1. Spirit Fanfics >
  2. Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico >
  3. Resista Sayumi! A força de Apollo!

História Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Resista Sayumi! A força de Apollo!


Escrita por: gabrilemos

Notas do Autor


Olá, como vão? Espero que bem. Nada como uma segunda no meio da semana não é mesmo? Ahh, quarta já é um dia monótomo, após um feriado fica pior ainda. Meu corpo ainda não se recuperou do descanso em excesso, acho que eu preciso descansar.

Capítulo 237 - Resista Sayumi! A força de Apollo!


Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco- Universo caotico - Resista Sayumi! A força de Apollo!

A batalha contra os gigantes era intensa. Tsuki lutava intensamente contra Tsuki, no entanto a força da gigante vermelha era imensa, mas ao decorrer da batalha o cosmo da parte da mãe de Tsuki, que é filha da deusa da lua, começou a acordar, e quando os belos cabelos roxos da santa de ouro ficaram brancos, foi possível ver o tamanho da força da amazona de touro. Enquanto isso no templo azul, Gabriel e Rigel travavam uma feroz batalha, e quando o cavaleiro de libra conseguiu igualar as forças com o gigante azul, o guerreiro do deus do sol usou suas poderosas técnicas, invocando uma enorme estrela azul ferindo gravemente Gabriel, porem algo aconteceu, após receber o poderoso golpe, o santo de ouro começou a liberar sua grande cosmo energia, mostrando que ainda estava na batalha. Enquanto isso na terra Kalos e os cavaleiros de prata e bronze salvavam a terra dos incêndios e de alguns soldados rasos do exercito do sol, enquanto a reencarnação da deusa Athena, Sayumi, continuava a proteger o planeta com seu imenso cosmo.

Os cavaleiros de ouro lutavam ferozmente no santuário dourado de Apollo, no entanto a terra era protegida pelos cavaleiros de patente menor e o grande mestre. Inúmeras vilas estavam sendo atacadas por soldados rasos do exercito do sol, sem contar nas grandes queimadas das florestas. Em uma vila nas proximidades do santuário um pequeno exercito do sol o invadia causando caos e destruição, e então surgiu um cavaleiro de Athena, era Sukoshi, o cavaleiro de bronze de leão menor, lutando bravamente contra os soldados.

Sukoshi- Ei! Vocês!!! É melhor darem o fora daqui! Não vou permitir que vocês destruam está vila!

Os guerreiros de Apollo encaravam o cavaleiro de bronze e partiram para cima dele com um grito feroz em uma investida furiosa. O santo de leão menor então elevou seu cosmo, gerando uma aura alaranjada por volta de seu corpo.

Sukoshi- Vocês vão ver!!! Bombardeio Flamejante de Leão Menor!!!

Sukoshi acumula uma enorme quantidade de chamas ao seu redor e parte em direção aos soldados de Apollo, a fim de atingi-los com o impacto de seu corpo e incinerando-os, o poder de ataque é devastador, logo todos aqueles guerreiros do deus do sol foram derrotados.

Sukoshi- Isso! Espere...

Quando Sukoshi foi comemorar, o cavaleiro de leão menor notou que ainda haviam inúmeros soldados do exercito do deus do sol o cercando.

Sukoshi- Droga...

Quando de repente fios prateados surgiram perfurando os soldados rasos com grande velocidade. Um a um os guerreiros do deus do sol foram caindo, quando foi possível sentir um enorme cosmo vindo de cima de Sukoshi. Era outro cavaleiro de bronze, Waiya, o cavaleiro de cabeleira de Berenice.

Waiya- Fios da morte!!!

Sukoshi- Waiya!!!

Waiya- Vamos Sukoshi! Ainda temos muitos guerreiros para derrotar!!!

Os dois cavaleiros continuaram lutando contra os soldados de Apollo naquela pequena vila. Enquanto isso em outro vilarejo, outro pequeno exercito do deus do sol atacava as casas e ateava fogo por onde passavam. No local havia uma dupla de cavaleiros de bronze, eram eles Cadmo, cavaleiro de orion e Atlanta, amazona de cavalo menor. Eles lutavam bravamente contra milhares soldados, com seus cosmos elevados.

