1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. As asas de fogo! O poderoso Ischys!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As asas de fogo! O poderoso Ischys!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. E aqui estamos, começando uma nova batalha no santuário do sol! A batalha de nosso amigo conhecido como Pollux, ou castor? Ahh, não é Pollux... Sim, Pollux, hehehe

Capítulo 203 - As asas de fogo! O poderoso Ischys!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - As asas de fogo! O poderoso Ischys!

A batalha contra Kalt e Jiguang finalmente acabou, com a difícil vitoria do cavaleiro de aquário. O santo de ouro estava gravemente ferido, após receber o ataque mais poderoso do solar da luz da aurora, no entanto Kalt finalmente entendeu o que Jiguang queria dizer com que sua motivação para lutar era fraca. Então o cavaleiro de aquário lançou seu ataque mais poderosos, a execução aurora, o que foi capaz de congelar o guerreiro de Apollo por completo, mas como estava exausto, o cavaleiro de Athena não conseguia mais se mover. Enquanto isso Pollux de gêmeos avançava por um dos caminhos do santuário do deus do sol, indo em direção a um dos templos.

Pollux de gêmeos avançava pelo caminho que o era proposto, ate que o santo de ouro olha ao longe e vê um grande templo a sua frente, e como nos outros havia uma palavra cravada em sua entrada. A palavra era poder. O cavaleiro de Athena rapidamente entrou no local rapidamente, e dentro dele havia grandes pilares dourados assim como o chão. Um grande cosmo tomava conta de todo o templo, o que fazia com que a pressão do local aumentasse imensamente. Quando Pollux chegou ao centro do templo ele encontrou seu guardião.

Pollux- Então é de você que se origina esse enorme cosmo.

Ischys- Quem é você!?

Era um homem alto, com cabelos vermelhos e olhos dourados, ele estava de braços cruzados. O homem parecia ser mal humorado, se quer parecia se importar com a presença do cavaleiro de gêmeos no local. Pollux encarava ele com um olhar serio.

Pollux- Eu sou Pollux! O cavaleiro de ouro de gêmeos!

Ischys- Hum... E daí?

Pollux- O que? Ora seu... Me diga você é um solar!?

Ischys- Isso não interessa... Agora desapareça da minha frente!

O homem eleva seu cosmo gerando uma grande corrente de ar, fazendo com que Pollux tira-se os pés do chão. O cavaleiro de gêmeos vai para o alto, no entanto voltou a ficar de pé. O santo de ouro elevou seu cosmo, chegando a se equiparar com a energia emanava do homem.

Pollux- Miserável!

Ischys- ... O dito como aquele que pode destruir as estrelas... O cavaleiro de gêmeos... Não passa de um lixo perante a mim! Ischys! O solar da luz do poder!

Pollux tentou avançar contra o solar da luz do poder, no entanto o guerreiro do deus do sol elevou novamente seu cosmo, criando uma grande pressão no local, o que paralisa o cavaleiro de gêmeos por um instante.

Pollux- O que!?

Ischys- ... Cavaleiro... Você esta a frente do mais poderoso entre os solares... A representação do poder do deus do sol, Apollo!

Pollux voltava a ficar de pé, quando de repente o solar da luz do poder avançou sem que o santo de ouro percebesse e acertou um poderoso soco no estomago do cavaleiro de gêmeos, fazendo ele soltar sangue pela boca. Ischys em seguida começou uma sequencia de socos na velocidade superior a da luz. Os golpes do guerreiro do deus do sol eram incrivelmente poderosos, ao ponto de causarem danos em Pollux, mesmo usando a armadura dourada de gêmeos. O solar da luz do poder em seguida deu um soco direto no rosto de Pollux, jogando o guerreiro do exercito de Athena para trás.

Pollux- Mas que força terrível...

Ischys- ... você não viu nada...

Pollux- O que!?

Ischys apareceu atrás de Pollux, e então o solar da luz do poder concentrou seu enorme cosmo na mão, criando uma esfera de energia. O guerreiro do deus do sol dispara sua rajada de cosmo, lançando Pollux para frente contra alguns dos pilares dourados, destruindo tudo o que toca. O cavaleiro de gêmeos foi ao chão, caindo de cabeça, no entanto rapidamente ele voltou a ficar de pé. O santo de ouro olhou para o solar da luz do poder, no entanto não encontrou o guerreiro do deus do sol. Ischys volta a aparecer atrás de Pollux e novamente usa uma de suas esferas de energia para causar dano no cavaleiro de gêmeos. Quando Pollux estava novamente no chão, o solar da luz do poder ficou frente a frente com o santo de ouro.

Ischys- Você é aquele que se autodenomina como o mais forte entre os cavaleiro não é? Mas que patético... Sequer comecei a usar meus poderes e você já esta sangrando... Saia do meu templo, você está manchando meu nome! Eu me recuso a bater em alguém fraco como você!

Ischys se vira dando as costas para Pollux que aos poucos se levantava. A fúria fervia nos olhos do cavaleiro de gêmeos, assim seu cosmo começou a se elevar rapidamente, no entanto não o suficiente para chamar a atenção do solar da luz do poder.

Pollux- O que está dizendo, miserável!? Farei com que você vai para um espaço onde nunca mais vai conseguir voltar! Outra dimensão!!!

O cosmo do santo de ouro se eleva ao máximo, formando uma grande aura dourada envolta de seu corpo. Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Pollux concentra o seu cosmo e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga o guerreiro do deus do sol, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, por toda a eternidade. O ataque pegou Ischys pelas costas, e sem reação o solar da luz do poder desapareceu do local. Pollux estava ofegante, mas ao mesmo tempo estava exaltado, como se tivesse vencido a batalha.

Pollux- Eu consegui...

Foi quando uma imagem fez com que Pollux entrasse em desespero. A imagem de um homem feito de chamas, com duas enorme asas formadas pelo fogo do sol, voava pelo espaço cortando as dimensões com suas asas flamejantes. E então uma fenda dimensional foi aberta bem em frente a Pollux, e de dentro dela saiu o poderoso guerreiro de Apollo, no entanto com algo a mais. Sua gloria amarela agora possuía um par de asas feitas de fogo, tão quente quanto o sol. Ischys encarava o cavaleiro de gêmeos.

Ischys- O que foi? Está assustado!?

Pollux- Mas o que é isso!?

Ischys- Essas asas são feitas do próprio sol, elas são a representação do deus Apollo em minha gloria. Com elas, cortar essas dimensões não são nenhuma dificuldade. Agora cavaleiro, darei a você uma demonstração do poder delas... Morra... Voou solar!

Ischys eleva seu cosmo, criando uma enorme aura amarela envolta de seu corpo. Em seguida o solar da luz do poder abre suas asas, emanando uma grande concentração cósmica, na forma de enormes labaredas e furacões de fogos, que se expandem ate explodir todo o local. Pollux foi atingido em cheio pelo ataque do guerreiro do deus do sol, sendo gravemente ferido, fazendo com que seu sangue caísse no chão.

Pollux- Mas... Quanta energia...

Ischys- ... Esse é apenas o começo...

Ischys começa a elevar ainda mais o seu cosmo, pronto para atacar novamente o cavaleiro de gêmeos, que ainda se levantava. Pollux encontrou o mais poderoso entre os solares.


Notas Finais


proximo capitulo domingo 18/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...