurora então começa a elevar seu cosmo ao máximo, criando uma enorme aura branca que toma conta de todo o espaço do templo. Raios luminosos saiam da gloria branca do solar da luz da aurora.

Jiguang- Veja minha força!!! Alvorecer branco!!!

Jiguang concentrou todo seu cosmo nas mãos, e em seguida o guerreiro do deus do sol disparou seu ataque na forma de um enorme relâmpago branco. O ataque avança em direção a Kalt que ainda se levantava, destruindo tudo o que havia a sua frente. O cavaleiro de aquário é atingido pelo golpe do solar da luz da aurora em cheio, seguido de uma grande explosão, erguendo uma cortina de fumaça onde o santo de ouro de Athena estava. Jiguang olhava para aquilo com uma expressão seria no rosto.

Jiguang- ... O que é esse floco de neve?

Dentro do templo começou a surgir alguns flocos de neve, aos poucos a poeira ia abaixando, revelando Kalt. O cavaleiro de aquário segurava algo em sua mão que parecia ser um escudo de gelo.

Kalt- Escudo de gelo...

Jiguang- ... Então esse é o escudo de gelo. A defesa que nem os cavaleiros de ouro conseguem destruir... Ele fez jus ao nome.

Kalt- ... Sim, embora eu ainda não tenha o domínio completo dessa técnica, eu posso usa-la quando me desespero.

Jiguang- ... Se escondendo atrás de seu gelo novamente cavaleiro? Foi assim que você ganhou de Anteros, o deus do ódio?

Kalt- Como você sabe de minha batalha contra Anteros?

Jiguang- Eu sei de muitas coisas... E uma delas é sua derrota! Alvorecer branco!!!

Jiguang lança novamente seu ataque contra Kalt, que se defendeu usando novamente o escudo de gelo. No entanto a defesa do cavaleiro de aquário se quebrou, mas ainda sim evitou que o ataque do solar da luz da aurora ferisse o santo de ouro.

Jiguang- E quando todo seu gelo derreter? Vai se esconder atrás de onde?

Kalt- ... Eu não vou permitir que meu gelo se derreta!

Kalt perde aquele olhar frio, o que chama a atenção de Jiguang. O cavaleiro de aquário começa a elevar seu cosmo ao infinito, formando grandes cristais de gelo a partir do próprio ar. Fortes rajadas de vento congelado tomavam conta de todo o templo do solar da luz da aurora, e então o santo de ouro avança contra o guerreiro de Apollo, deixando um rastro congelado no chão. Kalt acerta o rosto de Jiguang com um soco, sem dar chances para o solar da luz da aurora se defender, o guerreiro do deus do sol foi para trás, um fino fio de sangue saia de seu nariz. Kalt elevou ainda mais seu cosmo, deixando toda a temperatura no zero absoluto.

Kalt- Agora verá a força de meu gelo, solar! Rajada do pó de diamante!!!

Kalt cria uma esfera de gelo em sua mão, e em seguida o cavaleiro de aquário a esmaga com os dedos. Kalt concentra o ar frio do pó de diamantes em uma rajada condensada, aumentando sua efetividade e usa diversos cristais de gelo para refletir a rajada por todo o campo de batalha acertando o solar da luz da aurora em vários pontos diferentes, congelando grande parte do templo, fazendo erguer uma cortina de fumaça. A poeira foi abaixando ao poucos, Kalt voltou a ter seu olhar frio, quando Jiguang voltou a aparecer, o guerreiro do deus do sol estava ferido, seu sangue caia no chão, mas mesmo assim ele continuava calmo como sempre.

Jiguang- Finalmente... Está começando a entender...

O cosmo dos dois lutadores começa a se elevar novamente ao máximo, gerando correntes de ar por todo o templo. Os dois estavam prontos para acabar com a intensa batalha nesse exato momento.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 16/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...