Cadmo- Vamos Atlanta! Devastação de Orion!!!

Cadmo gera uma esfera de energia enquanto a imagem de Órion surge atrás dele. Ele soca o chão, criando trovões que aumentam a esfera, que envolve os soldados de Apollo antes de explodir e eletrocutar tudo ao seu redor.

Atlanta- Ahhh!!! Meteoros de cavalo menor!!!

Atlanta concentra seu cosmo ao máximo, e em seguida a amazona de cavalo menor lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo atingir o inimigo a longas distâncias. Muitos soldados foram derrotados apenas com aqueles ataques, no entanto ainda havia muitos deles, e os guerreiros de bronze estavam exaustos e cercados por eles. E então que um milagre parecia acontecer, um forte clarão acaba com um terço dos guerreiros, deixando todos confusos. Logo em seguida outra parte foi atacada por um forte golpe, e em seguida era possível sentir um enorme cosmo no local e duas figuras surgem na frente dos cavaleiros de bronze.

Cadmo- Veja são eles!

Atlanta- Obrigada...!

Ajax- Muito bem soldados de Apollo! Eu Ajax de Perseu já acabar com vocês!!!

May- E eu, a amazona de triangulo, May!

Os soldados pensaram em recuar quando viram que eram dois cavaleiros da patente prata no local, no entanto quando deram meia volta  havia um terceiro santo prateado os esperando.

Vans- Onde pensam que vão? Nada foge de Vans de cães de caça!

A batalha naquela vila continuou. Ao leste do santuário, outro vilarejo era atacado, nele estava um grupo de cavaleiros, sendo que um deles era Myrelle, a amazona de bronze de golfinho. Ela salvava muitas pessoas ate que avistou uma criança caída em meio a um circulo de fogo. Rapidamente a santa de bronze se aproximou para ajuda lá.

Myrelle- Não se preocupe querida! Vai ficar tudo bem.

Myrelle envolveu a criança nos braços, ela estava muito assustada. Quando uma enorme pedra surgiu de cima da santa de bronze, pegando a amazona de golfinho de surpresa, prestes a esmaga lá. Myrelle ficou sem reação, no então um grande homem surgiu ao seu lado acertando um soco poderoso na pedra, destruindo ela em mil pedaços.

Myrelle- O que? Ahab!!!

Ahab- Vocês estão bem!?

Era Ahab, o grande cavaleiro de prata de baleia. Do outro lado da vila, haviam quatro cavaleiros travando uma intensa luta, eram dois de prata e dois de bronze. Os de bronze são, Ulf o cavaleiro de lobo e Tsume a amazona de lince, já os prateados eram Erik de centauro e Eurídice de lira. Aparentemente todos eles estavam exaustos.

Ulf- Droga...

Tsume- Eles são muitos!

Erik- Meu cosmo já está diminuindo...

Eurídice- Não abaixem suas guardas!!!

Eles estavam cercados pelos soldados do deus do sol, quando de repente um poderoso cosmo surgiu. E uma voz ecoou por toda vila.

Chikai- Desapareçam daqui soldados do sol!!! Espíritos assassinos!!!

Era Chikai o experiente cavaleiro de altar. Ele usou seu poderoso golpe, logo inúmeros espíritos assassinos mataram os soldados rasos de Apollo. Ele se junta ao grupo de cavaleiros e partem para mais uma intensa batalha. Enquanto isso, mais próximo a entrada do santuário era travada uma verdadeira guerra. De um lado os soldados do deus do sol tentavam invadir as doze casas para matar Athena, do outro os cavaleiros que resistiam bravamente a onda de ataque. Gyaro, o cavaleiro de bronze de unicórnio lutava contra vários deles.

Gyaro- Acham que me cercando podem me deter!? Muito bem então tomem essa!!! Galope do unicórnio!!!

