1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. A luz da tolerância! Anochi!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz da tolerância! Anochi!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Hoje faltam exatamente cinco dias para o meu aniversario, sim eu faço ele no feriado, o que é muito bom!!! E ao mesmo tempo ruim, afinal geralmente, todo mundo viaja... ¬¬

Capítulo 221 - A luz da tolerância! Anochi!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - A luz da tolerância! Anochi!

Manianks lutava contra Fadila, em uma batalha feroz. A força da solar da luz da virtude era imensa, ao ponto de que o cavaleiro de câncer não conseguia sequer revidar os poderosos golpes da guerreira do deus do sol. Fadila após evitar inúmeros ataques do cavaleiro de câncer com facilidade, decidiu usar seu ataque mais poderoso, a luz da virtude, o qual causou uma grande explosão, aparentemente desintegrando Manianks, destruindo todo o templo. O santo de ouro no entanto estava vivo, e com isso conseguiu enviar a alma de Fadila para o yomotsu hirasaka, e lá usou suas ultimas forças para enviar a alma da guerreira do deus do sol para a entrada do sub mundo. Manianks voltou ao templo, no entanto estava sem forças e acabou caindo ao chão desacordado.

Kai, o cavaleiro de ouro de sagitário, andava por o outro longo caminho dourado do santuário flutuante de Apollo. O santo de ouro avançava em uma incrível velocidade, ate que então o guerreiro da deusa Athena entrou em um dos últimos grandes templos do santuário, cuja neste estava escrita a palavra tolerância em seu portal de entrada. Dentro do local, era possível sentir uma enorme cosmo energia no local, ao ponto de que o ar ficava pesado, dificultando ate mesmo a respiração de Kai.

Kai- Essa enorme energia... Quem será o guardião desse templo?

Kai foi avançando através de inúmeros pilares dourados, ate que enfim chegou ao centro do grande templo, e lá havia um homem. Esse homem parecia ser incrivelmente calmo, tanto por sua aparência quanto por sua expressão. Seus cabelos eram verdes claros, assim como seus olhos que remetiam as folhas de uma grande arvore. Sua gloria era completamente amarela, e ele era fonte daquela imensa energia, no entanto, não parecia ser agressiva. O homem olha calmamente para o cavaleiro de sagitário, e então ele começa a caminhar lentamente em direção ao santo de ouro.

Kai “O que? Esse imenso cosmo vem dele? Mas como isso é possível!? Ele sequer esboça uma preocupação com a minha presença?”

O homem chegou próximo ao cavaleiro de sagitário, e rapidamente Kai ergueu sua guarda pronto para a luta, esperando um movimento de ataque do guardião do templo.

Anochi- Se poupe de erguer sua guarda para a lutar cavaleiro... Não tem necessidade de nos dois entramos em conflito. No entanto, não vou permitir que avance... Por tanto, de meia volta e sai de meu templo pacificamente.

Kai- O que!? E quem você pensa que é para fazer isso?

Anochi- Eu sou o guerreiro guardião deste templo. Sou Anochi, o solar da luz da tolerância. Agora vá embora... Me recuso a lutar contra você cavaleiro de ouro, mas se insistir vai sofrer as consequências.

Kai- O que? Ora... Eu tenho que passar para proteger a terra, e não vai ser você que vai me impedir!

Kai eleva seu cosmo, gerando enormes correntes de ar no templo, no entanto Anochi parecia sequer se importar. O cavaleiro de sagitário então avançou contra o solar da luz da tolerância em uma grande velocidade, muitas vezes superior a da luz e então o santo de ouro desferiu um poderoso golpe contra o guerreiro do deus do sol, criando um grande impacto, erguendo uma cortina de fumaça. Era possível ver o quão forte foi o golpe de Kai, que fez com que todo o templo tremesse, no entanto quando a poeira abaixou pode se ver Anochi, segurando o punho do cavaleiro de sagitário com apenas o polegar esquerdo. O fato deixou o santo de ouro pasmo, enquanto o solar da luz da tolerância parecia nem ao menos fazer força.

Anochi- ... Muito bem... Agora de meia volta e se retire.

Kai- O que!?

Kai tentou acertar outro golpe, desta vez o cavaleiro de sagitário girou em seu próprio eixo e desferiu um soco giratório em Anochi, mas antes que o punho do santo de ouro acertasse o solar da luz da tolerância, o guerreiro do deus do sol golpeou Kai com um movimento rápido, acertando o abdômen do cavaleiro de sagitário, o jogando para trás. O santo de ouro caiu de pé, e rapidamente voltou a encarar Anochi, com olhos assustados com a grande força do solar da luz da tolerância.

Kai “Apenas com um dedo!? Quanta força ele ainda esconde!? E aquele movimento... Foi tão rápido que eu mesmo não pude acompanhar!”

Anochi- ... Você parece estar determinado a passar. É por causa de sua deusa não é? Parece que nossos motivos são iguais então... Cavaleiro...

Kai- Kai...! Cavaleiro de ouro de sagitário...!

O cavaleiro de sagitário encarava o solar da luz da tolerância com a guarda alta, no entanto, mesmo vendo a intenção de luta do santo de ouro, o guerreiro do deus do sol continuava com os braços abaixados, sem sequer esboçar uma postura de luta.

Kai- ... Você não vai lutar?

Anochi- Eu disse... Não tenho interesse em lutar com você, mas não vou permitir que você passe, e se for preciso lhe matar... Eu farei isso.

Kai eleva seu cosmo novamente, logo uma grande aura dourada começa a envolver o corpo do cavaleiro de sagitário. Em seguida, o santo de ouro partiu em direção ao solar da luz da tolerância em uma velocidade superior a da luz, deixando um rastro da cor de ouro no ar. Kai inicia uma grande sequencia de poderosos ataques contra o guerreiro do deus do sol, ao ponto que o impacto dos punhos do cavaleiro de sagitário contra os braços de Anochi faziam com que todo o templo tremesse. A velocidade combinada com a força de Kai fazia o solar da luz da tolerância dar alguns passos para trás, no entanto a sequencia de ataques do cavaleiro de sagitário não pareciam surtir algum efeito no guerreiro do deus do sol.

Kai- Droga!

Kai aumenta a intensidade de seus ataques, mas mesmo assim, a defesa de Anochi parecia ser inquebrável. O cavaleiro de sagitário então concentrou toda sua energia em seu punho, em seguida ele desfere um poderoso soco no solar da luz da tolerância, que usou os braços para se defender, mas devido a tamanha força, o guerreiro do deus do sol foi para trás. O cosmo de Kai começa a se elevar ainda mais, logo sua aura dourada toma conta de todo o interior do templo.

Kai- Ahh!!! Trovão atômico!!!

Kai concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o solar da luz da tolerância na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o guerreiro do  deus do sol várias vezes, erguendo uma grande cortina de fumaça. O cavaleiro de sagitário terminou seu ataque, ele estava ofegante, mas mesmo assim de pé. Quando de repente a fumaça se dissipou.

Kai- O que!!?

Anochi surgiu em meio a cortina de fumaça, o solar da luz da tolerância estava sem sequer um único arranhão. O guerreiro do deus do sol encara o cavaleiro de sagitário com olhos frios, agora Anochi estava pronto para devolver o ataque, e ao elevar seu cosmo, foi possível ver o tamanho da extensão da força do solar da luz da tolerância.


Notas Finais


proximo capitulo segunda 10/10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...