Gyaro parte pra cima dos inimigos numa supervelocidade, com chutes tão poderosos que podem até mesmo trincar uma Armadura de Ouro na velocidade da luz. No entanto eram muito deles, ate que uma intensa corrente de ar gelado congela todos eles bem diante de seus olhos.

Gyaro- Mas o que foi isso!?

Kaira- Não se distraia Gyaro.

Era Kaira a amazona de bronze de coroa boreal. Ela elevava seu cosmo congelando o ar em sua volta.

Kaira- Sejam congelados pelo gelo eterno! Joias de lagrimas!!!

Kaira invoca cristais de lágrimas que caem do céu e envolvem o inimigo sem parar, fazendo ser coberto por uma estalagmite de gelo, que os mata aos poucos. Perto dali estavam três cavaleiros de prata poderoso, eles derrubavam soldados do exercito de Apollo com facilidade, no entanto a quantidade era muito grande para vencerem. Eram eles Dahlia, a amazona de grou, Magnus, o cavaleiro de taça e Ajax de Perseu.

Dahlia- Vamos garotos!!! Dança magnífica dos chutes velozes!!!

Dahlia eleva seu cosmo ao máximo. A amazona de grou utiliza sua telecinese controlando seu cachecol para prender seus oponentes. A santa de prata então uma sucessão de chutes contra os adversários imobilizados, devido à sua grande agilidade e velocidade, os chutes são quase imperceptíveis para quem assiste a batalha. Logo em seguida Magnus elevou seu cosmo ao infinito.

Magnus- Vamos lá! Tempestade Giratória das Cem Garras de Lanças de Gelo!!!

Magnus detém as mãos sobre a cabeça, apontando para os seus inimigos com as palmas das mãos abertas. Reunindo o cosmo necessário, ele joga as mãos para baixo, e ao cruzá-los, sua energia é solidificada em várias lanças sólidas de gelo. Em seguida lança sobre os oponentes um redemoinho de ar com suas afiadas lanças de Gelo, acabando com muitos deles.

Ajax- Muito bem!!! Górgona Demoníaca!!!

Ajax salta pra cima dos oponentes enquanto uma gigantesca Medusa criada a partir de ilusões o prende em seus cabelos. Em seguida, Ajax executa vários chutes poderosos, acertando os pontos vitais dos inimigos, ferindo-os gravemente. Muitos foram derrotados imediatamente, no entanto alguns voltaram a se levantar, como se o gigantesco sol que se aproximava da terra desse a eles forças.

Magnus- Ahh droga! Eles são muitos!

Dahlia- Esse cosmo…!

Ajax- É ele!!!

E então surgiu um gigantesco brilho escarlate acertando milhares de soldados de Apollo, destruindo eles por completo. Era Kalos, o grande mestre e antigo cavaleiro de escorpião. Ele também estava na batalha contra o exercito do deus do sol.

Kalos- Temos que continuar cavaleiros!!! Não podemos deixar que eles se aproximem de Athena ate que os cavaleiros de ouro voltem para cá!!!

Kalos dava forças a seus cavaleiros com suas palavras e rapidamente eles voltaram para a batalha. Enquanto isso Sayumi elevava ainda mais seu cosmo, defendendo a terra do cosmo de Apollo. Enquanto isso, observando tudo de longe em seu trono no santuário dourado do sol, Apollo olhava para as batalhas e para o esforço que sua irmão fazia para defender a terra. O deus do sol estava sentado em seu trono dourado, olhando para o horizonte, e então ele fecha os olhos, fazendo uma projeção astral. Sayumi estava com as mãos dadas, seu cosmo aos poucos se oscilava devido ao grande esforço necessário para impedir a vitoria de Apollo, eis então que a reencarnação de Athena sentiu algo estranho, e assim como seu irmão, ela fechou os olhos fazendo uma projeção astral. Os dois deuses pareciam estar no centro da galáxia, se encarando. Apollo e Athena se falariam pela ultima vez antes da decisão da guerra ter seu fim.


Notas Finais


proximo capitulo sexta 18/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...